Tais, Mariana Casada, Tieta, Ana Karolina, Bruna Santiago, Elizandra, Lyzandra, Daniela, Dani, Maria Eduarda, Duda, Ellen, Jaqueline - Vivalocal
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9840-60813

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tais, Mariana Casada, Tieta, Ana Karolina, Bruna Santiago, Elizandra, Lyzandra, Daniela, Dani, Maria Eduarda, Duda, Ellen, Jaqueline - Vivalocal

#1 Mensagem por j_json » 13 Set 2010, 15:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, dia 10 marquei com uma minar do Street e ela logo demarcou. Resolvi ir dar continuidade e fui pro JORNAL A ATRDE. Achei 9209-0177 uma tal de Ellen, perguntei se tinha anuncio ela disse que não tinta interesse em anunciar ai se descreveu; 1,70 de altura loirinha, falsa magra e bonita. Pedi completo ele disse R$ 200,00 ofereci R$ 150,00 mais R$ do TX.

Fui pro Motel pois, estávamos marcados pra 17:00h chegou 17:45 acredito. Abro a porta, Que surpresa ruim, uma baixinha loira nada de bonito. Deixie-a entrar e me deitei na cama e fiquei pensando??????? E disse a ela que ela não era o que tinham descrito e estava pensando se ia rolar, ai pra minha surpresa ela me disse olha o pagamento é adinatado eu disse que não pago adiantado e ela disse que eu não ia poder desmarcar assim por que quando elas saem e entram no motel “eles” dão como aceito e eu teria que pagar pois eles são bem organizados. Me jogou um certo terrorismo e eu disse a ela que não tenho medo de nada e ninguém. Ela aceitou ir sem pagar adiantado..
TD :

Pegou meu pau mole e o fez subir e toda hora dizia que era grande, disse a ela que ela foi a 1º que disse isso. Também tinha 1,50cm acredito, demorou muito no boquete, pediu pra desligar a luz eu disse que não e pedi pra tirar a Blusa que ainda usava, ai mas uma surpresa, já teve filho por cirurgia cesariana. Coloquei o capote, deitei ela na cama soquei com toda força que tenho, até a coitadinha ficar toda suadinha variamos em algumas posições , mem tive coragem de ver a bucetinha de perto, demorou um tempo e o cacetão cuspiu. Pausa pro banho, um pouco de conversa e conselhos, e na 2º pedi o cú ela disse que estava com medo e que estava treinando ainda com o namorado e eu fui tentar mas quando o cacetão penetrava ela se esticava toda e dizia que estava doendo, tirei do cuzinho e fui pra bucetinha e não consegui gozar. :twisted: :evil:

Apresentação:
Rosto : 4,0 Feia
Beijo: Não tive coragem.
Oral : 5,0
Peitos : 4,0
Barriga: Sem, porem com a cicatriz.
Buceta : 5,0
Cú : não aguentou.

Preju. R$ 150,00 + 15 do TX que nem sei se existiu..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link atual - Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137837476
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... pj91452620
http://br.skokka.com/salvador/mulher-pr ... uy95806821

E&M - 07/07/14
E&M - 09/07/14
E&M - 26/11/14
Tópicos Juntados, Nome e Link
FUNDER - 13/09/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maria Eduarda, Duda

#2 Mensagem por caboco1964 » 25 Jun 2013, 11:34

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Confrades
Resolvi terminar o dia de São João com o TD com a dita cuja. Oiei as fotos no blog e jornal "A tarde" fiquei muito instigado, ledo engano, a guria não difere muito das fotos, poderia dizer que é até mais bonita pessoalmente. Muito parecida com a atriz Stefani Brito. Porém, o blog é engodo.
Parece que é um desbravamento. Daí, irei alongar-me um pouco mais .
As fotos do blog e do jornal a tarde estão trabalhadas então fiquem atento para não ir conferir gato por lebre, se bem que, quiça o engano fosse somente este, mas tenho que ser justo a GP é gata.
A ferramenta combinou um TD por duas horas com o cachê de 200 pilas, quando eu já estava no motel ela me liga e joga mais as despesas de locomoção, pqp e eu tinha até oferecido carona, como já estava no fogo aceitei, ela ressaltando que seria mixaria, mixaria essa que me levou mais 25% no cachê previamente acertado, e o pior que desconfio que quem fez o deslocamento da moçoila foi um moto-cafetão, vi pela janela que ela chegou e voltou com um cara de moto, taxi porra nenhuma.
Disse que estaria no motel em quinze minutos – aguardei-a por quase 1 hora. Nem podia usar o trânsito como álibi, feriado maravilha no trânsito.
A GP é uma gatinha tipo patricinha, corpinho em cima, cabelos compridos, belo rosto, carne de primeira qualy, porém ainda tem que aprender ou querer cativar/fidelizar. Tem uma barriguinha e é meio sem cintura. Mas, não compromete no tesão dos putanheiros. A grande baixa foi o cheiro da xoxota da perva, não passou no teste do cheiro, ainda mandei higienizar, não teve jeito, não me agradou e eu não cai de boca NÃO,
Outro contra – disse que só faz oral com camisinha, no segundo round, depois de muita conversa ainda botou a boca sem o látex, mas, não agradou. Boquete definitivamente ainda não é forte da perva.
Forte mesmo foi o beijo de língua – tipo namoradinha – ai ela mandou bem – nota mil.
No primeiro round peguei o ky hot e fiquei brincando com o cuzinho dela, dedilhando ... dedilhando ... beijando ... beijando, Clímax do 1°. Fight, acho que ela libera o toim, vai depender das $garoupas”, não fui muito mais além, ela montou na caceta e eu como já tava excitadão joguei leite no látex.
Outro gol contra, terminado o 1° fight a guria vai e se veste toda sem ao menos ir ao banheiro.
Eu perguntei: - Já vai??? Cuidado, acho que ela ficou somente pq eu não dei o cachê antecipado, apesar dela ter insistido pra karaio. Alerta aos putanheiros: Se cairem na asneira de pagar adiantado é com senhores ... viu.
Mesmo assim permaneceu vestida completamente...pode?
Relaxei e conversamos sobre amenidades, daqui a pouco, não posso afirmar que foi kaôôô, recebeu uma ligação ou simulou que seria a mãe e que ela teria que ir embora em quinze minutos. Alertei-lhe: - Lembre-se que o combinado foram duas horas.
Ela responde: tá bom então vamos “aproveitar” até o “taxi” chegar, taxi porra nenhuma, era o motoqueiro cafetão.
Ai eu pensei, como já tá negativada mesmo, vou me atirar e ver o que vai dar, já perdi mesmo e não sou de barraco.
O guerreiro aqui ainda consegui a animalesca façanha de jogar o leite no látex “dinovo” – guerra é guerra !
Acabou que ficou 1 hora apenas - o combinado tinha sido duas - Rapariga FDP ... rs rs rs
Enfim, sinceramente espero que venham outros confrades e até positivem esta GP – Mas, o caboco que lhes escrevi foi infeliz e a infelicidade não foi plena pq sou “guerreiro”, ainda nas dificuldades, valorizo o meu “din din”.
Avaliações:
BELEZA: 08
CORPO: 08
BOQUETE: 03
BUCETA: 05
CÚ: 08 (Não comi – mas, brinquei muito com mesmo – daí a nota alta.
BEIJO: 10
COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE: “ZERO”
link do blog:
http://flor402.webnode.pt/
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/93894844

Link:
🔗

Potentoso3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maria Eduarda - 8406-0813 - R$ 200

#3 Mensagem por Potentoso3000 » 26 Jan 2014, 14:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada,

Bom, este TD aconteceu no ano passado, acho que deve ter sido em meados de outubro para novembro, não lembro exatamente.
Lendo o post anterior, vi que a garota merecia uma melhor descrição dos seus trabalhos, não desmerecendo o autor do post acima, cada um tem sua experiências com as gps, comigo foi boa, com você pode ter sido ruim, mas vamos lá:

Liguei para a MM. numa sexta-feira, era em torno de dez horas da noite, havia visto o seu blog no Populares do jornal Atarde, e acessei o site para conferir. Quando vi as fotos, que hoje já são outras, acabei de acessar, antes havia fotos com o seu rosto, disse para mim mesmo, é essa, essa que vai matar a minha vontade.
Então liguei, perguntei o preço, quis saber se era completo, ela disse que sim, que cobrava com anal R$ 300,00, mas consegui baixar para R$ 250, já com deslocamento incluso, mas se eu pudesse pagar a tx de deslocamento ela agradeceria.
Bom, acertei então num hotel perto de casa, o qual fui andando, havia bebido um pouco neste dia, não queria me arriscar de carro, e no caminho liguei para ela avisando que já estava próximo, ela então disse que tinha ocorrido um imprevisto, que eu teria de aguardar um pouco (eu já estava quase na porta do hotel!!!). Perguntei o que eu deveria fazer, pegar o quarto ou aguardar ela, respondeu que eu podia pegar o quarto e esperar por ela. Chegando no hotel peguei o quarto, pensei comigo, se demorar muito a taxa adicional não é tão cara, então vamos lá. Passou-se um hora, eu ligando para ela, e o telefone desligado. Aí que recebo uma ligação, uma voz muito parecida com a dela, perguntando se estava tudo certo (antes eu tinha ligado para outras garotas), e eu já ansioso, caí no erro de não confirmar se era mesmo ela. Disse que estava tudo certo, que estava aguardando todo esse tempo, e ela respondeu que estava indo então, confirmei o valor, e o valor já foi diferente, esse já havia mais R$ 30,00 pelo táxi, e mesmo assim eu (bebida é uma droga, me deixa lerdo) falei que tudo bem, podia vir, mas logo. Vinte minutos depois a garota entra, e nada tinha a ver com a que tinha visto no site, não era a Maria Eduarda. Por sorte, esta garota tinha um astral tão bom, que me agradou, e eu aceitei numa boa, tenho até o telefone dela (Carol, 9374-0309, ela atende no privê da Cinthia), o sexo com ela foi normal, foi engraçado até, ela é grande, tipo gostosona, mas sem exageros, eu magricelo, com salto ela ficava muito maior que eu, mas sem ele ficava no mesmo tamanho. No primeiro momento fiquei atrás dela, roçando meu pau naquela bunda ainda de calcinha, aquele bundão isso sim, depois ela veio num boquete, se não me engano foi com camisinha, já não lembro bem (a cachaça), depois foi o mesmo de sempre, ppmm, de quatro, de lado, mas por fim tive uma decepçãozinha, ela não faz anal, e eu queria muito, pois para mim sair com gp e não comer o cuzinho, não é muito legal, pois sexo convencional se faz com namorada, não com quem estamos pagando para nos dar prazer. Foi só uma bem dada, aí quando terminamos ela foi para o banho, depois eu fui, acreditava que ia ter um segundo round, mas nada, não teve, disse que esse valor era apenas para uma gozada, e que o táxi já estava chegando, então, ela com o jeitinho agradável me convenceu, e ficou apenas conversando comigo até que o táxi chegasse. Ela foi embora, e eu fiquei um pouco ainda no quarto assistindo tv, isso já era mais de uma e meia da manhã, foi quando decidi fechar a conta e ir embora.
No caminho decidi passar no supermercado para comprar uma bebida, nisso, olha quem liga, Maria Eduarda, me dizendo que só agora ela estava disponível, "duas horas da manhã de sábado", eu havia ligado para ela às 10 horas de sexta. Como nesse dia eu estava com o bolso folgado, e estava também para "onda", relatei o que tinha ocorrido, que havia ido uma outra garota em seu lugar, e ela ficou espantada, foi então que percebi que ela não era enganação, foi apenas um erro de cálculo da minha parte em virtude da bebedeira (mardita), e também do atraso dela, e então pedi que ela fosse para o hotel que havíamos marcado, ela meio que não acreditou, perguntou se eu iria mesmo depois de ter acontecido de pagar a outra garota, e eu firme, para não deixar dúvidas, "sim eu estou indo". Ela respondeu que então que iria, que era para pegar o número do quarto e passar para ela para confirmar.
Fui, peguei outro quarto, liguei para ela, e dessa vez ela chegou rápido, em menos vinte minutos, e que grata surpresa, fiquei em êxtase quando vi, uma gatinha, tipo de dessas que a gente vê em shoppings e faculdades, novinha, deve ter no máximo 21 anos, com salto ela estava alta, mas sem ele não fica tão baixa, o que é legal. Quando chegou dei um beijo no rosto, ela entrou no quarto e eu admirando o que havia conseguido, perguntou para mim se ela havia demorado, eu, como sempre não gosto de criar mal estar, resolvi por não reclamar do toco que ela havia me dado em me mandar ir pro hotel às 10:00pm, e só me dar notícias às 02:00am, fiz apenas uma reclamação de leve para não alterar os ânimos porque eu queria mesmo era aproveitar aquele momento com aquela garota linda.
Ela realmente parece com a atriz Estephany Brito, a ex do Alexandre Pato, como disse o confrade. As fotos atuais do blog dela não condiz com o que ela é realmente, pois, ao vivo ela é muito melhor, achei as fotos um tanto vulgares, somente por isso.

Enfim, vamos para o que interessa, o TD:

Deitei na cama já de toalha tomando uma cervejinha, e ela se colocou ao lado, começando um strip-tease, hehe, nunca tinha tido um antes. Foi legal ver ela com um jeitinho meio tímido tirando a roupa dançando, virou de costas, começou a rebolar tirando shortinho preto que ela estava, vi aquele rabinho, que eu havia acertado de comer, lindo, uma bunda gostosa, pequena, mas carnuda, fiquei doido, ela percebeu e deu risada.
Começou me chupando o pau sem camisinha, por pouco tempo, e pediu que eu encapasse. A deitei e comecei a beijá-la no corpo, chupei aqueles peitinhos, o pescoço, fui descendo, beijando a barriguinha, o umbigo, e, não consegui resistir, chupei a bucetinha dela, mas só por cima, na parte exterior, ela disse que gostou, que quase gozou, inclusive, que queria saber onde eu tinha aprendido a chupar daquele jeito, hããã, instinto, mentira, aprendi com uma garota com quem eu sempre saía e confiava (sair com gp é bom por isso, gera aprendizado). Comecei então a comer a boceta no ppmm, enfiei com vontade, já não estava tão alvoroçado, pois havia gozado na outra gp antes, então podia brincar à vontade. Coloquei de lado, de quatro, depois ela por cima de frente e de costas, ela fazia uns movimentos com a boceta de pressionar e soltar o pau, disse que fazia pompoarismo, e realmente ela tem uma musculatura vaginal muito forte. Meti muito na boceta, brinquei a vontade, até fiquei suado, e espantado por ela ter aguentado tanto tempo sem reclamar. Devo ter ficado uma hora completa naquela gostosa, coisa rara com gps, e em nenhum momento me apressou para gozar, eu que disse que já estava bom, pois não estava conseguindo ter ejaculação, mas gozei internamente, se é que me entendem. No final acabei não comendo a bundinha, porque havia demorado tanto no vaginal, que seria até injusto pedir, e não pedi. Disse a ela isto, aí ela me respondeu que na próxima vez que eu saísse com ela, iria fazer um round todo só de anal... Ainda vou cobrar isso, logo quando puder. Pagando bem, que mal tem?

Avaliação:
Rosto: 9 (caiu muito no meu gosto)
Corpo: 7 (ela é bonita, mas tem o corpinho mais para mulheres normais do que para supersexy)
Oral: 6 (não chupou por muito tempo)
Vaginal: 9 (me aguentou muito bem, e tem uma técnica muito boa)
Bunda: 8 (bonita, mas nada sensacional)
Beijo: 5 (dei apenas selinhos, achei que ela não beijava, mas depois que vi o depoimento do confrade de cima, ela beija sim)
Tratamento: 7 (é legal, mas em comparação a outras gps ela ainda pode se aperfeiçoar)

Obs.: em nenhum momento ela tocou no celular, também, já era quase três da manhã, poucos procuram nesse horário.

Nota: Dou 08 porque caiu muito no meu gosta a aparência da gp, que é do tipo de mulher que eu mais gosto.

Link:
🔗

fantasticoj2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais viva local

#4 Mensagem por fantasticoj2 » 13 Set 2016, 08:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera estava de bobeira, e de volta ao mundo putanheiros, tive conta aqui que era fantasticoj com muitos tds, mas tinha resolvi dá um tempo na minha vida de putanheiro, então decidir desbravar, nunca tinha chamado uma GP do Vivalocal, acostumo sempre sair com as meninas que lia aqui e tinha saldo positivo. Decidi desbravar

Nas fotos a garota é linda, liguei para a mesma e ela me garantiu que era ela mesmo que atendia. Pedi um desconto de 50 reais, e ela me concedeu.

Marquei com ele no motel, peguei o quarto e liguei para a mesma. Ela se atrasou um pouco mas chegou, para minha surpresa não era a mesma, porém não era feia, fingir que acreditei nela pois me disse que estava sem mega e outras coisas mais.

Como já estava lá, resolvi arriscar, ela já foi pedindo parte do dinheiro para pagar o táxi, já que sua bolsa ficou no quarto com celular e pertences, já não gostei, fui para o embate, a puta não faz oral sem camisinha, ficou virando o rosto para não beijar, ficou fazendo caras e bocas na metida, resultado, incruei para gozar, e meti com mais força pela raiva que me deu, só gozei depois de longos 50 min metendo. Não teve segundo round, depois a mesma me revelou que o taxista ficava esperando no estacionamento do motel por segurança e tinha mais duas amigas com ele, que ela se negou a apresentá-las.

Resumo, a garota não é mesma da foto, é até bonita, porém bastante mecânica, vai quem quer mas está altamente avisado.

Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137837476" -"-

Rosto: 6, sou exigente, e também não é a mesma da foto
Oral: 2, horrível, até tenta agradar porém é com camisinha
Buceta: 7, lisinha e lubrifica, senão fosse mecânica usuária bem
Anal: não fez
Bunda: proporcional
Ela tem cabelos curtos, pele clara, mede aproximamo-nos 1,65

Repeteco? Jamais, foram R$ 200 pelo ralo...

Link:
🔗

Responder