Grazzi - Executivovip (ex Grazi / Bianca - Elite Girl - ex Tiara Sexo Mais)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8214-3009

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Grazzi - Executivovip (ex Grazi / Bianca - Elite Girl - ex Tiara Sexo Mais)

#1 Mensagem por processo » 19 Jun 2004, 11:31

POSITIVO
Prezados,

Como ontem foi sexta-feira, lá vai mais umTD positivo.

A perva em análise é a Bianca do elitgirl que tb era conhecida por Tiara na época do sexomais, vamos ao TD. Já sai com ela como Tiara algumas vezes e identifquei o telefone no site do elite. Como já tinha saido e gostado, voltei a ligar...

As fotos do site estão ruins. Aliás como é uma constante do elitegirl. Acho que a Adriana Piazza acha que só porque ela é horroroza, todas as garotas devem ser tratadas no photoshop e ficar como se fossem de "plástico"...

Preço: consegui por R$ 150,00 chorando muito e dizendo que seria rápido...(200 é facil conseguir, mas lembrem-se da campanha "meu dinheiro não é capim"...).

Atenidmento: meio burocrárica no telefone, mas mostrou ter jogo de cintura com o preço.

Apresentação: Veio de calça jeans e uma camiseta que deixava a barriguinha de fora. Cabelos meio encaracolados negros. De rosto é estilo ninfetinha, nada extraordinário mas é bonita.

Seios: é o ponto fraco. Quase não tem...

Oral: ÓTIMO! sem capote e faz com maestria...

Vaginal: Boa de chupar. Boa de meter, bem apertada...

Anal: Faz e é espatacular!!!!!!! Que rabo!!! vale chupar pois é carequinha e super limpo(pelo sim pelo não, eu mesmo limpei quando tomamos banho juntos). Esta com uma marquinha de biquine fantástica...

Pernas: malhadas e firmes...

Beijo: se estiver no clima beija...

Pontos fortes: Bunda, vaginal e chupada.

Pontos fracos: seios diminutos...

No geral recomendo e vou repetir, pois a bunda dela é fantástica.

O link da perva é http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=436
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUVIDOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

deliciosa........

#2 Mensagem por DUVIDOSO » 22 Jun 2004, 23:25

Oculto para usuários:
Fiz TD com esta gata, achei ela bem bonita bucetinha quentinha e molhada pena que não faz anal, simpatissíssima por tanto vale muito a pena Resumo da trepada
Oral: 8 (sem capote, não deixa finalizar) :wink:
Anal: não faz :oops:
Vaginal: 9 gostosa e não regula posições :o
Simptia: 10 :P
Beleza: 9,5 :P

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por Namor » 02 Out 2004, 23:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado
Saí com essa a mais ou menos uns 15 dias atras, fazia tempo q ela estava em minha lista...
Garota muito simpatica, agradável, mas não fiquei muito avontade na hora da sacanagem, achei meio burocrática ou tava com pressa.
Oral sem capote;
Vaginal varia posições;
Anal não rolou, mas não pedi tb;
Pontos fortes: Bunda, pernas.
Pontos fracos: Seios quase não tem.
Talvez eu não estivesse num dos meus melhores dias...talvez....depois de testar algumas q estão na lista..hehehe....repita para tirar a impressão neutra q ficou.
200/2hs...muito alto!!

Link:
🔗

rafa_mart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ela é fantástica

#4 Mensagem por rafa_mart » 26 Jun 2005, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com Bianca três vezes já.

Ela é gatinha, muito bonita pois linda é utopia.
Corpinho sem problemas para mim pois não ligo para peitos fartos. Os dela são bem pequenos.
A bocetinha é deliciosa, cheirosa e sem problemas. Apertada e se você meter com jeito a gata geme baixinho.
A bundinha é um capítulo a parte: linda e com um cuzinho super convidativo. O único porém é que ela não é muito resistente neste quesito. Dá o cuzinho sem traumas, mas não aguenta demorar muito.

Só sei que vale muito bem pelo que cobra. E não só pela aparência. Ela é super gente fina.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 28 Jun 2005, 15:16

Caro rafa_mart,

bem-vindo ao forum. É preciso colocar mais detalhes no TD pra gente não ter que ficar perguntando, enchendo o tópico ou mando MP pra todo lado. Faltou colocar o presentinho da perva, a duração da fight e outros itens que descrevam melhor a perva ao vivo.

Valeu!

Link:
🔗

atoxox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grazi (Ex-Bianca) - EliteGirl

#6 Mensagem por atoxox » 10 Dez 2005, 02:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pessoal,
Esta garota é realmente muito gostosa. Os peitos são pequenos mas as coxas e a bunda são maravilhosos. Demorou 40 min para chegar, ponto muito negativo. Mas quando chegou fudeu muito e com muito gosto. Buceta e brioco = R$220.00. O rosto nao é bonito mas nao é feio. e o cabelos é ondulando.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: BIANCA ELITEGIRL

#7 Mensagem por El Macho » 10 Dez 2005, 20:02

atoxox escreveu:Pessoal,
Esta garota é realmente muito gostosa. Os peitos são pequenos mas as coxas e a bunda são maravilhosos. Demorou 40 min para chegar, ponto muito negativo. Mas quando chegou fudeu muito e com muito gosto. Buceta e brioco = R$220.00. O rosto nao é bonito mas nao é feio. e o cabelos é ondulando.
Caro atoxox,

vc pagou R$220 e postou 4 linhas = R$55 por linha!
Não é possível que vc não tenha um detalhe a mais para contar para os foristas, do que as 4 linhas. Não é possível!!!!!

Larga a mão de ser preguiçoso, pega o modelo de postar TDs e manda de novo esse TD que eu excluo esse outro, que mais parece um Recibo de Serviços Pretados. :lol:

Um abraço,

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Grazi (Ex-Bianca) - EliteGirl

#8 Mensagem por Mestre_Kim » 15 Set 2006, 17:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afi-Maria, desde aquele ultimo td nefasto que eu andava tendo pesadelos.
Eram cenas horriveis que me passavam na mente enquanto dormia.
Nunca tive medo de monstros, mas aquilo ali estava me amedrontando.

Foi entao que eu sai num sabado, uns 20 dias atras, p comprar coentro p salada.
Uma saida inocente, de bermuda e sandalia qnd encontro com aquele amigo do Shrek, o jeguinho falante. Contei a ele dos meus pesadelos e ele, solicito como sempre me indicou a Grazi. Deu todos os detalhes da figura, alguns caminhos das pedras e eu me joguei.

Liguei p ela e acertamos tudo rapidinho, estava saindo da academia,
pedi para ele ir com a roupa mesmo, ela disse q nao, que estaria feia,
que iria mais bonita ainda.
Dito e certo. Chegou linda e serelepe.

Atenção, a moça é Grazzi do EliteGirl e nao a conhecida Grazzi Trojal
http://elitegirl.vipnoc.com/elitegirl/i ... 6&ensaio=1
(71) 8162-5427

Vamos ao td.
Chegou vestida sensual mas nao vulgar.
Como dizem aqui "dá para sair pra shopping".
Como ja disse ela é bem gatinha. Deve ter uns 23/25 anos.
Rosto de ninfeta, sorriso lindo, usa aparelho.
Corpinho violão, bunda felomenal, peitos quase inexistentes mas nao feios,
barriga sarada, uma buceta cheirosa e bem modelada.
2 tatoos, uma logo acima daquela marquinha de biquine maravilhosa.
A outra umas estrelinhas em cima da chana.
Estava com um perfume maravilhoso que ficou impregnado em mim.
Tive que andar com os vidros do carro aberto para aliviar um pouco o cheiro.

Oral - achei o ponto fraco dela. Nao é ruim, mas nao é das melhores.
Nao deixou tb eu finalizar.

Beijo - fica só numas bitoquinhas, nao se empolga, mesmo assim deu tesão.

Figth - show, entra no clima, gosta de fuder, geme gostoso.
Melhor parte é come-la de 4, fica arquedinha que é uma beleza, profissa,
mas tb faz um coqueirinho invertido q é show.

Anal - nao faz e nao deixou eu aplicar o teste do dedometro de forma mais agressiva.
Percebi que as pregas mestras ja nao se encontram em perfeito estado.

Enfim, contra puta feia a gente vai de puta bonita.
É o unico antidoto.

O preco ? Como ja disse um colega, 23.345.123 kwanzas angolanas.
Quem conhece sabe meu teto, mas desta vez eu passei dele, um pouco...

E tenho dito
Mestre_Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

grazzi

#9 Mensagem por J Morrison » 18 Set 2006, 10:02

POSITIVO
A Grazzi é a extinta Bianca do próprio elitegirl, já saí com a mesma como Bianca e como Grazzi. De rosto é bem marrom, mas realmente muito gostosa. Tem cuidado muito do corpo, porém o peitinho merece uma passagem no silicon valley. Bom atendimento, bom papo e boa foda. Não vou me alongar no TD pois to muito atarefado hj. Vale os 150 pagos quando Bianca, quando chegou como Grazzi queria cobrar 300 mas morreu nos mesmos 150. Abraços

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

grazzi

#10 Mensagem por putanheiro estagiario » 18 Set 2006, 10:48

POSITIVO
Realmente o Kokù tem razão. Eela é mesmo a antiga Bianca do mesmo site. Porem com já saí com ela algumas vezes, e agora bem recente vou postar minhas considerações de putanheiro.
Apresentação - Se veste de forma bem normal sem apresentar ser uma gp. Muito bem educada e gentil por telefone o que remete o putanheiro a uma possivel curiosidade para conhece-la.
Rosto-Não é linda, mas bonita na minha concepção. Cabelos curtos nos ombros de cor castanha com um retoque meio aloirado. Pele limpa e usa realmente aparelho nos dentes inferiores.
Seios- bem pequenos, mas com bico gostoso de chupar. Prefiro assim q siliconado sem deixar ser tocado ou perder a sensibilidade como tantas por aí.
Barriga - com piercing, sem celulites e bem feita, mas não muito dura.
Pernas - Lindas, grossas e bem troneadas. Porem ainda precisa queimar algumas celulites a mais nas laterais supeiores da coxa. Mas nada que comprometa o conjunto.
Bunda-Maravilhosa. Gande, bem arredondada e com certa rigidez. A melhor parte do conjunto. d4 te mostar realmente a "visão do paraiso".
Beijo- De lingiua e tudo, mas fica comprometido pelo aparelho nos dentes.
Boquete- Para mim sempre foi sem capa e muito bem feito. Lanbuza e engole todo o "tako" com direito a passar giz nas bolas.
Anal- Já fez uma vez, mas não se sentiu muito bem e em outras oportunidades fugiu e disse que não é a dela. Aceitei bem o argumento. Mas quer é um desperdicio, ah é.
Fight - Comigo se envolveu de forma bem natural na foda. Lubrificou bem nas duas abordagens e em todos os 3 td´s q já fiz come ela. Não foge de estocadas. Faz as variações sem limitações de coquerinho, frando assado, ppmm e d4. No frango assado se mostar mais competente e se arqueia bem pro socamento. Na d4, viche, empina bem o trazeiro pra dacilitar as estocadas. No ppmm, se vc deixar o pau dentro bem quieto notara as contrações vaginais. Maravilha!.
Valor - 200 por duas horas, pois menos tempo é muito pouco pra desfrutar bem do material.
Oculto para usuários:
Realmente tem uma sequancia dee tatuagens que lembra "as tres marias" e uma meia lua com uma estrela no ombro.

Abraço a todos.

Link:
🔗

IVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GRAZZI

#11 Mensagem por IVO » 03 Out 2006, 09:40

POSITIVO
MAIS UM RELATO DA REFERIDA ACONTECIDO SEMANA PASSADA...

O CONTATO AO TELEFONE FOI BASTANTE AFÁVEL DEMONSTRADO INTERESSE EM NEGOCIAR UM PREÇO"JUSTO" E O LOCAL COMBINADO PARA O TD. BOM, MARCAMOS PRÓXIMO AO MOTEL E ELA ENTROU NO CARRO E FOMOS BATEMOS UM PAPO. BASTANTE SOLÍCITA E AGRADÁVEL NO QUESITO SIMPATIA.

APRESENTAÇÃO- QUANDO A VI, FIQUEI BASTANTE ANSIOSO PARA VER O QUE ESTAVA POR BAIXO DE UMA SAIA QUE USAVA E UM TOP. NÃO PARECIA UMA GP. PERCEBI QUE ESTAVA BEM CHEIROSA E ARRUMADA .

ROSTO- MENINA COM TRAÇOS NORMAIS. NADA QUE POSSA ATRAPALHAR ENTRE QUATRO PAREDES, NEM FORA DELAS.USA APARELHOS NOS DENTES, MAS NÃO ATRAPALHOU SEU DESEMPENHO.

SEIOS- PEQUENOS DEMAIS PARA O MEU GOSTO. ACHO QUE UM TAMANHO MÉDIO ESTARIA DE BOM TAMANHO, MAS ESTAVA P LÁ PARA DEVORAR A CARNE.

PERNAS- ACHO QUE O SEGUNDO ÍTEM QUE MAIS ME AGRADOU. DESDE QUE A VI PERCEBI QUE AS PERNAS ERAM BEM TORNEADAS E CHAMOU BASTANTE ATENÇÃO PELOS PELINHOS DOURADOS.

BUNDA- RELAMENTE O ÍTEM QUE MAIS ME IMPRESSIONOU! BASTANTE RÍGIDA E DURINHA E UMA MARCA DE BIQUINI MUITO LINDA QUE SE NÃO TIVESSE CUIDADO EU GOZARIA LOGO. NOTA 10!

BEIJO- ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL E TROCAMOS ALGUNS BEIJOS LINGUAIS DURANTE A TRANSA TAMBÉM.

ANAL- NEM LEMBREI. A XANA DELA ESTAVA TÃO APERTADA QUE ESQUECI.

XANA- BEM DEPILADA E PH NEUTRO. BEM APERTADINHA. GOSTEI!

BEIJO- ROLOU SEM CONSTRAGIMENTOS. A QUIMICA AJUDOU BASTANTE O DESENROLAR DESTE ÍTEM.

ENFIM, O RESUMO DO EMBATE É QUE FOI BASTANTE POSITIVO. ELA SE ENVOUVEU BASTANTE NA FODA, FOI CARINHOSA, ATENCIOSA, ALGO QUE NÃO VEJO POR AÍ TODA HORA.TERMINADO O PRIMEIRO EMBATE, ELA TRATOU DE ACORDAR O GUERREIRO PARA OUTRO EMBATE, COMEÇANDO PELO BOQUETE(QUE NÃO É MARAVILHOSO, MAS PASSA SEM ALTERAÇÃO) E DEPOIS PARTINDO PARA O COQUERINHO INVERTIDO. ELA SABE QUE É GOSTOSA E QUERIA ME FAZER GOZAR LOGO PELA BELA MARCA DE BIQUINI. ENTÃO CAVALGOU ATÉ CANSAR E EU PENSANDO NAS CONTAS QUE TINHA QUE PAGAR AINDA NESTE DIA NO BANCO E FOI O QUE RETARDOU O GOZO BASTANTE. MUDAMOS BASTANTE DE POSIÇÕES ATÉ A BATALHA FINAL. ENFIM TD POSITIVO APESAR DELA COMETER A FALHA DE DEIXAR O CELULAR LIGADO E ATENDÊ-LO. PECOU NESTE ÍTEM, MAS PELOS DEMAIS DEIXEI PRA LÁ. FICAMOS APROXIMADAMENTE 2 HORAS E MEIA SEM CONTAGEM.

VALE A PENA, COM RESSALVAS DO CELULAR TOCANDO! O PREÇO? AH! PASSEI DO MEU TETO 200$, MAS VALEU

Link:
🔗

nobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grazi - Elitegirl

#12 Mensagem por nobrega » 17 Out 2006, 18:50

POSITIVO
TD realizado mes passado quando estive em Salvador à trabalho. Num daqueles dias em que parece que todas as GP´s estão de folga, liguel para umas dez e nada até que a Grazi me atendeu e combinamos no Del Rey.

APRESENTAÇÃO ( NOTA 7 ): Razoável um pouco sem estilo e sem postura corporal.

ROSTO ( NOTA 8 ): Bonita, mas não chega a ser linda. Bastante simpática.

SEIOS ( NOTA 4 ) : Quase não percebo, muito pequenos.

PERNAS E BUNDAS ( NOTA 9 ): Melhor quisito desta garota. Bunda durinha e gostosa D4.

BEIJO ( NOTA 8 ) : Libera geral.

XANA ( NOTA 8 ) : Gostosa, apertadinha e muito cheirosa, lubrifica bem e fode legal.

ORAL ( NOTA 8 ) : Apesar do aparelho nos dentes, chupa muito bom sem capote e acho que deixa até o final.

ANAL : Disse que não rola.

PREÇO: R$ 250,00 mais motel. Foram de duas horas e meia.

RESUMO: TD positivo, é uma garota legal, só falta um pouco mais de postura e cultura. Tem uma bunda que é uma maravilha D4, fode gostoso e com gosto. Ficou um pouco apressada pra ir embora, já era um pouco tarde, passava da meia noite, e compreendí.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por O Dogão é Mau » 11 Dez 2006, 00:12

POSITIVO
O DOGÃO SAIU COM ESSA CADELA HÁ + OR - ONE YEAR AGO , MAS TD ATRASADO TBM NÃO VALE? MARQUEI NO MOTEL E FIQUEI ESPERANDO POR CERCA DE 30 MINUTOS

APRESENTAÇÃO: CHEGOU VESTIDA COM MINI-SAIA E BLUSA BRANCA ,ESTATURA MÉDIA/ALTA CABELOS MEIO ENCARACOLADOS O ROSTO NÃO É FEIO NEM BONITO MAS PASSA, MAMAS É O PONTO FRACO, SIMPLESMENTE NÃO TEM, DA ATÉ PRA NOTAR CERTO CONSTRANGIMENTO DELA COM O ASSUNTO, O MELHOR SÃO AS "QUISCO" QUE COXAS! OLHOU PRO DOGÃO E DISSE: QUE GATO! MAS O DOGÃO NÃO É UM CACHORRO?

RALA E ROLA: CHEGOU E DISSE PRECISAR TOMAR UMA DUCHA, FOI LÁ TOMOU SUA DUCHA E VEIO LOGO PRA CIMA DO DOGÃO CHUPANDO TUDO, ESSA CADELA ADORA "CHEIRAR SUVACO" É ISSO MESMO CACHORRADA, PELO MENOS CHEIROU O SUVACO DO DOGÃO, QUE BUNDA ERA AQUELA? CARNE DURA E BRANCA POIS O VETERINÁRIO RECOMENDOU SÓ CARNE BRANCA E COM POUCA GORDURA, COLOQUEI ELA DE 4 E COMEÇOU O PROBLEMA, ELA NÃO AGUENTOU O DOGÃO, CADA ESTOCADA ELA DAVA UM PULO PARA FRENTE, DISSE QUE ESTAVA MACHUCANDO QUE ESTAVA SENTINDO SAIR PELA GARGANTA, MAS SERÁ QUE TEM LIGAÇÃO DIRETA COM A GARGANTA? O DOGÃO ESTUDOU ATÉ O TERCEIRO ANO DE MEDICINA MAS FALTOU NA AULA DE ANATOMIA, QUANDO A CADELA RECLAMA O DOGÃO MUDA DE POSIÇÃO, COLOQUEI NO PPMM E DEI ALGUMAS FURADAS E LOGO LOGO ESCORREU O MELADO!!! TODA HORA O CELULAR TOCAVA E ELA ATENDIA DIZENDO QUE ERA SEU "NAMORADO" QUE INCLUSIVE FAZ O DELIVERY, VAI LEVAR E BUSCAR A BORDO NA ÉPOCA DE UM GOLZINHO MEIA BOCA, SERÁ QUE NÃO ESTAMOS REMUNERANDO BEM ESSA MOÇAS?
HORA DO INTERVALO ELA COMEÇOU A FALAR DA PROFISSÃO QUE ENCARAVA COMO UM TRABALHO E TRA LÁ LÁ, MAS ELA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA PARA FICAR MAIS CONVERANDO DO QUE TRABALHANDO? ENTÃO O DOGÃO TENTOU UM ADICIONAL "NOCÚRNO" MAS A MOÇINHA NÃO LIBEROU O FOREBES, COM AQUELA BUNDA ISSO É PERMITIDO? CADÊ AS LEIS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR? TUDO BEM, AÍ ELA VEIO NO FAMOSO COQUEIRINHO INVERTIDO DAS PERVAS, PORQUE ELAS ADORAM ESSA POSIÇÃO? UMA CADELA ME FALOU QUE É PORQUE É UMA POSIÇÃO DE POUCO CONTATO CORPORAL, MAS O DOGÃO NÃO ERA UM GATO? QUANDO VCS FALAM QUE É UM GATO NÃO ERA PRA QUERER MAIS ENVOLVIMENTO CORPORAL? E PORQUE ELA PASSOU KY NA ENTRADA DA GRUTA? TUDO BEM ENTÃO, COLOQUEI ELA NO FRANGO ASSADO E O GIGANTE DEU SUA ÚLTIMA GOLFADA DO DIA, QUANDO OLHO ELA ESTAVA TODA MOLHADINHA, DE SUOR É CLARO! PAGUEI 200 A NOSSA AMIGA E VOLTEI PRA MINHA VIDA DE CÃO!

Link:
🔗

Joãofeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Grazzi (Elitegirl)

#14 Mensagem por Joãofeira » 06 Nov 2007, 08:52

POSITIVO
Caros,

Depois de uma experiência desastrosa com a Marcelle Brandão e Julia Baronni (ver o topico das duas), pensei em desistir, mais como a carne é fraca lembrei da Grazzi que voltou ao Elite recententemente, eu tinha conhecido a mesma em uma situação inusitada e além de achar muito bonita também achei extremamente simpatica. Então resolvir tentar mais uma vez. Vamos aos fatos.
Liguei para ela marcamos no Del, foi muito simpatica e cordial ao telefone, chegou no horário marcado (ponto forte), linda, bem vestida (estava com o vestidinho preto sexy).
Começamos a nos beijar feito namoradinhos, por sinal seu beijo é maravilhoso, amigos quando esta mulher tirou a roupa quase enlouqueci, ela é muito deliciosa, que pernas, que bunda, que peitinhos lindos, confesso fiquei bobo, mas segue o resumo do acontecido:
a) Rosto: 8
b) Pernas: 9
c) Bunda: 9
d) Peitos: 8
e) No combate:9
f) Celular : Desligado
g) Anal: não fizemos, o que é um pecado se trantando dela,
h) Simpatia e educação: 10
i) Pontualidade:9

Considero a Grazzi uma verdadeira acompanhante.

Valor: 300,00

Esta eu vou repetir.

João Feira

Link:
🔗

ze bedeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por ze bedeu » 07 Dez 2007, 11:31

POSITIVO
Conforme prometido....

Liguei pra figura e fiz relembrar dos velhos e bons tempos, marcamos no tramps, chegou em 10 minutos bem vestida, eu diria que mais mulher, madura, conversamos sobre o periodo que ficou fora do circuito, confirmou o que ja sabia de outras fontes se apaixonou e se deu mal, infelizmente é uma realidade que não tem retorno entrando para periquetagem. mas vamos ao que interessa, antes que alguem fique na ko ko comigo.
A mulher ta muito melhor do que era, colocou silicone no peito, as pernas estão linda, e o beijo é um caso a parte, precisa melhorar um pouco no boquete, isso ela certamente não praticou nas ferias, de qualquer forma a buceta da mulher é toda cheirosa pêlos pouco aparentes, fode muito, adora de quatro e de estocada forte e pede mais, mas o apice pra mim foi deixar ela por cima de mim de costa que visão perfeita do meu entrando e saindo naquela gruta ao mesmo em que me deliciava com o dedinho no cuzinho dela. Como meu alvara estava curto e ficamos muito tempo falando sobre seu retorno e sua pausa, ficou em apenas uma, mas valeu a pena, certamente irei repetir e dessa vez vai rolar o anel. Perdao os confrades pois aqui não postarei o valor do TD por se tratar de uma amiga das antigas então a negociação é diferenciada, entretanto, não sou possuidor de grandes posses, estabeleci meu teto em no máximo 200 e com rarrisssisiimmaasss excessões 250,00 o que certamente não foi este o caso, so para servir para parametro para os companheiros.

Ai jeguinho, pode sair da moita tem capim pra todo mundo.

Link:
🔗

Responder