Bom galera, já havia definido que o meu próximo TD seria com a Geovana Porto do Elite, mas tentei contato com a mesma o dia todo ontem e não consegui falar com a mesma, então estava eu de bobeira em casa, no bate papo do bol e encontro com essa perva, conversa vai e vem e pego msn dela, começamos a tc e me envia o link do orkut dela, dei uma olhada conferi o material, bem comportado por sinal, pois a menina é "direita", me pediu R$ 100 de início sem anal ( diz q nao faz pq nao gosta ), resolvi arriscar e ver no que dava, peguei a perva em frente ao Hiper do Cabula, de cara já me agradou, com um vestidinho folgado, rostinho bonito, resumindo legal.
Bom, fomos ao fight, garota bem folgosa, chupa bem sem camisinha, dá vários beijos, como se fosse namorada, nao reclama de posição, D4, coqueirinho, de ladinho quanto a isso sem stresse, tem uma bucetinha linda, bem desenhadinha, sem cheiro bem gostosa de chupar, tem uma bunda grande com um pouco de celulite mas nada que interfira. Fim do primeiro fight começo a conversar com a perva,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e a mesma me diz que começou a fazer programas a menos de duas semanas por que descobriu que o marido a traiu várias vezes e está fazendo isso para se vingar dele, que já entrou com o processo de divórcio, mas que ainda moram juntos e enquanto ele não sair de casa ela continuará fazendo programas.
Segundo fight foi mais relaxado mas a putaria rolando solta, a mulher gosta de chupar uma casseta, chupou tanto no segundo fight q quando enfiei na bucetinha dela ( apertadinha por sinal ) nao deu muito tempo e leitinho no saco novamente.
TD fresquinho de ontem a noite.
Resumindo:
Rosto: 7
seios: 8,5 ( tem um filho
Oculto para usuários:
de 8 anos,
mas realmente nao aparenta, os seios estao na medida )bunda: 8,5 grande e gostosa, muito massa para apertar.
Buceta: 9,5 muito linda, bem desenhada e apertadinha, e bem carnuda e xeirosinha
Barriga: 7,0 tem um pouco de barriga, mas bem pouquinha, nao atrapalha em nada.
anal: diz nao gostar de fz, mas por mais $ faz
Custo R$ 70,00 + 50 do Motel ( pois é, acertamos R$ 100, mas na hora só dei R$ 70 ela me perguntou se nao tinhamos acertado por R$ 100 eu disse que não que tinha sido por R$ 70 e ela aceitou.
Acertamos duas horas mas nao regulou o tempo, o cel nao incomodou, ficamos cerca de 1h30 pois tive q vazar pra pegar a patroa no aero, mas se tivesse tempo teriamos ficado bem mais.
Custo Benefício; Ao meu ver muito bom custo beneficio da perva, se stivesse em algum site cobraria no mínimo uns R$ 200 ou R$ 180.
Perguntei a ela se poderia indica-la a alguns amigos, ela disse que sim, mas pediu para eu nao passar o telefone, só o msn, pq ela conversa pelo msn ai se acertam por lá entao ela passa o cel.
msn: linda_******
Oculto para usuários:
Ela é Goiana.
Nome verdadeiro: Catiuce
Nome verdadeiro: Catiuce