ola galera venho aki relatar sobre minha procura por uma loira gata que encontrei por aki,pois ja tinha muito tempo que procurava por uma loira gata aki e nada na sexta acabou minha procura srrsrs.Na procura estava na sala de bate papo ai me deparo com um nick garotas de programa ai pensei logo e furada .aos mesmo assim peguei o msn e dpois de uma conversa lá pegueio blog ai vi as fotos mais não estav legal muito as fotos tem 2 loiras e 2 morenas mais queria mesmo era uma loira ao liguei para bia a mesma pediu 300 conversando falou que ficava 200 sem anal e 250 completos ai fiquei de ver na hora como seria pois estava com receito da garota ser feia pra porra entaõ tudo acerto pego o contato e pergunto onde a pegaria ela topou que fose buscala ai me animei mais pois se fosse barril caia fora a mesma falou de nao gosta pode ir embora porra ai fui ela fica em itapua por tras do habibbis na terceira rua a esquerda entarndo numa rua onde tem o nome peixaria casa enfrente um triller branco, quando chego ligo ai a mesma fala que ja estava saindo rapaz quando vejo a mulher puta que pariu muito gata que loira da poorraaaaaa linda pra caralho quase me apaixono ali da para aprasentar toda familia rapaz ai vi que me minha procura por loira acabou srssr. ai fomos ali no motel pegassus chegando la quando a gata sobe as escadas com uma sainha curta vejo que esta sem calcinha puta merda fiquei logo de pau duro garata bem cheirosa limpa ,cabelos lisos loiros no ombro deve ter mais ou menos 156m a 160m ,olhos azul ,pela branquinha linda ,buceta moecano bem limpa ela ainda vai e lava com sabone liquido fica bem cheirosa o cu todo lisinho bem rosinha seios com silicone gostosos pra porra na foda fode bem aguenta bem mareta lubrica leval se envolve na putaria , quanto estava metendo nela de 4 no cadeira erotita peço o cu elafalou e 250 ta amor com cu mais na hora nem pensei aquele cu rosa me olhando aceitei na hora ela passou o gel e pica pra dentro na segunda dei outra denovo no cu ela ainda falou cu de novo ai rir e pelo preço queria era fuder o cu dela ficamos 2 horas de boa ainda na pagagamento do motel ela tem uma senha ainda tive um desconto deixei ela em casa e falei que voltaria galeria pode ir de boa gemte boa a garota e muito gata gosto de encher a bola não mais pelo que vermos por aki ta foda acha uma memina desçente e bonita fuiiiiiiiii galera....
seios-lindos ,silicone
bunda-muito bonita
rosto-gata
buceta-lubrifica legal bem cheirosa
cu-apertado e rosadinha
boquete-bom ja tive melhores como da marcella rsrs
valor 250 ficamos umas 2 horas ,completo
site : http://sosacompanhantes.blogspot.com/20 ... chive.html
******: s.o.s_******