Boa noite a todos!
Cheguei de viajem cansado esse fds e resolvi me destrair um pouco com uma pessoa legal e diferente, ja faz mais de uma semana q eu n como minha mulher, tava irado e como de costume fui procurar alguma puta nova no site. Vi as fotos da gata e gostei, liguei e fui muito bem atendido, é dificil apenas na negociação pede R$400 e pra não perder o costume pedir pra negoçiar o valor, caiu apenas cinquentinha, combinamos 2hs por R$350 marcamos lá no LP costa azul e ela chegou pontualmente no horário q marcamos... Quando eu abrir a porta do quarto vi a coisa mais lindinha q ja n via a muito tempo aqui em salvador, uma nifeta super desenvolvida, loira, alta, linda de rosto. Chegou na maior educação, super cheirosa e perfumada, comunica na boa e bem discreta muitoo bem arrumada. Conversa vai conversa bem pergunta daqui pergunta dali e vamos tomar um banho gostoso e começar a putaria, quando ela tirou a roupa eu fiquei sem graça com a gata, corpão do caralhoooo, seios lindos pequenos do jeito que eu gosto, coxão, bunda linda enormeee... Cai pra dentro, minha vontade era de rancar aquela calcinha branca no dente aiii que calcinha escrota, logo vi aquela buceta linda, grelãooo gostoso de chupar cheiroso demais... a gata sabe fazer a putaria, veio me lambendo pelo pescoço, e bem molhadinho veio com aquela boquinha gostosa caindo pra dentro do lasca puta! aii que delicia a chupada daquela safada, ela veio sentada de coquerinho pro papai mexendo bem, pedi pra ela ficar d4 e vi uma visão espetacular de um rabo maravilhoso eu metendo com força naquela buceta e ela pedindo pra enfiar o dedo no cu dela é uma mulher que gosta do que faz, muito maravilhosa...
Não me arrependo e indico ela pra todos os meus amigos pq é sensacional com certeza não vão se arrepender!
Rosto; 10 ela é gata
Corpo; 9 gostosa
Atendimento; 9 ameii faltou o beijo na boca
Buceta; Cheirosa e sem odor.
Seios; 8 pequenos mais eu gosto
Boquete; 10 engoliu tudo
Média; 9,5
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=645