Vitória Sheldom
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8240-2193

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paican Tchan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vitória Sheldom

#1 Mensagem por Paican Tchan » 21 Set 2010, 20:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a garota anteontem.
Esta é a segunda vez que como a figura, conheci ela no Bangkok há uns três meses, aprovei, e ontem fui pro repeteco. É este o que relato aqui...
Liguei e ela atendeu me chamando pelo nome, tinha salvo meu cel na agenda desde a primeira investida, ela lembrou fácil de mim, não sei se porque a química rolou legal mesmo ou se porque paguei certo. Prefiro acreditar na primeira opção, pois nosso primeiro encontro foi muito gostoso. Aquela química mágica de BOCA-PICA--BUCETA-CU-E DEPOIS BOCA DE NOVO, sabe como é né? :badgrin: :badgrin:
Fui pro Deca e aguardei que ela chegasse. Achei que demorou um pouco, ta certo que o trânsito daqui ta ficando foda, mas para um dia de domingo achei que podia ter chegado antes, pior é que a ansiedade pela foda também aumenta o sensação de demora.
Chegada avisada, liberei a entrada e vem subindo a perva pela escadaria.
Mulherão. Achei a garota mais gostosa do que da outra saída que demos. Ela é loira, cabelo liso, de estatura média, rosto de traços finos e corpo de cavala. Mulher marombeira, barriga sarada, as pernas são enormes e a bunda perfeita, peitos pequenos e duros com bicos enormes. Dei o maior ponto ao visual porque ela tem o corpo grande e forte, mas não tem aquele jeitão masculinizado, o rosto dela é bem feminino, bonito, tem cara de patricinha e tava vestida como dondoca mesmo. Uma mistura de puta com a patricinha, uma “puticinha”. :lol: :lol: :lol: Dá para passear de mãos dadas no Shopping e apresentar em casa tranquilo. No meu caso, só não me arrisco a apresentá-la aos meus pais porque meu pai ia querer comer também, oh véi pra gostar de puta, só não gosta de pagar. :D
De negativo no visual só o fato de usar aparelho, não gosto, mas na prática não atrapalhou a chupeta ou o beijo.
Descontraímos o ambiente de início, após a minha bronca pelo horário, mas começamos a chibança em poucos minutos, numa pegação gostosa. Ela beija bem, beija de língua, pegou minha pica por dentro da calça e foi botando para fora, batendo uma bela punheta e me beijando.
Desceu com a boca e foi tirando minha roupa e me beijando todo, me lambeu tudo, para depois chegar na trolha. Botou meu ovo todo na boca, meteu a língua lá embaixo na dobra, bem sacaninha a loura.
Chupada molhada e com pouca pressão, do jeito que gosto, boca de veludo e sem fazer força no cacete. Botei ela aberta na cama e tome língua, o pinguelo avantajado dela é uma delícia para chupar. Do mesmo jeito que ela tava na cama eu botei o preserva e comecei a meter na buça. Fudemos gostoso, depois botei ela de quatro, que bela paisagem aquele rabão na minha frente. Ela gosta de fuder agarradinha no cara e falando putaria no ouvido. Ela goza fácil, e a buceta fica encharcada depois do treme-treme. Botei no coqueirinho e a puta botou aquelas coxonas em cima de mim, aí também já é demais também, gozei sem conseguir controlar, com ela se remexendo em cima. Cheiro de borracha queimada e loira toda suada largada em cima de mim, muito bom.
Descansamos um pouco, fomos pra piscina, banho relaxante, tomamos um pouco de álcool e ela foi logo avisando que quando bebe fica louca. Atochei no copo dela, era isso mesmo que eu queria. Começou o pega pega novamente, ela realmente ficou mais animada, começou a chupar de novo, fizemos um 69, e já fui dando umas dedadinhas no cuzinho da puta. Botei a camisinha e já fui direto no toin da loura, anal gostoso, mas o cuzinho da moça é muito apertado, se não for no macete a caceta nem entra. Bombei o cuzinho no frango assado primeiro, aí botei de quatro e pedi no coqueiro, ela foi devagar, mas consegui enrabar toda. Hora da gozada, tirei a camisinha e pedi para me chupar (se eu fosse puta e um cara tirasse a camisinha e pedisse para chupar, jamais faria se não quisesse tomar leitinho na boca, concordam????). Pois é, tirei a camisola e pedi para chupar, ela veio, leitinho na boca da safada, que faz cara feia, mas já tava toda gozada.
Belo embate, bela foda.
A perva tem fotos publicadas no blogspot

http://www.vitoriasheldom.blogspot.com

Custo da operacion: 250 pratas + cento e lá vai do Decameron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Vitória Sheldom

#2 Mensagem por J-007 » 22 Set 2010, 17:49

E ai camarada esse 250,00 da garota qual foi o tempo, +2 / 2 / 1,5 ou 1hora.

Link:
🔗

XP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória Sheldom

#3 Mensagem por XP » 10 Out 2010, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de muito ver o fórum. Vi esta loira em seu blog. Resolvi arriscar. Numa quinta-feira (30/09/2010) à noite, fiz um contato com a mesma para marcar o embate.

Marcamos num motel da Av. Pinto de Aguiar, conforme combinado, ela pediu que eu ligasse 30min antes do horário marcado pra confirmar. Ela demorou cerca de 40min pra chegar, fiquei puto, liguei novamente, e a mesma já tava na portaria.
Quando a vejo chegando e entrando no quarto, que visão. Valeu à pena esperar. Loira muito gata, gostosa e sarada com um belo par de coxas e uma bunda espetacular. Vestida com um shortinho jeans e um top, deve ter uns 1,60m.

No quarto, conversa vai e vem. Tem um papo legal. Tomamos cerveja. E conversamos sobre diversos assuntos pra quebrar o gelo. No 1° embate, tiramos a roupa, e ela tava com uma tanguinha vermelha que só tinha um fio atrás. Começamos a nos beijar. Daí ela partiu pro boquete. Prontamente respondi e fizemos um 69 espetacular com muita chupação, cuspida e lambidas. Coloquei o “jaleco” e começamos no ppmm, de ladinho, no coqueirinho de frente e costas. Que visão daquela bunda, rebolando e mexendo de tudo quanto era jeito. Pediu que eu metesse de quatro, vislumbrando aquela bunda sensacional indo e vindo, mexendo e rebolando. Demoramos muito nessa posição. Finalizamos no ppmm. Falando muita putaria colado em seu ouvido. (diz ela que gosta).
Pausa pro banho. Descansamos um pouco. Conversamos bastante, regrado à cerveja. E de novo beijos, e o “dedão sem osso” já estava em sua boca, chupou muito. Ela colocou o “jaleco” e ficou por cima cavalgando, fiquei chupando seus limdos seios. Demoramos muito e por fim leite no saco. Banho tomado e cada um pro seu lado.

RESUMO

Pré-atendimento: Simpática, atenciosa, conversa numa boa. Nota: 10,0

Pontualidade: Pra mim demorou muito pra chegar, cerca de 40min. Nota: 5,0

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Loira, baixinha (1,60m) de salto alto, coxas grossas e torneadas, bunda grande, seios pequenos. Nota: 9,0
2- Personalidade: Conversa bastante, é bem desenrolada. Nota: 8,5
3- Oral: Muito bom. Molhado, babado, cuspido. Espetacular Nota: 10,0
4- Vaginal: Limpa, sem odores, pinguelo enorme, muito boa de meter. Nota: 10,0
5- Anal: Diz que faz mas não solicitei. Deve ser bom, fica pra próxima Nota:
6- Beijo na boca: Beija bem. Pitoques, beijos longos. Usa aparelho, mas não atrapalha. Nota: 9,0
7- Celular: Tocou uma vez, autorizei que atendesse e efetuou uma ligação Nota: 7,0
8- Geral: Muito gostosa e gata.

Considerações Finais: Revelou-se pra mim uma grata surpresa. Não demonstrou muita pressa. Acabamos nos dando bem. Recomendável. Merece repeteco (e vai ter com certeza). Pode ir sem medo de ser feliz.

http://www.vitoriasheldom.blogspot.com

Custo: Dela – R$ 250,00 (até 2 horas) + R$ 20, 00 (táxi)= R$ 270,00. R$ 74,50 (motel + consumação)

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por ozires » 12 Out 2010, 14:57

POSITIVO
salve meus confrades,
coloquei aliança no dedo e saí de vez da putaria "não paga" ::basta:: , entro de cabeça no ato comercial para evitar dor de cabeça :lol:

sai com a dançarina de banda de forró (diz ser e tem corpo para sê-lo) há pouco tempo, segue relato:

rosto : meeiro, único defeito ao meu ver, nota 5
peito : pequenos , prefiro médios, mas não compromete, nota 6
barriga : reta, natural, linda, nota 10
pernas: bem torneadas e grossas, sem excesso de malhação, no ponto, perfeitas, nota 10
bunda : grande, porem menor que nas fotos, redondinha e dura, nem precisava de photo shop, muito bonita, nota 8
xana : bom pinguelo, sem odores, bigodinho, justinha, nota 9
cú: deu apos negociação, não parece ser a dela, mas EU TÔ PAGAAANDO :lol: , que se foda, ou melhor, eu a enrabe, bom , nota 8
foda : com disposição, sem frescuras, sem pressa, gostei

vão sem medo que vale, mas ja tá salgando o preço, paguei r$ 300,00 full 2h

abraço a todos

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por TRATADOR DE GP » 04 Nov 2010, 12:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Uma boa dica.

Vi os relatos aqui mesmo no gp e não estava a fim de perder muito tempo, e como o blogsputa me comprou, fui lá averiguar.

O atendimento no telefone foi tranquilissimo, sem stresses nem problemas, falei que estava com tempo e ela veio logo informando que não tem pressa e nem fica regulando tempo, ótimo...acertamos as bases tempoxpresente e rumei para o LP (tô ficando sócio desse lugar, kkkkkkkkkk).

Cheguei e em 10 minutos ela já estva entrando, e expectativa nesse momento é enorme...porém quando ela entrou foi uma grande satisfação: sem vulgaridade, nem parecia uma acompanhante.

Começamos nos beijinhos que se tornaram uns belos chupões....encosta ali e esfrega daqui, começei a lamber a gata toda, e parei, olhei, me deliciei com o grelinho...melhor grelão, da gata e comecei a desenvolver o que mais gosto....chupar uma buceta greluda....me deixou extasiado e ela todinha enxarcada. Veio par o 69 e quase não seguro, ela chupa gostoso, sem forçar, lambendo, sem apertr demais, na medida, nessa mesma posição ela colocou a camisinha e sentou num coqueirinho invertido, mostrou toda a bunda cavalgando, que visão deslumbrante.

Fizemos um circuito indo para ela D4, de ladinho e num PPMM maravilhoso que ela aperta a gente, remexe toda,delicia, não deu outra......fim com gozo gritado, hehehe!

Banho, conversa, ele vem num boquete gostoso e peço o grelo na minha boca, prontamente atendido, novo 69, intenso, forte, melado e molhado, pediu PPMM, atendi e terminamos assim.

Alvará vencidissimo, carona básica e fui pra casa relaxadão, heheheh.

Resumão:

1- Apresentação: 10
2- Rosto: 8
3- Oral: 8
4- Vaginal: 10 (greludona)
5- Anal: 0
6- Beijo na boca: 8
7- Celular: desligado
8- Pernas: Deliciosas, 10
9- Bunda: 10.

Custo x beneficio: 250,00 para 2 horas, sem stresse de regulagem, ficamos 1h45min
Repeteco garantido

Abraços

Link:
🔗

adorador_de_buceta:)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por adorador_de_buceta:) » 12 Dez 2010, 03:30

POSITIVO
Td realizado recentemente, sexta-feira (10/12) tava em casa com um puta T, abro o gpguia e depois de uma boa garimpada e fotos analisadas decido ligar pra a Vitória, contato feito, clausulas contratuais acordadas, rsrsrsrsrs, escolhi o pacote básico, 250 sem anal por +- 2h. Rumei pra um motel novo perto do aeroporto (que não me recordo o nome), depois de uns 10 minutos chega Vitória, nossa que visão, pernas grossas e torneadas, uma bunda linda, grande, não percebi nenhuma estria nem celulite, marquinha de biquini bem sexy, barriga zerada, peitos pequenos, duros e com um bicão, eu curti, rosto com traços finos, eu achei bonito, mas beleza é bem relativo, cabelo pintado de loiro, mas bem cuidado e sem mega.

Dos Fatos

Depois de uma excelente primeira impressão começamos um bate-papo pra quebrar o gelo, achei ela super gente fina, fomos pra higiene pessoal, acho essencial, então começamos o embate.

Fight

Começamos a nos acariciar, ela chupou sem camisinha, com pressão na medida certa, sabe o que faz. Após alguns minutos pedi pra retribuir, que delícia de buceta, raspadinha, com apenas um bigodinho muito bem aparado, e inodora, chupei bastante, ela lubrificou legal, coloquei a camisinha e começamos um ppmm acelerando a frequência de forma gradativa, ela me apertava e gemia baixinho no meu ouvido, só de pensar já fico com T, passamos pra um coquerinho invertido, que bela visão, não aguentei muito a pressão e leite no saco, pausa pra mais uma higiene pessoal, dei valor, muito limpa ela, percebi q até o pé estava branco. Conversamos mais, agora já abraçados na cama nos acariciamos, ela percebeu q o pequeno grande adoradorzinho, rsrsrsrsrsrs, deu sinal de vida e prontamente foi dar atenção pra ele, chupou muito bem novamente, colocou o EPI e sentou nele num coquerinho, pedi pra ficar de 4, ela se posicionou e num vai e vem frenético leite no saco novamente.

Avaliação do atendimento: EXCELENTE

Rosto: 8 - Traços finos, achei bem bonito.
Busto: 8 - peito pequeno, rígido, se colocar silicone é 10.
Barriga: 10 - que barriga? rsrsrsrsrs, ela não tem.
Pernas: 10 - grossas e torneadas de mulher que malha bastante, mas são macias.
Bunda: 10 - Grande, não percebi nenhuma estria nem celulite
Buceta: 10 - Bem depilada, inodora, apertada, comigo lubrificou legal.
Pontualidade: Demorou cerca de 10 minutos, com o trânsito da nossa cidade eu considero pontual.

Haverá repeteco muito provavelmente, eu não tenho muita experiência neste área, mas acredito ser um excelente custo x benefício, depois de ler tantos td's que falavam de propaganda enganosa (abuso de photoshop) por um preço exorbitante, achei Vitória muito parecida com as fotos do seu blog e por um preço justo.

Espero ter ajudado algu confrade com este breve relato.

Link:
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Baianonoporto » 15 Dez 2010, 00:01

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros confrades, segue abaixo o ultimo TD realizado, na semana passada para ser mais exato!
Havia ligado para a Luiza Person mas a perva em questão não estava atendendo no seu privê, liguei para a Niki Fiorentino que tb não estava atendendo no seu prive e por isso tinha que colocar mais o valor do motel, tentei outras GP mais sem sucesso. Quando toca o meu cell e era a gata da Vitória Sheldon retornando minha ligação. Caros colegas a gata me conquistou no papo, uma conversa super descontraída, parecia que éramos velhos amigos, fiquei doido para lascar a perva. Acertamos o TD para o dia seguinte.
Fui para o KamaSutra e cheguei as 14:00 em ponto e já avia acertado com a gata para ir para lá pois tinha o tempo contado. Vcs não vão acreditar mas a perva me deixou esperando uma hora cravado, só chegou as 15:00 e eu já puto subindo pelas paredes.
Mas para a minha alegria uma gata muito linda e gostosa entra no quarto. Tava vestida feito puta, um shortinho minúsculo, salto alto e um top bem piriguetona mesmo. Umas pernas muito malhadas e uma bunda maravilhosa.
Só que ela cortou logo o clima e foi me pedir o dinheiro do táxi, que tava esperando.
Na volta ao quarto ela pediu para tomar um banho, coisa que já havia feito enquanto esperava ela chegar.
Ela veio para a cama e ai começamos o fihgt, abocanhou o caralho e começou um boquete massa, de responsa, bem babado e cuspindo bem no cacete. Quis sentar na vara mas primeiro quis retribuir a chupada e comecei a sugar aquela boceta com vontade , apesar de parecer estar agradando ela quis logo sentar na vara e começou a cavalgar no cacete com vontade, depois mudou de posição deixando os peito na minha cara para que os chupassem enquanto a fudia, depois ela virou e deixou a bunda virada para mim enquanto fazia um coqueirinho me fezendo gozar rapidinho.
Fomos tomar um banho, um pouco de conversa e depois recomçamos a brincadeira.
Ela chupou o meu pau até ele dar sinais de vida e logo foi colocando o camisinha na minha pica a coloquei de quatro e mandei ver a piroca. Comi aquela xana gostosa equanto adimirava o cuzinho, que pedi e ela negou, disse que pelo acerto que fizemos não rolava, que talvez na próxima vez. Continuei metendo até gozar.
Ai então ela disse que estava com pressa pois tinha outro compromisso, paguei o motel e ela ainda me pediu uma carona até um posto próximo onde iria pedir para uns amigos a pegar.
Resumo do TD:
Boa noite caros confrades, segue abaixo o ultimo TD realizado, na semana passada para ser mais exato!
Havia ligado para a Luiza Person mas a perva em questão não estava atendendo no seu privê, liguei para a Niki Fiorentino que tb não estava atendendo no seu prive e por isso tinha que colocar mais o valor do motel, tentei outras GP mais sem sucesso. Quando toca o meu cell e era a gata da Vitória Sheldon retornando minha ligação. Caros colegas a gata me conquistou no papo, uma conversa super descontraída, parecia que éramos velhos amigos, fiquei doido para lascar a perva. Acertamos o TD para o dia seguinte.
Fui para o KamaSutra e cheguei as 14:00 em ponto e já avia acertado com a gata para ir para lá pois tinha o tempo contado. Vcs não vão acreditar mas a perva me deixou esperando uma hora cravado, só chegou as 15:00 e eu já puto subindo pelas paredes.
Mas para a minha alegria uma gata muito linda e gostosa entra no quarto. Tava vestida feito puta, um shortinho minúsculo, salto alto e um top bem piriguetona mesmo. Umas pernas muito malhadas e uma bunda maravilhosa.
Só que ela cortou logo o clima e foi me pedir o dinheiro do táxi, que tava esperando.
Na volta ao quarto ela pediu para tomar um banho, coisa que já havia feito enquanto esperava ela chegar.
Ela veio para a cama e ai começamos o fihgt, abocanhou o caralho e começou um boquete massa, de responsa, bem babado e cuspindo bem no cacete. Quis sentar na vara mas primeiro quis retribuir a chupada e comecei a sugar aquela boceta com vontade , apesar de parecer estar agradando ela quis logo sentar na vara e começou a cavalgar no cacete com vontade, depois mudou de posição deixando os peito na minha cara para que os chupassem enquanto a fudia, depois ela virou e deixou a bunda virada para mim enquanto fazia um coqueirinho me fezendo gozar rapidinho.
Fomos tomar um banho, um pouco de conversa e depois recomçamos a brincadeira.
Ela chupou o meu pau até ele dar sinais de vida e logo foi colocando o camisinha na minha pica a coloquei de quatro e mandei ver a piroca. Comi aquela xana gostosa equanto adimirava o cuzinho, que pedi e ela negou, disse que pelo acerto que fizemos não rolava, que talvez na próxima vez. Continuei metendo até gozar.
Ai então ela disse que estava com pressa pois tinha outro compromisso, paguei o motel e ela ainda me pediu uma carona até um posto próximo onde iria pedir para uns amigos a pegar.

Resumo do TD:

Atendimento: Fraco

Rosto: 8 - bonito.
Busto: 8 - peito pequeno se colocar silicone vai ficar 10.
Pernas: 10 - grossas e bem malhadas.
Bunda: 10 - Grande, e gostosa.
Buceta: 10 - um grelo bem grande e gostosa de chupar.
Pontualidade: Demorou pra caralho, me deixou uma hora esperando.

Obs,: gostaria que os mediadores observassem as ultimas avaliações positivas pois paressem ter sido feitas apara beneficiar a GP pois o TD que realizei foi muito fraco, apesar dela ser muito gostosa, tava com pressa depois disse que tinha um compromisso. Faz um sexo meio mecanico, não se entrega ao momento.

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por DON CACETON » 30 Dez 2010, 22:26

POSITIVO
Após longo período sem comentários, retorno a este fórum para falar sobre esta perva...
TD realizado há 02 semanas atrás... Negociação tranquila, muito educada ao telefone, marcamos no Decameron, pois afirmou que chegava mais rápido lá... Cerca de 15 minutos de espera e grata surpresa... Loira, +/- 1,65m, bonita de rosto, corpo muito gostoso, principalmente pelas medidas do quadril e das coxas absurdamente grossas. Pouca conversa e fomos a batalha... Chupa a caceta de forma deliciosa, babado e candenciado, como se tivesse nascido para aquilo... Gosta de ser chupada e de se masturbar... Iniciamos a putaria com uma maravilhosa cavalgada, mas tenho que reconhecer que não aguento uma mulher sentando em meu pau muitaz vezes, então tive de pedir para trocar de posição senão iria gozar... Então fiz o circuito tradicional, ppmm, frango assado e por fim D4, leitinho no saco. Alguns minutinhos de bate papo, fui lavar o pau e alguns segundos depois já estava a safada com meu pau na boca, não há quem resista... Novo percurso do circuito tradicional e então leitinho derramado...

Vantagens: loira gostosa, quadril avantajado, chupa gostoso e fode bem
Desvantagens: beijo meio automático, programa feito de forma muito corrida (não ficou nem uma hora)

Investimento: R$ 250,00 + motel

Indico, mas não repito, pois a fila anda

Link:
🔗

BrotasPJ82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por BrotasPJ82 » 16 Mar 2012, 14:24

POSITIVO
Não é a primeira vez que saio com garotas de sites mas este é meu segundo TD postado. Nunca me senti estimulado a isso. Contudo venho observando algumas dicas de participantes mais ativos e decidi sair da passividade e contribuir.
Após análise das diversas possibilidades e com um tempo muito curto, decidi ligar para a garota. Atendeu de forma bastante educada e não negociou o preço. Talvez por inexperiência minha.
Tudo acertado, segui para o motel. Aguardei pouco. Algo como 15 minutos. Chegou vestida com calça jeans e blusa. Muito bonita. Primeira impressão positiva! Iniciamos o combate pois tinha pouco tempo. Toma a iniciativa e sem muita conversa fez um oral bastante gostoso, sem capote. Não deixou finalizar na boca muito embora poderia tê-lo feito sem ela sacar e aí já seria tarde! :roll: Com o atacante devidamente emcapuzado tracei ela de quatro. Cena linda. Tem uma bunda maravilhosa (pena que não dá). As coxas são muito bonitas também. Mexe muito e faz com gosto. Nada burocrática e tem uma xana cheirosinha...coisa de louco. Depois teve a velha ducha, mais uma sessão, e pronto. Alguns detalhes importantes: Foram duas horas e não fiquei mais por que eu não podia. Por ela teríamos tentado mais uma. Digo tentado porque eu já estava exuasto. Não sei se ela gozou, mas que pareceu, pareceu. Fica bem lubrificada e rebola e geme como uma louca. Por fim, tem bom papo é inteligente e agradável.
Rosto muito bonito;
Corpo: tem belas pernas e bunda. Seios pequenos porém deliciosos. Podia estar mais magrinha;
Beija gostoso sem frescuras;
celular eu não ouvi tocar, deve ter desligado;
oral bem feito, mas sem ser excepcional (sem capote);
anal não rola;
vaginal: lubrifica bem e parece ter gozado (não garanto). Muito boa para ser chupada. Adora! Recebe bem em todas as posições e parece gostar da sacanagem.
Creio serem estas as informações básicas. O TD é recente. Foi há 3 dias.

Achei essa beldade no http://www.afroditevip.com.br/2011/?mod ... ia-sheldom

Características
Idade: 22 anos Altura: 1,66 Pé: 35 Cintura: 61 cmBusto: 90 cmQuadril: 104 cm

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's