Julia Jordão
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9649-8807

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Julia Jordão

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 11 Out 2010, 12:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros colegas da matilha Gpguia!!!

Desbravamento é sempre uma loteria, que se propõe......geralmente.....literalmente......se fode!!! :( :(

Naqueles dias que a cabeça de baixo manda mais do que a cabeça de cima, é exatamente quando acontecem as piores coisas. Estava eu olhando vários sites e parei no site epigrafado.....olhei a loira e pensei...... :doubt: Falsa magra, deve ser gostosa! resolvi arriscar.

Liguei, fui prontamente atendido, gelo quebrado, ela explica detalhadamente o programa e como fucionava com ela. Num primeiro momento achei bom...não ficavam dúvidas....num segundo momento não gostei....parecia muito burocratica. Mas... :!: quem estava pensando era a cabecinha. lá vai eu.....

A menina ainda deu a opção de pega-la, a qual eu aceitei, fui ao local marcado, lá estava ela: de Jeans e camiseta, realmente uma falsa magra.....entrou, beijinho, conversinha, etc, etc.

No motel.......a decepção!!!!! :? Me convidou para um banho e já fui animadinho entrei primeiro, agua o ponto, etc, etc ela entra......eeeeeepa! :shock: :shock: cadê os seios da garota? murchinhos, murchinhos, e sem a roupa vi que entrei numa furada :shock: , mas..... ja estava lá mesmo e com a merda da cabeça de baixo pensando alto!

bom não rolou nada no banho, ante minha decepção e quase peço a garota para ir embora, mas ela é gente fina, então me imaginei fazendo um favor para um amigo.....na verdade eu queria era meter mesmo :lol: :lol:

Fomos para a cama, beijinhos, ela começou num boquete, bom até, e eu olhando aqueles seios que quase não existiam...que cena ridicula, resolvi meter logo para vazar.... coloquei o preservativo e fomos para o embate, a garota realmente gosta do que faz, fode, fode, fode com a mão na cabeça, tudo que você quer fazer ela faz..........menos...........anal :x o envolvimento durante a fudelança é excepcional, mas quando vc olha no espelho e se vê metendo numa mulher sem seios....aff não é bonito não!

Gozei com ela D4, e ela e eu suados......resolvi tomar banho e voltar para o fudistério....é sou doido mesmo! mas eu queria fuder né? então.....

Novos beijos, pega ali, pega aqui e e evitando colocar as mão nos seios murchos da menina :lol: :lol: olhei a bucetinha e não aguentei, boca para cima do grelo da gata......a essa altura ela já era linda para mim.......hehehehe, a xaninha é cheirosa, pequeninha, mas gostosa de chupar, então chupei né....diz a gata que gozou, pelo menos gemeu de forma totalmente convicente, mas eu chupava e olhava para onde....? os seios, aff. para acabar.........gozei com ela D4 novamente.

Tomamos banho e vazamos, deixei ela num local combinado e fui para casa pensando naqueles seios! kkkkkkkkkkk

RESUMO:

Rosto: 7, dá para sair!
Cabelo: 8
Boca: bonita, 9
Corpo: 5 - é magra, não é falsa magra, magra mesmo!
Oral: 8
Anal: 0 - não faz, pelo menos comigo disse nao fazer.
SEIOS: humm. pequeninos, usados demais, chupados demais, murchos demais, sobram somente os bicos, aff!!!!

custo x beneficio: 150,00 x 2hs e parará

link da menina: http://www.pecadobaiano.com.br/m250_01.htm

Repeteco? não, não mesmo!!!!! mas plageando.....VÁ! MAS VÁ AVISADO!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Julia Jordão

#2 Mensagem por El Macho » 18 Out 2010, 16:35