Paola Santiago ou Raphaella Rios
R$ 150,00 - Telefone: 9635-3272

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paola Santiago ou Raphaella Rios

#1 Mensagem por putanheirogpguia » 11 Ago 2010, 19:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carne nova no pedaço, fotos no blogsputa, vivastreet, gostei do que vi e resolvi "arriscar" e me dei bem. A perva em questão é uma morena de responsa, toda grande. Tem a falsa magra, mas essa é a falsa gorda :lol: :lol: Negociamos no MSN, pediu 150, pechinchei , joguei toda minha lábia mas n teve jeito, ela n baixou nem um centavo, com a promessa de que eu seria bem recompensado e não iria me arrepender. :evil: :evil: Início de semana, brecha no trabalho, liguei opra ela e combinei de pegá-la na Pituba, covil de putas, ô lugarzinho pra ter puta!!! 5 min antes de chegar liguei e disse que já estava no local e ao chegar n demorou nem 5 min ela se aproxima do carro, baixei o vidro, ela deu um sorrizinho maroto e entrou no carro. Nos cumprimentamos e fpomos batendo um papinho pra tentar qyuebrar o gelo inicial. Fomos pro Pirãmide ali perto na Pituba mesmo. Ela tava com uma calça jeans preta e uma blusa, óculos escuros, bem perfumada, não tava aparentando ser uma GP, gosto disso. Chegando no quarto pude apreciar de perto o material e posso dizer que es~tá condizente com as fotos no site. Ela é alta, deve ter uns 1,70m, de salto tava do meu tamanho :lol: :lol: Já estávamos mais íntimos e pedi pra ela ficar de 4 pois queria ver aquela imagem da bunda enorme na frente do espelho. Ela já tava só de calcinha, toda enfiada naquele rabo fenomenal, bunda grande, dura, sem manchas nem estrias, pelo menos não identifiquei. Ficou de quatro e eu dei logo uns beijinhos no bundão , lambia, tava uns tapinhas de leve pra ver a consistência da bunda toda dura.... puta que pariu... e ela de quatro remexendo e gostando da putaria, aí afastei a calcinha coloquei pro lado e comecei a tocar uma siririca pra perva, a coisa foi esquentando , ela começou a gemer, já toda molhadinha, dei umas lambidas no grelinho dela e ela cada vez mais excitada.... chega fico de pau duro só de lembrar a cena. Ela dizendo "assim vou gozar seu safado".. aí deitei na cama e fomos pro 69, porra, a puta abocanhou meu pau numa fome, que boquete gostoso do caralho, na pressão certa, fui orientando ela, começou meio que rápidp aí pedi pra chupar mais devagar, cadenciado e ela fez direitinho como pedia :D :D que delícia, já estava quase explodindo de tanto tesão e pedi pra meter nela, coloquei a camisa de força e pau pra dentro, não deu nem pra variar posição, gozei com ela cavalgando em cima de mim, delícia, bucetinha apertada, pouco rodada. Segundo ela tá iniciando na putaria agora, acreditei :evil: :evil: Mas percebe-se que ela tá pouco rodada ainda. Intervalo pra uma bebida, tomei uma água, ela uma cerveja, ficamos conversando um pouco, ela tem um bom papo, é articulada, não fica naquele PPP, disse que tá fazendo Faculdade, mas que as coisas estão difíceis por isso resolveu entrar nessa vida. Mas não conversamos muito ela tomou logo a atitude e ficou alisando meu pau , minhas pernas, o cacete deu sinal de vida e ela fica de quatro chupando meu pau enquanto eu batia uma siririca pra ela, porra que negócio gostoso, eu olhava pro lado pro espelho vendo aquela cena... coloquei de novo a camisinha e ela n me deu nem chance, foi sentando num coqueirinho invertido, que crueldade!!!!!!!! :roll: :roll: Coisa de louco vendo aquela bunda subi e descer, o pau entrando e saindo naquela buceta grande e apertada, num ritmo cada vez mais rápido, aí papai não aguenta, dei um grito de gôzo gfostoso junto com ela, acho que gozamos juntos. Valeu muito à pena, a perva é um furacão na cama.

RESUMO:
ROSTO: Morena, cabelos pretos lisos, usa aparelho, diz ter 28 anos e achei q aparenta ter a idade que disse - NOTA: 7,0
CORPO: Morena alta, mais ou menos 1,70m, estilo cheinha, mas não é gorda. Coxas grossas, bunda enorme, dura - NOTA: 9,0
DESEMPENHO NO FIGHT: Muita disposi~çao pra trepar, oral maravilhoso - Nota: 10
PONTO NEGATIVO: Não faz anal
Repetirei se houver um abatimento pois tem muita puta nova ainda q n lasquei.
LINK NO VIVASTREET:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/26495781
BLOGSPUTA: http://paolasantiagogp.blogspot.com/
TD+ s/n/s

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/27844049

B1 - 22/09/10.

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Paola Santiago

#2 Mensagem por Geringonça » 13 Ago 2010, 15:32

Boa tarde colega Putanheiro!

Por favor, qual o msn dela?

Grato.

Link:
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por putanheirogpguia » 13 Ago 2010, 21:08

MSN : ******

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por vitor campos » 17 Ago 2010, 17:41

com esses pré-requisitos físicos e financeiros não dá pra exigir nada, mas os peitos e o rosto da puta são razoáveis ?????

Link:
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheirogpguia » 18 Ago 2010, 18:38

Caro Vitor Campos, os peitos dela são grandes, já sofrendo minimamente os efeitos da gravidade, de rosto ela não é feia não, achei razoável, mas pra mim o positivo é a bunda tamanho GG e a xoxota muito apertada.

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por vitor campos » 20 Ago 2010, 11:57

caro putanheirogpguia,
Marquei com a perva esses dias, esperei no del rey, logo que abri a porta vi que não ia dar certo, ela entrou, tirou a roupa, ficou de calcinha, olhei, falei para ela não levar a mal, mas ela não condizia com as fotos, dei R$ 20,00 para ele pegar o taxi de volta.

Link:
🔗

AVALIADOR DE TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por AVALIADOR DE TD » 15 Set 2010, 11:37

algo de errado ta acontecendo com esta moça. tem um rapaz se passando por ela no msn , colocando fotoso falsas , totalmente diferente do blog , marquei no motel qdo chegou a senhorita , uma mulher horrorosa, mandei fazer meia volta, e despachei,meu didmidm nao é capim, caso parecido como brother acima, ela ta tentando enganar os otarios fiquem esertos sai fora,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 15 Set 2010, 13:13

AVALIADOR DE TD escreveu:algo de errado ta acontecendo com esta moça. tem um rapaz se passando por ela no msn , colocando fotoso falsas , totalmente diferente do blog ,
Mas olha só...

Não chega a ser exatamente uma surpresa. Vai quem quer...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9 Mensagem por Bocephus » 22 Set 2010, 14:36

Conversei recentemente com a sirigaita em questão e a mesma me informou que so atende se o cliente esperar no motel. E o link de fotos que ela me passou foi esse: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/27844049

Ao que parece a puta agora atende pelo nome Raphella Rios .

Apesar de constar no anuncio amaralina, a mesma disse morar no Itaigara :lol:

Ate tinha interesse em sair com ela, mas esperar em motel de jeito nenhum. [-(

E continua com o mesmo msn que consta aqui no topico.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#10 Mensagem por Sei Não Viu » 23 Set 2010, 00:22

viewtopic.php?f=143&t=102260&p=1382387#p1382387
essas putas são umas boas de umas putas mesmo!!!

no endereço do anuncio tem escrito "topa tudo"
ja na 2a linha de texto diz que não faz anal
conversando no msn ela diz que não pode gozar na boca
que tipo de topa tudo é esse?!
::basta::

________________________________________________________________________________________________________
Desta vez o post tomou a direção oposta: dos comentários até o tópico pois traz informações diretas sobre o atendimento da prostituta.

B1 - 23/09/10.

Link:
🔗

Responder