Lavinia Pinheiro
R$ 200,00 - Telefone: 9130.9631

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Lavinia Pinheiro

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 03 Set 2010, 06:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!

Às vezes nós mesmos procuramos a encrenca....http://www.acompanhantessalvador.com.br ... vinia.html, vou começar esse relato pela descrição da garota.

Rosto: 7
Cabelo: 7
Seio: 6 ,com ação da gravidade e pequenos
Barriga: Não é sarrada como aparece nas fotos, mas....passa!
Bunda: 2, não existe, não existe mesmo!!
Coxas: 4, nem de longe esta perto das fotos.
Beijo: 0, não existe isso, e no site fala que sim.
Oral: 4, sem graça e sem vontade.
Celular: 4,tocou, mas não atendeu!
Geral: O photoshop fez ela parecer uma gostosona, não é isso tudo não.

Agora vamos ao relato:

Burocratica, burocratica,burocratica,burocratica,! não beija, faz um oral totalmente sem graça e sem vontade. Chegou ao motel rapidinho, possui carro! a garota é até comunicativa, percebe-se que já esta fazendo acompanhamento a algum tempo, mas com certeza ainda não atentou para que um bom atendimento seja a alma do seu négocio.

Tomou banho, veio toda serelepe, eu até me animei, depois de me decpcionar com o corpo da garota, tanto que até meu tesão ficou com 50% da vontade. Papinho para quebrar o gelo, logo ela abocanhou o tratadorzinho, mas não animou muito o menininho, sendo assim parti logo para a definição do nosso encontro, sem muitas preliminares, pois sem beijo comigo não rola.... Fizemos algumas posições, mas era tanto o fingimento de prazer dela, que pedi para ficar calada, logo, logo eu gozei!

Conversamos mais um pouco! eu tomei um banho e ela também, devidamente separados, voltamos para a cama, ela começou a brincar com o tratadorzinho ele logo deu sinal de vida, novamente preferi acabar com aquela brincadeira sem graça, novamente fizemos algumas posições e com ela D4 eu novamente gozei. Pronto, ufa!!

Ela pediu 300,00, mas argumentei que: ela não beija, não possui a apresentação que esta no site, etc, etc, inicialmente ela não gostou pois ja tínhamos acertado, concordei, mas também fiz ela ver que tudo que ela promete no site, 30% é cumprido, de resto é muita enganação ::basta:: .

Ela até tentou iniciar um barraquinho, mas.....sei conduzir bem conflitos :lol: :lol: e ela acabou levando 200tão que estava de ótimo tamanho para o serviço apresentado.

Resumo:

Um encontro sem repetição.
Valor pago: 200,00 por mais ou menos 1h40min.
Anúncio da garota: http://www.acompanhantessalvador.com.br ... vinia.html
Este relato será categorizado como neutro face a simpatia da garota até assumindo alguns erros em seu anúncio.

Obs.: Perguntou algumas vezes se eu era do GPguia, eu? nunca.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder