Esta é a segunda vez que como a figura, conheci ela no Bangkok há uns três meses, aprovei, e ontem fui pro repeteco. É este o que relato aqui...
Liguei e ela atendeu me chamando pelo nome, tinha salvo meu cel na agenda desde a primeira investida, ela lembrou fácil de mim, não sei se porque a química rolou legal mesmo ou se porque paguei certo. Prefiro acreditar na primeira opção, pois nosso primeiro encontro foi muito gostoso. Aquela química mágica de BOCA-PICA--BUCETA-CU-E DEPOIS BOCA DE NOVO, sabe como é né?
Fui pro Deca e aguardei que ela chegasse. Achei que demorou um pouco, ta certo que o trânsito daqui ta ficando foda, mas para um dia de domingo achei que podia ter chegado antes, pior é que a ansiedade pela foda também aumenta o sensação de demora.
Chegada avisada, liberei a entrada e vem subindo a perva pela escadaria.
Mulherão. Achei a garota mais gostosa do que da outra saída que demos. Ela é loira, cabelo liso, de estatura média, rosto de traços finos e corpo de cavala. Mulher marombeira, barriga sarada, as pernas são enormes e a bunda perfeita, peitos pequenos e duros com bicos enormes. Dei o maior ponto ao visual porque ela tem o corpo grande e forte, mas não tem aquele jeitão masculinizado, o rosto dela é bem feminino, bonito, tem cara de patricinha e tava vestida como dondoca mesmo. Uma mistura de puta com a patricinha, uma “puticinha”. Dá para passear de mãos dadas no Shopping e apresentar em casa tranquilo. No meu caso, só não me arrisco a apresentá-la aos meus pais porque meu pai ia querer comer também, oh véi pra gostar de puta, só não gosta de pagar.
De negativo no visual só o fato de usar aparelho, não gosto, mas na prática não atrapalhou a chupeta ou o beijo.
Descontraímos o ambiente de início, após a minha bronca pelo horário, mas começamos a chibança em poucos minutos, numa pegação gostosa. Ela beija bem, beija de língua, pegou minha pica por dentro da calça e foi botando para fora, batendo uma bela punheta e me beijando.
Desceu com a boca e foi tirando minha roupa e me beijando todo, me lambeu tudo, para depois chegar na trolha. Botou meu ovo todo na boca, meteu a língua lá embaixo na dobra, bem sacaninha a loura.
Chupada molhada e com pouca pressão, do jeito que gosto, boca de veludo e sem fazer força no cacete. Botei ela aberta na cama e tome língua, o pinguelo avantajado dela é uma delícia para chupar. Do mesmo jeito que ela tava na cama eu botei o preserva e comecei a meter na buça. Fudemos gostoso, depois botei ela de quatro, que bela paisagem aquele rabão na minha frente. Ela gosta de fuder agarradinha no cara e falando putaria no ouvido. Ela goza fácil, e a buceta fica encharcada depois do treme-treme. Botei no coqueirinho e a puta botou aquelas coxonas em cima de mim, aí também já é demais também, gozei sem conseguir controlar, com ela se remexendo em cima. Cheiro de borracha queimada e loira toda suada largada em cima de mim, muito bom.
Descansamos um pouco, fomos pra piscina, banho relaxante, tomamos um pouco de álcool e ela foi logo avisando que quando bebe fica louca. Atochei no copo dela, era isso mesmo que eu queria. Começou o pega pega novamente, ela realmente ficou mais animada, começou a chupar de novo, fizemos um 69, e já fui dando umas dedadinhas no cuzinho da puta. Botei a camisinha e já fui direto no toin da loura, anal gostoso, mas o cuzinho da moça é muito apertado, se não for no macete a caceta nem entra. Bombei o cuzinho no frango assado primeiro, aí botei de quatro e pedi no coqueiro, ela foi devagar, mas consegui enrabar toda. Hora da gozada, tirei a camisinha e pedi para me chupar (se eu fosse puta e um cara tirasse a camisinha e pedisse para chupar, jamais faria se não quisesse tomar leitinho na boca, concordam????). Pois é, tirei a camisola e pedi para chupar, ela veio, leitinho na boca da safada, que faz cara feia, mas já tava toda gozada.
Belo embate, bela foda.
A perva tem fotos publicadas no blogspot
http://www.vitoriasheldom.blogspot.com
Custo da operacion: 250 pratas + cento e lá vai do Decameron