TD atrasado mas não sonegado!
Na semana passada estava no MSN, quando a Luana (8612-8543) entrou e começamos a bater um papo. Tava afim de fuder no dia seguinte e ver como é essa garotinha de 18 anos, segundo ela. O papo foi rendendo e ela disse que curtia mulher e se eu estaria afim de pegar ela e mais uma. Topei e sugeri a Kelly Angel, que conheço e aprecio. Tudo certo, no dia seguinte peguei a Kelly em Itapoan e fomos para o Barbalho, onde fica a Luana. Fomos para o motel Céu Azul, onde iniciamos a fudelança.
A Luana é novinha mesmo, branquinha, cabelos ondulados pretos e compridos. Bonitinha, ela tem os seios bem gostosos, tamanho bom e durinhos, ótimos de chupar. Barriguinha tranquila e uma bunda média. A Kelly dispensa apresentações. Gostosa e cheirosa como sempre, iniciamos o abate.
Enquanto a Kelly tomava uma ducha, comecei dando uns beijinhos gostosos na Luana, que beija forte, bem gostoso. Dei uns amassos nela, chupei bem aqueles peitos e dedilhei a bucetinha. Ela foi pro banho e Kelly deitou na cama. Comecei a beijá-la, beijinhos no pescoço, chupei os peitos, umbiguinho e comecei a mamar naquela buceta cheirosa e lisinha. Quando levantei a cara pra olhar a Kelly gemendo, a Luana já estava ao lado dela, chupando os peitos, enquanto a Kelly dedilhava sua bucetinha. Luana puxou ela e lascou-lhe um beijão bem gostoso. Intensifiquei a mamada em Kelly, enquanto Luana se esbaldava na boca da amiga.
Levantei e dei meu pau para elas chuparem. Tesão doido, as duas se beijando e chupando meu pau, as duas línguas correndo minha caceta e se encontrando depois. Luana deitou com as pernas abertas e Kelly começou a roçar a buceta na dela, enquanto chupava meu pau. Quase que largo o leite ali mesmo. Iniciei a penetração na Luana, que estava com a xoxota encharcada. Fudi de tudo que foi jeito. Boa a buceta da menina. Deitei e ela veio por cima, no coqueirinho e quando menos imaginava, Kelly sentou na minha cara, pra que eu a chupasse. Chupei até ela gozar na minha boca.
Troquei o capote e fui comer a Kelly. Roteiro básico ppmm, coqueirinho e D4. Vendo aquela imagem me deu logo vontade de gozar. Pedi que as duas chupassem. Elas atenderam e enquanto eu enfiava o dedinho no cuzinho de Luana, Kelly me chupou gostoso, até gozei nos peitos das duas. Muito boa a foda! A Kelly continua impecável e essa Luana é uma boa descoberta!
Presentinho:
Luana R$100
Kelly R$150
Motel: R$65