Caros putanheiros,
Estava atrás de uma loira, vi aqui no forum algumas, mas resolvi desbravar pela primeira vez. Escolhi uma tal de Isabella Lemos. Fiquei preocupado antes, já que não tem nenhum TD dela, mas vamos lá.
Acessei o site dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://bellalemosgaucha.blogspot.com/ e peguei o MSN. Fiquei preocupado pq achei o site feio, não tava muito empolgado, mas arrisquei. Ela entra pouco no MSN, mas papeamos e fui com a cara dela. Atendeu com simpatia e fiquei de ligar. Após o trabalho, nesta quarta-feira, resolvi ligar para marcar. Ela me cobrou inicialmente 350 completo por 2h. Chorei, chorei e ela fechou por 300. Resolvi arriscar...Marquei no Tramp's. Ela veio de carro e chegou em uns 20 minutos.
Quando encontrei com ela, tive uma grata surpresa. Isabella tem um belo rosto e corpo e tem uns 30 e poucos anos, mas nem parece, estilo patricinha. Coxas grossas e um belo rabo! Fiquei vidrado. Conversamos, ela é uma pessoa inteligente, de boa conversa. Tomamos uma cerveja e começamos a nos beijar, pronto para ir para o fight. Mão aqui, mão ali, fomos tomar um banho juntos (eu tava desde de manhã trabalhando). Ela ensaboava meu pau e batia uma punheta de leve. Continuamos a nos beijar e fomos para a cama. Ela chupou meu pau sem capote e com vontade, sabe fazer! Não aguentei e virei a xana dela para mim e fizemos um 69. Ela se entrega, gemendo gostoso. Coloquei o capote e fomos para o fight. De quatro, ela em cima de mim e, como a carne é fraca, gozei. Fim do primeiro round.
Conversamos mais um pouco, e eu já tava doido pelo rabo dela. No telefone ela disse que dependia do tamanho. Para minha decepção, o meu era do tamanho suficiente (queria que ela falasse que era grande e não cabia! heheheh) Ela colocou KY e enfiou um dedinho lá dentro. Coloquei o capote e FIGHT. Meti de 4 e frango assado. A mulher geme gostoso e não é mecânica. Já cansado de meter (tô precisando malhar), tirei o pau e bati uma punheta, gozando nas costas dela. Conversamos mais um pouco, tomamos banho e paguei a conta. Altamente recomendada. Só não repito pq a fila anda e tem outros para desbravar!!!
RESUMO
rosto - nota 8. Eu a achei bonita.
Seios - nota 8
Bunda - nota 10 - tenho um fraco por bundas
Higiene - nota 9 - chegou arrumada, cheirosa, estilo patricinha.
Oral - 8 Chupa bem, mas não enfia até a garganta... e eu gosto disso! hehehhe
Custo beneficio: bom, 300 contos + motel (62,50) = 362,50 (não fiquei as duas horas, foi uma hora e pouco e o tel dela não tocou nenhuma vez)