Linda
R$ 100,00 - Telefone: [email protected]

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Linda

#1 Mensagem por Sampra » 22 Out 2010, 16:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, já havia definido que o meu próximo TD seria com a Geovana Porto do Elite, mas tentei contato com a mesma o dia todo ontem e não consegui falar com a mesma, então estava eu de bobeira em casa, no bate papo do bol e encontro com essa perva, conversa vai e vem e pego msn dela, começamos a tc e me envia o link do orkut dela, dei uma olhada conferi o material, bem comportado por sinal, pois a menina é "direita", me pediu R$ 100 de início sem anal ( diz q nao faz pq nao gosta ), resolvi arriscar e ver no que dava, peguei a perva em frente ao Hiper do Cabula, de cara já me agradou, com um vestidinho folgado, rostinho bonito, resumindo legal.

Bom, fomos ao fight, garota bem folgosa, chupa bem sem camisinha, dá vários beijos, como se fosse namorada, nao reclama de posição, D4, coqueirinho, de ladinho quanto a isso sem stresse, tem uma bucetinha linda, bem desenhadinha, sem cheiro bem gostosa de chupar, tem uma bunda grande com um pouco de celulite mas nada que interfira. Fim do primeiro fight começo a conversar com a perva,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e a mesma me diz que começou a fazer programas a menos de duas semanas por que descobriu que o marido a traiu várias vezes e está fazendo isso para se vingar dele, que já entrou com o processo de divórcio, mas que ainda moram juntos e enquanto ele não sair de casa ela continuará fazendo programas.

Segundo fight foi mais relaxado mas a putaria rolando solta, a mulher gosta de chupar uma casseta, chupou tanto no segundo fight q quando enfiei na bucetinha dela ( apertadinha por sinal ) nao deu muito tempo e leitinho no saco novamente.

TD fresquinho de ontem a noite.

Resumindo:

Rosto: 7
seios: 8,5 ( tem um filho
Oculto para usuários:
de 8 anos,
mas realmente nao aparenta, os seios estao na medida )
bunda: 8,5 grande e gostosa, muito massa para apertar.
Buceta: 9,5 muito linda, bem desenhada e apertadinha, e bem carnuda e xeirosinha
Barriga: 7,0 tem um pouco de barriga, mas bem pouquinha, nao atrapalha em nada.
anal: diz nao gostar de fz, mas por mais $ faz

Custo R$ 70,00 + 50 do Motel ( pois é, acertamos R$ 100, mas na hora só dei R$ 70 ela me perguntou se nao tinhamos acertado por R$ 100 eu disse que não que tinha sido por R$ 70 e ela aceitou.
Acertamos duas horas mas nao regulou o tempo, o cel nao incomodou, ficamos cerca de 1h30 pois tive q vazar pra pegar a patroa no aero, mas se tivesse tempo teriamos ficado bem mais.

Custo Benefício; Ao meu ver muito bom custo beneficio da perva, se stivesse em algum site cobraria no mínimo uns R$ 200 ou R$ 180.

Perguntei a ela se poderia indica-la a alguns amigos, ela disse que sim, mas pediu para eu nao passar o telefone, só o msn, pq ela conversa pelo msn ai se acertam por lá entao ela passa o cel.

msn: linda_******
Oculto para usuários:
Ela é Goiana.
Nome verdadeiro: Catiuce

B1 - 13/09/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duba1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

linda

#2 Mensagem por duba1972 » 13 Set 2011, 11:55

POSITIVO
de volta e pretendo agora ficar aki com mais frequencia e que a dona patroa me deu linha rs e voltei pra putaria

depois de algum tempo saindo com essa gp ela me autorizou a recolocar ela aki no gpguia afinal foi aki que peguei o msn dela rsrs.vamos ao que interessa
se a galera estiver a fim de uma menininha caia for ja e uma mulher porem a danada e boa no que faz oral gostoso e bem feito mais o melhor da festa e que a danada sabe mexer e fode com vontade
bom que deixou colocar o e mail de volta no site quem ja saiu vai lembrar dela

sds
Oculto para usuários:
9953-2624.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: linda

#3 Mensagem por marvosa5 » 13 Set 2011, 12:34

Categoria, pode adiantar como é essa pessoa:
morena, branca?
alta, baixa, magra?
completão?
valores?
atende em que região?
que faixa etária?

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Catiuce

#4 Mensagem por TRATADOR DE GP » 13 Set 2011, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde,

Em tempo, eu quase sonegava um TD porque fiquei na dúvida de devia ou não faze-lo e para minha surpresa já existia um tópico para esta perva.

Sai com ela a mais ou menos 1 mês, contato feito através de sala de ate-papo (uol) e na conversa foi bem direta, pediu inicialmente 150,00, mas.... :lol: :lol: acho q estou ficando esperto!!! negociei, e caiu para 100,00 sem anal.

Encontrei-a no shopping Iguatemi, na livraria saraiva, :shock: :shock: ah pará ela também gosta de ler... aff! e partimos para o embate.

Descrição da gata:
Não trata-se de nenhuma menininha, uma mulher já quase madura, branca, altura mediana, mais ou menos 1,65, cabelos negros e sem mega, nas costas, bem tratado, disso eu entendo, :badgrin: :badgrin: possui uma barriguinha já saliente e que ela não gosta de mostrar, na realidade trata-se de uma mulher que chamaria atenção, mais por ser bonita no conjunto do que por algum atrativo individual.

A gata no embate:
Fogosa é a melhor expressão para defini-la, brincou em todas as posições possíveis e imagináveis, oral sem capote e uma xaninha deliciosa de ser chupada...e como eu chupei viu? :razz: gosta do que faz e faz porque adora, como ela mesma definiu!
No primeiro embate começamos num 69 muito bom e terminamos com ela D4..descanço para repor as energias...e volta a brincadeira e ela sem demonstrar nenhuma falta de atividade, pede o que gosta! parece que esta namorando de verdade! novamente fizemos o circuito completinho, terminando no PPMM!

alvará vencidinho e eu relaxadaço!!! deixei a gata no mesmo shopping e voltei ao trabalho.

Resumo:
Rosto: 7,5
seios: 8
bunda: 8
Buceta: 9
Barriga: 6,5

Custo beneficio: 100,00 quase 2 horas + motel!

Valeu a pena, valeria um repeteco.

Abraços a todos e desculpas pelo atraso das informações.

Fuuuuuui!

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Linda - 8711-3267

#5 Mensagem por Saci-Pererê » 29 Nov 2011, 01:58

POSITIVO
Linda - 8711-3267 - linda_****** - Sala UOL

Experiência POSITIVA - 100 @rrobinhas – UA BOMBADA

Resolvemos as nossas diferenças num abatedouro na Boca do Rio.
Linda é meio alvoroçada e gosta de ter o domínio da situação.
Gostou da foda, relaxou e pediu mais.
De estatura média, tem o rabão alargado e fica bem de 4.
Discreta tem sempre histórias que a faz parecer que está na correria, mas é uma boa companhia.
Nada que mereça grandes elogios, tampouco desmerecimento.

Branquinha, higiênica, a pele do rosto com manchas de espinha.

Valeu à pena.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Linda

#6 Mensagem por marvosa5 » 06 Dez 2011, 20:54

Mais alguém conseguiu sair? Me atendeu uma coroa, até aí nada contra porque eu também sou, e também tenho barriga, mas pede 200 (100% de valorização!). Pelos relatos não é um avião, ficou parecendo aquelas que vivem de outras rendas e nem tem interesse em sair.

Link:
🔗

Responder