POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada,
Bom, este TD aconteceu no ano passado, acho que deve ter sido em meados de outubro para novembro, não lembro exatamente.
Lendo o post anterior, vi que a garota merecia uma melhor descrição dos seus trabalhos, não desmerecendo o autor do post acima, cada um tem sua experiências com as gps, comigo foi boa, com você pode ter sido ruim, mas vamos lá:
Liguei para a MM. numa sexta-feira, era em torno de dez horas da noite, havia visto o seu blog no Populares do jornal Atarde, e acessei o site para conferir. Quando vi as fotos, que hoje já são outras, acabei de acessar, antes havia fotos com o seu rosto, disse para mim mesmo, é essa, essa que vai matar a minha vontade.
Então liguei, perguntei o preço, quis saber se era completo, ela disse que sim, que cobrava com anal R$ 300,00, mas consegui baixar para R$ 250, já com deslocamento incluso, mas se eu pudesse pagar a tx de deslocamento ela agradeceria.
Bom, acertei então num hotel perto de casa, o qual fui andando, havia bebido um pouco neste dia, não queria me arriscar de carro, e no caminho liguei para ela avisando que já estava próximo, ela então disse que tinha ocorrido um imprevisto, que eu teria de aguardar um pouco (eu já estava quase na porta do hotel!!!). Perguntei o que eu deveria fazer, pegar o quarto ou aguardar ela, respondeu que eu podia pegar o quarto e esperar por ela. Chegando no hotel peguei o quarto, pensei comigo, se demorar muito a taxa adicional não é tão cara, então vamos lá. Passou-se um hora, eu ligando para ela, e o telefone desligado. Aí que recebo uma ligação, uma voz muito parecida com a dela, perguntando se estava tudo certo (antes eu tinha ligado para outras garotas), e eu já ansioso, caí no erro de não confirmar se era mesmo ela. Disse que estava tudo certo, que estava aguardando todo esse tempo, e ela respondeu que estava indo então, confirmei o valor, e o valor já foi diferente, esse já havia mais R$ 30,00 pelo táxi, e mesmo assim eu (bebida é uma droga, me deixa lerdo) falei que tudo bem, podia vir, mas logo. Vinte minutos depois a garota entra, e nada tinha a ver com a que tinha visto no site, não era a Maria Eduarda. Por sorte, esta garota tinha um astral tão bom, que me agradou, e eu aceitei numa boa, tenho até o telefone dela (Carol, 9374-0309, ela atende no privê da Cinthia), o sexo com ela foi normal, foi engraçado até, ela é grande, tipo gostosona, mas sem exageros, eu magricelo, com salto ela ficava muito maior que eu, mas sem ele ficava no mesmo tamanho. No primeiro momento fiquei atrás dela, roçando meu pau naquela bunda ainda de calcinha, aquele bundão isso sim, depois ela veio num boquete, se não me engano foi com camisinha, já não lembro bem (a cachaça), depois foi o mesmo de sempre, ppmm, de quatro, de lado, mas por fim tive uma decepçãozinha, ela não faz anal, e eu queria muito, pois para mim sair com gp e não comer o cuzinho, não é muito legal, pois sexo convencional se faz com namorada, não com quem estamos pagando para nos dar prazer. Foi só uma bem dada, aí quando terminamos ela foi para o banho, depois eu fui, acreditava que ia ter um segundo round, mas nada, não teve, disse que esse valor era apenas para uma gozada, e que o táxi já estava chegando, então, ela com o jeitinho agradável me convenceu, e ficou apenas conversando comigo até que o táxi chegasse. Ela foi embora, e eu fiquei um pouco ainda no quarto assistindo tv, isso já era mais de uma e meia da manhã, foi quando decidi fechar a conta e ir embora.
No caminho decidi passar no supermercado para comprar uma bebida, nisso, olha quem liga, Maria Eduarda, me dizendo que só agora ela estava disponível, "duas horas da manhã de sábado", eu havia ligado para ela às 10 horas de sexta. Como nesse dia eu estava com o bolso folgado, e estava também para "onda", relatei o que tinha ocorrido, que havia ido uma outra garota em seu lugar, e ela ficou espantada, foi então que percebi que ela não era enganação, foi apenas um erro de cálculo da minha parte em virtude da bebedeira (mardita), e também do atraso dela, e então pedi que ela fosse para o hotel que havíamos marcado, ela meio que não acreditou, perguntou se eu iria mesmo depois de ter acontecido de pagar a outra garota, e eu firme, para não deixar dúvidas, "sim eu estou indo". Ela respondeu que então que iria, que era para pegar o número do quarto e passar para ela para confirmar.
Fui, peguei outro quarto, liguei para ela, e dessa vez ela chegou rápido, em menos vinte minutos, e que grata surpresa, fiquei em êxtase quando vi, uma gatinha, tipo de dessas que a gente vê em shoppings e faculdades, novinha, deve ter no máximo 21 anos, com salto ela estava alta, mas sem ele não fica tão baixa, o que é legal. Quando chegou dei um beijo no rosto, ela entrou no quarto e eu admirando o que havia conseguido, perguntou para mim se ela havia demorado, eu, como sempre não gosto de criar mal estar, resolvi por não reclamar do toco que ela havia me dado em me mandar ir pro hotel às 10:00pm, e só me dar notícias às 02:00am, fiz apenas uma reclamação de leve para não alterar os ânimos porque eu queria mesmo era aproveitar aquele momento com aquela garota linda.
Ela realmente parece com a atriz Estephany Brito, a ex do Alexandre Pato, como disse o confrade. As fotos atuais do blog dela não condiz com o que ela é realmente, pois, ao vivo ela é muito melhor, achei as fotos um tanto vulgares, somente por isso.
Enfim, vamos para o que interessa, o TD:
Deitei na cama já de toalha tomando uma cervejinha, e ela se colocou ao lado, começando um strip-tease, hehe, nunca tinha tido um antes. Foi legal ver ela com um jeitinho meio tímido tirando a roupa dançando, virou de costas, começou a rebolar tirando shortinho preto que ela estava, vi aquele rabinho, que eu havia acertado de comer, lindo, uma bunda gostosa, pequena, mas carnuda, fiquei doido, ela percebeu e deu risada.
Começou me chupando o pau sem camisinha, por pouco tempo, e pediu que eu encapasse. A deitei e comecei a beijá-la no corpo, chupei aqueles peitinhos, o pescoço, fui descendo, beijando a barriguinha, o umbigo, e, não consegui resistir, chupei a bucetinha dela, mas só por cima, na parte exterior, ela disse que gostou, que quase gozou, inclusive, que queria saber onde eu tinha aprendido a chupar daquele jeito, hããã, instinto, mentira, aprendi com uma garota com quem eu sempre saía e confiava (sair com gp é bom por isso, gera aprendizado). Comecei então a comer a boceta no ppmm, enfiei com vontade, já não estava tão alvoroçado, pois havia gozado na outra gp antes, então podia brincar à vontade. Coloquei de lado, de quatro, depois ela por cima de frente e de costas, ela fazia uns movimentos com a boceta de pressionar e soltar o pau, disse que fazia pompoarismo, e realmente ela tem uma musculatura vaginal muito forte. Meti muito na boceta, brinquei a vontade, até fiquei suado, e espantado por ela ter aguentado tanto tempo sem reclamar. Devo ter ficado uma hora completa naquela gostosa, coisa rara com gps, e em nenhum momento me apressou para gozar, eu que disse que já estava bom, pois não estava conseguindo ter ejaculação, mas gozei internamente, se é que me entendem. No final acabei não comendo a bundinha, porque havia demorado tanto no vaginal, que seria até injusto pedir, e não pedi. Disse a ela isto, aí ela me respondeu que na próxima vez que eu saísse com ela, iria fazer um round todo só de anal... Ainda vou cobrar isso, logo quando puder. Pagando bem, que mal tem?
Avaliação:
Rosto: 9 (caiu muito no meu gosto)
Corpo: 7 (ela é bonita, mas tem o corpinho mais para mulheres normais do que para supersexy)
Oral: 6 (não chupou por muito tempo)
Vaginal: 9 (me aguentou muito bem, e tem uma técnica muito boa)
Bunda: 8 (bonita, mas nada sensacional)
Beijo: 5 (dei apenas selinhos, achei que ela não beijava, mas depois que vi o depoimento do confrade de cima, ela beija sim)
Tratamento: 7 (é legal, mas em comparação a outras gps ela ainda pode se aperfeiçoar)
Obs.: em nenhum momento ela tocou no celular, também, já era quase três da manhã, poucos procuram nesse horário.
Nota: Dou 08 porque caiu muito no meu gosta a aparência da gp, que é do tipo de mulher que eu mais gosto.