Caros Amigos Foristas de Salvador,
Estive ha 3 semanas nesta terra abençoada e pela primeira vez busquei uma Bahiana para saber o porque se fala tanto desta mulher e descobri
Procurei nos sites de acompanhantes e descobri esta mulher, e não encontrei nenhum post dela, mesmo assim resolvi arriscar e não me arrependo, esta mulher h gostosa e trepa como nenhuma havia trepado comigo.
Liguei me atendeu bem e ficou de me retornar o que fez.
Chegou no Golden Tulip por volta das 00:00, mulher alta, deve ter 1,75 e com salto ficou do meu tamanho 1,85, chamei um vinho e ficamos trepando até as 4:30
Valeu de tudo, chupação 69, sexo na varanda, sexo no banheiro, na cama no sofa e com direito aquele cuzinho delicioso
Bem uma foda de primeira e que tera outros repetecos.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos , mignon.
Pré-atendimento: Muito educada e profissiona.l
Pontualidade: Pontual
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo ondulado abaixo do ombros, seios médios, na medida para pegar e chupar.
2- Personalidade: Muito madura e bate um bom papo
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 9
4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso e sabor também, excelente para chupar (é linda, tem os labios pequenos com a bordas escuras, lindo de se ver no 69). Nota 10.
5- Anal: Faz com gosto e sabe fazer. Nota 10
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
7- Geral: Grande e gostosa, pele macia e deliciosa de cheirar, lamber, abraçar e acariciar faz o estilo.
Custo: R$200 por 1:00 h mas negociei outra situação.
Considerações Finais: Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, uma delicia de mulher maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site:
http://asglamurosas.com/salvador/view.asp?ID=236&CID=64
Abraços.
Tópicos juntados
Bocephus
14/12/11