Prezados,
Querendo desbravar uma perva, liguei para a figura acima e me dei mal, muito mal mesmo.
Liguei para ela no sábado passado, após algumas tentativas furadas com outras.
No atendimento a perva foi bem simpática, mas fica chamando de amor, coisa que eu não gosto. Pediu R$ 400.00 por duas horas e fez R$ 200,00 por uma hora de primeira.
Disse que chegaria no motel (Del Rey) em 20 minutos e chegou em 30. Ela mora com outras garotas e tem um motorista que as leva, de ser uma espécie de agência.
Eu estava com boa expectativa, pois as fotos me agradaram bastante, alta, sem silicone, boa bunda.
Vamos ao ocorrido.
Quando a mulher chegou fiquei achando que era outra pessoa. Mas depois cheguei a conclusão de que não era, pois a altura corresponde, a sandália era a mesma que aparece nas fotos (eu conferi as fotos depois), mas o photoshop trabalhou muito, absurdamente.
O que primeiro me chamou a atenção foi o tamanho da cara. Quando digo cara inclui também a cabeça. Cabeção da porra! Veio de vestido, sem dar muita pinta de GP, e escondendo minha maior decepção, os peitos.
Ela percebeu meu mal humor e eu disse que estava com pressa. Ela perguntou se era pra tirar a roupa. Disse que ainda não. Devia ter dito pra não tirar hora nenhum.
Como já tava no fogo, resolvi me queimar e parti para cima. Depois de uns amassos, percebi o uso da porra do megahair, e a figura resolve tomar banho. Quando tirou a roupa, quase que os peitos batem no chão. Essa mulher precisa de uma plástica urgente e das boas. Ela deve ter dado de mamar a uma manada e não uma criança. Esqueçam as fotos, nem lembra aquilo que está lá.
Aí eu fiquei ainda mais de mal humor. Pedi pra chupar meu pau, encapotei e meti. Ela pediu para colocar o gel, colocou e eu bombei no ppmm. Acontece que a puta ainda tinha colocado recentemente um DIO (é assim que escreve?) e tava doendo nela. Quando eu bombava mais forte eu sentia também a porra e me deu agonia.
Perguntei então se ela fazia anal e a resposta foi negativa. Tinha que comer a boceta mesmo.
Botei de 4, pois a bunda era a única coisa que salvava, apesar de ter estrias (não me incomoda muito, só se for muito bizarro, que não era o caso), e meti até gozar.
Tirei a camisinha, tomei um banho e vazei. Nem gastei metade do tempo.
Resumo do TD. Pode até ser a garota que posou nas fotos, mas na "vera" nem passa perto. Tem até algumas fotos que dá pra ver o megahair, mas somente porque fiz o TD.
Desbravamento furado da porra. Não recomendo a ninguém, só a meus inimigos.
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=875&ensaio=1