Putanheiros,
Segue mais um TD quentinho, por indicação de um amigo de Aracaju, soube que essa gostosinha tava por Salvador, então peguei o contato e decidi ligar , achei de início bastante tímida depois foi se soltando, ne negociação foi firme nos R$200,00, como era indicação resolvi aceitar,
Marquei na frente do aeroclube, foi bem pontual, a apresentação bem discreta, a cara é de menina de familia, loirinha estatura média e bem mionzinha, gostei mesmo foi dos peitos bem fartos, sem efeito da gravidade, fomos pro abatedouro, comecei com uns beijinhos , como vi que tava tomadinha banho, resolvi conferir a xoxota , que pra minha sorte tava bem cheirosinha, caí de linguá , pra minha surpresa ela pediu pra me chupar , pois se não iria gozar, eu disse a ela que nem fudendo eu iria perder essa gozada, chupei até a sacaninha gozar gritando bem timidamente, aí sim botei pra chupar , nota 9 , porém gostoso, decidi então meter naquela bucetinha rosinha no coqueirinho e de ladinho e foi bem rápido 10 minutos e leite no saco, que porra!!
Então pausa pra banho, tomei uma gelada , batemos um bom papo, em pouco tempo alisei a buceta da moçoila, tava molhadinha, caçete ficou doido e subiu na hora, botei de quatro aí sim foi pica pra dentro, quase 30 minutos metendo, a bichinha já tava ficando molinha, foi quando pedi o cuzinho, ela refugou, disse que na próxima vexz quem sabe, então desisti e o leite jorrou naquela bundinha linda
Foi exatamente o que eu estava precisando, de uma gatinha loirinha, bem braquinha com carinha de anjo, aconselho a todos que gostem dessas caracteristicas, ela disse que faráum blog entre hoje e amanhã, quando soube posto aqui pra galera.
Há ela tem uma amiguinha chamada Carol Maia, tá no executivo VIP como Patricia eu acho, ela loirinha e bem gostosam segundo elas rola a dupla , será minha próxima vitíma com certeza.Aconselho a todos!1
Notas:
Rosto: 7
Peitos :10
Bunda : 8
cuzinho: Lindo más não deu!!
Celular : 10 ( nem vi)