Dupla Luana Daniele
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alberto borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dupla Luana Daniele

#1 Mensagem por alberto borges » 05 Out 2010, 13:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro forista ,

vi o anuncio delas no bate-papo da UOL, adicionei no msn , e fotos vistas e revistas . Liguei p/ Luana e marquei disse que cobra 100 reais e a amiga tbm. mas que teria que passa-la pra buscar a Daniele tbm que reside em brotas . resolvi arriscar . afinal as fotos me agradaram muito e a conversa tbm.

bom chegando no local combinado , esperei uns 10 min e a pervinha chegou , bem arrumadinha de sainha curtinha :lol: com o corpinho todo no lugar ,estilo MIGNON .
conversa vai conversa vem..ai fomos p/ Brotas busca a Daniele, ja estava pronta e esperando no Local . entrou no carro se apresentou beijinho no rosto. logo de cara é uma mulata bonita , bem arrumada, com corpinho legal . parecida com a Luana .

decidimos ir p/ o scala na calçada . chegando lá..fomos os 3 tomar uma ducha. :lol:

quando vi as duas putinhas peladinha ...ebaaa as duas chupando meu cacete no banheiro e se beijando ao mesmon tempo . Q delicia . ñ aguentei muito , estava com muito tesão ,ainda mais com 2 mulheres . Gozei gostoso . dai fomos p/ cama ,pedi que as 2 se beijassem e roçasse enquanto eu olhava.. tomando uma breja SKOL 8) , dai nao aguentei queria participar da putaria e deitei no meio das duas ai vieram me chupando e me beijando , passando mao lá e cá...A luaninha ja estava toda molhadinha , meti nela primeiro , depois na daniele . metendo em uma e dpois outra. dai o albertinho nao aguentou e leite no capote.Ducha outra vez, o tempo estava passando tive que me picar, paguei as 2 o combinado 200 1h 30min ! recomendo a todos . as putas sabem enlouquecer um homem.

o ponto fraco apenas foi que as 2 não curtem anal. :( Mas sem problemas

tel : luana: 86128543 daniele: 82059068
msn: ****** dani:

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 06 de Outubro de 2011.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2011.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Dupla Luana Daniele

#2 Mensagem por Bocephus » 05 Set 2011, 16:42

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 06 de Outubro de 2011.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado