Ola caros colegas da matilha Gpguia!!!
Desbravamento é sempre uma loteria, que se propõe......geralmente.....literalmente......se fode!!!
Naqueles dias que a cabeça de baixo manda mais do que a cabeça de cima, é exatamente quando acontecem as piores coisas. Estava eu olhando vários sites e parei no site epigrafado.....olhei a loira e pensei...... Falsa magra, deve ser gostosa! resolvi arriscar.
Liguei, fui prontamente atendido, gelo quebrado, ela explica detalhadamente o programa e como fucionava com ela. Num primeiro momento achei bom...não ficavam dúvidas....num segundo momento não gostei....parecia muito burocratica. Mas... quem estava pensando era a cabecinha. lá vai eu.....
A menina ainda deu a opção de pega-la, a qual eu aceitei, fui ao local marcado, lá estava ela: de Jeans e camiseta, realmente uma falsa magra.....entrou, beijinho, conversinha, etc, etc.
No motel.......a decepção!!!!! Me convidou para um banho e já fui animadinho entrei primeiro, agua o ponto, etc, etc ela entra......eeeeeepa! cadê os seios da garota? murchinhos, murchinhos, e sem a roupa vi que entrei numa furada , mas..... ja estava lá mesmo e com a merda da cabeça de baixo pensando alto!
bom não rolou nada no banho, ante minha decepção e quase peço a garota para ir embora, mas ela é gente fina, então me imaginei fazendo um favor para um amigo.....na verdade eu queria era meter mesmo
Fomos para a cama, beijinhos, ela começou num boquete, bom até, e eu olhando aqueles seios que quase não existiam...que cena ridicula, resolvi meter logo para vazar.... coloquei o preservativo e fomos para o embate, a garota realmente gosta do que faz, fode, fode, fode com a mão na cabeça, tudo que você quer fazer ela faz..........menos...........anal o envolvimento durante a fudelança é excepcional, mas quando vc olha no espelho e se vê metendo numa mulher sem seios....aff não é bonito não!
Gozei com ela D4, e ela e eu suados......resolvi tomar banho e voltar para o fudistério....é sou doido mesmo! mas eu queria fuder né? então.....
Novos beijos, pega ali, pega aqui e e evitando colocar as mão nos seios murchos da menina olhei a bucetinha e não aguentei, boca para cima do grelo da gata......a essa altura ela já era linda para mim.......hehehehe, a xaninha é cheirosa, pequeninha, mas gostosa de chupar, então chupei né....diz a gata que gozou, pelo menos gemeu de forma totalmente convicente, mas eu chupava e olhava para onde....? os seios, aff. para acabar.........gozei com ela D4 novamente.
Tomamos banho e vazamos, deixei ela num local combinado e fui para casa pensando naqueles seios! kkkkkkkkkkk
RESUMO:
Rosto: 7, dá para sair!
Cabelo: 8
Boca: bonita, 9
Corpo: 5 - é magra, não é falsa magra, magra mesmo!
Oral: 8
Anal: 0 - não faz, pelo menos comigo disse nao fazer.
SEIOS: humm. pequeninos, usados demais, chupados demais, murchos demais, sobram somente os bicos, aff!!!!
custo x beneficio: 150,00 x 2hs e parará
link da menina: http://www.pecadobaiano.com.br/m250_01.htm
Repeteco? não, não mesmo!!!!! mas plageando.....VÁ! MAS VÁ AVISADO!
Abraços.