Ana Carolina
R$ 350,00 - Telefone: 92156561

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Carolina

#1 Mensagem por Rick Melo » 27 Set 2010, 01:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos!

Cheguei de viajem cansado esse fds e resolvi me destrair um pouco com uma pessoa legal e diferente, ja faz mais de uma semana q eu n como minha mulher, tava irado e como de costume fui procurar alguma puta nova no site. Vi as fotos da gata e gostei, liguei e fui muito bem atendido, é dificil apenas na negociação pede R$400 e pra não perder o costume pedir pra negoçiar o valor, caiu apenas cinquentinha, combinamos 2hs por R$350 marcamos lá no LP costa azul e ela chegou pontualmente no horário q marcamos... Quando eu abrir a porta do quarto vi a coisa mais lindinha q ja n via a muito tempo aqui em salvador, uma nifeta super desenvolvida, loira, alta, linda de rosto. Chegou na maior educação, super cheirosa e perfumada, comunica na boa e bem discreta muitoo bem arrumada. Conversa vai conversa bem pergunta daqui pergunta dali e vamos tomar um banho gostoso e começar a putaria, quando ela tirou a roupa eu fiquei sem graça com a gata, corpão do caralhoooo, seios lindos pequenos do jeito que eu gosto, coxão, bunda linda enormeee... Cai pra dentro, minha vontade era de rancar aquela calcinha branca no dente aiii que calcinha escrota, logo vi aquela buceta linda, grelãooo gostoso de chupar cheiroso demais... a gata sabe fazer a putaria, veio me lambendo pelo pescoço, e bem molhadinho veio com aquela boquinha gostosa caindo pra dentro do lasca puta! aii que delicia a chupada daquela safada, ela veio sentada de coquerinho pro papai mexendo bem, pedi pra ela ficar d4 e vi uma visão espetacular de um rabo maravilhoso eu metendo com força naquela buceta e ela pedindo pra enfiar o dedo no cu dela é uma mulher que gosta do que faz, muito maravilhosa...

Não me arrependo e indico ela pra todos os meus amigos pq é sensacional com certeza não vão se arrepender!

Rosto; 10 ela é gata
Corpo; 9 gostosa
Atendimento; 9 ameii faltou o beijo na boca
Buceta; Cheirosa e sem odor.
Seios; 8 pequenos mais eu gosto
Boquete; 10 engoliu tudo
Média; 9,5

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=645

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ana Carolina

#2 Mensagem por Chaosandarilho » 18 Out 2010, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera!

Sai com Ana Carolina há 3 dias atrás, na sexta-feira no inicio da tarde,liguei pra ela as 13:40 combinando que ela chegasse as 14:30,fui pro LP e liguei novamente informando o n° do quarto e fiquei aguardando ela chegar,o valor combinado foi 350 R$ por 1:30...

Apresentação ao vivo:Passados 45 min ela bate na porta e quando abro a porta dou de cara com uma linda ninfeta, alta, estilo “patricinha de shopping Center”,nem parece Gp.Veio de vestido estampado, não muito curto.tivemos uma breve conversa...a danada é novinha, mas tem uma desenvoltura de quem esta no ramo a muito tempo, ela diz esta na putaria a 6 meses,o que deve ser verdade,chega conversando sobre varias coisas de putaria :badgrin:

Depois do breve bate papo ela tira a roupa, realmente é uma delicia, sem barriga, pernas grossas, bunda de médio pra grande e um bucetão lindo.Partimos pra foda e ela começou fazendo um oral em min, so que sinceramente achei burocrático, so ficava chupando a cabeça,sem muita empolgação,depois chupei ela,Pqp que bucetinha cheirosa e gostosa de chupar... passeando pela playground perfumado da garota,passei o dedo na bucetinha depois no cu dela,confesso que me excedi um pouco e na empolgação dei lambidas no cu da safada,coisa que nunca fiz em gps :D

O fight propriamente dito salvou o oral sem graça dela, a garota fode gostoso começou no coqueirinho,depois de quatro(visão espetacular aquele rabo nessa posição),ppm(ela gemia falando meu nome no diminutivo falando “vai! vai!” :D ) e depois gozei fudendo ela de ladinho...ja estava meio tarde nem tinha almoçado e resolvi cair fora...

Foi uma compania agradável, ela é bem fogosa, conversa bastante, fala muita putaria, bem animada e extrovertida, darei um positivo, o único ponto que não gostei foi o oral sem empolgação dela,apesar disso eu repetirei, so que não por agora

Rosto; 8,5 linda
Corpo; 9 delicia ,tudo no lugar ,corpinho de ninfeta mesmo(sem ações da gravidade), pernas grossas...
Atendimento; 9 bastante simpatica e atenciosa
Buceta;10 Cheirosa uma delicia
Boquete; 5,0 sem empolgação(unico ponto que não gostei)

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Chaosandarilho » 19 Out 2010, 00:15

so uma pequena nota de esclarecimento,afim de padronizar o TD ,finalizei com a lista de resumo, listando os quesitos avaliados,afim de praticidade copiei e colei do modelo do post do forista que relatou o primeiro td,pois sou iniciante em postar TD

apaguei a descrição dos quesitos dele e coloquei o meu, conforme foi o meu TD e esqueci de apaga e relatar a minha avaliação no quesito seios,por isso saiu igual o dele
vlw

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 21 Out 2010, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica dos colegas, liguei pra perva. O preço padrão é R$ 400,00 sem anal (quase de graça). Um pouco de conversa e fechamos por R$ 250,00 1 hora, se ficarssemos mais tempo acertariamos mais uma onça.

Fui pro LP, indicação dela pois estava perto do cafofo. E olha que coisa interessante ela demorou uns 30 minutos, imagina se tá longe.

No mais foi só satisfação, é bonita (nota 8), grande, pernas grossas, peitos pequenos, bunda boa (mas tem que malhar sempre, se não vai cair), barriga com tudo no lugar certo.Fez um otimo boquete, bem lento e engolindo tudo (nota 10), depois retribuir com uma chupada naquele bucetão e vou logo avisando se tem medo de pinguelo grande não vá pois o da dona moça é grandão.

Fudeu bem de frente e D4, não reclamou, não deu pressa e não vi celular, deu uns beijinhos mentirossos, mas pra mim ja tava de bom tamanho, pois tinha que comprar o pão e ir pra casa antes do busu encher e aturar a miseria da federal com bobs no cabelo, há um dia eu mato este trosso !!! ::basta:: .

Aprovada (nota 7) se desse o cuzinho nota 9.

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na mata !!!!

Link:
🔗

Responder