karla morena jambo ou Luany Andrade (ex Aimeandra)
R$ 150,00 - Telefone: 8247-5938

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

karla morena jambo ou Luany Andrade (ex Aimeandra)

#1 Mensagem por ZOIO DE LULA » 16 Set 2010, 22:11

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades, td atrasado, porem nao sonegado
saí com essa vadia ha ums 10 dias, liguei e a mesma me disse ser uma morena bonita e gostosa
pediu 100 por duas gozadas e 150 com o cuzinho
marcamos na rodoviaria pois a mesma mora nas imediações, provavelmente no
pernambués ou saramandaia ----> Barril :shock:
quando a puta entrou no carro, me decepcionei, pois a menina parece uma bruxa
com uma verruga na ponta do nariz, ela disse que era um sinal
mas eu ainda acho que era uma verruga! :lol:
no motel a puta é fraca, só chupa com camisinha, nao se envolve na foda, achei muito artificial
ela estava preocupada em acabar logo o td e ir no bompreço pagar a fatura do hiper card, ve se pode??? :oops:
depois de comer a mesma de ppmm, de quatro, coqueirinho e ladinho, pedi pra gozar na boquinha
e a vadia recusou :-x
então gozei na bundinha.

caracteristicas:
a mesma faz propaganda enganosa dizendo que é morena quando na verdade é negra (nada contra as negras, alias as
negras são muito gostosas) mas acho que ela deveria falar a verdade
tem uma verrugona na ponta do nariz, me lembrou aquelas bruxas de filmes e desenhos animados :lol:
a bunda é pequena, sem volume, porem sem estrias, mas faltou bunda no conjunto
como tambem faltou seios, perguntei se ela era mãe ou se amamentava, pois os seios alem de pequenos
ja foram vencidos pela gravidade..
mais uma vez me senti lesado e com a sensação de quem jogou dinheiro fora
pois a menina nao era nada do que disse ao tel, por isso leva um td negativo

só digo uma coisa aos nobres putanheiros: NÃO VÁ QUE É BARRIL!!!

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/31468435
http://mulataluanyandrade.blogspot.com/

B1 - 24/02/11.

B1 - 13/06/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotadoadoragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulata Luany Andrade

#2 Mensagem por dotadoadoragp » 24 Fev 2011, 10:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sou branco e desde a minha adolescência, sempre gostei de comer umas neguinhas
é de família...kkkk...meu pai adorava
sempre fui freqüentador de privê, gosto do dia pq a noite é complicado, mais gosto daquele mais sofisticados como Flat e Ap e de preferência que a puta fique sozinha ou com uma amiguinha. não gosto de muita gente no recinto.
tem um tempo que procuro uma neguinha gostosa pra comer
já peguei várias, de privê, jornal e sites.
essa eu descobrir hoje em um site classificados um tal de viva street
tem um bando de mulher lá
e eu procurei em especial uma mulata, tava doido pra dá uma gozada em uma puta
da bucetinha vermelha, como eu adoro.
vi ao anuncio dela, olhei as fotos no blog dela..gostei do que vi então resolvi ligar
ela atendeu, tem uma voz forte, e é muito simpática no telefone, quis pagar pra vê rsrsr
quis pega-la pra vê, logo se o produto valia a pena, mais ela veio com uma conversa que não entra em carro de estranho e blá blá blá, eu já não gostei dessa história, mais como eu tava doido pra dá uma gozada, então resolvi arriscar, marcamos no motel no costa azul, ela disse que ficava próximo e que estaria lá em 20 min, chegou com 15 min depois do combinado
eu já tava me arrependendo, daí ela chegou num vestidinho curtinho, toda simpática já veio me abraçando
eu me desmontei com a educação dela ponto positivo.
ela é pequena, pensei que fosse maior, nas fotos parece maior, deve ter 1,55, tem um bumbum redondo, mulatinha gostosa
tirou a roupa e já me chamou pro banho, lá mesmo ela começou um boquete delicioso, aliais ela tem uma boca muito linda e carnuda.
fomos para a cama e continuou com o boquete , e chupava minhas bolas, e descia e subia eu quase enlouqueci, gritava chupa cachorra, neguinha gostosa
quase jorrei tudo na boca da safada, peguei ela de 4 meti naquela buceta quente e não aguentei muito tempo larguei tudo no saco
depois de um banho partimos pro 2ª tempo, dessa vez peguei a safada e começei chupá-la, depois tentei comer aquele cuzinho lindo piscando pra mim, mais ela nada de ceder, peguei ela de frango assado e meti com gosto naquela buceta molhadinha..matei minha vontade, e vou repetir e breve
eu recomendo essa putinha que sabe chupar uma pica como ninguém

No total
Não é burocrática.
Mulata– entre 18 a 21 Anos
Negociação – 8 Não conseguir o anelzinho mais foi bom..
Rosto – 7 rostinho de menina
Simpatia – 9 deixa o cara bem a vontade
Higiene – 8 pele macia e cheirosa
Beijo – 7 beija bem mais prefere chupar um pau
Oral – 9 chupa uma vara como ninguém
Seios – 7 pequenos
Corpo – 7 tá mais bronzeada nas fotos
Bucetinha – 8 limpinha sem cheiro, e pingueluda
Bumbum – 7 durinho , com algumas estrias, gostosa de bater, apertar,
mexe bem e gosta da madeira.
Anal – não faz
Celular – não ouvir e ela não regula horário
resutado final: 150,00 + motel 45 ,00 +/- 2 h

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/31468435

http://mulataluanyandrade.blogspot.com/

Até breve com mais TD's....Não sei se positivo, ou negativo...rsrsrrs

"Amor de Puta é Real :badgrin:

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mulata Luany Andrade

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 24 Fev 2011, 21:41

viewtopic.php?f=143&t=103704&start=0 :x

Link:
🔗

bereguede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

karla morena jambo

#4 Mensagem por bereguede » 01 Jun 2011, 01:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado no fim de semana. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva muito bem recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$150 . Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou com 30 minutos de atraso. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto , tem uns peitos massa, um bundão gostoso, e quase nada de barriga. Posso dizer que de aparência foi a melhor que já vi por essas bandas.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho, exitou, exitou e terminei gozando nos peitão dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Disse eu "deixa eu comer seu cuzinho?" ela disse que hoje não pois ele tá um pouco dolorido. kkkkkk. Tude bem. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho, até virou direito mas ficou com a boquinha fechada. Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é morena, da terrinha mesmo,. .
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 9, bonito
ROSTO: 10, gt.
BARRIGA: 9, quase nada
SEIOS: 9, de medio a grande.
BUNDA : 8, bundinha gostosa. Rabão massa.
BUCETA: 10, cheirosa ).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO:8, o beijo bom. .
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não fez. mas faz
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9,
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (71) 8247 5938

http://www.karlamorenajambo.blogspot.com/

Link:
🔗

Yuri_2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: karla morena jambo

#5 Mensagem por Yuri_2011 » 03 Jun 2011, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, boa tarde!
Cara sempre tive vontade de postar no forum e só agora tive oportunidade não pude antes por 2 detalhes primeiro sou casado e a mulher faz marcação segura :? segundo que tinha preconceito em pagar gp, enfim o bicho pegou a caceta não aguentava mais e fui a caça...hehehh ohei..analisei.olhei novamente o Gpguia, Vivastret liguei pra algumas e nada... :doubt: nada de achar uma compatível gostosa X custo.
quando dentro da lista eu vi essa Karla, 18 aninhos iniciante.. eu disse vai ser essa mesmo pra um iniciante outro..hehehe liguei ela super educada simpatica gamei fiquei doido pra marcar com ela no mesmo dia porem Salvador tava uma merda de engarrafamento meu horario era curto então marcamos para o sabado 14:00 liguei pra ela marquei no posto BR da rodoviaria ela falou que estava vindo da Vasco demorou um pouco mas niuma..não podia perder o foco..rsrs a principio achei ela baixinha mas com um rostinho e um corpo delicioso.. uma bunda massa umas coxas grossas peitinhos durinhos e muito sorridente. vamos para o hotel Alfama preço bom e limpinho ja havia estado la com uma "amiguinha"..rsrrs papo vai papo vem.. ela falou que tava começando e tal.. eu achei ela bem higenua do jeito que eu gosto.
cara fui tomar banho, quando eu volto pra cama de toalha fui surpreendido com ela de lingerie igual aquela do site.. caralhoooooooooo.. ela com aquela carinha de menina sapeca com aquela lingerie eu fiquei doido...e a chupança começou...ela beija muito gostoso se entrega de verdade..logo depois ela desceu pra minha caceta e começou um boquete...maluco.... um dos se não o melhor boquete que ja tive.. a garota chupa com uma classe uma tecnica.. resumo ela sabe e gosta do que faz...eu quase gozo.. eu cai de ba bucetinha dela eu chupava ela gemia.. uma bucetinha cheirosinha sem odor cara fiquei doido ela se tremia toda.. e apertava minha cabeça contra a buceta dela.. foi coisa de louco partimos para o 1º Rond coqueirinho de costa, depois de frente a bucetinha apertadinha e lubrifica muito bem .. rebolou igual uma dançarina do funk...kkkkkk gozei.. relaxei um pouco outro banho um papinho.. e 2º outra bela chupada...hum..só em pensar minha caceta cutuca..srrs botei ela de quatro e pica até gozar vendo aquele rabo... outro banho e cair fora pois o tempo ja estava expirando..heheh

vamos para o escore:
Rosto: 09
Bucetinha:10 cheirosa e apertadinha
corpo: 09 tudo no lugar perfeito !!
Boca:10 carnuda e beija bem
Peito: ideal sem efeito

Custo da farra 150,00 + 35,00 com Motel

Espero repetir novamente, claro que vou explorar esse universo ja que criei coragem...kkkk

um abraço!

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Landinho » 13 Jun 2011, 19:26

Ó paí, só falta agora nesse fórum quererem nos colocar além do chapéu de palhaço aquela porrinha vermelha no nariz. A Karla morena jambo nada mais é que a camaleoa Aimeandra, depois Luany Andrade e com tópico por aqui

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 04&start=0

e usando a velha receita, um se cadastra e primeiro Td... FILÉ, outro se cadastra e primeiro Td... FILÉ. foi lá assim no post antigo também, o ZOIO DE LULA detonou e aí o milagre um outro forista novo manda seu primeiro Td que fala que a muié é FILÉ. E o dotadoadoragp só mandou aquele Td hahahahaha

Link:
🔗

bereguede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por bereguede » 27 Jun 2011, 00:32

POSITIVO
OLA PESSOAL VENHO AQUI POSTAR OUTRO TD COM ESSA GOSTOZA DA KARLA,FOI NA VESPERA DO SÃO JOÃO,FUI PEGALA PERTO DA CASA DELA NA VASCO,CHEGANDO NO CARRO SEMPRE SIMPATICA ,BJS,BATE PAPO ,FOMOS PRO TAHITE ,CHEGANDO LA ,COMEÇOU O BOLA GATO,CHUPADA GOSTAZA NO JUNIOR E NAS BOLAS BEM BABADO[ADORO],FOMOS PRO 69,BUCETINHA PEQUENA GOSTOZA,SAQUINHO NO JR E PICA PRA DENTRO ,GOZEI ALI MESMO,PEDI O CUZINHO MAS NAO DEU,DISSE Q O JR TAVA ALEM DA MEDIDA ,,SEGUNDO ROUND UMA CHUPADA NO JR,NOTA DEZ,BOM MEU TEMPO ACABOU E TIVE Q VAZAR ,APROVADISSIMA. 071-82475938 PREJUIZO$130,00+59,00=189,00

http://www.karlamorenajambo.blogspot.com

Link:
🔗

spfc_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: karla morena jambo ou Luany Andrade (ex Aimeandra)

#8 Mensagem por spfc_30 » 22 Set 2011, 15:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera, tenho um tempo na putaria mas só agora to postando um td com esse piva aki que se chama karla e que td foi esse meu irmão. Não conhecia a perva inda e ai resolvir ligar, conversa vai conversa vem ela me deu o msn dela e ai passamos a conversar!!!!!!!!E um ponto positivo nessa gostosa é que a mesma não fala putaria pelo tel e disse que pessoalmente era melhor. Resolvi matar minha curiosidade. Pedi que a Karla me encontrasse no Piramide da rodo na segunda pela tarde, pois trabalho no Mundo Plaza e fica pertinho. Vamos ao que interessa. Chegando lá a mesma já estava toda produzida para um MMA daqueles. Conversamos um pouco e a mesma tomou a iniciativa, começou a me beijar estilo namoradinha, tirou minha camisa, passou aquela lingua gostosa no meu peito e foi descendo cada vez mais, tander já duro em ponto de bala a mesma tirou a calça e com um boquinha deliciosa começou a chupar com maestria e como chupa bem essa safada e chupou mesmo qdo estava perto de derramar leitinho pedir para ela para e coloquei o capote no meu querido tander e fui a luta, d4, ppmm, ladinho, coqueirinho, invertido e por fim uma gozada espetacular naquela bunda gostososa..................descanso, banho e partimos para mais outra, Tander ficou logo pronto para o ataque qdo a mesma disse que eu estava deixando ela toda molhadinha e ai já sabe né pai...........mas foda e cuzinho affff que cú e leite dessa vez na boquinha...Affffffffff que foda gostosa!!!!!!! muito boa a morena.(Recomendo)

Rosto: 9,5
Bucetinha:10 cheirosa e apertadinha e sabe controlar para o cara não gozar
corpo: 9
Boca:10 que boca, seu eu pudesse comprava a boca só para Tander
Peito: do jeito que eu gosto 10
Cuzinho: 10 Apertadinho

Irei repetir na em breve

Custo: Motel + bebidas = 50,00 e o serviço da Karla...... para mim foi ótimo inclusive tem promoção na área galera.
Tel: 8247-5938

Um forte abraço a todos!!!!!!

Link:
🔗

Responder