Maria Fernanda
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9637-1362

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Raio X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maria Fernanda

#1 Mensagem por O Raio X » 17 Out 2010, 19:47

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Brothers do GPguia,

Como já havia falado anteriormente, só registro aqui os TD's negativos.
Marquei hoje, 17/10/10, com essa perva no Le Plaisir. Combinamos R$ 250,00 por 1h, apesar de ela querer R$ 300,00 a R$ 400,00 por pouco mais de 1h.
Quando a figura chegou ao motel após 30 min de espera, fui surpreendido... No site loira e aparece de cabelo preto e aparelho nos dentes. NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS DO SITE... PURO PHOTOSHOP.......Disse que era daqui, mas eu a desmascarei pelo sotaque que tinha do interior de sampa. Terminou dizendo que era matogrossense...Dá pra acreditar??? Rsrsrs
Achei ela bonitinha e o vestido que usava desenhava um belo corpo. Assim que tirou a roupa, foi tudo por água abaixo... Muita, muita celulite pela pouca idade que aparenta ter, manchas pelo corpo, pernas finas, bunda flácida. Logo, tesão reduzido.
Começou com um belo bola gato bem molhado e gostoso (único ponto positivo) e queria que eu gozasse rapidamente. Em seguida colocou o capote e sentou no coqueirinho muito bom e leite no saco.
Assim que saiu de cima e foi se lavar já queria ir embora, isso passados 20 min!!! Pode??? Depois disso perdi o pouco tesão que restou e mandei ela completar o tempo no boquete mesmo sem ânimo. Do contrário eu não pagaria o valor combinado.

RESUMO:
Rosto: 7 (bonitinho)
Beijo: não quis beijar e nem fiz questão
Oral: 8 (muito bom, única coisa que presta)
Anal: queria R$ 500,00...Rsrsrs (oh, assaltante)
Telefone: ligado, mas não interrompeu o fight

Então, temos mais uma pilantrinha na área... Estão avisados, ok?

Um abraço, galera... Fui.

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maria Fernanda

#2 Mensagem por motox » 20 Dez 2010, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive sorte de nao ter visto o td do colega RAIO X pois, saí com Maria Fernanda e tive um dos meus melhores tds.

A gp é muito bonita, cheirosa, gostosa e gente boa. Maior ponto positivo da GP é que se envolve muito.

Apos um pouco de conversa e banho dos dois, cada um de uma vez.

Foda 1
Muitos beijos de lingua e chupada. A gp pegou a camisinha para iniciar o boquete mas eu reclamei e ela sorrindo começou a chupar e chupar bem gostoso. Que boquete delicioso! Babado, na pressao certa, engole quase o pau todo. Muito bom mesmo!
Chupei muito a buceta dela q é deliciosa e cheirosa, branquinha. Delicia. Viramos pro 69 pois tava muito bom o boquete.
Mandei subiu no coqueiro de depois ppmm com muitos beijos e envolvimento de ambas as partes.

Descanso, muita coversa e muitos, muitos beijos, carinhos e amassos.

Foda 2

Iniciou com o boquete e pedi que demorasse mais e enquanto isso e passava a mao no corpo macio dela. Chupei muito ela tb e começamos a meter no ppmm, depois coqueiro, coqueiro invertido, d4 e finalizei no ppmm com muito beijo e namoro. Usou gel desta vez. Enquanto estava d4 passei o dedo no cuzinho bem de leve, nao reclamou, mas a buceta tava tao gostosa que nem perguntei se fazia anal.

Pelo custo x beneficio - nota 10.

Preju = 200,00 - ficamos umas 3 horas. + consumo + motel (le plaisir)

Link:
🔗

onlygp32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por onlygp32 » 28 Dez 2010, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REalizado :

fui com nossa amiga para o tio Del chegando lá demos um gostosa ( era uma festinha meu amigo tava com outra e revezamos por isso só demos uma ) ela e bonita sem ser linda parece uma patricinha, todo sem jeito parecendo que estava no ramo a pouco tempo ou com medo de sermos alguem conhecido dela , bem branquinha , magrinha vale a pena.

Fight:

comi d4, ppmm e coquerinho invertido , geme baixinho sem fazer muita zuada e de costa é uma visão bem interessante, beija na boca, mas muito timida sem se entregar muito e ponto negativo é que não lubrificou bem e estava com a depilação vencida para meu gosto ( prefiro raspadinha ) no mas foi bom se ser exelente rsrsrsr

Resumo:

Rosto: 8 ( sou exigente, derrepente poderia ser mais )
peito:8
Bunda 8
Buceta 7
Curio : 0
apresentação 9 : ela se arruma bem tem um bom nivel e um bom conjunto , ficaria com ela em uma festa

Valor R$ 250,00

Devo repetir , pq acho que tem muita puta fraca no mercado e ela ta acima da media , mas não é a minha preferida

Em busca da puta perfeita !!! ( ainda sem sucesso )

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por rolavsxoxota » 29 Dez 2010, 16:39

É... Tem forista que não entende o valor do Gpguia...
Quando ligamos p/ uma acompanhante, estamos atirando para o alto, com a chance da bala cair na nossa testa. E ai apelamos para quem? A enciclopédia da putanhagem: o GPGUIA (palmas, por favor!!!!).
Sei que nem todo programa será legal para ambos (ou trambos, pode ser mais...) participantes, pois aquele que acha que a perva fode com a rola enfiada no sovaco (êca) é maravilhosa, outro forista pode achar aquilo uma merda! (peraí, daonde tirei esta ideia...). Mas a questão crucial é: o forista "O Raio X" descreve a aparência da Mª Fernanda como decepcionante (se fosse Mª Fernanda Cândido, o colega levaria uns bons sopapos...), já os outros colegas do tópico, diferem totalmente do comentário postado. Afinal, quem está certo?
Sugiro que, quando houver divergências com relação a chaparia da perva - já citei, performance é outros cem (não dou quinhentos). Temos que nos manifestar. Podemos esclarecer de forma clara e sucinta "Sai com a dita cuja e, por azar, é realmente uma baranga". Ou: "A mina não confere com o relato do confrade: é gata!"
Isso é o que vale. Comentários idôneos, qualidade na putaria. Abaixo as sonegações ::basta::
E que: bocas (de preferência sem aparelho), seios (grandes e duros), xoxotas (cheirosas e com grelos enormes), cus rosados ou em negrito (bem apertados), bundas (tamanho extra-g) façam parte deste 2011 que se aproxima. Garanto que ninguém pode desejar algo melhor para os colegas foristas.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Responder