Fabiana Bittencourt-
R$ 150,00 - Telefone: 9172-4496

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dj Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fabiana Bittencourt-

#1 Mensagem por Dj Bahia » 12 Out 2010, 15:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:D Caros confrades do gpguia, aqui estou eu para desbravar uma noa srnhorita aqui em Salvador que por sinal me dei bem................

Vamos lá foi um dia de sabado essa situação que irei descrever que logo ao telefone me tratou super bem , muito atenciosa e muito educada por sinal me pediu 150 R$ e marquei a garota muito bonita por sinal morena clara 1,70 de alt. +ou - cabelos lisos pretos até o ombro corpo muito bonito é gostosa hehe e uma bunda de tiara do serio 105 de quadril nossa fiquei doido rsrsr ah tb ressaltar a boca carnuda hehe bem gostosa tb...
marcamos no vilas costa azul ela iniciou com uma massagem deliciosa e me disse ter curso mesmo de massagista depois fez um oral super delicioso e eu louco pela aquela bunda hehehe mais fiquei só no varginal mesmo e ele lubrifica bem muitos beijos tb hehehe na boca muito deliciosa mesmo adorei e vou repeti-lá vcs podem liga que eu aprovo abraço galera....................
resumo da obra
rosto 10
corpo 10
varginal 10
anal não fiz e não sei se faz
bunda nota 1000 bem gostosa ela disse na proxima a marquinha vai ficar bem forte hehehe

150 +54 motel vilas = 204 R$
irei repeti-lá concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Fabiana Bittencourt-

#2 Mensagem por ozires » 12 Out 2010, 16:17

de que site, bloq, msn? meu nobre confrade.

Link:
🔗

Dj Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dj Bahia » 13 Out 2010, 20:56

ozires escreveu:de que site, bloq, msn? meu nobre confrade.

rpz desculpa ela dava massagem no local na orla

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 13 Out 2010, 22:47

Na orla?
Ela já é conhecida por aqui?

Existe um tópico? Um velho nome?

Link:
🔗

Dj Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dj Bahia » 18 Out 2010, 15:30

POSITIVO
[ Galera venho aqui desbravar mais uma vez essa gostosa da Fabiana que dispensa comentarios muito gostosa mesmo e desta vez foi melhor ainda com o mesmo valor da outra vez tava com um batonzinho rosa e muito bem vestida nossaaaaaaaa detalhe ela me contou que gosta de sair com caras de 30 anos pra cima hehehe :lol: pois é ela é bonita mesmo e gostosa

desta vez foi no motel piramide 28 reais + 150 reais =178 reais

abraço e pode ligar ela é bem educada

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 19 Out 2010, 01:50

Dj Bahia escreveu:[ Galera venho aqui desbravar mais uma vez essa gostosa da Fabiana que dispensa comentarios muito gostosa mesmo e desta vez foi melhor ainda com o mesmo valor da outra vez tava com um batonzinho rosa e muito bem vestida nossaaaaaaaa detalhe ela me contou que gosta de sair com caras de 30 anos pra cima hehehe :lol: pois é ela é bonita mesmo e gostosa

desta vez foi no motel piramide 28 reais + 150 reais =178 reais

abraço e pode ligar ela é bem educada
Belo TD esse repeteco... :doubt:

E, mesmo assim, não respondeu às perguntas:

B1 escreveu:Na orla?
Ela já é conhecida por aqui?

Existe um tópico? Um velho nome?

Link:
🔗

Marcelo 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcelo 20 » 23 Out 2010, 10:01

POSITIVO
Sai com Fabiana,ela me preceu muito tímida no íniciodepois ofereci uma cerveja,disse que não bebia mas depois ela acabou aceitando,achava que ela era chata só ofereci a cerveja pra ela relaxar um pouco depois ela começou a beber comigo.Ela é uma ótima pessoa tem pernas muito lindas,tem uma bocona bem sensual,chupa muito bem,e concerteza faz uma ótimaa massagem.Coloquei ela de quatro e mandei ver gozei tres vezes com ela e nenhum momento ela reclamou é uma soteropolitana arretada depois tomamos banhos juntos como se fosse namoradinhos e novamento fudi ela no banheiro fiquei com ela duas horas,queria ficar mas tempo, mas ja tinha outro sortudo marcado.Quando voltar de São Paulo vou procurar ela de novo pra ficar mais tempo.Ela tem uma beleza diferente tipo árabe nunca vi uma mulher de Salvador com esse traços.Ela é muito educada e totalmentii limpinha lógico né eu averiguei tudo direitinho,ela mi disse que mora proximo ao Iguatemi adora coroas e acho que é por isso que mi apaixonei por ela .Cobra 150 só em hoteis e moteis.Gostei muitoo.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fabiana Bittencourt

#8 Mensagem por Malikee » 23 Out 2010, 19:47

MANCADA
Tudo acertado pelo telefone, fui para o Motel e esperei mais de uma hora depois de confirmar o quarto.
Prejuizo de 50 reias!!

Fujam dessa sacana!!!

Link:
🔗

Dj Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fabiana Bittencourt

#9 Mensagem por Dj Bahia » 25 Out 2010, 18:16

POSITIVO
Oi galera venho mais uma vez desbravar essa gostosa da Fabiana tou ficando cliente vip hehehe
Vamos ao relato :

:lol: Ela sempre educada ao telefone muito mesmo e marcamos pois desta vez perguntei se ela tinha preferencia de motel ela falou no Tio Dell e pelo costa azul tb .

Desta vez fui para o tio Del rumei pra lá as 14:30 ela foi pontual chegou em 30 min dentro do esperado. ao chegar ela foi tirando a roupa para tomar um banho e me chamou nossa que delicia ensaboar aquele corpão em especial aquela bundona nossa ela retribuiu com um oral tb já no chuveiro que nossa delicia de anal :P . Ao sairmos do banheiro fomos para cama mesmo eu já com muito tesão desta menina ela chegou e retribuiu novamente com um oral bem demorado cerca de uns dez min. me segurei para nao gozar logo pq daquele jeito gozaria logo depois dei uma chupada naquela bucetinha cheirosa ela se contorcia querendo + e + uns beijos na boca tambem e depois soquei naquela buceta gostosa muito tempo ate que gozei....... pausa para outro banho
e o 2º round foi ela de quatro com aquele rabão todo nossa que rabão soquei e soquei muito mesmo quanto mais olhava o rabão ficava doido até que qdo gozei eu gozei emcima daquela bundona deixei toda meladinha e ela adorou muito a proxima como aquele rabo dela............. abraço detalhes ela tambem faz massagem ela dava massagem na boca do rio e breve estara com fotos no site tb abraço colegas detalhe foi 150 reais dinovo abraço

OLHA GALERA ELA É NOVA POR AQUI NO GP GUIA CERTO ela nunca teve td com outro nome
Editado pela última vez por Dj Bahia em 25 Out 2010, 18:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fabiana Bittencourt

#10 Mensagem por B1 » 25 Out 2010, 23:23

Dj Bahia escreveu:Oi galera venho mais uma vez desbravar essa gostosa da Fabiana tou ficando cliente vip hehehe
Terceiro TD postado com essa puta: chegou a hora, caro Dj, de tocar a música em outras bucetas. Por aqui já a ouvimos...

Link:
🔗

Responder