bruna.andrade.******
Bruna Andrade
R$ 300,00 - Telefone: 9911-3012
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bruna Andrade
Certo dia estava afim de uma gata safadinha e gostosa. Vasculhei todos os sites até que achei uma novidade o hotgirlz,lá encontrei uma bela morena chamada pelo PSEUDO Bruna Andrade,quando vi as ftos fiquei meio recioso,então resolvi ligar,a garota atendeu,nossa muito educada,eu perguntei o de praxe a ela,quanto era se fazia anal e tal, e o princinpal,minha filha vc é td aquilo que o site mostra mesmo? O que tiraram e ou colocaram em vc? e ela me respondeu,meu amor sou muito mais q o site te mostra (risos). Então resolvi arriscar,confesso fiquei com medo,,com tanta tecnologia nas fts de hoje,poderia ser completamente diferente,então combinei local e horario com a gata,pontualissima,peguei ela cmo acertado,e o mais importante quando vi a bela morenaaaaaaaaaa me supreendi,realmente ela tem muito mais que o site mostra,uma bunda lindaaaa,um corpo escultural e o mais importante natural,educada e muito discreta ( tem cara de namoradinha) pronto me dei bem pensei eu com minhas botas. Fomos ao motel escolhido por ela,tomamos banhos e lá ms a mocinha começou a me chupar,que boquinha danadinha,formos a cama e eu não resistir aquela bucetinha carnudinha e gostosinha então a chupei,ela me chupou nossa por varios minutos,confesso fiquei com vontade de gozar logo,mas me segurei tinha que provar aquela morena deliciosa,então fizemos sexo em todas as posições posiveis,e então deramei meu leitinho... Um detalhe imprescindível a danada apesar do bundão não faz anal,mas msm assim valeu a pena só o varginal,pois ela fode gostoso msm. Esse foi o dinheiro mais bem dado por uma foda. Dessa vez ñ fiquei decepcionado e gostei muito,e digo vou repetir assim que for possivel!!! O site da danada é o hotgirlz.com.br.
bruna.andrade.******
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Bruna Andrade
De quanto foi o investimento e o tempo companheiro, pode relatar a garota melhor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Respondendo ao meu colega,o investimento é de 350,00(mas tem conversa) ela fica até de 2 horas,é morena, cabelos negros e lisos,muito simpatica,educada e o melhor gostosa. Ha principio pareçe ser tímida rapidinho vai se soltando.Procura no hotgirlz com o pseudo de Bruna Andrade.
Oral:7,5
Anal:não
Vagina:9,0
Beijo:8,5
Barriga: não tem
Bunda: essa ai deve ser mais de 100cm
Altura;1,60
E agora resp, ao outro colega, se ele tiver duvidas em relação a esse TD posso deixar um contato da proxima vez que entrar.
Oral:7,5
Anal:não
Vagina:9,0
Beijo:8,5
Barriga: não tem
Bunda: essa ai deve ser mais de 100cm
Altura;1,60
E agora resp, ao outro colega, se ele tiver duvidas em relação a esse TD posso deixar um contato da proxima vez que entrar.
Esse td aconteçeu hj pela manhã!!!
Colegas putanheiros depois de seculos dando uns "rolés" pelos foruns,nunca pensei que fosse postar algo,mas enfim conseguir,vamos ao que interessa.
Um amigo meu me indicou Bruna,me passou numero,me falou como era a gp e tal,mas enfim guardei e só hj tomei a iniciativa. Ligue para a garota,muito educada,fui bem direto ao perguntar o que ela fazia e não fazia,ela mais direta ainda,Meu amor eu só não faço ANAL!!!! Perguntei se tinha negoçiação msm assim ela diz que não,é msm assim resolvir arriscar. Ja tinha visto as ftos dela no site e a recomendação de meu amigo ,esta certo do que iria fazer. MArca,os no Del Rey as 11:30,Pontualisima a garota.A principio tomei aquele susto,nossa meu amigo não averia mentido para mim,uma bela morena,de cabelos curtos negros e lisos,corpo estilo mulherão,sem barriga e com com uma bunda escultural.Bem nos apresentamos,perguntei se tinha muito tempo na profissa pois a msm estava timida,e ela resp que sim pouco tempo. Tomamos banho,e fomos p melhor parte da situação,a safadinha começou a engolir meu briquedinho,chupava,mexia a ligua,sugava e mordia de leve,socou meu Pau todo na sua baquinha,meti a mão na sua bucetinha e vi que estava molhadinha,não resistir aquilo tinha que meter minha boca ali,vi que estava bem limpinha,raspadinha e cheirosa,começamos ai um 69 fenomenal,não demorou para a garota pergar um saquinho e colocar o briquedinho dentro,começamos no coqueiro,depois ppmm ,de 4 ,de lado,frango assado e voltamos p de 4 ,ai nossa derramei a minha produção de petroleo em grande quantidade. Calma ai,não terminou ali não tomamos outro banho e começamos o 2° roud,td de novo e eu derramando meu leitinho nos seios da garotinha. Tem uma coisa caros amigos ,se vc não gosta de enrrabar uma safada iguala a ela,fica doido pra comer o cu pq quando fica de 4 o que era aquilo uma bunda muito gostosa e grande. Resumindo vou repetir assim q possivel,sendo q a msm fez propaganda de uma amiga,q pelas ftos eh muito pareçida com ela.
RESUMINDO A PUTARIA:
Rosto:7,5 (simpatica e agradavel).
Barriga:9 ( Lisinha)
Bunda: 10 ( caralho e irmã de mulher melancia).
anal: ñ faz ( mas deixa vc na vontade)
Buceta 10 (rebola gostoso,é apertadinha e boa de chupar).
Celular: não tocou
Seios: 9 durinhos
Corpo: Torneada,tipo mulherão
Beijo: beija pouco
Investimento é de 300 contos de reisssssss,mas negociamos e ficamos nso 250. e vou REPETI O MAIS BREVE POSSIVEL.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro E&M, veja os vicios de linguagem desse fake e compare com aqueles do Nobre Cavalheiro pilantra que abriu este tópico (distância das pontuações nas letras, abreviações, estilo de postagem., etc...). Imagino que os logs possam dar alguma surpresa que, tomara, leve ao fuzilamento dos fakes.
Deixo pra vc se divertir com a Investigação enquanto estarei de ferias.
B1 - 19/11/10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros foristas cmo sou novo aqui nesse guia,resolvi postar meu td bem simples,mas vou me aperfeiçoar na arte de comedor de gps,garanto.
Nome:Bruna Andrade.
Apresentação física no site: Morena,1,60,tipo fisico,sem barriguinha,e coom um bumbum avantajado.
Pré-atendimento:Vozinha de menina,e brincalhona.
Pontualidade::Ñ se atrasou,pelo contrario eu cheguei mas tarde q o combinado lá no local..
Atendimento:
Apresentação,simpatica,e tipo presença sabe chegar,eh estilo estudante patricinha,ñ da p saber se é gp,muito brincalhona,e inteligente sabe conversar legal com o cliente,entaõ vamos ao q interessa: Nos apresentamos,tomamos banho,e fomos ao objetivo,oral bem molhadinho sem capote,engoliu o paulistinha todinho nota 9,5,eu retribuit aquela xoxotinha depiladinha e cheirosa,p a xoxota eu dou 9,0,ai capote em paulistinha tome madeirada,ppmm,de franguinho de 4,esssa foi a melhor posição,ela tirou o capotinho e leite nela,a danadinha ainda fez cara de safadinha e disse vamos p o 2° tempo? Infelismente eu ñ tinha tempo p o 2° tempo,pois estava na hora do meu almoço e eu tive q volta pro trabalho,mas prometir a essa delicia q voltaria a ligar,e vou voltar,delicia essa gp.
Custo: R$300 por 2.30h - no site é R$350. ( eu só fiquei 1 hora hora e ainda rolou mais descontos).
Considerações Finais: ESTILO: Estudante,namoradinha 9,5
BEIJO:8,0
XOXOTA:9,0
CORPO 10,0
ANAL: ( ela ñ faz).
ROSTO:8,5
Resumo,eu vou repetir essa nifeta e vai um td ainda melhor q esse seguindo as dicas de gps dos meus amigos foristas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem cmo já avia descrito em outro topico,eu já conheçia a Bruna Andrade,mas hj pela manha resolvi da outra investida nela antes do ano acabar. Morena tipo mulherão, simpática,brincalhona e com um papo agradavél. Marcamos no Scala hj as 10 da manha,liguei p nifetinha as 9:30 avisando q ja estava a caminho. Cheguei la as 10 e um pouco e liguei p ela a danadinha chegou em 10 mim,estava motorizada e ñ pegou transito pois mora prox,relato da Bruna. Então cmo ja nos conheciamos dispensamos apresentações,formos tomar banho e a desgraçada cmoeu a me chupar ali msm,porra é esse meu rei!! Alguem deu logo sinal de vida,fomos para a cama e foi uma chupada que não parava mais,ela engoli td chupa,morde sugar o que vc pedir ela faz,e eu é claro ñ perdir meu tempo dei logo uma chupada naquela bucetinha carnuda da morena,fomos no PPMM,dpois frango assado,de 4 ha ai ñ aguenteu quando vi aquele rabão o guri ñ gentou e cuspiu o leite no saquinho. Resumo morena gostosa,educada,e chupa gostoso. O resto do 13° foi bem investido
Já vi que eu ñ preciso especicar notas pq meus colegas já relataram a nifetinha!!
Ei a morena esta em site chamado hotgirlz o cache no site é R$350,00 mas a nifeta esta fazendo descont... R$250,00.
Eithaaa putariaa boaaa Até a proóx mas com a dupla que a Bruna faz propagandas!!!
============================================================================================
NONE: BRUNINHA – Menina Veneno (Ex- Bruna Andrade)
CONTATO: 71 9911-3012
LINK ou SITE http://www.brunaandrade-meninaveneno.blogspot.com
bruna.andrade.******
ATENDIMENTO:
A – PRÉ-ATENDIMENTO: Ao telefone, muito simpática, negociação difícil mais acabou chegando ao denominador final.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena clara, +/- 21 a 24 anos, cabelos lisos nas costas, bem vestida,
RELATO:
Há algum tempo vínhamos conversando via MSN, mais nunca conseguia fechar, mais com o ditado batendo até que a pedra fure, acabei conseguindo peço acertado e rumo ao local de encontro, chegando toque celular dentro do tempo combinado só foi abrir a porta e já estava sentado ao meu lado, e fomos rumo ao matadouro, desta vez no comercio. No percurso demonstrou ser uma garota inteligente e bom papo, chegando ao estacionamento um belo beijo e ali mesmo as coisas se esquentaram..... 1º TEMPO e começou a retirar a minha roupa e o mesmo fiz e partimos para o banheiro para um belo banho e desceu e começou com uma bela de uma chupada, e pica na boca veio até a cama e pedir para ficar no 69 dei a COF e bucetinha gostosa, pegou a borracha vestiu e D4 comecei enfiar buceta toda molhadinha e com as digitais no cuzinho fui até vira para o franguinho e assim foi até o leite derramar... Pausa banho e logo voltamos para o 2º TEMPO a puta foi de língua fazendo o pau aprumar e logo com pedir para pegar a borracha e montou e começou a cavalgar e logo subiu no coqueiro, mais pediu pêra enfiar nela D4 e assim foi com uma pela palmadas na bunda o leite não demorou a derramar mais uma vez.
NOTAS:
1- PONTUALIDADE: Nota 9.
2- SIMPATIA: Nota 7
3- ROSTO: Nota 7
4- BEIJO: Nota 7
5- ORAL: Nota 8
6- SEIOS: Nota 7 pequenos
7- CORPO: Nota 7
8- VARGINAL: Nota 8
9- BUMBUM: Nota 8
10- ANAL: Nota 0. Não combinei mais deixei as digitas registradas.
11- HIGIENE: Nota 9.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Apesar do tempo meio corrido deu para praticar uma boa foda e a puta acabou interagindo muito bem, mais pediu para eu sair com ela e a prima em outra oportunidade. quem sabe.
APROVEITAR E PEDIR A MODERA B1 PARA ALTERAR O NOME DELA NO TOPICO.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,7
CUSTO GAROTA: R$200,00 1,5h – CUSTO MOTEL: R$ 52,50 (Motel Scala) - CUSTO TAXI: R$ 0,00
============================================================================================
O blog continua com o mesmo nome (só acrescentou que está venenosa), o msn também continua o mesmo.
Para fins de pesquisa deixaria assim, por enquanto.
Para fins de pesquisa deixaria assim, por enquanto.
Caro companheiro ela estava no hotgirlz, mais saiu, acho que só o blog mesmo.Lorinho escreveu:ela ta em algum site agora ? ou soh o blog ?
-