Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+
Vamos a um td , desta vez resolvi olhar no jornal pra vê se achava algo interessante, qdo avistei o anuncio ‘’ Taiany Brito –ninfetinha,apertadinha.
Liguei pra pervinha, muito educada e profissional , estava falando baixo,acho que tinha alguém perto..me cobrou 100 reais ,preço razoável...disse R$ 80,00 , falou que é 100 pilas ou nada feito !! Fui Buscar em Nazaré prox ao hospital sta izabel.
seguimos para o abatedouro e fomos conversando. Demonstra ser muito esperta e já esta nessa vida faz 1 ano segundo ela...
Fight: Chegando lá, me convidou pra tomar uma ducha , foi tirando a roupa divagarinho..e me deparei com uns peitinhos maravilhosos, e uma barriguinha sexy ...td no lugar...
Começou com um boquete bem gostoso,molhado, até meter toda na boca dela. Affs...Q delicia !
Comi ela no ppm , Buceta bem apertadinhaa, mas não se molha muito..
ente uma e outra botei ela de 4 e meti com força ,ela com poucos gemidos ,e foi aumentando..não agüentei e leite no saco..
vamos ao descritivo
Nome: taiany brito
Apresentação ao vivo: morena clara estilo ninfetinha nota 07
Pré-atendimento: Muito educada e profissional e desenrolada,não quis negociar o preço,é 100 e acabou nota:08
Pontualidad: Quando cheguei ao local combinado, a perva já se encontrava La me esperando..Nota: 10.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Simpatica de rosto bunda gordinha,muito boa de apalpar.. porem disse que nao fazia anal , cabelo lisinho
2- Personalidade: decidida e divertida.
3- Oral: Sem capote, gostoso, chupa com vontade ate o fim
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela muda de posiçao o tempo todo e nao tem pressa
4- Anal: Não faz. ( pelo mesno é o que me disse)
5- Beijo na boca: Beija bem..
Custo: R$100 não regulou o tempo...mas acho q foi láh pra umas 2h
Considerações Finais: Foi bacana, não repetirei por agora..em breve quem sabe...mas recomendo a todos !
Tel:86128543
msn: taiany_******
Vamos a um td , desta vez resolvi olhar no jornal pra vê se achava algo interessante, qdo avistei o anuncio ‘’ Taiany Brito –ninfetinha,apertadinha.
Liguei pra pervinha, muito educada e profissional , estava falando baixo,acho que tinha alguém perto..me cobrou 100 reais ,preço razoável...disse R$ 80,00 , falou que é 100 pilas ou nada feito !! Fui Buscar em Nazaré prox ao hospital sta izabel.
seguimos para o abatedouro e fomos conversando. Demonstra ser muito esperta e já esta nessa vida faz 1 ano segundo ela...
Fight: Chegando lá, me convidou pra tomar uma ducha , foi tirando a roupa divagarinho..e me deparei com uns peitinhos maravilhosos, e uma barriguinha sexy ...td no lugar...
Começou com um boquete bem gostoso,molhado, até meter toda na boca dela. Affs...Q delicia !
Comi ela no ppm , Buceta bem apertadinhaa, mas não se molha muito..
ente uma e outra botei ela de 4 e meti com força ,ela com poucos gemidos ,e foi aumentando..não agüentei e leite no saco..
vamos ao descritivo
Nome: taiany brito
Apresentação ao vivo: morena clara estilo ninfetinha nota 07
Pré-atendimento: Muito educada e profissional e desenrolada,não quis negociar o preço,é 100 e acabou nota:08
Pontualidad: Quando cheguei ao local combinado, a perva já se encontrava La me esperando..Nota: 10.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Simpatica de rosto bunda gordinha,muito boa de apalpar.. porem disse que nao fazia anal , cabelo lisinho
2- Personalidade: decidida e divertida.
3- Oral: Sem capote, gostoso, chupa com vontade ate o fim
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela muda de posiçao o tempo todo e nao tem pressa
4- Anal: Não faz. ( pelo mesno é o que me disse)
5- Beijo na boca: Beija bem..
Custo: R$100 não regulou o tempo...mas acho q foi láh pra umas 2h
Considerações Finais: Foi bacana, não repetirei por agora..em breve quem sabe...mas recomendo a todos !
Tel:86128543
msn: taiany_******
ATENCÃO!
Este tópico foi bloqueado em 17/09/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para B1.
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para B1.
Atenciosamente,
B1
Moderador do Gpguia