Melissa ou Estefanny Ramazotte ou Alice ou Karoline
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9195-3315

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novo Furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa ou Estefanny Ramazotte ou Alice ou Karoline

#1 Mensagem por Novo Furador » 02 Set 2010, 13:05

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá pessoal

Olhando este site http://www.acompanhantessalvador.com.br vi várias GP que me deixaram doido, fiquei na dúvida entre 03, mas no corre corre do meu dia a dia, consegui marcar com a Melissa, que ao telefone é super cativante, iniciou pedido R$ 400,00 mas conseguimos fechar logo em R$ 250,00.

Fomos ao motel e encontrá-la percebi que mais uma vez estamos sendo vítimas do fodashop, alguns quilos acima, é gente boa mas não se parece nem um pouco com as fotos do site.

E eu que gosto de "namorar" um pouco, de envolvimento, achei muito burocrática com um bolagato rápido e sem vontade.
Foram duas fodas muito meia boca, daquela que não fazemos questão de relembrar.

Descrição:
Loira
Baixinha
Seios: pequenos, mas nem perto do das foto Nota: 06
bunda: grande com algums estrias e marquinha de biquini Nota:07
xoxotinha: gostosa Nota: 07

Me perdoem se não fui descritivo, mas é pq não faço questão de lembrar.

Não repetirei, mas quem quiser testar . . .

http://www.acompanhantessalvador.com.br ... lissa.html
http://www.acompanhantesvipsalvador.com ... icle&id=73

B1 - 07/07/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karoline

#2 Mensagem por GRINGO MAN » 23 Jun 2011, 00:32

MANCADA
BOA NOITE AOS CAROS CONFRADES DO FÓRUM.
SEGUE MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO AOS COMPANHEIROS DESTA VIDA DE VÍCIO ERÓTICO.
CÁ ESTOU EU, QUE NÃO CONSIGO PASSAR MAIS DE 3 DIAS SEM PENSAR EM COMER UMA PROSTÍBULA.
VENHO COZINHANDO ESTA GP HÁ ALGUM TEMPO, AS FOTOS ME SEDUZIRAM BASTANTE, MAS O MEU SEXTO SENTIDO DIZIA PARA NÃO CONCRETIZAR A COISA. CABEÇA DE CIMA DIZ NÃO, CABEÇA DE BAIXO DIZ SIM. TERMINEI INDO PARA A INVESTIDA QUE, NÃO SABIA EU, SERIA UM VERDADEIRO FILME DE TERROR.
MARQUEI COM A “SUPOSTA KAROLINE”, ME ATENDEU BEM NO TELEFONE, CHEIA DE CORTESIA E EDUCAÇÃO, CEDEU UM POUCO NO PREÇO. COMBINAMOS 200 CONTO. TUDO COMBINADO, FUI PRO MOTEL.
ABRI A CANCELA DO CASTELO DE GREISCOW, KMS DE ESTRADA DO CÔCO, KMS DENTRO DE SALVADOR ATÉ O MOTEL, E LA ESTAVA EU PROSTRADO ESPERANDO A GAROTINHA.
O TÁXI CHEGOU, A PORTARIA ANUNCIOU A CHEGADA.
MEUS AMIGOS... :evil: :evil: ME CHEGOU UMA GAROTA QUE NÃO ERA A MESMA DAS FOTOS NEM AQUI NEM NA CASA DA PORRA!
OU A KAROLYNE MANDOU ALGUÉM NO LUGAR DELA, OU GAROTA USA FOTOS DE OUTRA PESSOA.
NÃO SE TRATA DE SER OU NÃO SER PARECIDA COM AS FOTOS, NÃO SE TRATA DE PHODASHOP, NÃO FOI ISSO... TRATA-SE DE UMA PESSOA TOTALMENTE DIFERENTE, A COR NÃO PARECE, O TAMANHO DA BUNDA, A CINTURA NEM A PAU. NÃO ERA A MESMA PESSOA DAS FOTOS. GOLPE! ::basta::
E PARA PIORAR A COISA: A CRIATURA ERA FEIA. DE CORPO E DE ROSTO.
ELA PERCEBEU A MINHA CARA DE DECEPÇÃO. FICOU SEM JEITO, MAS CAMINHOU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO DE ERRADO.
FIQUEI PUTO. ELA ENTROU COM A CARA DE PAU... QUESTIONEI SOBRE SER ELA MESMA A DAS FOTOS.
ELA ME VEIO COM AQUELE BLÁ BLÁ BLÁ DE QUE NA ÉPOCA ELA TAVA MALHANDO, QUE ERA MAIOR. SE EU NÃO TINHA GOSTADO DELA,
QUE AGENTE PODERIA “FAZER UM AMOR GOSTOSO”, QUE EU IA VER COMO ELA ERA GOSTOSA.
PORRA NENHUNA! ::basta::
NÃO ERA ELA, E FUDEU.
VOCÊ CONTRATA UMA PRINCESA E CHEGA UMA SAPA? :twisted:
SEI QUE PUTANHEIRO QUE É PUTANHEIRO CAI PARA DENTRO DE QUALQUER COISA, TEM QUE ENCARAR MESMO, MAS NESTE CASO NÃO TINHA COMO, ERA FAZER PAPEL DE OTÁRIO ACEITAR AQUILO.
DEI OPÇÕES A ELA: OU ELA VOLTAVA PARA O BREJO DE ONDE VEIO E DE ONDE NÃO DEVIA TER SAÍDO, OU BAIXAVA O CACHÊ PRA 100 CONTO, MAIS QUE ISSO EU NÃO PAGAVA NÃO, POIS JÁ ESTAVA SENDO ATÉ GENEROSO EM PENSAR EM PAGAR ALGO A ELA.
ELA SE RETOU, COMEÇOU A ARMAR A POSE DE FAZER BARRACO.
RESOLVI ME MANDAR. PAGUEI O TÁXI E MANDEI A SAPA DE VOLTA À LOGOA DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAÍDO.
FIQUEI TÃO PIRADO QUE NEM TENTEI ACIONAR OUTRAS OPÇÕES PARA SALVAR O MOTEL QUE JÁ HAVIA CONSUMIDO. VOLTEI AO MEU CASTELO DE GREISCOW COM A ESPADA NA MÃO, PIRADO COM A GOLPISTA.

OLHA O LINK AÍ: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33986827
O TELEFONE: (71)9195-3315
O NOME: KAROLINE

COMO DIRIA O PAGODÃO:
“EU CONHECI UMA MENINA NA INTERNET,
ELA ME DISSE QUE ERA UM VERDADEIRO AVIÃO,
EU MARQUEI UM ENCONTRO COM ELA NA AVENIDA SETE,
E QUANDO EU VI A MENINA PIREI O CABEÇÃO...

VAZA CANHÃO, VAZA CANHÃO, VAZA CANHÃO”! ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Karoline

#3 Mensagem por marvosa5 » 24 Jun 2011, 19:05

Link com a origem das fotos clonadas e outras informações:

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... afd4abcb19

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Karoline

#4 Mensagem por AUDITOR GUIA » 28 Jun 2011, 10:02

MANCADA
Ypsi Literis!!!!!!!!

Confrimando as informaçoes ja disponibilizadas, as fotos não são dela mesmo. São fotos fake q em nada lembra àquela q se apresenta qdo se abre a porta da masmorra erótica. Contratei os serviços por 150 contos, chegou e me assutou. Quase caio para tras de tanta diferença. Pior q ela vai logo adentrando ao recinto sem lhe dar a chance de discutir o assunto. Foi logo titando a roupa e a coisa ficou pior ainda. D E R R U B A D A demais. Mandei volta, mesmo com ela ameaçando fazer barraro. Mandei q chamasse a polícia pra outra polícia. Ficou na dela foi com 20 contos do taxi. Perdi minha dairia no motel depois de uma bela punheta vendo filminho erotico de Elisa Samudio. :D

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Estefanny Ramazotte ou Alice

#5 Mensagem por J-007 » 06 Jul 2011, 19:53

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
NONE: ESTEFANY RAMAZOTTE OU ALICE J. A TARDE
CONTATO: 71 9195-3315
LINK ou SITE

Estefanny: http://www.acompanhantesvipsalvador.com ... icle&id=73
Karoline: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 17&start=0
Melissa: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... w=previous

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Comunicativa e bem atenciosa.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Não foi o que eu esperava.

RELATO:

As vezes a opção 3 da lista acaba sendo melhor que a 1º e 2º, mais não foi o que aconteceu, mesmo assim fui em frente e arrisquei,não vale nem apena perder tanto tempo para relatar o comentário, mais vai. 1º TEMPO sair do banho e anuncio feito quero que me anime para fuder, a puta respondeu estou aqui para isso meu bem. Fui para cama uma chupa filha da puta acho que nem melo a cabeça da pica de salivas, e reclamei assim não dar. Olha querido, querido uma porra chupa essa porra direita você chegou não tomou banho e vem querer tira onda. Achei por melhor colocar a camisinha e meter logo na buceta e assim foi ate o leite derramar e fui para o banho. Voltando a puta já estava de calcinha e com o celular, eu disse uma só, ela diz sim querido e que tenho um cliente para atender agora no hotel por 400,00 gringo sabe como é. Vai com deus, pode se arrumar e partir e assim foi atender outro cliente, chegou sem tomar banho e saiu sem tomar banho. 2º TEMPO: deitei na cama e bate uma que acabou sendo melhor que a primeira e sem custo nenhum RSRSRS.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 6
2- SIMPATIA: Nota 5
3- ROSTO: Nota 6
4- BEIJO: Nota 0
5- ORAL: Nota 0
6- SEIOS: Nota 6 - Médios para pequenos e gostoso.
7- CORPO: Nota 6 – Falsa Magra e canelas tipo cachibim.
8- VARGINAL: Nota 6 – Nem fiz questão de conferir, mais já rodada..
9- BUMBUM: Nota 5
10- ANAL: Nota 0.
11- HIGIENE: Nota 0.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: As vezes fico pensando em cair fora dessa putaria, por essa que passamos, mais a cabeça levantada e próxima para outra. Essa nunca mais, peguei o mapa do inferno onde encontrei e toquei fogo.

Cabe ao B1 ver se junta tudo ou não.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 4,00 REPROVADA
CUSTO GAROTA: R$150,00 – CUSTO MOTEL: R$ 78,40 (Tramp´s) - CUSTO TAXI: R$ 00,00

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link:
🔗

Responder