POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma palavra para resumir Betânia: cachorrona!
E foi assim que partir para o encontro com esta delícia de morena, oriúnda do cast
made in Aracaju. E tive a agradável e deliciosa companhia de uma morena gostosa, quente, safada e absolutamente empolgante.
Tudo se inicia no chat do GP Guia, que venho frequentando usualmente (torço para que não acabe, já fiz minha parte para tanto). Lá, sempre que pode, aparecem umas meninas, a maioria de Sampa, mas sempre aparece uma garota de outras localidades, inclusive da nossa. Como não vou esperar elas dizerem algo, tomo a atitude de pelo menos cumprimentá-las e pergunto de onde elas são. Quando Betânia entrou e fiz o meu usual, ela disse "Aracaju e Salvador". Ajudei-a com o local de postar as fotos no chat (ela estava se atrapalhando com a macro referente a isso) e acabamos trocando os e-mails e conversando bastante pelo MSN, inclusive com a expectativa de ela vir a Salvador esta semana. Neste interim, ela se exibia na câmera, mostrando seu belo corpo, inclusive uma marquinha de biquini bem sacana que ela deixou, ressaltando sua bela bunda. Vi seu rosto na webcam, mas não usei como forma de julgá-la. Preferia vê-la de perto e o que vi, valeu a pena. E muito!
Como a Betânia não tinha nenhum post (nem aqui, nem em Aracaju - e ela saiu com gente do GP Guia, inclusive daqui, logo tem muito SONEGADOR), tudo indicava que seria eu, logicamente, o desbravador desta gostosa. Mas o companheiro Atencioso foi mais ágil e logo em sua chegada, desbravou a deliciosa sergipana. Ponto pra ele, mas a minha parada ainda estava combinada. Sábado. Hoje.
E eis que a manhã de hoje chegou. Vamos aos fatos.
Este que vos fala é um daqueles que depende do feet para se locomover. Então, combinei de tomar um taxi até o Le Plaisir, onde marcamos nosso encontro. Lá chegando, peguei um dos quartos mais baratos (aliás, abaixo farei um comentário sobre este motel). Em menos de dez minutos chega a sacaninha, eu estava vendo um filme de putaria na hora.
Ao abrir a porta, deparo-me com uma morena de 1,68m-1,70m, cabelos castanhos médios, rosto simpático (bonito, mas não lindo) e um corpo... puta que o pariu! A mulher veio numa blusa rosa, shortinho curto bem sacana, ressaltando as curvas do corpo. Curvas deliciosas, onde eu me perderia numa transa sem limites para parar. Seios pequenos, porém firmes e deliciosos para chupar, com uns bicões bem pretos; curvas bem ressaltadas, barriguinha discreta e imperceptível (que eu gosto mais que tanquinho, sinceramente); pele morena cravo-e-canela, brejeira, bem quente e gostosa; bunda grande, dura, firme e empinada; pernas deliciosas, bem definidas; corpo violão, coisa de prima. Aparenta ter uns 26 anos, mas ela tem 29 mesmo.
Logo que chegou, nos pegamos num abraço bem gostoso, sem muitas palavras... fui conduzindo-a ao quarto, deixei-a bem a vontade e fomos tirando nossas roupas... nos beijando... ela tem lábios grossos e uma boca grande (bem grande), foi gostoso de beijá-la, ela beija bem gostoso mesmo! Foi tirando a roupa em minha frente e dizendo "viu que não tem nada de photoshop? Tudo do jeitinho que te mostrei". E, realmente, as fotos do site são fidedignas a sua imagem pessoalmente. Tem uma marca de tatuagem bem sacana no rabo, que realça a imagem dele... ela baixava a calcinha rebolando e já ia pedindo: "mete a mão na minha bundinha, mete o dedo em meu cuzinho, cachorro tarado"... fui desbravar o precioso e eis que descubro: a desgraçada aperta com o cu, fica piscando com força, bem gostoso. É uma putona mesmo, daquelas que gosta de foder elevado ao cubo.
Boquete gostoso, chupa mais na cabeça, vai alongando pelo pau, lambe os ovos... e fica pedindo "não tira o dedo do meu cuzinho, eu gosto de sentir ele..." atrevido, enfiei logo três dedos no cu e fui apertando, para fazer ela sentir a pressão... não resisti e pedi a buceta, que ela me deu num delicioso coqueirinho invertido, coisa de louco ver aquela bunda com aquela tatuagem bem sacana subindo e descendo na sua frente. Só de pensar fico extremamente excitado com aquela imagem.
Não resistindo, pedi o cu e ela disse "demorou". Ah, meu irmão, pra quê... coloquei a safada de ladinho, fui metendo bem gostoso no cu, com cuidado e quando a porra entrou, comecei a meter e fui aumentando a velocidade... logo eu estava socando o cu da cachorra, penetrando bem gostoso dentro daquela delícia... ela apertava o meu pau daquele jeito que só ela sabia, mexendo gostoso, até que não aguentei e gozei... mas, não satisfeito, coloquei-a de frente pra mim e disse "quero gozar na tua cara". Ela não engole a porra, mas virou a cara e enchi ela de leite!
Tomamos um banho e ficamos batendo um papo. É uma garota muito divertida, engraçada, uma pessoa com certa vivência, que já passou por algumas experiências de vida, umas boas, outras frustrantes... conhece a Fernanda Mello (carinhosamente chamada Fernandinha Pinguelão) e prometeu-me apresentá-la, gosta de foder por gostar mesmo. Ofereci uma água, um refrigerante, uma cerveja, mas ela educadamente recusou. Uma moça tranquila mesmo, ótima companhia.
Logo, a porra pegou de novo. Disse pra ela: "transa pra mim eu tenho que chupar a garota...". Caí de boca na buceta dela, fui lambendo gostoso, mexendo no pinguelinho (pequeno)... fui lambendo, aumentando o ritmo e mantendo um dedo na xota e outro no cuzinho, claro. Quando penso que não, a safada começa a se apertar, aumenta os gemidos e me mela todo na boca, uma gozada gostosa, quente, do jeito que eu gosto... e fica dizendo "seu cachorro, você me fez gozar na sua boca, tarado"... Aí retruco: "agora me faça gozar nos seus peitinhos", virou, começou outro boquete, foi chupando gostoso, até que não resisti e gozei nos peitinhos, bem gostoso.
Pensa que acabou? Ah... se engane não... mais um papo, a gente começou a se pegar, namorar bem gostoso, não aguentei e pedi: "quero comer seu cu com você de quatro". Botei a safada de quatro, fui entrando com o pau e penetrei com força, comendo aquele cu enquanto ela gemia. Ah, danada que gosta de dar o precioso! Quando pensei que não, tinha fodido tanto que a porra tinha diminuido, mas gozei o gozo dos contentes! Tomamos banho, dei o presentinho da menina, fechei a conta do motel e saimos de lá. Deixei-a num taxi pra Boca do Rio e peguei outro pro Iguatemi, seguindo meu caminho.
Em suma: UMA TREPADA DAQUELAS!
Avaliação:
Betânia: morena gostosa, jeitinho safado, não é linda de rosto, mas tem um corpo que deixa qualquer um excitado. Tipo mulher de parar o trânsito, bunda empinada, peitos pequenos durinhos, corpitcho violão. Delícia!
Oral: eu acho que ela se empenhou pouco, mas não foi ruim. Diria que ela podia chupar com mais vontade, mas penso que deve ser medo que o cabra goze na boca dela. Mas é gostoso sim.
Buceta: carnuda, gostosa, limpa, cheirosa e quente... muito quente. Comi pouco, pois eu queria mesmo aquele cuzinho safado, mas ela é carne de primeira qualidade, uma delícia, coisa de louco, de extasiar o homem... só de pensar naquela boceta encharcada de prazer... hum...
Cu: QUE CU GOSTOSO DO CARALHO! Apertado, quente, fica te apertando, piscando sem parar. Ela dá o cu porque gosta e porque goza por ali. E pede que foda bem, com vontade. Que mulher é essa, meu irmão?
Transa: fora do comum, a mulher se entrega mesmo, geme, pede que bata, pede que morda, que chupe, que beije, que lamba, que enfie... fode com gosto, ela gosta de transar. Safada!
Tempo: ela não controla de forma alguma. Combinamos uma hora e meia, ela chegou às 9 da manhã e saímos às 10:45h. Só ligou o celular na hora de ir embora, me mostrando inclusive.
Valor: pediu 200,00, mas fechamos em 150,00. Na verdade, ficou 170,00, mas dei 20 para o táxi (ida e volta) por conta própria - ela não me pediu nada. Deixo explícito aqui para ninguém pensar outra coisa.
Se repetirei? Com certeza, ainda mais porque não é todo dia que você fode uma safada que tem uma bunda deliciosa, um corpo sarado e um cu apertado e gostoso! Além disso, é uma ótima companhia, uma moça agradável, de bom papo, bom nível e gostosa de namorar.
Se recomendo? Se o cara procura uma garota que goste de namorar, mas que goste de foder principalmente, a Betânia é uma bela opção. Seu rosto pode ser simples, mas tem um corpaço e é fodiona por natureza. Que cu é aquele, puta que o pariu...
Sobre o motel: nunca tinha ido no Le Plaisir e confesso que ficava meio cabreiro com os comentários dos amigos, de que era sujo e meio desorganizado. Mas gostei de lá, peguei a suíte mais simples e o quarto bem limpo, arrumado, com ar condicionado. Espero não ter dado um dia de sorte apenas, mas gostei do local. Paguei 43 reais por 3 horas.
Saudações!