Gabriela dengosa
R$ 150,00 - Telefone: 9171-9494

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gabriela dengosa

#1 Mensagem por J-007 » 08 Set 2010, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
=================================================================================
Ola Pessoal.

Pequei a lista de pretendidas no ultimo sábado e antes de ligar escolher alguma fui dar uma pesquisada e encontrei essa morena GABRIELA DENGOSA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1 - Contacto: 71 9224-1323
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/27148608

2 - Atendimento:
Ao atender ao telefone com aquela voz de menina meiga e nova inicio negociação cobrando R$ 200,00 conseguir fechar por R$ 150,00 negociação feita local/horário marcado rumo a investida, marquei para pega em frete ao antigo Hotel da Bahia (C. Grande) de longe logo vir que a investida seria muito boa, ao entra no carro garota bem comunicativa e simpática e gostosa estilo namoradinha e rumo a matadouro Scala mais como a garota mexeu muito com a cabeça de baixo desviei e fui para Capri. Chegando ao quarto tipo namoradinha e beijinho gostoso e fui logo ao banho e peguei uma cervejinha enquanto estava no banho INICIO: 1 tempo ao sair mais beijinhos e disse que não fazia oral sem camisinha mais conseguir convencer e não pensou e olho e disse ta bom e faço e foi com um oral muito gostoso e molhadinho que ela começou tinha ora que se desse para por os ovos iam também, bucetinha cheirosinha e bem lubrificada após bom tempo na sacanagem parei para pegar o saco pois a garota faz o cara fica louco e ia despejar ali mesmo,vestindo com saquinho coloquei D4 e pica muita pica e a garota pedindo toda dengosa fazendo juz ao nome ai foi até encher o saco, pausa banho, cervejinha e um pouco de namoro e rumo ao INICIO: 2 tempo beijo gostoso mesmo com aparelho mais não incomodava e a putaria muito gostosa coloquei no franguinho assado pica e ela com aquela voz de dengosa no ouvido pedindo para meter e não para após um bom tempo mudei para D4 e pica que buceta gostosa ai foi até encher o saco outra vez mais se não tivesse com alvará vencido ficaria para dar mais uma .

3 - Avaliação das Garotas:
Morena – 19 a 22 Anos Bonita, cabelos compridos e bem vestida
Negociação – 9
Rosto – 9
Simpatia – 9
Higiene – 9
Beijo – 8
Fight – 10 toda em cima
Oral – 9 bem gostoso nem parecia ter aparelho - Disse que não faz sem camisinha mais conseguir
Seios – 9 na medida muito gostoso
Corpo – 10
Bucetinha – 10 apertadinha e bem lubrificada
Bumbum – 8
Anal – faz, mais não foi combinado
Celular – 9 não ouvir tocar

4 - Tempo: 1:30 hs o combinado mais não regulou o tempo
5 - Media Final: 9 Aprovada
6 - Custo: 150,00 + 45,00– Total: 195,00
7 – RECOMENDO, Repeteco SIM - Valeu.............

08/09/2010

http://gabrieladengosaacompanhante.blogspot.com/

B1 - 21/09/11.

B1 - 22/09/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GABRIELA DENGOSA - 9224-1323

#2 Mensagem por Handel » 08 Set 2010, 20:54

A menina é do tipo mulherão, gostosa, magrinha, falsa magra?

esclareça melhor por favor/

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela dengosa

#3 Mensagem por J-007 » 09 Set 2010, 09:43

Caro companheiros, a garota tem +/- 1,68 corpinho legal mediano bem definido, disse que esta iniciando no ramo agora e que era do ceará e morava em Eunapolis-Ba.

Vir o anuncio e teve que fazer sssa investida e valeu. Mais vale a pena.

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gordonerd » 10 Set 2010, 11:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava sem nada pra fazer, um tédio infernal, resolvi procurar alguma perva. Dei uns telefonemas, mas nenhum deu certo, achei essa perva bonitinha, e estava doido para fornicar, resolvi arriscar.

Telefonei, bom atendimento inicial, pediu 200 de início, falou que fazia por 150 sem anal, chorei mais um pouco e terminamos fechando por 150 1h30m com anal, disse que não faz oral sem camisinha. Aceitei porque tava doido mesmo é pelo cuzinho. Marcamos no Iguatemi, pois ela me informou que estaria a caminho do referido shopping. Quando eu cheguei ela já estava lá, olhei pelo retrovisor do e gostei do que vi. Rumamos para o motel, ela ainda estava tímida no carro.

A garota é bonita, mas não tanto quanto nas fotos do anúncio. A lente azul deixa ela com mais cara de puta, preferia assim, e na outra foto ela está sem aparelho, apesar de que eu já sabia que ela usava aparelho. De corpo ela é gostosa, deve ter 1,65m de altura, seios médios bem bonitos, barriguinha querendo sair (ela não é gorda, do jeito que está não tem problema, mas em breve, sei não), pernas grossinhas, achei a bunda pequena pro resto do corpo.

Uns beijinhos enquanto tirávamos a roupa, e fomos juntos pro banho. Ao chegar na cama, mais beijinhos, a garota se envolve bastante no namoro, chupada naqueles peitinhos lindos, dedilhei a bucetinha, e caí de boca. Chupei bastante, ela se encharcou, me lambuzei todo, sorvi aquele licorzinho delicioso. Depois chamei pro 69, ela falou que só faz oral com camisinha, então não prolonguei muito o 69 e peguei ela D4, bucetinha deliciosa, não demorei muito até estufar o látex.

Banho, descanso, preparação para a segunda. Mais beijinhos, carícias, oral na gata, dessa vez ela até se estremeceu, dizendo ela que gozou (ok, sou facim de enganar :lol: ). Aproveitei para pedir novamente a mamada sem camisinha, ela continuou irredutível, fui meter de novo. Eu realmente apreciei aquela bucetinha, não variei muito, ppmm, frango assado, não reclamou dos puxões no cabelo, quando eu estava perto de gozar, pedi o cuzinho. Aí a porra desandou. Ela recusou, disse que com anal era 200. Falei que tínhamos acertado 150 com anal, ela disse que não. Como já estava quase gozando, pra evitar brochar bombei no frango assado com força, aí ela pareceu que ia reclamar, mas percebeu que eu tava puto e não falou nada, leite no saco.

Banho e fomos embora.

Resumo:

Rosto: 8,5 - como falei, com a lente da foto do anúncio fica melhor
Corpo: 8,5 - é bem gostosinha ela, apenas achei a bunda pequena pro conjunto
Oral: 5,0 - apesar de que eu já sabia que seria de camisinha, nunca é bom, paciência.
Buceta: 9,0 - delicia de chupar e meter, se molha toda, apertada, quentinha.
Anal: 0,0 - Não fiz, mas como tinhamos combinado que era com anal, fica a nota e o aviso.

Investimento: 150 + motel.

Resumo: Bonitinha mas não vale nada. Leva negativo porque tinhamos combinado o preço com anal, e na hora falou que era sem. Ou seja, ela me enganou, o que acho inadmissível, e não fosse por isso levava positivo. Até mesmo porque sem o anal eu não ia aceitar, pois por 150 sem anal tem melhores e que fazem oral sem.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por J-007 » 05 Nov 2010, 10:07

POSITIVO
======================================================================================
NONE: GABRIELA DENGOSA

ATENDIMENTO:

A - Telefone: Como já havia saído com ela, ficou fácil, sempre educada.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Branquinha, cabelos pretos nas costas, falsa magra 1,58 a 1,60, +/- 19 a 23 anos, bem vestida, seios médios, mignon. Muito simpática (usa aparelho).

RELATO:

Bom galera esse TD foi feito nesta quarta à tarde, estava de bobeira e tinha ligado para uma outra perva só que ela podia até as 16:00 e não era possível para mim nesse horário, ai liguei para Gabriela estava disponível e marcamos dessa vez na Boca do Rio onde se localiza agora, acertamos o mesmo valor do programa anterior re rumo a putaria no Motel Thaiti, chegando ao quarto fui tomar um banho, como a perva tinha pego na sua porta e já havia tomado banho ficou na caminha esperando e fomos logo iniciando o 1º TEMPO: com um beijinho apesar do aparelho que as vezes incomoda um pouco, pedir para dar uma chupada dessa vez ela resistiu um pouco para fazer sem camisinha mais acabou cedendo mais uma vez e partimos logo para o ppmm mudamos para o franguinho e ai foi até a vontade de gozar tirei a camisinha e jorrei na barriguinha partimos para o banho e ali mesmo começamos o 2º TEMPO beijinho e ai mandei ficar D4 botei a camisa no moleque e pica-pica disse que estava afim de enfiar no cuzinho, a mesma recuou dizendo que tinha dado um STOP ai continuei dando umas palmadas na bunda e puxando os cabelos ate a vontade de gozar ranque a camisa e larguei mais uma vez na bundinha, pausa para o banho, cervejinha e água e papinho vai-vem e começou a acaricia a minha aminha pica com uma das mãos e a outra sua bucetinha e nem perguntei parte para 3º TEMPO logo percebi que estava doida para gozar e pediu para não para com aqueles olhos e língua de lado dizendo que estava doida para gozar e apertando ai foi até gozarmos juntos se realmente podemos confiar nesse gozo de puta.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Como sempre procuro cumprir meus horários, dessa vez eu me atrasei +/- 10 mais ela já estava esperando no Tche Picanha – Boca do Rio. - Nota 9.
2- SIMPATIA: - Nota 9
3- ROSTO: - Nota 9.
4- BEIJO: Beija gostoso, mais dessa vez o aparelho atrapalhou um pouco - Nota 7.
5- ORAL: Sem capote, disse que não gosta muito de fazer pelo pouco que fez - Nota 7.
6- SEIOS: Médios - Nota 9.
7- CORPO: Falsa magrinha, mais em forma- Nota 9.
8- VARGINAL: A xota bem cheirosa e bem molhadinha, - Nota 10.
9- BUMBUM: - Nota 8.
10- ANAL: Ultimamente disse que não tem feito - Nota
11- HIGIENE: - Nota 7 dessa vez foi essa nota, porque acho que mesmo vindo de casa sempre e bom tomar uma banho.
12- CELULAR: Não vir tocar
13- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Mignon se passa como uma paquera.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,4 - APROVADA
CUSTO GAROTA: R$150,00 por 2,00h e um pouco mais - CUSTO MOTEL: R$ 61,00 - CUSTO TAXI: R$ 0,00

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por J-007 » 19 Jan 2011, 18:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
============================================================================================
NONE: GABRIELA DENGOSA

ATENDIMENTO:
Hoje logo cedo com a listinha em mãos tentei 4 garotas sem sucesso ai o jeito foi o repeteco pois viajem marcada BH e SP dar uma conferida por lá.

RELATO:
Atendimento fácil e meiga como sempre mais o preço reajustado mais acabou fazendo o mesmo anterior, e fui para investida , chegando fomos ao banho e logo ao e partimos logo para INICIO 1º tempo beijinhos, seios continuam gostoso para chupar e bucetinha molhadinha e gostosa, anal continua sem fazer e boquete já foi melhor , variamos as posições e leite no saco e fomos ao INICIO 2º bem parecido e foi até encher o saco mais uma vez.

NOTAS: Ver avaliação minha anterior, cabe agora aos colegas a sua. :lol:

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,00 houve uma alteração a anterior – Aprovada
CUSTO GAROTA: R$150,00 por 2h - CUSTO MOTEL: R$ 39,00 Volúpia - CUSTO TAXI: R$ 0,00

==========================================================================================

Link:
🔗

isaac lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por isaac lascador » 02 Abr 2011, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa galera de bobeira em casa, dinheiro na carteira, então resolveu investir nas putas, o mercado anda meio sem novidade, lista pronta e as tentativas, com muito sonegador na área acabei saído com o plano C, mais tudo bem, ligação e negociação feita acabou reduzindo o valor e era perto de casa com 15min cheguei ao local de encontro em frete no Clube dos Médicos, gostei do que vir e partimos para o Fantasy, meio tímida e calada mais puxei papo e se soltou, chegando ao quarto beijinhos e fomos para o banho, juntos e não resistir aos peitinhos medianos e gostosos para chupar, e bucetinha toda raspadinha cai de língua, pediu a vez e atendida e trouxe para cama para continuar a chupada, mudamos para o 69 e doido para enfiar na buceta peguei a camisinha e comecei a comer e a puta gemendo com os olhos nos cantos, variamos as posições e D4 acabei gozando,. Não demorou muito fomos tomar outro banhos e começou tudo de novo, PPMM, Franguinho, ladinho e D4 mais acabei gozando ela subindo no coqueirinho.

Não tenho muito a dizer, pois já foi dito pelos companheiros, bonita, dengosinha na hora de fuder, uma falsa magra, oral mesmo com aparelho incomodou no inicio e melhorou, bucetinha raspadinha e cheirosa, cuzinho não comir nem perguntei se faz. Investimento acabou sendo fechado em R$ 150,00 1,5hs e motel R$ 47,00, não sei se repito mais tem muita puta na área.

Fotos: http://gabrieladengosaacompanhante.blogspot.com/

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por bacalha » 28 Jun 2011, 11:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
É GALERA SAI COM ESSA MENINA E ELA É MUITO DELICIOSA E AGRADÁVEL, TEM +- 22 ANOS, VAMOS AOS FATOS.

MARQUEI NO IGUATEMI E FIQUEI SURPRESO COM A MENINA BONITA, EDUCADA E VESTIDA SEM PARECER PUTA, FOMOS PARA O MOTEL ALFAMA E LOGO QUE CHEGAMOS ELA FOI TOMAR UM BANHO E EU TAMBÉM E LÁ MESMO COMEÇAMOS A PUTARIA, DEPOIS FOMOS PARA CAMA E AI CHUPEI AQUELA BUCETINHA DELICIOSA ATÉ A MENINA SE TREMER E FICAR TODA MELADINHA LOGO ELA JÁ ESTAVA CHUPANDO MEU PAU, UMA DELICIA QUE MANDEI PARAR SE NÃO IA GOZAR LOGO COLOQUEI O PLÁSTICO E FUI METENDO BEM DEVAGAR ELA TEM A BOCETINHA APERTADA DEPOIS FOI PPMM, FRANGO ASSADO,COQUEIRINHO E UMA GOZADA MUITO INTENSA E PARECE QUE A GAROTA GOZOU TAMBÉM, POIS SE TREMEU TODA E FICOU MOLINHA, FOMOS TOMAR UM NOVO BANHO E FICAMOS BATENDO UM PAPO SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS AI ELA COMEÇOU A PEGAR NA PICA OS OVOS E LOGO VEIO CHUPANDO ENTÃO FIZEMOS UM 69 MUITO BOM QUANDO ESTAVA NO PONTO COLOQUEI O PLÁSTICO NOVAMENTE E METI NELA D4 ATE GOZAR NOVAMENTE, FIM DE JOGO PAGUEI E FUI.

APROVADA.

ELA E MORENA CLARA COM OS OLHOS UM POUCO PUXADOS E CABELOS PRETOS NOS OMBROS.
ROSTO - ACHEI BONITA
CORPO - TUDO NO LUGAR
BUCETA - LIMPA RASPADINHA SEM ODORES E APERTADA.
ANAL - NÃO FAZ
ORAL- BOM NA MEDIDA CERTA NO MEU CONCEITO
DESTAQUE PARA OS PEITOS DE MÉDIO PRA GRANDE NATURAIS E BONITOS.

VALOR - R$150,00

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabriela dengosa

#9 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 21 Set 2011, 17:37

POSITIVO
TD OCORRIDO NESTA SEGUNDA DIA 19.09.2011

APÓS VÁRIAS TENTATIVAS, CONSEQUI O NOVO CONTATO DESSA PERVA NO MSN.

LIGUEI ACERTAMOS R$ 100,00 POR UMA HORA.
PEGUEI EM FRENTE AO IGUATEMI E FUI PRO ALFAMA (POR SINAL CONTINUA MUITO CARO) CHEGANDO LÁ SÓ TINHA UM QUARTO COM GARAGEM VAGO E TIVEMOS QUE AGUARDAR NO CARRO ATÉ ARRUMAR O QUARTO, COMEÇAMOS ALÍ MESMO, BEIJO DE LIGUA BEM GOSTOSO COM ELA APERTANDO MINHA PICA SOBRE A CALÇA, QUANDO FUI AFASTAR O SOUTIEN PRA VER E CHUPAR OS PEITINHOS LINDOS, A CAMAREIRA ANUNCIA QUE ESTÁ PRONTO.

SUBIMOS TOMAMOS BANHO E DEMOS INICIO A PUTARIA, ACHO QUE POR USAR APARELHO A PUTA NÃO CHUPOU NA PRESSÃO CERTA MAS CHUPOU LEGAL, PODIA SER MELHOR, ME CONTROLEI VÁRIAS VEZES PRA NÃO GOZAR LOGO, E PARTI PRA CHUPAR A BUCETINHA DELA QUE JÁ ESTAVA BEM LUBRIFICADA CHUPEI POR UM TEMPO, ATÉ PEDIR A ELA PRA POR A CAMISA, QUE ESTAVA A FIM DE METER NELA D4, ELA SE EMPINOU TODINHA E FUI METENDO BEM DEVAGAR, BUCETINHA APERTADA POR SINAL, ELA GEMENDO COM AQUELA VOZINHA BEM DENGOZINHA E EU METENDO, NÃO DEMOREI MUITO E LEITE NO SACO, A PUTA NÃO SE CONFORMOU E DISSE " E EU?" PENSEI QUE ELA ESTIVESSE ATÉ BRINCANDO, MAS DE REPENTE ELA COMEÇOU A SE MASTURBAR D4 MESMO E ME PEDIU PRA ENFIAR O DEDO, JÁ QUE EU HAVIA GOZADO E AINDA NÃO HAVIA ME RECUPERADO,E COMO ELA NÃO DISSE ONDE ENFIAR O DEDO, ENFIEI NO CUZINHO MESMO E ELA GEMENDO GOSTOSO, GEMENDO,MEXENDO, E DE REPENTE COMEÇOU A SE TREMER TODA E DIZER QUE ESTAVA GOZANDO. COMO MEU TEMPO ESTAVA CURTO DISSE A ELA QUE NA PRÓXIMA IA COMER AQUELE CUZINHO DELA. ELA DISSE NO DIA A GENTE CONVERSA, DEIXEI ELA NO MESMO LOCAL E ME PIQUEI.

OS ATRIBUTOS TODOS JÁ CONHECEM.

HÁ SIM, ELA ME DISSE QUE ESTAVA AFASTADA DA PUTARIA, PORQUE ESTAVA NAMORANDO SÉRIO, E O CORNORADO ERA MUITO CIUMENTO, E PRA NÃO CORRER RISCOS PREFERIU SE AFASTAR, MAS DISSE QUE VOLTOU E QUER GANHAR MUITO DIM DIM, ATÉ ME AUTORIZOU A PASSAR O NR DO NOVO FALANTE 9171-9494, SUGERIR A ELA QUE SE INSTALASSE NO COVIL DA PUTAS (LEIA-SE LE PLAISIER) QUE LÁ O QUARTO É 0800 E A CLIENTELA É MAIOR (TÔ PARECENDO ATÉ CAFETÃ0) 8) , MAS COMO É PRO BEM DA PUTARIA.

OUTRA COISA PRA VCS REBANHO DE CHUPINS, PUNHETEIROS DO CARALHO, VÊ SE NÃO FICAM ENCHENDO O SACO DA GAROTA, TÁ VENDO RAPÁ, OLHA LÁ EM! :badgrin: :badgrin: :badgrin: SENÃO ELA SOME DE NOVO E QUEM PERDE SOMOS NÓS OS VERDADEIROS COMEDORES DE BUCETAS, VIU PORRA, EU SOU FODA!!!!

FUI GALERA!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

Responder