Laiz ViIlela
R$ 200,00 - Telefone: (71)9170-4710

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laiz ViIlela

#1 Mensagem por SGPL » 31 Ago 2010, 20:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,
Segue mais um TD quentinho, por indicação de um amigo de Aracaju, soube que essa gostosinha tava por Salvador, então peguei o contato e decidi ligar , achei de início bastante tímida depois foi se soltando, ne negociação foi firme nos R$200,00, como era indicação resolvi aceitar,
Marquei na frente do aeroclube, foi bem pontual, a apresentação bem discreta, a cara é de menina de familia, loirinha estatura média e bem mionzinha, gostei mesmo foi dos peitos bem fartos, sem efeito da gravidade, fomos pro abatedouro, comecei com uns beijinhos , como vi que tava tomadinha banho, resolvi conferir a xoxota , que pra minha sorte tava bem cheirosinha, caí de linguá , pra minha surpresa ela pediu pra me chupar , pois se não iria gozar, eu disse a ela que nem fudendo eu iria perder essa gozada, chupei até a sacaninha gozar gritando bem timidamente, aí sim botei pra chupar , nota 9 , porém gostoso, decidi então meter naquela bucetinha rosinha no coqueirinho e de ladinho e foi bem rápido 10 minutos e leite no saco, que porra!!
Então pausa pra banho, tomei uma gelada , batemos um bom papo, em pouco tempo alisei a buceta da moçoila, tava molhadinha, caçete ficou doido e subiu na hora, botei de quatro aí sim foi pica pra dentro, quase 30 minutos metendo, a bichinha já tava ficando molinha, foi quando pedi o cuzinho, ela refugou, disse que na próxima vexz quem sabe, então desisti e o leite jorrou naquela bundinha linda
Foi exatamente o que eu estava precisando, de uma gatinha loirinha, bem braquinha com carinha de anjo, aconselho a todos que gostem dessas caracteristicas, ela disse que faráum blog entre hoje e amanhã, quando soube posto aqui pra galera.
Há ela tem uma amiguinha chamada Carol Maia, tá no executivo VIP como Patricia eu acho, ela loirinha e bem gostosam segundo elas rola a dupla , será minha próxima vitíma com certeza.Aconselho a todos!1
Notas:
Rosto: 7
Peitos :10
Bunda : 8
cuzinho: Lindo más não deu!!
Celular : 10 ( nem vi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Laiz ViIlela

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 02 Set 2010, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos,
Nesses últimos tempos estou saindo d+ e havia resolvido me segurar um pouco foi quando a Fernanda me disse que uma amiga havia chegado em Salvador. Resolvi encarar após uma conversa no MSN.
Negociei e consegui um descontinho, mas ela é firme nos R$200,00 mesmo... Caiu pra R$150,00 reduzindo um pouco o tempo, como eu estava de virote e correndo o risco de adormecer no motel ela aceitou minha condição de dar 2 rapidinhas.
Fui pega-la no Aeroclube e nos mandamos para o motel Fantasy.
A garota é muito comunicativa e gente boa.
Chegando no local dei logo um trato nela na garagem, peguei ela como uma amante e agarrei firme... Ela gostou da putaria e entrou no clima. Após uns amassos subimos para o quarto e começamos brincando no cavalinho. Sentei na parte alta e ela mamou que nem uma bezerrinha. Baba pra caralho a pica e faz com gosto, daí já sabe, não aguentei e gozei. Fomos pra cama após um banho e mais babação de pica. Após muita putaria encapuzei o SexBoy e mandei vara na potranca. A buceta é apertada mas aguenta vara. Adora no PPMM, principalmente com o corpo colado. Virei ela de 4 e depois de muito tempo tirei a camisinha e gozei nos seus seios. FODÃO!

Cachê: R$150,00 (Um pouco mais de 1h)
Cabelos: loiros BOM
Corpo: BOM
UNHAS: SEXY
Cheirosa
Buceta apertada e gostosa
Anal: Faz mas não provei
Oral: Faz sem camisinha, baba muito, mas não sei se deixa gozar na boca
Desempenho: BOM

RESUMO:
Bom custo benefício

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Laiz ViIlela

#3 Mensagem por Oficial 18 » 03 Set 2010, 06:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Com uma vontade imensa de furar uma loirinha, liguei para Laiz para marcarmos uma saída. Começou pedindo R$ 250,00, com uma conversinha reduziu pra R$ 200,00 sem muita dificuldade.
Marquei de pegá-la ao lado da boate VIP na Boca do Rio. Ao chegar a mesma já se encontrava lá.
A garota é uma loirinha baixinha, bonita de rosto, com um corpinho legal, se bem que uma malhadinha caia bem, mas nada que atrapalhasse a foda.
Rumamos para o Fantasy, conversamos bastante no caminho, muito gente boa.
Ao chegarmos no motel fomos tirando nossas roupas, nos agarrando e nos beijando feito namoradinhos. Começou a chupar minha caceta com maestria, babando toda e fazendo carinha de sascana. Foi quase 30 minutos só de chupada. Depois fomos para o banho e retribui com uma chupada em sua, xota que a levou a loucura ( a gata adora ser chupada e fica falando umas putarias enquanto é chupada). Gozou se tremendo e começou a pedir pica em sua bucetinha, como não sou de desobedecer ninguem, encapuzei o menino e no ppmm meti em sua xoxotinha encharcada. O único problema é que para mim sua xota é um pouco raza, sendo assim regula um pouco as estocadas no começo, mas depois a coisa esquenta e fica gostoso.
DESCRIÇÃO:

ROSTO: 7,0 (DÁ PARA PASSEAR NO SHOPPING DE MÃOS DADAS)
CORPO: 7,0 (COMO DITO UMA ACADEMIA DEIXA PERFEITO)
BUCETA: 9,0 ( LINDA, PEQUENININHA E LUBRIFICA PARA CARALHO)
ANAL: NÃO VOU DAR NOTA POIS NÃO PROVEI, MAS DEI MUITAS LAMBIDAS E DEDADAS NAQUELE CUZINHO E A MINA ADOROU.
PREÇO: 200,00 ( SE TIVER DESCONTO REPETIREI COM CERTEZA)

ATÉ A PRÓXIMA GALERA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”