Priscilla Ferraz
R$ 150,00 - Telefone: 8619-4387

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscilla Ferraz

#1 Mensagem por putanheirogpguia » 20 Ago 2010, 09:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de sair com Paola Santiago (não é a Paola Mendes :D ) ela me disse que uma amiga que mora com ela também é do babado e que era muito gata, fiquei na instiga. Pedi o cel e fiz o contato no mesmo dia, mas combinei pra sairmos na semana seguinte, deixei tudo agendado com a devida antecedência e ontém final da tarde nos encontramos. A Priscilla é uma mulher madura, disse ter 33 anos e aparenta ter mesmo, só que o corpinho dela parece de uma menininha que está saindo da adolescência, toda mignon, com tudo no lugar, ela é baixinha, peitinhos pequenos e de bicos rosados e pontudos, branquinha, cabelos pretos lisos, bundinha proporcional, enfim, ela é um verdadeiro chaveirinho e uma simpatia extraordinária. Foi pontual, ao chegar ela já estava no local, fomos pra o Pirâmide da Pituba. Ela tava com uma bermuda jeans e uma blusa, toda Paticinha, gostei do estilo a primeira impressão foi muito positiva. Ela entrou no carro toda cheirosa, tem um sorriso bonito e é bem extrovertida, parecia que já éramos amigos de longas datas. Na suíte fomos para a higiene básica e quando voltamos já estávamos cheios de tesão, ela tomou logo a iniciativa e ficou de 4 chupando meu pau, boquete muito bom, de quem entende do negócio, chupava o pau, lambia os ovos, delícia aquilo. Parei senão gozava fácil naquele ritmo, aí pedi pra chupar aquela bucetinha rosada e pequenininha, chupei muito aquela xoxotinha cheirosa e percebi que ela se lubrifica muito fácil, em poucos minutos ela estava ensopada, adoro isso dá um tesão da porra. Ela se contorcia toda na cama, puxando o lençol, êta q coisa boa. Tava em ponto de bala, peguei a camisinha e ela veio por cima, remexeu gostoso, gozou rápido, primeiro que eu, sentí quando ela deu uma estremecida gostosa no meu pau e pela lubrificação deu pra perceber, mas ela continuou num ritmo alucinante e eu naõ aguentei gozei em seguida. Pausa pra recuperarmos as forças, ficamos relaxando, conversando bastante, ela tem um carisma fora do comum, bom papo, bem articulada, nota-se que tem uma boa experi^ncia de vida. Estávamos a esta altura bem à vontade, ficava alisando o corpinho dela e ela o meu, até que o menino deu sinal de vida de novo e ela espontaneamente deu um bom trato nele, chupou muito gostoso, depois retribui chupando aquela xaninha linda. Peguei a camisinha e de novo ela veio cavalgando, bucetinha apertada e bem molhada, o cara tem que ter muito controle pra não gozar logo. Perguntei se ela queria que eu comesse ela de 4 e ela prontamente se colocou na posição, soquei muito e ela gemendo gostoso, o ritmo das estocadas cava vez mais rápidos, ouvi ela soltar um gritnho mais alto de gozo que acelerou o meu prazer aí não tive como segurar gozei gostoso.

RESUMO:
ROSTO: Achei muito gata, braquinha, cabelos pretos lisos, muito cheirosa, passeava com ela no shopping de mãos dadas - NOTA: 9,0
CORPO: Mignon, baixinha, corpinho com tudo no lugar - NOTA: 9,0
PERFORMANCE : Muito boa na arte do sexo, consegue fazer um sexo prazeroso e ao mesmo tempo carinhoso, faz o estilo namoradinha - Nota: 10
PERSONALIDADE: Excelente nível´, consegue manter um nível de conversa boa, sem aquele PPP - NOTA 10
BLOGSPUTA: http://priscillaferraz.blogspot.com/
MSN: ******
INVESTIMENTO: Pediu 150 sem anal, achei muito razoável, bom custo-benefício se compararmos com muitas GP's artificiais desses sites Executivo, Elite, etc que cobram 300, 350 reais. Meu dinheiro não é capim. Mas falou que se sairmos outra vez terei um descontinho... :twisted:
PONTO NEGATIVO: Não faz anal. Disse a ela que ela está perdendo $$... :twisted:
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.
Tel.antigo 8892-9304

B1 - 17/11/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Priscilla Ferraz

#2 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 22 Ago 2010, 19:31

Putanheirogpguia, tem algo esquisito.
Eu liguei para a perva neste sábado e ela não sabia que ela mesma tinha blog.
Ou ela tava de sacanagem com a minha cara ou tem alguma coisa trocada.

Link:
🔗

Bruninhu_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Bruninhu_ssa » 22 Set 2010, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela no domingo a noite, excelente saída... fomos pro motel na pituba, paguei por 2 horas.
Chegando ao quarto fui ao banheiro tomar um banho e quando voltei ela estava na cama com um vestidinho delicioso com aquela perna maravilhosa logo fui ao início do processo, dei uns beijinhus, tirei a roupa, bucetinha raspadinha e cheirosinha, bati uma siririca depois coloquei meu pau pra fora e pedi a ela pra chupar.. chupa muito bem... depois coloquei ela de 4 e comi por varias outras posições.
gozei muito gostoso, pois ela sabe proporcionar um prazer enorme. ja tive outras experiências com GP's e detestei, mais com priscilla as coisas foram totalmente inversa, vale a pena conferir... recomendo a todos.

RESUMO:
ROSTO: Gata, braquinha, cabelos pretos lisos na altura do ombro, muito cheirosa,
estilo "Namoradinha" - NOTA: 10,0
CORPO: Deliciosa, baixinha, peitinhu durinho, pernas grossas - NOTA: 10,0
PERFORMANCE : Excelente! sabe fuder gostoso e deixar um homem doido... - Nota: 10
PERSONALIDADE: Excelente, diálogos perfeitos, sabe se expressar, sem gírias - NOTA 10
BLOG: http://priscillaferraz.blogspot.com/
MSN: ******
INVESTIMENTO: Pediu 200 sem anal, + 50,00 Gasolina, 32,00 Motel
PONTO NEGATIVO: baixinha :P, sou alto.... rsrssrs

SAIREI DE NOVO !!!! CONCERTEZA!!!!! VALE A PENA!
Agora so chorar por um descontinho! rsrsrsrsrsrs :P

Link:
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscilla Ferraz

#4 Mensagem por Marcito Fera » 17 Nov 2010, 20:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta figura já está aqui no fórum mas não consegui localizar o tópico dela, B1, favor juntar. Esse TD ocorreu semana passada antes do feriadão do dia 15/11, na verdade não estava me programando pra sair com uma GP, mas ela conseguiu me seduzir de tudo que é jeito e não resisti, marquei o abate. Depois de muito papo picante no MSN, com ela até me falando que roubaram a carteira dela, celular e outros pertences, dcidimos marcar no início da tarde. Ela me deu provisoriamente o cel de uma amiga, que segundo ela tbm é GP pra quando eu chegasse no local ligasse. Cheguei perto das 14 hs na Pituba, mais precisamente no Parque Júlio Ce´sar, localidade onde ela diz estar instalada. Ela me disse que quando estivesse perto do ponto onde marcamos eu ligasse e ela descia, pois estava num prédio bem próximo, e foi o que eu fiz e ela não demorou nem 5 min e já tinha avistado pelo retrovisor ela vir em direção ao carro. Confesso que fiquei surpreso ao vê-la pessoalmente, ela é baixinha, tava com uma bermuda jeans e uma blusa básica, salto alto discreto, óculos escuros, nada escandaloso ou extravagante, prefiro assim. Quando entrou no carro me cumprimentou com um par de beijos no rosto e pude perceber que usava um perfume muito bom, ficou impregnado no meu nariz e em meu rosto. Fopmos conversando um pouco no caminho, ela tem um sorriso muito bonito, e se mostrava muito simpática, eu meio que tímido, ela tentando puxar conversa, e eu cada vez mais me soltando. 8) Já estávamos a essa altura já bem mais soltos, ela me disse, "pôxa, não imaginava que vc era um gato desse...a foto do MSN tava pequena e me enganou..." :lol: :lol: Acreditei.. kkk :twisted: :twisted: Chegamos no Pirâmide da Pituba, sugestão dela, que por sinal achei é muito arrumadinho e barato. Peguei um H2O e ofereci a ela uma bebida, mas ela n quis, preferiu tomar banho primeiro. Depois foi a minha vez, tomei meu banho e quando retorno ela está deitada na cama como veio ao mundo. Pedi pra ela se levantar e abraçei ela, deixando minha toalha cair, ficamos nos beijando e roçando nossos corpos... o tesão aumentava a cada beijo, cada suspiro e nossa respiração já ofegante dava sinais que as coisas iriam pegar fogo. Ela me beijava de uma forma como se fôsse uma namorada que estava a tempos sem ver seu macho, beijava, me lambia e me dizia sacanagens no meu ouvido, aquilo era uma provocação, sabia disso. :roll: Ela começa um boquete sensacional, eu ainda em pé, ela se ahjoelha e se apoiando na minha coxa chupa meu pau num vai e vem fenomenal, tive que interromper e joguei ela literalmente na cama, tava doido pra provar a sua grutinha, fui beijando ela toda, desde o pescoço, passando pelos seus peitinhos pequenos e com biquinhos rosados, pude observar sem pressa todo seu corpo, até chegar na sua xoxotinha, pequena, mas deliciosa, toda cheirosinha, chupei muito, ela se contorcia de prazer e empurrava minha cabeça com força contra sua buceta. Ela então se levanta e interrompe aquilo, como num ímpeto e me ordena que eu coma sua bucetinha, e foi o q eu fiz, coloquei primeiro ela no PPMM, socava devagar no início e ia alternando as bombadas, pirraçando ela, sentia a xoxotinha dela enxarcada, lubrifica muito. Depois pedi pra ela dar umas cavalgadas e n resisti, gozei gostoso dando uns tapinhas na bundinha dela. Pausa pra mais uma bebbida, ela conversa comigo, ficamos ali abraçados, ela me confidenciou algumas coisas de sua vida particular... parece que eu atraio esse tipo de coisa, mas fazer o que;; :shock: :shock: E numa pausa da conversa ela me alisando e começa a putaria toda de novo, chupou meu pau, depois pedi um 69 e ficamos nessa sacanagem gostosa mais de 15 min, percebi que ela tava super molhada e coloqueio a camisa de força, coloquei ela primeiro de ladinho, depois no coqueirinho invertido, ela tem um biotipo massa, por ser pequena e leve, mas o tiro de misericórdia foi com ela de 4, bombei uito até derramar leite nos seus peitos, delícia,e estávamos encharcados de suor. Valeu cada segundo, tava precisando daquilo pra esquecer algumas coisas desagradáveis que passaram comigo. A Priscilla veio numa hora boa e pretendo em breve repetir, com ela me dizendo que terei um bom desconto da próxima vez... será??? :D Ela me perguntou se podia me ligar, eu falei, claro, vou esperar pra ver .

RESUMO:

Rosto: Bonita, cabelos lisos pretos curtos, bem cuidados e cheirosos, rosto com traços finos, boca bonita e um sorriso lindo - Nota - 9,0
Corpo - mignon, baixinha, corpinho ctodo proporcional, não é mulherão, mas tá em forma, detalhe pra os peitos pequenos e com biquinhos rosados e sua xaninha pequena, mas bem cuidada e cheirosa.
Oral : muito bom, molhado.
Beijo: beija muito, se envolve mesmo na putaria
Vaginal: excelente performance, não refuga em nehhuma posição
Anal: NÃO FAZ, nem por $$ a mais
Investimento: R$ 150,00 por mais de 2 horas
MSN dela: ******
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

adorador_de_buceta:)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por adorador_de_buceta:) » 29 Nov 2010, 22:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem galera sai com essa perva tem umas 3 semanas, após ler relatos aqui no gpguia que me estimularam, agora vamos ao td. Priscilla é uma mulher madura e põe madura nisso, diz ter uns 33, mas acredito ser mais, ela realmente é gente boa, muito simpática e faz de tudo pra agradar o cliente, porém eu esperava um pouco mais do conjunto dela tendo em vista os relatos dos colegas putanheiros, me dei mal. Rosto: já foi bonito(há uns 10 anos) hj é meeiro - 4, peito: pequeno, mas resistente (melhor parte do corpo) - 7, barriga: precisa urgente entrar na academia, uma pessoa magra que trabalha com o corpo não pode nem ter uma barriguinha e ela tem - 5, bunda: pequena e eu achei flácida - 3, pernas: finas mas proporcional ao corpo - 5, buceta: mal cheirosa - 0, era uma estocada junto com uma enguiada.

Vamos a resenha:

Tava de boréstia em casa e decidi entrar no fórum pra procurar alguma perva, tentei algumas mas só consegui falar com a priscilla, pediu 150 e eu não negociei, muito simpática ao telefone, marcamos em um dos abatedouro do costa azul, por ficar mais perto pra ela, chego no quarto ligo pra ela e em uns 10 minutos ela chega, como já dito muito simpática e extrovertida.

Fight:

Chegou tirou a roupa e não perdeu tempo, pegou o adoradorzinho e começou um bola-gato no pêlo mas muito +-, nota:6, adoradorzinho pegou ar e eu coloquei o EPI nele pra começar os trabalhos, primeiro ppmm, depois q começou a entrar água no chopp, pedi pra ficar de 4 e ela prontamente atendeu, quando eu começo o vai e vem sobe aquele mal cheiro que eu quase vomito em cima dela, percebi que o bicho tava pegando e mudei rápido pro ppmm novamente, já no pânico pra gozar e vazar, depois de algum tempo nessa angústia leite no saco e cada um pro seu lado.

Obs:

Fico triste de negativar esse td, pois se trata de uma pessoa que deve ser muito gente boa, porém o meu compromisso é com os colegas putanheiros, então ai está o meu relato.

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por brodinho » 09 Dez 2010, 19:10

NEUTRO
Querendo achar algum custo benefício interessante, liguei pra perva.
Só me atendeu lá pela quarta vez.

Ao telefone muito simpática, falou que nem me preocupasse com tempo. :D
Acertamos em 150, ela sugeriu ir para o piramide, mas eu preferi ir para outro lugar.

Fui busca-la no Julio Cesar, quando um senhorita puxa o telefone em frente meu carro e me liga pra saber onde estava. Nao tive dúvidas, era ela, quase desisti quando atendi e vi que era ela mesmo, mas como tava muito abafado e os relatos eram favoraveis, arrisquei.

De menininha como aparece nas fotos, nao tem é mais nada, ja esta na casa dos seus 36, magrinha e peito pequeno.

Botei ela pra chupar, chupou sem muita empolgação.
Pensei em dar uma chupada na rachada dela, mas quando vi aqueles pentelhos da perseguida juntando no toba, desisti.
Dei uma metida no ppmm, de 4, ppmm de novo e gozei.
Bate uns 15 minutos de papo e nao tive nem vontade de dar outra.

Ela é simpatica e muito extrovertida, mas nao saio de novo.
Vou deixar neutro, pq ela se esforça pra agradar o cliente, porém nao é o tipo de mulher que eu pagaria de novo pra comer

Rosto - 5
corpo- 5
peitos - 4 - pequenos demais e eu nao gosto
bunda- 6

abs a nação putanheira

Link:
🔗

Responder