Bruna
R$ 250,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fofacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por fofacu » 04 Out 2010, 08:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD + N/S/S

Chegou logo me abraçando , elogiando, discontraída.Foi logo me beijando e tirou minha roupa,
ficou de costas suspendeu o vestido ralando a bunda em meu pau.Tirei a roupa dela e ela parecia uma strippeer dançando e se relando em mim. O tesão subiu , tava tinindo. Ela me jogou nacama, foi me beijando no pescoço e desceu até o saco, deu umas linguadas na porta do cu e subindo até o pau, colocou a camisinha( eu queria sem) e xupou o vigoroso como se fosse acabar o mundo. Subiu em cima de costas pra mim fazendo aquele carinho tesudo, vi a xana dela subindo e descendo em meu pau. DELícia ver a bunda dela enquanto ela subia e descia.
Deu aquela gozada e eu me segurei. Foi minha vez, coloquei ela de quatro fiquei em pé e enfiei o vigoroso no cuzinho dela , ela gemeu gostozo, e mexe bem , fazendo círculo com a bunda com meu pau dentro, fui á loucura, coloquei ela de frente aberta como bailarina e enfiei no cu, não guentei e gozei.
Banho e tal, fui pra segunda, comi direto o cu, mexeu bem , ela gosta de dar o rabo , faz cara safada me olhando pelo espelho e xiando!
foi bem natural, como se estivesse com pessoa conhecida a anos.

Nome: BRUNA ANJO
Apresentação física no site: Loira, 1,68m,no site ta 1,70m, seios pequenos a médios 24anos, mas acho que tem 26anos
Pré-atendimento: discontraída estilo namoradinha
Pontualidade: A GP me pediu o local que eu ia pra poder ficar perto, marquei num motel do Costa Azul, ela chegou em 5minutos
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": linda de rosto, beija, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelos loiros abaixo da cintura
Personalidade: educada, inteligente, tem papo discontraído, me senti á vontade no sexo.
Oral: chupou abaixo do saco bem gostoso, o boquete de camisinha, passando a lingua em volta do pau. nota 9
Vaginal: cheirosinha, gosta de dominar a situação por cima e de costas para mim e me acariciando abaixo do saco. Bem gostosa.
Anal: Faz, e gosta da sacanagem, de quatro enfiei tudo , fiquei de pé , aguentou bem e gostou me olhando pelo espelho com cara de safada. nota 10
Beijo na boca: Beija gostoso
Geral: falsa magra

Custo: R$250 por 2h , no blog ta 300,00
Considerações Finais: gozei muito e gostei, repetirei a dose, vou indicar para amigos
Link ou Site: http://www.acompanhantebrunaanjo.blogspot.com
71 9145-5533

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 04/10/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para B1.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para B1.

Atenciosamente,

B1
Moderador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado