Visitando do executivo vip vi o ensaio da Marianna, apesar de ficar desconfiado com o photoshop, pois com 1,63 e 54kgs as fotos foram visivelmente orientadas nos ângulos mais expressivos da acompanhante, mas resolvi apostar para ver....
Contato realizado as bases $$$ definidas e local (L.P.). Negociação não houve, pois não costumo fazer. Ficou a expectativa do encontro..
exatos 12 minutos depois do meu anúncio o interforne toca, autorização dada, o taxi chega e sai a loirinha.
Da descrição:
loirinha;
falsa magra, gostosinha;
o velho e bom aparelho ortodontico, é item das acompanhantes????;
Cabelos bem cuidados, sem mega;
rosto meeiro, mas puxado para o bonitinho, normal;
Seios bonitos, realmente bonitos;
bundinha, pequenina;
Enfim a gata é mignon, bonita em sua estampa e quase, digo...quase tudo que é mostrado nas fotos.
Chegou e foi recebida com um beijo que foi prontamente retribuido por ela.....bom sinal!
Conversinha fiada para quebrar o gelo de ambos, ela tirando a roupa e ja informando que vinha de casa, e realemente estava num cheirooooo muito bom!
Veio para a cama somente de calcinha e com cara de safadissima, coisa que adorei...beijios, amassos, mão ali, mão aqui e resolvi tomar a iniciativa...fui para a chuparina, coisa que adoro! chupei, chupei muito a gata, vagina cheirosa, bonita num moicano lindo, adoro vaginas, hehehehehe! Seios totalmente empinados, biquinhos durinhos, o corpo dela responde que é uma beleza aos estimulos. Fomos para o 69 e Logo ela estava me puxando para sentir o tratadorzinho dentro dela.
Encapuzamento realizado e fomos para o PPMM, saimos para o circuito vagina/penis: frango assado, de ladinho, D4, que é muito bom, sendo ela mignon é fácil segurar a anca da gata e terminamos o circuito novamente PPMM.
Todos suados e ofegantes;
Relaxamento;
Banho individual;
Conversinha;
Namoro, beijinho....
Novo circuito, acrescentando dedilhadas no cuzinho, terminando no PPMM feitos namorados .
Resumo:
Beijo: 8;
Oral: 7; normal.
Anal: 0, não fizemos.
Vagina: 9, lubrificada, gostosa.
Seios: um dos pontos fortes.
Corpo: mignon, falsa magra.
Presente 350,00 2h30min + 70,00 do motel.
Abraço!
Link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=57