Marianna Bittencourt
R$ 250,00 - Telefone: 71 9196.4184

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Marianna Bittencourt

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 29 Set 2010, 00:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste-Drive realizado bem recente e com uma grata surpresa!

Visitando do executivo vip vi o ensaio da Marianna, apesar de ficar desconfiado com o photoshop, pois com 1,63 e 54kgs as fotos foram visivelmente orientadas nos ângulos mais expressivos da acompanhante, mas resolvi apostar para ver.... :?: :?:

Contato realizado as bases $$$ definidas e local (L.P.). Negociação não houve, pois não costumo fazer. Ficou a expectativa do encontro.. :!: :!:

exatos 12 minutos depois do meu anúncio o interforne toca, autorização dada, o taxi chega e sai a loirinha. :doubt:

Da descrição:

loirinha;
falsa magra, gostosinha;
o velho e bom aparelho ortodontico, :lol: :lol: é item das acompanhantes????;
Cabelos bem cuidados, sem mega;
rosto meeiro, mas puxado para o bonitinho, normal;
Seios bonitos, realmente bonitos;
bundinha, pequenina;
Enfim a gata é mignon, bonita em sua estampa e quase, digo...quase tudo que é mostrado nas fotos.

Chegou e foi recebida com um beijo que foi prontamente retribuido por ela.....bom sinal!
Conversinha fiada para quebrar o gelo de ambos, ela tirando a roupa e ja informando que vinha de casa, e realemente estava num cheirooooo :) :) :) muito bom!

Veio para a cama somente de calcinha e com cara de safadissima, coisa que adorei...beijios, amassos, mão ali, mão aqui e resolvi tomar a iniciativa...fui para a chuparina, coisa que adoro! chupei, chupei muito a gata, vagina cheirosa, bonita num moicano lindo, adoro vaginas, hehehehehe! Seios totalmente empinados, biquinhos durinhos, o corpo dela responde que é uma beleza aos estimulos. Fomos para o 69 e Logo ela estava me puxando para sentir o tratadorzinho dentro dela.

Encapuzamento realizado e fomos para o PPMM, saimos para o circuito vagina/penis: frango assado, de ladinho, D4, que é muito bom, sendo ela mignon é fácil segurar a anca da gata e terminamos o circuito novamente PPMM.

Todos suados e ofegantes;
Relaxamento;
Banho individual;
Conversinha;
Namoro, beijinho....

Novo circuito, acrescentando dedilhadas no cuzinho, terminando no PPMM feitos namorados :lol: :lol: :lol: .

Resumo:

Beijo: 8;
Oral: 7; normal.
Anal: 0, não fizemos.
Vagina: 9, lubrificada, gostosa.
Seios: um dos pontos fortes.
Corpo: mignon, falsa magra.

Presente 350,00 2h30min + 70,00 do motel.

Abraço!

Link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=57
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 04/01/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cal500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marianna Bittencourt

#2 Mensagem por cal500 » 28 Nov 2010, 12:47

Fala Tratador,
Essa ai não é a Bella Bertolyni, um loirinha magra que tem uma tatoo de borboleta na virilha nao?
Tem um tópico aqui no GPguia:
viewtopic.php?f=143&t=99479&hilit=bella+aracaju

Essas pervas vivem mudando de nome...

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#3 Mensagem por TRATADOR DE GP » 28 Nov 2010, 15:27

Não é não!

Link:
🔗

ka-02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ka-02 » 09 Dez 2010, 23:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei para Marianna, e fiquei surpreso com tamanha educação, menina fina, super educada, sabe agradar até por telefone... Marquei com ela no Del Rey, pois estava proximo. E ela chegou em 20 minutos como combinado, fiquei encantado ao ver aquela loirinha saindo do carro, estilo patricinha, toda ninfetinha, me animei logo, :lol: chegou, me comprimentou, de logo percebi que estava lidando com uma menina diferente das outras... Tranquila, conversa bastante, adorei conversar com ela, desenrrola qualquer assunto, muito intelectual por sinal. Partimos para o ataque, :lol: que corpo bonito... extremamente carinhosa, se eu não fosse casado roubava pra mim. Fiquei apaixonado, recomendo!
vou repetir com certeza.
Resumo:

Beijo: 10
Oral: 09 normal.
Anal: 0, não fizemos.
Vagina: 10, lubrificada, gostosa e cheirosa
Seios: um dos pontos fortes.
Corpo: mignon, falsa magra.

Presente 400,00 01:30min + 90,00 do motel... e vale até mais, é bonita e não tem pinta de GP.
Respondendo a resposta do amigo, não é a mesma,me disse que é a 1ª vez que ela anuncia aqui em Salvador, Chegou de Fortaleza a pouco tempo. e as fotos não batem...

Abraços

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Landinho » 29 Dez 2010, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Existem dois tópicos para a Marianna, um no qual ela faz dupla com a Ana e esse, lá no da dupla os dois últimos comentários são no mínimo estranhos e me desculpem caso sejam verdadeiros pois parece “briguinha entre putas”.

Mas vamos ao TD, ganhei um troco lá do bicheiro das 7 Portas, troquei o laptop e ainda sobrou QUINHENTÃO, como ando me lenhando todo com essa putas aqui da Bahia resolvi abrir a carteira e partir para uma top, depois de muito pesquisar escolhi a Marianna, as fotos realmente me deram o maior tezão, liguei e o atendimento foi bem simpático, mas a menina é irredutível no cachê e não teve espaço para diminuir. Mas como enfim queria comer uma top não discuti, e fiz o que nunca faço, fui pro motel e fiquei no aguardo.

Quando a mina chegou fiquei bem empolgado pois correspondeu plenamente ao que eu imaginava, talvez pudesse ser mais bonita de rosto, mas passou com um 7.2... vamos aos fatos:

Loirinha mignon, novinha, os 22 anos que tá no site podem ser reais, ela é toda gatinha, bem cuidada, cabelos bonitos e naturais, uns peitos bem bonitos, bundinha e quadril proporcionais ao tamanho, deve ter uns 1.60m.
No fight é que a coisa ficou a desejar, o que eu posso dizer é que o aspecto externo na minha opinião vale um 9.0, mas na trepada a gatinha é meio devagar quase parando, e olha que chupei muito aquela bucetinha linda e cheirosa, até rolou um anal gostosinho, muito beijo na boca, mas... sei lá !! Para quem quer um lance diferente de vc tá comendo uma gatinha nova que tá lá mas nem sabe mesmo o que tá fazendo aconselho a não ir, mas se quiser comer uma bonequinha meio ai ai ui ui o prato é cheio.

Vou dar um positivo, mas com todas essas ressalvas, no fundo gostei de ficar com ela, não regulou o tempo, mas também por 400 pratas seria no mínimo foda, o que eu afirmo é que se pudesse voltar atrás não teria gasto esses 400 e teria comido outras mulheres, mesmo não tão gatinhas.

Fui !!!!

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por bizger » 11 Jan 2011, 09:57

NEGATIVO
Encontro realizado a mais ou menos um mês, depois de olhar várias vezes as fotos, decidi arriscar. Liguei e consegui negociar com a perva para R$ 250,00 por uma hora. Rumamos para o matarouro e aí o tempo começa a desabar... Uma hora de espera!

A garota se parece com as fotos do site, magrinha, cabelos lisos e loiros... não gostei muito do rosto, tem umas marcas de espinhas. Já saí com pervas melhores, principalmente se comparar o valor pago. É bonitinha, mas não vale isso. Num reggae a perva seria considerada como meeira...

Mas já estav alí, então partí pro fight! A perva estava com depilação a fazer, ponto negativo... O "sabor" também não era dos melhores... Arriscou um "meio-boquete", digo meio, pois fica passando a lingua... chupando de leve... etc. Chega... Coloquei a camisinha, botei a perva de 4 e mandei bala! Estava doido pra ir embora. Leite no saco, banho, acerto de contas e rua.

Desta vez saí no prejú!

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por xdog » 27 Mar 2011, 14:50

NEGATIVO
TD realizado antes do carnaval.
Liguei pra perva, a negociação foi fácil, fechamos R$250 por 1 hora. Tratamento normal pelo telefone.
Marcamos no LP pq segundo ela, morava no Costa Azul e chegaria mais rápido. Daí a 1ª pisada de bola, demorou 1 hora pra chegar. A perva é bonitinha de rosto, como os companheiros já falaram tem umas marcas de espinha no rosto, no corpo podemos dizer que é uma falsa magra com tudo em cima, bem fiel as fotos do site.
Logo quando entrou no quarto o cel da perva tocou, daí a 2ª pisada de bola, atendeu e fechou com outro cliente por R$250, não sei o horário mas fechou.
Já tava meio puto da vida, e a criatura n fez questão de ser simpática em nenhum momento. Como já estava ali, resolvi engrenar o fight.
A perva me deu uns beijinhos e foi tirando a roupa, comecei a chupar os peitos gostosos dela e desci pra bucetinha, apesar disso tudo nada da mulher interagir. Mandei ela fazer um bola gato, a figura foi e pegou uma camisinha pra colocar, pedi que fizesse sem.. a puta ligou o modo ignorar e meteu a camisinha e começou a chupar.. Meio boquete como os colegas já falaram, chupava so a cabecinha e dava uma passda de lingua. Entao resolvi bombar a figura PPMM, depois a perva veio por cima, bucetinha apertada, gozei.
Daí a 3ª pisada de bola, fui tomar banho e a perva veio junto pro banheiro, entrei no chuveiro e a puta foi lavar a buceta com a ducha do vaso. Há uma altura dessas eu queria dar mais uma pra fechar a 1 H do TD, já que so tinham se passado 20 min da chegada da perva, só que pra minha surpresa a dita cuja foi se vestindo, dizendo que com ela 1H so dava direito a 1 gozada. Argumentei com ela que so tinham se passado 20 min e daí virou bate-boca. A perva mandou pedir um taxi e eu paguei o motel e fui embora com sabor de prejuízo tomado.

RESUMINDO: NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, VAI QUEM QUER E AVISADO!

SDS
Editado pela última vez por xdog em 27 Mar 2011, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fruticoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mariana Bittencourt

#8 Mensagem por fruticoso » 03 Jan 2012, 22:42

POSITIVO
Mariana Bittencourt
Veio daqui http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=57
Tava trampando em ssa, e me indicaram
Liguei e marquei, gp tranquila, pediu 300x2h, negociei 200x1h. mas ficou mais 30min.
Marcado no del rey, nao demorou, chegou limpinha e cheirosa. Corpo otimo, um pouco pequena.
No TD, valeu a pena, um pouco burocratica no oral, mas aguenta tranco.
Nao fiz anal, nem mencionei.
Gosada no saco e alvará acabando.
Tá valendo. Pouco caro, mas esqueceu o tempo.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Mariana Bittencourt

#9 Mensagem por Sampra » 04 Jan 2012, 08:32

Prezado confrade Fruticoso, vc poderia detalhar melhor o TD, se a GP é bonita? se envolve? bolagato com ou sem EPI? estas pequenas informações para nortear melhor os outros confrades que queiram encarar a perva, afinal é para isso que serve o guia, consultas!

Sds,

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Mariana Bittencourt

#10 Mensagem por davemustaine » 04 Jan 2012, 11:17

Sampra escreveu:Prezado confrade Fruticoso, vc poderia detalhar melhor o TD, se a GP é bonita? se envolve? bolagato com ou sem EPI? estas pequenas informações para nortear melhor os outros confrades que queiram encarar a perva, afinal é para isso que serve o guia, consultas!

Sds,
Sampra,

Já tem TDs postados com a perva (peço ao moderador que junte os tópicos) e eles parecem ser bem cesdritos. (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e2036217b3)

Tem até TD em dupla que eu mesmo abri o tópico (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=106406).

Eu positivei e gostei do TD, mas não me instiguei pra ligar de novo não.

Link:
🔗

Responder