BETÂNIA
R$ 150,00 - Telefone: (79) 99037850

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

BETÂNIA

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 07 Set 2010, 21:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho
As meninas de Aracaju estão descendo em massa para salvador, essa foi mais uma indicação da Fernanda Mello, indicada por ela já sabe né, coisa boa. Há uns 15 dias fui pedido p/ add no meu MSN a Betânia, adicionei, daí em diante ficamos tc, me falou ser amiga da Fernanda ainda estava em Aracaju, combinamos para o feriado de 7 de setembro, pois chegaria em salvador no dia 6, foi exatamente o que aconteceu, me ligou ontem (6/09) logo cedo, combinamos p/ mais tarde, alvará liberado, lavou eu p/ boca do rio, ao lado da vip, chegou no horário combinado, não tivemos surpresa, pois já tinha visto na cam, menina alegre, sorridente, boa de papo, estatura mediana para uma mulher, mais ou menos 1,65 alt, peso compatível com a altura, simpática de rosto, cabelos bem tratados, pele bonita, fomos batendo papo ate o motel, ela alisando meu cacete por cima da calça, eu já agoniado, fomos p/ alfama, motel arrumadinho preço bom, subimos, tomei banho primeiro em seguida ela foi tomar o dela, ao retornar do banhos a perva com uma marquinha de biquíni estigante, me pagou um boquete, molhadinho na pressão ideal, parece uma bizerra, chupa porque gosta, tive que abordar o boquete para não despejar ali mesmo, fui retribuir xoxota limpinha, lubrifica muito, adora ser chupada, capa no muleke e madeira p/ dentro, aguenta vara em todas as posições, ppmm, de ladinho, d4 aí já sabe, leite no saquinho, outro banho, uma cervejinha, mais papo, la vem ela colocando meu cacete na boca, logo, logo ele cresce na boquinha dela, qd ganhou pressão, coloquei d4, pedi o bioco, ela pegou o velho ky, lambusou, aí é um capitulo a parte, a melhor parte, ela faz anal pq gosta, eu com a madeira toda enfiada na bunda dela e ela siriricando, coisa de louco, não demorei muito, acabou o 2º round, fim de jogo, alvará vencendo, coloquei no mesmo local que peguei e partir a mil

Preju, 170,00 da garota + 47,00 motel
Obs, me pediu 200, completão com um pouco de choro morreu em 170,00
Repetirei, sim, apesar de ser uma garota simples, é muito boa na cama.
Lubrifica bem, não é mecânica e faz porque gosta.

http://www.betaniamorena.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: BETÂNIA

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 11 Set 2010, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Uma palavra para resumir Betânia: cachorrona!

E foi assim que partir para o encontro com esta delícia de morena, oriúnda do cast made in Aracaju. E tive a agradável e deliciosa companhia de uma morena gostosa, quente, safada e absolutamente empolgante.

Tudo se inicia no chat do GP Guia, que venho frequentando usualmente (torço para que não acabe, já fiz minha parte para tanto). Lá, sempre que pode, aparecem umas meninas, a maioria de Sampa, mas sempre aparece uma garota de outras localidades, inclusive da nossa. Como não vou esperar elas dizerem algo, tomo a atitude de pelo menos cumprimentá-las e pergunto de onde elas são. Quando Betânia entrou e fiz o meu usual, ela disse "Aracaju e Salvador". Ajudei-a com o local de postar as fotos no chat (ela estava se atrapalhando com a macro referente a isso) e acabamos trocando os e-mails e conversando bastante pelo MSN, inclusive com a expectativa de ela vir a Salvador esta semana. Neste interim, ela se exibia na câmera, mostrando seu belo corpo, inclusive uma marquinha de biquini bem sacana que ela deixou, ressaltando sua bela bunda. Vi seu rosto na webcam, mas não usei como forma de julgá-la. Preferia vê-la de perto e o que vi, valeu a pena. E muito!

Como a Betânia não tinha nenhum post (nem aqui, nem em Aracaju - e ela saiu com gente do GP Guia, inclusive daqui, logo tem muito SONEGADOR), tudo indicava que seria eu, logicamente, o desbravador desta gostosa. Mas o companheiro Atencioso foi mais ágil e logo em sua chegada, desbravou a deliciosa sergipana. Ponto pra ele, mas a minha parada ainda estava combinada. Sábado. Hoje.

E eis que a manhã de hoje chegou. Vamos aos fatos.

Este que vos fala é um daqueles que depende do feet para se locomover. Então, combinei de tomar um taxi até o Le Plaisir, onde marcamos nosso encontro. Lá chegando, peguei um dos quartos mais baratos (aliás, abaixo farei um comentário sobre este motel). Em menos de dez minutos chega a sacaninha, eu estava vendo um filme de putaria na hora.

Ao abrir a porta, deparo-me com uma morena de 1,68m-1,70m, cabelos castanhos médios, rosto simpático (bonito, mas não lindo) e um corpo... puta que o pariu! A mulher veio numa blusa rosa, shortinho curto bem sacana, ressaltando as curvas do corpo. Curvas deliciosas, onde eu me perderia numa transa sem limites para parar. Seios pequenos, porém firmes e deliciosos para chupar, com uns bicões bem pretos; curvas bem ressaltadas, barriguinha discreta e imperceptível (que eu gosto mais que tanquinho, sinceramente); pele morena cravo-e-canela, brejeira, bem quente e gostosa; bunda grande, dura, firme e empinada; pernas deliciosas, bem definidas; corpo violão, coisa de prima. Aparenta ter uns 26 anos, mas ela tem 29 mesmo.

Logo que chegou, nos pegamos num abraço bem gostoso, sem muitas palavras... fui conduzindo-a ao quarto, deixei-a bem a vontade e fomos tirando nossas roupas... nos beijando... ela tem lábios grossos e uma boca grande (bem grande), foi gostoso de beijá-la, ela beija bem gostoso mesmo! Foi tirando a roupa em minha frente e dizendo "viu que não tem nada de photoshop? Tudo do jeitinho que te mostrei". E, realmente, as fotos do site são fidedignas a sua imagem pessoalmente. Tem uma marca de tatuagem bem sacana no rabo, que realça a imagem dele... ela baixava a calcinha rebolando e já ia pedindo: "mete a mão na minha bundinha, mete o dedo em meu cuzinho, cachorro tarado"... fui desbravar o precioso e eis que descubro: a desgraçada aperta com o cu, fica piscando com força, bem gostoso. É uma putona mesmo, daquelas que gosta de foder elevado ao cubo.

Boquete gostoso, chupa mais na cabeça, vai alongando pelo pau, lambe os ovos... e fica pedindo "não tira o dedo do meu cuzinho, eu gosto de sentir ele..." atrevido, enfiei logo três dedos no cu e fui apertando, para fazer ela sentir a pressão... não resisti e pedi a buceta, que ela me deu num delicioso coqueirinho invertido, coisa de louco ver aquela bunda com aquela tatuagem bem sacana subindo e descendo na sua frente. Só de pensar fico extremamente excitado com aquela imagem.

Não resistindo, pedi o cu e ela disse "demorou". Ah, meu irmão, pra quê... coloquei a safada de ladinho, fui metendo bem gostoso no cu, com cuidado e quando a porra entrou, comecei a meter e fui aumentando a velocidade... logo eu estava socando o cu da cachorra, penetrando bem gostoso dentro daquela delícia... ela apertava o meu pau daquele jeito que só ela sabia, mexendo gostoso, até que não aguentei e gozei... mas, não satisfeito, coloquei-a de frente pra mim e disse "quero gozar na tua cara". Ela não engole a porra, mas virou a cara e enchi ela de leite!

Tomamos um banho e ficamos batendo um papo. É uma garota muito divertida, engraçada, uma pessoa com certa vivência, que já passou por algumas experiências de vida, umas boas, outras frustrantes... conhece a Fernanda Mello (carinhosamente chamada Fernandinha Pinguelão) e prometeu-me apresentá-la, gosta de foder por gostar mesmo. Ofereci uma água, um refrigerante, uma cerveja, mas ela educadamente recusou. Uma moça tranquila mesmo, ótima companhia.

Logo, a porra pegou de novo. Disse pra ela: "transa pra mim eu tenho que chupar a garota...". Caí de boca na buceta dela, fui lambendo gostoso, mexendo no pinguelinho (pequeno)... fui lambendo, aumentando o ritmo e mantendo um dedo na xota e outro no cuzinho, claro. Quando penso que não, a safada começa a se apertar, aumenta os gemidos e me mela todo na boca, uma gozada gostosa, quente, do jeito que eu gosto... e fica dizendo "seu cachorro, você me fez gozar na sua boca, tarado"... Aí retruco: "agora me faça gozar nos seus peitinhos", virou, começou outro boquete, foi chupando gostoso, até que não resisti e gozei nos peitinhos, bem gostoso.

Pensa que acabou? Ah... se engane não... mais um papo, a gente começou a se pegar, namorar bem gostoso, não aguentei e pedi: "quero comer seu cu com você de quatro". Botei a safada de quatro, fui entrando com o pau e penetrei com força, comendo aquele cu enquanto ela gemia. Ah, danada que gosta de dar o precioso! Quando pensei que não, tinha fodido tanto que a porra tinha diminuido, mas gozei o gozo dos contentes! Tomamos banho, dei o presentinho da menina, fechei a conta do motel e saimos de lá. Deixei-a num taxi pra Boca do Rio e peguei outro pro Iguatemi, seguindo meu caminho.

Em suma: UMA TREPADA DAQUELAS!

Avaliação:

Betânia: morena gostosa, jeitinho safado, não é linda de rosto, mas tem um corpo que deixa qualquer um excitado. Tipo mulher de parar o trânsito, bunda empinada, peitos pequenos durinhos, corpitcho violão. Delícia!
Oral: eu acho que ela se empenhou pouco, mas não foi ruim. Diria que ela podia chupar com mais vontade, mas penso que deve ser medo que o cabra goze na boca dela. Mas é gostoso sim.
Buceta: carnuda, gostosa, limpa, cheirosa e quente... muito quente. Comi pouco, pois eu queria mesmo aquele cuzinho safado, mas ela é carne de primeira qualidade, uma delícia, coisa de louco, de extasiar o homem... só de pensar naquela boceta encharcada de prazer... hum...
Cu: QUE CU GOSTOSO DO CARALHO! Apertado, quente, fica te apertando, piscando sem parar. Ela dá o cu porque gosta e porque goza por ali. E pede que foda bem, com vontade. Que mulher é essa, meu irmão?
Transa: fora do comum, a mulher se entrega mesmo, geme, pede que bata, pede que morda, que chupe, que beije, que lamba, que enfie... fode com gosto, ela gosta de transar. Safada!
Tempo: ela não controla de forma alguma. Combinamos uma hora e meia, ela chegou às 9 da manhã e saímos às 10:45h. Só ligou o celular na hora de ir embora, me mostrando inclusive.

Valor: pediu 200,00, mas fechamos em 150,00. Na verdade, ficou 170,00, mas dei 20 para o táxi (ida e volta) por conta própria - ela não me pediu nada. Deixo explícito aqui para ninguém pensar outra coisa.

Se repetirei? Com certeza, ainda mais porque não é todo dia que você fode uma safada que tem uma bunda deliciosa, um corpo sarado e um cu apertado e gostoso! Além disso, é uma ótima companhia, uma moça agradável, de bom papo, bom nível e gostosa de namorar.

Se recomendo? Se o cara procura uma garota que goste de namorar, mas que goste de foder principalmente, a Betânia é uma bela opção. Seu rosto pode ser simples, mas tem um corpaço e é fodiona por natureza. Que cu é aquele, puta que o pariu...

Sobre o motel: nunca tinha ido no Le Plaisir e confesso que ficava meio cabreiro com os comentários dos amigos, de que era sujo e meio desorganizado. Mas gostei de lá, peguei a suíte mais simples e o quarto bem limpo, arrumado, com ar condicionado. Espero não ter dado um dia de sorte apenas, mas gostei do local. Paguei 43 reais por 3 horas.

Saudações!

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por Pac-Man » 15 Set 2010, 00:20

POSITIVO
Sabadão prometia ser movimentado! Depois de passear de carro a manhã inteira, numa ponte entre o Subúrbio Ferroviário e a Estrada do Coco, não conseguia tirar da cabeça o que me aguardava no período da tarde: conhecer Betânia.

Desde a última vez em que ela tinha estado aqui em Salvador, nós conversamos várias vezes pelo MSN. E devo admitir que essa mulher sabe provocar um homem. Mostrou as fotos novas que fez, ligou a cam, mostrou a bunda, mostrou a xana, a marquinha de biquine... em resumo: “fez miséria”, como se diz aqui na Bahia. Ela havia me dito que estaria na Boa Terra logo após o feriado e deixamos nossa saída pré-agendada para sexta-feira, mas não deu e adiei para sábado. Tanto pelo MSN quanto ao telefone, Betânia me prometeu “mundos e fundos”, mas principalmente os fundos. Na manhã de sábado, enquanto eu estava na Estrada do Coco com dois amigos meus, fazendo uma pesquisa imobiliária, meu pensamento viajava, imaginando o encontro com a morena safada. Nos falamos ao telefone algumas vezes, administrando os horários e tentando garantir que daquele dia nosso encontro não passava.

De volta a Salvador, já liguei pra ela se preparar, para que não perdêssemos mais tempo. Fui buscá-la na região do Aeroclube e, quando a vi se aproximando percebi que a tarde tinha tudo pra ser memorável. Pude vê-la caminhando, enquanto os homens que estavam próximos a acompanhavam com os olhos, como se a desejassem; e tenho certeza que a desejavam. Como ser diferente, ao ver uma morena, bronzeada, vestida numa camiseta e um short jeans que deixava à mostra um par de belas pernas muito bem torneadas, malhadas. Ela entrou no carro e nos cumprimentamos normalmente, como dois amigos. No caminho até o motel, o papo fluiu bem e eu fui aproveitando para alisar um pouco aquelas pernas, que eu não via a hora de me meter. A moça é bem divertida e boa de papo.

Chegando no motel, fomos pro quarto e descobrimos que o ar-condicionado não estava funcionando. Enquanto esperávamos a administração trazer as chaves de outro quarto, Betânia tomou a iniciativa de fazer a espera ficar mais agradável: baixou minha bermuda e começou um bola-gato que quase que eu desistia de sair do quarto. Finalmente, chegamos no quarto “bom”. Começamos a nos agarrar, e eu pude sentir melhor a firmeza do corpo da morena. Tiramos a roupa e pude ver melhor aquele corpo bronzeado vestido numa calcinha branca minúscula; voltamos a nos pegar e a pressão subiu.

Não resisti ao momento em Betânia foi pegar seus “apetrechos” na bolsa e se curvou sobre o sofá: abaixei e comecei a beijar a sua bela bunda. Passei a usar a língua e as mãos, para arreganhá-la e poder saborear aqueles buracos suculentos, enquanto ela gemia e rebolava. Fomos em direção à cama, ela se posicionou de quatro na beirinha e me pediu para meter direto em seu cuzinho. :o Adorei! Mostrou disposição! =D> Obediente que sou, mirei Pac-Boy na ponta da marquinha de biquine da gostosa e pude vê-lo sumindo cuzinho à dentro. Fiquei com receio de acabar logo com a brincadeira ali mesmo pois, tradicionalmente, comer uma bunda gostosa, com marquinha de biquine daquelas, naquela posição é golpe fatal pra mim. Mas fiz uma reza pro santo padroeiro do retardamento da ejaculação e consegui aproveitar um pouco mais. Ela gosta que meta com força, puxe o cabelo, dê tapinhas e xingue; mas sem esquecer de dar carinho também. É uma perfeita cachorra! :twisted:

Deitei a moça na cama, meti nela de ladinho e depois no frango-assado. Sempre no cuzinho da morena. Ela parecia que estava realmente gostando; eu, mais ainda. Quando eu estava perto de gozar, ela me pediu para gozar na boquinha dela. Eu bem que tentei, mas o tesão estava demais e acabei gozando em cima da barriguinha da morena. Não deu pra chegar na boca! :roll: O de sempre: banho, cervejinha pra relaxar, papo vai, papo vem... começa a pegação de novo.

Comecei beijando-lhe a boca e fui descendo, lentamente, até chegar onde eu queria. Beijei muito as coxas bronzeadas da moça e, aos poucos, fui abrindo suas pernas e beijando-a ao redor da vulva. Sentia seu arrepio quando passava a boca perto do seu pinguelo. Finalmente, caí de boca na buceta de Betânia e chupei; chupei até que ela começou a se contorcer e gemer mais alto, soltando o melzinho e estremecendo o corpo inteiro ao final da gozada. Depois foi a vez dela retribuir a chupada. Ela faz um boquete empolgado e gostoso. Mas eu queria provar a buceta dela. Ela passou o plástico em Pac-Boy e veio pra um coqueirinho muito disposto. Betânia tem um bom preparo físico; ficou um bom tempo pulando em cima de Pac-Boy de frente, depois de costas; mais um pouco de ladinho e depois de quatro. Mais uma sessão de bombadas e a morena me pede pra comer seu rabo mais uma vez. Tirei da buceta e ela mesma guiou meu pau pra dentro do cuzinho gostoso, onde aproveitei cada momento novamente.

Tirei do cuzinho da moça e comecei a bolinar a bucetinha dela, enquanto ela chupava novamente meu pau. O tesão tava aumentando e ela me pedindo pra siriricar mais depressa, pois ela ia gozar. Quando senti que estava próximo, caí de boca novamente pra sentir o néctar gostoso que Betânia libera quando goza. Ela pediu um tempinho, pois disse estar com as pernas bambas, mas eu não quis dar não. Pedi pra ela voltar a abocanhar Pac-Boy. Ela ficou de quatro, de costas para o espelho e, sentindo aquela boca gostosa e vendo a imagem da bela bunda da Betânia pelo espelho, gozei no rosto da morena.

Era o fim desse jogo. Me vesti, paguei o que devia e fui ver outro jogo que estava pra começar: o do BAÊA, MINHA PORRA!!!! Que por sinal, brocou. Além de gostosa, Betânia é pé-quente. ::ok::

Vamos à parte técnica da aventura.

Pré-atendimento: Muito atenciosa e bem-humorada. Nota: 10

Pontualidade: Fui buscar e ela já estava pronta. Nota: 10,0

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Já bem descrita pelo confrade acima. Destaque para o pernas-bunda. Nota: 8,5
2- Personalidade: Moça alegre, gosta de conversar. Cai na putaria e se entrega, parece gostar mesmo. Nota: 10,0
3- Oral: É bom. Às vezes um pouco apressado. Se conseguir ritmar, fica bem melhor. Ela engole o cacete e baba o cacete todo. Mas acho que não deixa finalizar. Nota: 8,0
4- Vaginal: Buceta gostosa, suculenta; como ela diz: um pacotão. Cheirosa e gostosa de chupar. Nota: 10
5- Anal: Dá com gosto! Pede pra meter e tem atitude no anal. Muito bom!. Nota: 10,0
6- Beijo na boca: Beijo bom, bem empolgado. Nota: 8,5
7- Celular: Não vi. Nota: 10
8- Geral: Companhia muito agradável, divertida e safadona! Pra ficar ainda melhor, só falta deixar gozar na boca.

Considerações Finais: Betânia não é nenhuma ninfeta, mas o seu corpo e disposição deixam muitas dessas meninas que conhecemos no chinelo. É uma mulher decidida, que sabe o quer e procura conduzir a foda pra sentir prazer também. Gosto disso! É melhor ter uma companhia se divertindo ao seu lado do que uma boneca inflável, que está contando os minutos pra pegar sua grana e partir. Recomendo, pra quem gosta de uma foda com disposição e atitude!

Custo: R$150,00 (all included) + motel

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

Grosso_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Grosso_SSA » 24 Set 2010, 11:12

POSITIVO
Esse TD aconteceu a cerca de 15 dias atrás durante a semana.

Liguei pra ela de no final da tarde e marcamos pra eu busca-la em frente a VIP Club. Acertamos o valor de R$ 180,00 completo. A garota demorou cerca de 10 minutos e desceu, ao chegar fiquei deslumbrado com o vestido safado que ela estava usando, a adrenalina foi a mil.

Rumamos para o Del Rey e a sacanagem começou dentro da garagem.

Fui tomar banho e depois foi a vez dela... na volta começou com um belo boquete, partimos para a cama e retribuí a chupada naquela bucetinha deliciosa, chupei até ela gozar. Depois da chupada mandei ela sentar no meu mastro e cavalgar não demorou muito e larguei o doce no saquinho.

Partimos pro segundo tempo e eu ainda com um etezão da zorra, trepamos em várias posições... a mocinha aguenta pica de tudo que é jeito e naum reclama de nada. Finalizamos o segundo tempo com ela de quatro e uma bela gozada nas costas da mocinha.

Mu tempo estourou, pois a dona encrenca já estava ligando, e acertamos pra eu comer aquele cuzinho na próxima vez. chorei um descontinho por não ter comido o cú e terminei pagando R$ 150,00.

Vamos as notas:

Apresentação física no site:

Pré-atendimento: Bastante educada de fácil negociação.

Pontualidade: Achei pontual pois 10 minutos é a tolerância.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Não achei muito bonita de rosto, beija bem, bunda maravilhosa, cabelos longos, seios médios e muito gostosos de chupar. (Nota: 8,00)

2- Personalidade: Achei uma pessoa bem descontraída, parece ter uns 28 anos, faz tudo pra agradar e não é cheia de vícios de puta, nogeral eu gostei dela. (Nota: 8,00)

3- Oral: Sem capote, muito bom. (Nota: 9,00)

4- Vaginal: A xota com cheirosa, depiladinha. (Nota: 10)

5- Anal: Faz, mas não deu tempo, ficou pra próxima. (Nota: 0,00)

6- Beijo na boca: Beija gostoso. (Nota: 7,00)

Custo: R$150,00 por não regulou tempo.

Considerações Finais: Foi bom, vou repetir com certeza só pra comer aquele cuzinho.

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por gordonerd » 29 Dez 2010, 21:47

NEGATIVO
Estive com essa perva há pouco tempo.

Atendimento inicial no telefone excelente, a mulher sabe provocar, já fiquei de pau duro. Acertamos as bases salariais (150 completo), e rumei para o lugar onde a garota estava hospedada.

Após uns 15 minutos aguardando, ela aparece, com um vestido curto, colado. Achei feia. Após a leitura dos TDs anteriores, esperava um pouco mais. Sem que ninguém falou nada sobre beleza, mas esconderam a feiura!

No carro, atendimento ainda atencioso, mostrou que estava sem calcinha. É bastante falante, o trajeto pro motel até foi agradável.

Talvez porque a primeira impressão não foi das melhores, sem roupa, também não me agradou muito. Achei o tronco meio quadrado. Juntando o corpo meio quadrado com o rosto dela, parece um traveco. A bunda não é tão grande como nas fotos.

Ainda assim, rolou uns amassos, eu tava na instiga, e a primeira foi direto no cuzinho.

Aí começou a desandar. Não sei se ela percebeu minha falta de empolgação, mas o pós-sexo foi péssimo. Tomei meu banho, ela não entrou no chuveiro, conversamos, ela parecia meio apressada.

Tentou me punhetar, mas machucava mais que excitava. O oral também não foi com muita empolgação. Como ela não tomou banho, nem fui lá embaixo ver nada. Capa na piroca e ela veio cavalgar. Desajeitada. Junta isso tudo com a pressa, a coisa desandou.

Começou muito bem, mas terminou péssimo, não terminamos a segunda, e eu tava doido pra ir embora.

Resumo:

Rosto: 3 - feia
Corpo: 6 - pernas torneadas, bunda proporcional, mas cintura quadrada.
Oral: 2 - sem empolgação
Anal: 9 - gosta de dar o cuzinho
Vaginal: 5 - cavalgada desajeitada

Não repito nem recomendo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”