Olá nobres confrades, TD FRESQUINHOOOO
Domingo tava dando uma busca no VIVA STREET, pq sempre ta aparecendo algumas novidades com preços bons, após algumas olhadas e tentativas me encantei com as fotos de BEATRIZ BRANDÃO, liguei para a mesma se mostrou super simpática ao telefone e boa de negociação, perguntei se tinha mais algum local que pude-se ver fotos dela ou se a mesma tinha msn, disse que que não usa msn, mais que tinha um blog e me passou o endereço, mais ao observar o blog verifiquei que era as mesmas fotos no viva street, liguei novamente e marquei para hoje as 10hs, a mesma me pediu para que eu liga-se hoje por volta das 9hs, para confirmar liguei e marquei com ela no Motel Charm, em itapoan, pois hoje eu estaria trabalhando na região, ela disse que para ela tudo bem, fechamos em R$ 150 com deslocamento incluso.
As 9:30hs, liguei novamente e informei que já estava indo, ela disse que poderia ir e informar o quarto que ela estava também em Itapoan, na casa de uma amiga e que em 20 min, ela chegaria.
Cheguei no motel, liguei para a mesma e informei o quarto, aproveitei para tomar um banho, as 10hs em ponto a mesma chegou, ao abrir a porta notei que tinha me dado muito bem, morena muito bonita de rosto e estilo mulherão, bem gostosa, deu um belo sorriso, um abraço e um beijo gostoso, já chegou me ganhando e disse que ia tomar um banho e pediu para eu aguardar um pouco.
1º TEMPO:
Fiquei no aguardo quando a mesma saiu do banho com uma calcinha toda enfiada, nossa putzzz, que mulher gostosa veio para a cama começamos a namorar gostoso e ela caiu de boca na velha pica, boquete delicioso, bem molhadinho e na medida certa, pedir para ela ficar no velho 69, e retribuir também com uma chupada na bucetinha, por sinal lubrifica bem e muito cheirosa, mais o tesão tava demais e se eu não peço para parar a mesma não ia tirar a pica da boca, adora chupar, voltei a namorar gostoso e a mesma pediu para fuder ela todinha que ela já não agüentava mais, imagina senhores, quem já não agüentava era eu..rsrs, capote na criança e começa a putaria, ela sentou na caceta e começou a mexer gostoso nossa pedir para ela fazer um coqueirinho invertido para eu ficar vendo aquela bunda grande e bonita, depois de quatro ai já era leite no saco.
2º TEMPO:
Fomos tomar um banho juntos, namoramos gostoso e voltamos para a cama, tomamos uma cervejinha, petiscos e uma boa conversa e eu alisando a bucetinha dela e ela toda molhadinha de novo, ai ela começa a alisar a caceta que prontamente respondeu ao pedido, ela caiu de boca por alguns minutos, camisinha novamente e pica para dentro, variamos bem as posições a mulher fode muito gostoso, foi quando solicitei um cuzinho, ela disse que fazia anal sim, mais com uma grana a mais, perguntei quanto ela R$ 250, ai é foda pagar 100 a mais so por um Cú, mesmo um belo cuzinho, disse que agente já estava ali e eu fechava nos R$ 200 completo, ela disse que tudo bem, negociação rolando e pica dentro a porra não parava o velho KY, já estava perto, peguei e já fui passando e metendo na bucetinha, e ai pica no cuzinho, nossa que delicia, bem apertadinho mais agüenta vara e estocadas fortes, fiquei um bom tempo socando no cuzinho e leite no saco novamente, paramos abraçados um tempoinho mais a porra do chefe começou a ligar ai fudei, paguei a conta e cair fora, mais valeu muito a pena.
Resumo:
Rosto: 9
Seios: 8 ( pequenos e ainda duros, mais já quer sofrer ação da gravidade, mais ainda delicioso)
Buceta: 9 ( cheirosa e lubrifica bem )
Anal: 10 ( muito bonita a bunda e cuzinho apertadinho )
Oral: 9 ( molhadinho na medida certa )
Obs. Indico para os nobres amigos, porém não foi repetir por agora, pois tem mais algumas pervas em minha lista, mais la na frente vai ter repeteco, se tiver desconto para cartão fidelidade.
Valor: R$ 200 ( com anal )
Blog: http://beatrizbrandao2010.blogspot.com/