Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa porra do Vivastreet tá foda, todo dia uma putinha nova e meu real indo embora... Navegando nas páginas do citado site ví o anúncio : "Delícia e Novinha Louca por Sexo" Puta que pariu, foi o bastante pra pegar o celular e ligar. liguei, ela muito educadamente falou sobre seu serviço, disse que era iniciante, eu acreditei falou sobre o valor do cachê, combinamos inicialmente 100 reais o básico, e que na hora iria decidir se pagaria um $$ a mais pela taxa de cu. Liguei sexta-feira à noite pra ela e nada, passei uns torpedos e não obtive sucesso. Mas, para minha surpresa no sábado de manhã ela me liga Disse que não me retorbnou na sexta pq pegou no sono cedo e quando acordou no meio da madruagada foi que viu as ligações perdidas e que não retornou por conta do horário... boa menina, já demonstrou que tem ética. Tava numa vontade louca de fuder e marquei às 10 e meia da manhã na porta do Iguatemi, já eram 9 e pouquionho e ela disse que 10 e meia daria pra estar lá, pedir pra ela me ligar quando estivesse saindo de casa, pois eu estava mais perto do Iguatemi e não ficaria esperando muito tempo até ela chegar. Pois bem, perto das dez ela me ligou dizendo que já estava no ônibus, então fui tomar meu banho, me aprontei, coloquei uma bermuida, camisa e tênis, pois iria dar uma corridinha na orla (patroa fora e esse foi o meu recado deixado em casa) No meio do caminho ela me liga dizendo que a Paralela estava meio engarrafada e possivelmente iria se atrasar um pouquinho, ponto positivo pra ela, ligou avisando, fui calmamente ao destino, sem pressa, pois já estava devidamente avisado do atraso. Cheguei lá e em menos de 10 min ela desceu do ponto de ônibus, olhei pelo retrovisor e já tinha identificado ela pela descrição dela de como estaria vestida, calca jeans e blusa estampada. Aparentemente gostei do que vi e quando ela chegou no carro ainda mais.. é simpatica, muito agradável, sorridente, bem comunicativa, fomos conversando e eu já alisando sua mão pra quebrar o gelo Mas o percurso foi pequeno, entramos no pirâmide da rodoviária e lá o bicho pegou. Deixei na cama e só de cueca e ela começou a tirar a roupa e eu só observando sua silhueta.. que peitos massa, médios pra grande, bonitos, formato de pêra, elogiei ela e a safada ainda disse pra mim que não achava os seios dela bonitos pedí pra ela deitar seu corpo em cima do meu e ela resistiu disse que queria tomar banho, que tava suada, agoniada Insistir e ela encostou seus seios lindo e pedi pra ela percorrer com eles no meu corpo, que tesão aquilo, o tesão tava a mil, m,as deixei ela tomar banho primeiro e logo em seguida eu fui. Quando saí a cachorrinha tava já nua em pelos e de perna aberta me esperando... cai de boca nos peitos da sdafada, chupei com gosto, ela gemendo, e eu já dedilhando sua bucetinha, a porra já tava esquentando, eu percebendo que ela já começa a ficar molhadinha e ela confirmou isso... e para minha grata surpresa, enquanto eu dedilhava sua xoxota e enfiava o dedo ela mordia meu dedo com sua buceta, maravilha.... perguntei a ela se ela fazia pompoarismo e ela disse que a buceta dela tinha dentes PQP, ela foi me beijando, chupou meus peitos, lambeu, até chgar no meu pau e iniciar um oral fantástico, nossa... oral de profissa, bem babado, começou num ritmo mais veloz, pedi pra ir num ritmo mais lento e ela chupou do jeito que eu orientei, bem cadenciado, molhado, punhetando o pau, passava a língua na cabecinha, que delícia. Tive que retrinbuir tamanha gentileza da perva... deitei na cama e fui na grutinha dela, primeiro constatei que tava cheirosinha e comeecei a chupar e ela se contorcendo toda, virando os olhinhos, que
cena... ela n aguentou a pressão e pediu PPU, soplicitou que eu metesse nela e eu como bom menino encapei o moleque e meti pica naquela bucetinha super apertada, não é brincadeira não, a puta tem uma xana apertada e ainda fica mordendo o pau o tempo todo, aí é covardia, gozei no PPMM. Pausa pra higiene básica e voltamos pro 2º round, começamos como na primeira etapa, ela me chupando, depois eu chupando ela e logo em seguida em veio por cima cavalgando, uma cavala, o cara tem q se controlar muito. Nisso a porra do meu cel tocando que miséria, eu deixei a porra lá, mas é foda, quebra um pouco o gelo.mESMO ASSIM engrenei, meti com força com ela de 4 e leite no saco. Desta vez n deu tempo pra comer seu cuzinho, e ela de sacanagem e pirraça mostrou até o ky na bolsa Fazer o que, tentarei na próxima, ficou nisso.
RESUMO:
Morena clara, diz ter 24 anos, achei que aprenta sim, apesar de n acreditar pois ainda n conheci uma puta que n mentisse Rosto bonito, cabelos bem cuidados, bunda médiam durinha, falta apenas dar uma reforçada na marquinha de bioquini. O que achei mais bonito nela, seus seios, lindos. Sua performance é coisa de louco e faz de tudo pra agradar o cliente, muito bom , gostei da sua atitude, nota 10. Repetireu só pra comer aquele cu dela. INVESTIMENTO: 100,00 1 H E MEIA.
TD+ s/s/s
cena... ela n aguentou a pressão e pediu PPU, soplicitou que eu metesse nela e eu como bom menino encapei o moleque e meti pica naquela bucetinha super apertada, não é brincadeira não, a puta tem uma xana apertada e ainda fica mordendo o pau o tempo todo, aí é covardia, gozei no PPMM. Pausa pra higiene básica e voltamos pro 2º round, começamos como na primeira etapa, ela me chupando, depois eu chupando ela e logo em seguida em veio por cima cavalgando, uma cavala, o cara tem q se controlar muito. Nisso a porra do meu cel tocando que miséria, eu deixei a porra lá, mas é foda, quebra um pouco o gelo.mESMO ASSIM engrenei, meti com força com ela de 4 e leite no saco. Desta vez n deu tempo pra comer seu cuzinho, e ela de sacanagem e pirraça mostrou até o ky na bolsa Fazer o que, tentarei na próxima, ficou nisso.
RESUMO:
Morena clara, diz ter 24 anos, achei que aprenta sim, apesar de n acreditar pois ainda n conheci uma puta que n mentisse Rosto bonito, cabelos bem cuidados, bunda médiam durinha, falta apenas dar uma reforçada na marquinha de bioquini. O que achei mais bonito nela, seus seios, lindos. Sua performance é coisa de louco e faz de tudo pra agradar o cliente, muito bom , gostei da sua atitude, nota 10. Repetireu só pra comer aquele cu dela. INVESTIMENTO: 100,00 1 H E MEIA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link Vivastreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/27074594
Blogsputa: http://acompanhantepaolamendes.blogspot ... -5402.html
http://www.garotascyberclass.com.br/paola-mendes.html
8766-7814
Blogsputa: http://acompanhantepaolamendes.blogspot ... -5402.html
http://www.garotascyberclass.com.br/paola-mendes.html
8766-7814
TD+ s/s/s
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.