Brothers do GPguia,
Como já havia falado anteriormente, só registro aqui os TD's negativos.
Marquei hoje, 17/10/10, com essa perva no Le Plaisir. Combinamos R$ 250,00 por 1h, apesar de ela querer R$ 300,00 a R$ 400,00 por pouco mais de 1h.
Quando a figura chegou ao motel após 30 min de espera, fui surpreendido... No site loira e aparece de cabelo preto e aparelho nos dentes. NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS DO SITE... PURO PHOTOSHOP.......Disse que era daqui, mas eu a desmascarei pelo sotaque que tinha do interior de sampa. Terminou dizendo que era matogrossense...Dá pra acreditar??? Rsrsrs
Achei ela bonitinha e o vestido que usava desenhava um belo corpo. Assim que tirou a roupa, foi tudo por água abaixo... Muita, muita celulite pela pouca idade que aparenta ter, manchas pelo corpo, pernas finas, bunda flácida. Logo, tesão reduzido.
Começou com um belo bola gato bem molhado e gostoso (único ponto positivo) e queria que eu gozasse rapidamente. Em seguida colocou o capote e sentou no coqueirinho muito bom e leite no saco.
Assim que saiu de cima e foi se lavar já queria ir embora, isso passados 20 min!!! Pode??? Depois disso perdi o pouco tesão que restou e mandei ela completar o tempo no boquete mesmo sem ânimo. Do contrário eu não pagaria o valor combinado.
RESUMO:
Rosto: 7 (bonitinho)
Beijo: não quis beijar e nem fiz questão
Oral: 8 (muito bom, única coisa que presta)
Anal: queria R$ 500,00...Rsrsrs (oh, assaltante)
Telefone: ligado, mas não interrompeu o fight
Então, temos mais uma pilantrinha na área... Estão avisados, ok?
Um abraço, galera... Fui.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=660