Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Iai galeraa..vou começar postando com uma pervinha que um amigo me indicou..
Bom ..estava eu saindo do trabalho, resolvi ligar pra ela, estava próxima ao bairro de Nazaré, pensei ...’’éh, pq não arriscar,estou perto’’ estava logo ali no Comércio. Quando cheguei no local combinado, ela já estava esperando , quando eu vi me surpreendi , a pervinha não é feia, só é bem novinha ,mas aparentemente muito gostozinha de corpo.decidimos ir no Scala logo ali na Calçada.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": simpática de rosto, tem os lábios bem feitos e gostosos de beijar mas a boquinha é pequenina bem graciosa, bumbum e pernas durinhos tipicos de meninas novas, cabelo pretinho,cacheado nos ombros, seios medios maravilhosos de pegar e chupar.. ( Estilo Mignon..ela é branquinha, baixinha, corpinho de violão, bonitinha de rosto ).Nota 07
2- Personalidade: Bem extrovertida,conversa pra descontrair o ambiente. Nota 8
3- Oral: Sem capote,bem gostoso,mas não cheguei a gozar. Nota 8
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, apertadissima, quentinha e não lubrifica muito,mas é uma Beleza. Nota 10.
4- Anal: disse que não faz!
5- Beijo na boca: Beija gostoso demais parecia até namorada. Nota 10
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$150,00 não regulou tempo
Considerações Finais: A pervinha disse que já faz programas a mais de 1 ano,mas não faz aquele estilo fingido que tanto detestamos, outra coisa ,ela disse que gosta de ficar pela área, gosta de ir a motéis próximo.
http://WWW.mayana-soares.blogspot.com
MSN: mayana-******
Cel : 71 8112-0526
Bom ..estava eu saindo do trabalho, resolvi ligar pra ela, estava próxima ao bairro de Nazaré, pensei ...’’éh, pq não arriscar,estou perto’’ estava logo ali no Comércio. Quando cheguei no local combinado, ela já estava esperando , quando eu vi me surpreendi , a pervinha não é feia, só é bem novinha ,mas aparentemente muito gostozinha de corpo.decidimos ir no Scala logo ali na Calçada.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": simpática de rosto, tem os lábios bem feitos e gostosos de beijar mas a boquinha é pequenina bem graciosa, bumbum e pernas durinhos tipicos de meninas novas, cabelo pretinho,cacheado nos ombros, seios medios maravilhosos de pegar e chupar.. ( Estilo Mignon..ela é branquinha, baixinha, corpinho de violão, bonitinha de rosto ).Nota 07
2- Personalidade: Bem extrovertida,conversa pra descontrair o ambiente. Nota 8
3- Oral: Sem capote,bem gostoso,mas não cheguei a gozar. Nota 8
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, apertadissima, quentinha e não lubrifica muito,mas é uma Beleza. Nota 10.
4- Anal: disse que não faz!
5- Beijo na boca: Beija gostoso demais parecia até namorada. Nota 10
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$150,00 não regulou tempo
Considerações Finais: A pervinha disse que já faz programas a mais de 1 ano,mas não faz aquele estilo fingido que tanto detestamos, outra coisa ,ela disse que gosta de ficar pela área, gosta de ir a motéis próximo.
http://WWW.mayana-soares.blogspot.com
MSN: mayana-******
Cel : 71 8112-0526
ATENCÃO!
Este tópico foi bloqueado em 31/08/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para B1.
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para B1.
Atenciosamente,
B1
Moderador do Gpguia