Bom dia galera!
Sai com a Sabrina Ventura no inicio de outubro dia 2 num sabado, confesso que foi o TD meio atrapalhado. Liguei pra ela umas 11h10min da manhã só que ela chegou 2h depois...
A apresentação ao vivo: ela se parece com as fotos do site, se analisar bem o contorno do corpo, só que com a diferença que ela não tem o bundão e coxas grossas que aparentam no site,ao vivo ela é bem mignon e baixinha,o photoshop deu uma aumentada nas medidas,tem o corpo sarado, e uma tatoo grande perto do cofrinho... tem rosto meeiro levemente masculino típico de algumas garotas saradas.
Ela começou fazendo um oral em mim, muito bom por sinal, ela chupa gostoso, engole bem o cacete, eu sentado enquanto ela me chupava de quatro, não agüentei falei que ia gozar ,ela tirou a boca do meu pau e derramei o leitinho na mão dela que punhetava a madeira ...pausa pra descansar
O intervalo foi bem curto e parti pro 2° rodada, ela me chupou, dei uma chupada nela Tb de leve e partimos pra foda...algumas trapalhadas nas trocas de posições e tal no inicio,o detalhe e que ela tem uma bucetinha bem apertada, pro pau entrar era uma dificuldade... rsrs... Nunca tive tanto trabalho pra enfiar numa xana ,mais quando entrou foi maravilha... fudemos nas posições que é de praxe, na cama e no sofá...celular começou a tocar com 50 min + ou – de foda desde de sua chegada, ate que interrompeu o fight pra atender, era o carro que iria buscá-la ... ela disse que ia demorar mais um pouco e continuamos, por fim bombei na bucetinha com ela deitada de bruços que começou a contrair aquela xota apertada(delicia!!) ate que gozei
Paguei o valor acertado 250$ por 1 h e meia e fui embora,
Pelo atrasado dela, interrupções, atrapalhadas, durante o fight e telefone tocando tinha tudo pra ser um TD negativo, porem o oral dela foi bom e tem uma xana gostosa de meter,embora o desempenho dela na foda não fosse nada de espetacular. Colocando na balança fatos negativos e positivos darei um neutro... ela tinha me dito que nesse dia tinha acordado umas 5 da manhã ...
Rosto: 6,5 meeiro levemente masculino,típico de algumas garotas saradas
Corpo; 7,0 A silhueta ao vivo ate bate com as fotos (com exceção das valorizadas nas curvas das coxas e bunda) porem com medidas bem menores, na foto aparenta ser uma baixinha rabuda e não é... Mas ela é gostosinha
Buceta: 7,0 Sem odores
Vaginal; 8,0 Apertadinha muito gostosa de meter porem é difícil na hora de penetrar
Seios; 6,5 Pequenos, curto mais seios grandes
Anal:Diz que não curte,mais faz se o cara oferecer uma taxa adicional...eu não fiz
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1