Olá nobres putos de salvador
papirando o correio da bahia, vi um anuncio que me chamou atenção
(adrianinha 50 e 80 completo, hoteis e moteis)
resolvi ligar pra conferir, logo me atende uma voz meio rouca e com tom de cansada
parecia ser a voz de uma mulher de ums 30 e poucos anos, mas a puta disse que tem 27 anos
ao telefone muito simpatica e espontânea, explicou que o programa era 50 conto e 80 se comesse o cuzinho
resolvi conferir e fui no motel exctasi da av san martin( o motel é um lixo diga-se de passagem) mas por 20,00
o quarto luxo, que de luxo nao tinha nada, la vou eu pra mais uma aventura.
depois de tomar um banho e esperar por cerca de 15 minutos a puta chegou
com cara de maluca, cheia de tatuagens (contei umas 04) e falando muito
disse que me achou bonito e foi tomar banho, voltou e pediu pra chupar: - quer que eu chupe com camisinha ou sem?
- lógico que sem ne?
quando começamos a putaria vi que em se tratando de sexo era uma puta escolada
engolia a vara toda, estilo graganta profunda e depois cuspia na caceta me olhando com cara de vadia
logo vesti a camisinha e comecei a socar naquele bucetão esfolado hehe
nao demorei muito e pedi o cuzinho
no começo ela reclamou um pouco, mas em alguns segundos o cuzão ja estava engolindo a calabresa toda sem dificuldades
pedi pra gozar na boquinha e fui embora!
Notas:
galera a puta é muito feia, com cara de maluca e cheia de tatoos estilo presidio kkkkk
só comi porque ja estava ne merda mesmo e porque queria comer um cú
a mesma disse que trabalha como vendedora de um shake milagroso que faz emagrecer (tdos vcs sabem do que falo)
realmente a mesma tem 27 anos, confirmado no rg, porem aparenta ums 35. eu disse a ela que ela esta bem
acabadinha pra idade dela e ela concordou, perguntei se usava drogas e ela disse que nao
disse que nas horas vagas ela faz uma grana extra dando o cuzinho
eu comi, gozei na boca da vadia, mas nao recomendo
Rosto: 0 feia
cu: arrombadão mas dar com vontade 06
buceta: folgadona porem sem odores, eu nao arrisquei chupar, (quem quiser perder a lingua que chupe) nota 05
seios: grandes, porem sofrendo o efeito gravitacional nota 04
pressa: nenhuma 10
cel: 0 tocou alguma vezes
como diz o nobre colega: quem quizer ir va, mas va avisado
vou dar um neutro pela disposição da vadia e por dar o cú e beber leite sem reclamar