Luana Peron ou Viviane
R$ 200,00 - Telefone: 9107-1808

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Luana Peron ou Viviane

#1 Mensagem por J-007 » 22 Set 2010, 16:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal.

Comentário fresquinho da noite de ontem com a morena LUANA PERON
1 - Contacto: 71 9107-1808
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... n/26931828

2 - Atendimento:
Como tinha chegado de viajem ontem no final da tarde e queria dar uma após o tropeço do meu tricolor, verifiquei a minha lista e selecionei logo essa morena de primeira e fui conferir liguei preço e local acertado. Rumo ao Motel Tahiti banho cervejinha ate a chegada anunciada logo na descida do TX já tinha visto que não me dei mal, Morena, estilo namoradinha no inicio meio tímida mais foi tomar uma chuveirada rumo INICIO: 1 tempo beijo gostoso e tipo namoradinha muito gostoso e fui descendo para dar aquela conferida e bucetinha cheirosinha ai cair de língua, pediu para dar uma chupadinha e foi descendo ate colocar a pica todinha na boca, mandei para ficar no 69 , peguei o látex e vestir o menino começou por cima ai coloquei no PPMM, franguinho assado e ai foi até encher o saco de leite. pausa para água, ICE, banho e papinho e INICIO: 2 tempo começou mais uma vez com um boquete feito estava pensando no cuzinho vestir o menino mais uma vez coloquei D4 ai pedir para enfiar e eu admirando o cuzinho só com o dedinho mais afim de enfiar naquele aro não tinha acertado tentei e disse que não tinha sido acertado ai continuei até encher o saquinho mais uma vez.

3 - Avaliação das Garotas: :roll:
Morena – entre 22 a 23 Anos cabelos comprido liso nas costas - Gata
Negociação – Não teve tentei incluir o anal.
Rosto – 10
Simpatia – 9
Higiene – 9
Beijo – 9 Tipo namoradinha
Fight – 8
Oral – 8
Seios – 8 na medida
Corpo – 9 alta +/- 1,70
Bucetinha – 10 muito Cheirosinha e gostosa
Bumbum – 8
Anal – faz, mais não foi combinado
Celular – 9 não ouvir tocar

4 - Tempo: 2:00 hs
5 - Media Final: 8,8 Aprovada
6 - Custo: 200,00 + 76,00 Tahiti – Total: 276,00
7 – RECOMENDO, e vai ter repeteco - Valeu.............

22/09/2010

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/28100609

B1 - 22/09/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Luana Peron

#2 Mensagem por J-007 » 22 Set 2010, 19:19

Ai B1 e pessoal verificando e atualizando a minha lista, observei que a Luana Peron possui outro endereço com outro nome que segue abaixo. se tiver como altera o assunto B1.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/28100609

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana Peron ou Viviane

#3 Mensagem por pussybuster_BA » 22 Out 2010, 15:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada!

Eu tento me manter longe da putaria, mas não tem jeito quando a vontade de fuder uma perva bate não tem quem segure, é aquela velha historia água morro abaixo, fogo morro acima.... e vamos que vamos. Hehehehehe

Antes do relato vai um desabafo....

Porra tá foda! Ou não da mais pra confiar nos relatos do GPGuia ou eu não sei escolher direito as pervas que saio leiam o TD acima e vocês vão entender o que eu estou dizendo. ::basta::

Bom, vou deixar de conversa e iniciar o relato, ligo para o plano A e descubro que nossos horários são incompatíveis (Shit!) então pela lógica parto para o plano B, ainda estou na fissura do plano A que logo logo será sanada. Ligo para Luana (O plano B) que me atende de forma simpática ao modo que causou uma boa impressão, interrogatório de praxe para saber se a meretriz se encaixa no meu perfil e vamos aos honorários, a perva me pede R$250,00 por 2:00h uma chorada básica proponho R$200,00 por 2:00h e ela aceita, acho até que dava pra ter chorado mais, mas R$200,00 para mim e um valor aceitável, me dirijo para o LP e a perva me diz que chegaria em 20min o que na verdade se tornaram 30min um atraso tolerável de 10min que passa desapercebido.

Luana chega ao motel e logo se mostra uma pessoa agradável e brinca com o fato de eu estar “muito” perfumado, (Acho que é melhor do que estar fedido e ela concorda comigo. hehehehe) as primeiras impressões foram de que eu tinha me dado bem, de roupa parecia que tudo estava nos conformes... só parecia.

DOS FATOS:
Pele branquinha, cabelos pretos e lisos na altura das costas, seios médios, cinturinha violão, rabão arrebitado, barriguinha lisa, ou seja, aquilo que quando vemos na rua a primeira palavra que vem na cabeça é GOSTOSA!

VERDADE DOS FATOS:
Pele um pouco bronzeada, cabelos pretos e lisos na altura das costas (muito bonitos), seios médios com leve ação da gravidade (são bonitos, mas não como nas fotos), cintura com pneuzinhos, barriga saliente, ela tem um rabão sim, mas não tão arrebitado como nas fotos, das duas uma ou ela já foi um dia próxima daquele jeito de como aparece nas fotos ou o phodashop atuou pesado nas fotos da garota, prefiro acreditar na primeira opção, as fotos não retratam a realidade na verdade estão longe dela, mas o ponto positivo é que o conjunto é agradável. Luana é bonita de rosto (bem gatinha mesmo), alta, (Acho que quase 1,80) cheirosa, só que distante da realidade das fotos, ela não é de se jogar fora mas digo mais uma vez que as fotos não são a realidade este é o fato de o TD ser neutro, se as fotos fossem condizentes com a realidade com certeza ela levaria um positivo.

Depois de apresentados a perva me pede para ir tomar banho já que eu estava tão cheiroso ela queria retribuir a altura, a espero na cama, mas não agüento e vou buscá-la para a cama, contatos inicias na porta do banheiro (neste momento percebi que o phodashop atou pesado nas fotos, mas como já estava lá não refuguei a perva), dou um cheiro no pescoço para ver se ela estava cheirosa mesmo, gosto do cheiro que sinto (Cheirosa!) então passo a me encostar naquele corpão (Eita mulher grande da porra!!) não tão gostoso assim, mas bem aconchegante, começamos as nos beijar em pé, mas como na horizontal a diferença de altura é anulada(hehehehe) , logo chamo a perva para a cama, iniciamos uma pegação um pouco empolgada com aquele velho ritual de alisa,aperta,chupa,beija,geme o ritmo foi aumentando com ela gemendo baixinho no meu ouvido eu começo a dedilhar a xaninha dela e a chupar aqueles peitoes gostosos ficamos um tempo nesse namorico ate que solicito os trabalhos orais da moca, oral na pressão certa bem babado a perva chupa com gosto, só faltou ela brincar com as bolas algo que eu curto muito, não foi o melhor oral que eu já recebi mas afirmo com certeza que ela chupa gostoso. Como de lei afinal estou pagando solicito os movimentos da cachorra, ela senta gostoso no meu pau sinto aquela periquita gostosa e quentinha e ela começa a se mexer, ela mexe gostoso meteu pra valer quanto mais ritimo eu pedia mais ela cavalgava ate que chegou um ponto em que ela cansou (Oh tadinha! hauhauhuaa), mudamos pra PPMM e eu começo a me movimentar, ficamos um bom tempo assim ate eu gozar, meti e gozei gostoso naquela bucetinha.

Pausa para a ducha, papinho habitual e round 2. O segundo round foi melhor do que o primeiro, começamos dessa vez com uma pegação pra lá de empolgada com o corpo colado em um roça roça gostoso ( isso me deu um tesão da porra!) ate que solicito a moça para que fique de quatro, antes ela inicia mais um oral antes de por a camisinha, mas como o meu tesão já estava lá em cima eu queria meter mesmo, inicio os movimentos fico assim por um tempo até a por de bruços e tome mais pau nela hehehehehe , nessa posição a mulher pegou fogo rebolava, gemia bem gostoso, ficou muito molhadinha tava uma delicia de meter, depois de um tempo assim eu vi que a camisinha tinha embolado um pouco na base e paro para trocar, nisso voltamos para PPMM por um tempo considerável, com ela demonstrando tesão e gemendo gostoso no meu ouvido até eu gozar.

Resumindo, a menina é gente boa e fode gostoso, mas a divergência entre as fotos e a realidade foi crucial para a classificação do TD, ela tem tudo para se tornar TOP se passar a cuidar melhor do seu instrumento de trabalho, apesar de ela me confessar que não trabalha full time como GP ainda sim o seu corpo é seu instrumento de trabalho, eu acho que se estou pagando tenho todo o direito de querer que a aparência da perva seja a mais perfeita possível.

Rosto –9(Gatinha, o ponto forte dela.)
Peitos – 7(Médios, com leve ação da gravidade, mais ainda bonitos.)
Bunda – 6(Nao é tão arrrebitada como nas fotos, precisa de uma malhação.)
Oral – 9(Bem babado e na pressão certa, mas perde um ponto por esquecer-se de brincar com as bolas.)
Vagina – 10(No ponto, apertada, quente, molhada e sem odores.)
Beijo – 7(Esse e um quesito difícil de avaliar, pois eu acho que não existe beijo ruim e sim beijo que não encaixa nosso beijo não encaixou totalmente, posso dizer que ela não beija mal, mas não foi o tipo de beijo que me deixa maluco de tesão.)
Tempo – +-1:40h(O combinado foram 2:00h mas esses 20min a menos não fizeram falta.)
Telefone – (Não vi tocar.)

Link:
🔗

Responder