Bia Free
R$ 100,00 - Telefone: 87086443

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bia Free

#1 Mensagem por msputao » 31 Out 2010, 10:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Bia

Local combinado Itapoan

Apresentação física no site: morena, 1,65 a 170m, bunda grande.

Pré-atendimento: Muito educada

Pontualidade: Marquei no local ela já estava lá.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bem vestida com uma bermuda tentadora e uma blusa branca, não aparenta ser GP, uma bela morena, bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, um belo rabanete e , seios grandes bom para espanhola ela gosta muito, mas não compromete.
2- Personalidade: Bastante simpatica e comunicativa parece realmente ter 25 anos. que ela disse ter.
3- Oral: Sem capote, gostoso, sabe como fazer. Nota 9.
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela adora ser chupada, gosta de estocadas fortes. Nota 8,5.
4- Anal: que rabanete gostoso como ela adoro um tapinha na quele rabao, com marquinha de biquini.nota 9
5- Beijo na boca: Beija gostoso, no começo só uns pitoquinhos, mas depois deixa rolar com vontade. Nota 9.
6- Geral: Uma bela morena, boa de abraçar, beijar comer uma bela bunda.
Custo: R$80,00 por 1,5h - pediu 100 mas morreu em 80,00

Considerações Finais: Foi bom, uma bela mulher que sabe fuder e gosta do que faz, pra quem gosta de mulher Grande pretendo repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia Free

#2 Mensagem por msputao » 31 Out 2010, 12:45

Jornal Atarde - Bia estilo mulher melancia morena completa por 100,00

Link:
🔗

DesbravadorDEBUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por DesbravadorDEBUCETA » 01 Nov 2010, 08:53

POSITIVO
Sair com a Bia ontem a noite e a garota é muito simpatica, sabe conversar, tem bom papo e principalmente fode gostoso.
Ela só atende em Itapua, e fica esperando atendimento proximo ao acaraje de cira.
Tem o rosto simpatico, BUNDA MUITO BONITA aguenta estocadas fortes.
Nao regula horario, desligou o celular assim que entrou no carro. Faz todas as posiçoes sem reclamar.
a garota é para quem gosta de mulher grande. gosta de dar o cuzinho.

Notas:
rosto- 8
beijo-8,5 começa com selinhos e depois beija gostoso
buceta- 9 depilada, sem odor
seios-7 nao sao duros mais fazem uma esponhola perfeita
bunda- 10 é o seu grande atrativo

Custo e beneficio 100 por 2 horas, vale a pena e vou repetir.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Bia Free

#4 Mensagem por Malikee » 02 Nov 2010, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pra ser bem objetivovamos direto aos fatos:
1- Se estiver atrás de uma bailarina, modelo ou coisa do tipo, não é aqui seu lugar. Mulher grande, tudo "ão" , e que gosta de trepar. Liguei no início da tarde, ela estava na região dos Shoppings, marquei no Salvador e rumei para o LP. Chegando lá tudo aconteceu com previsto; beija na boca bem, chupa pica com gosto e adora fazer espanhola. Mais não há como negar que o ponto alto é comer aquela bunda estilo mulata de escola de samba. Gosta de dar o cú de pé, escontada na parede e quanto mais você mete mais ela fica a vontade.

Importante; isso tudo 100 reais, mais acho que tem gente falando merda por aí, pois promete aumentar o preço, pois o GPguia aumentou bastante a procura.

Vale a pena e muito!!!

Link:
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por TOME MADEIRADA » 10 Nov 2010, 19:02

Apresentação física no site: morena, 1,65 a 170m, bunda grande.

que site ?

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por msputao » 30 Jan 2011, 18:31

Repeteco com essa rabuda que gosta de chicote de todo jeito.

Ela só atende em Itapua, então fui pra lar 2 gozada na quele rabão maravilhoso por 100,00 no mas vcs ja sabem.
.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 31 Jan 2011, 09:12

Essa puta não tem site???????????

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por AUDITOR GUIA » 31 Jan 2011, 10:01

Semana pasada fui fazer uma avaliação de riscos no investimento anal dela.
É uma mulata rabuda, peitos gandes e por isso sofre do eveito gravitacional. Bariga com celulites, feia pra caralho mas o importante é bunda, buceta e cu, alem da otima foda.

Fechei o pacote completo por 80 moedas tendo devido ao horario e a duração da auditagem. Peguei e larguei em itapoan. No carro mesmo a negona ja adianta os trabalhos. Quase fazia um boquete comigo dirigindo. Punhetou bastante durante o trajeto e qdo entrmos no escritorio a coisa ja estava bastante adiantada. tava cheirosa e tomada banho o q facilitou as coias. Ropas tiradas ja no carro e entrada do escritorio os trabalhos começaram ali mesmo com um belo boquete comigo de calças arriadas. Tirei as calças e ela ja se adiantou tirando a roupa dela. Pos o EPI e ja sentou na pica, com o cu mesmo. :shock:

Duas ou tres escaladas e eu ja largava o caldo. Repouso rapido pq tempo é dinheiro pra mim e ela, ja botava a pica na boca novamente. Corpo cavernoso cheio, novamente à lida. Dessa vez com ela de costa, em pé e de frente ao espelho. Socamento gostoso e vendo akela cara feia de quam quer ser lascada em banadas. Não aguentei muito tempo, fui pra cadeira erotica com ela de frente. Soquei e pedi pra ela mudar para d4. Nossa..... aquele rabaço virado pra vc te olhando com aquele olho de tandera é demais. Soquei com ela d4 na buça e depois ela pediu pra enfiar no cuzão. Uma meia encruada e toem no rabo. Mas a sujeita não pede menos dai eu fui quem finalizou a operação gozando nauele cu ja bem dilatado pelo uso, mas com alguma pressão sistólica.

Quem quer uma foda com pega forte, com puta feia, mas rabuda pode ir. Qdo estiver nas bandas de itapoan vou denovo.

Recomendação neutra no estilo Lemans Bhother.

Link:
🔗

DesbravadorDEBUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por DesbravadorDEBUCETA » 01 Fev 2011, 13:47

POSITIVO
REPETECO
Como sempre muito educada e simpatica ao telefone, combinei com ela na sexta a noite, no horario combinado ela ja estava no local.
A rabuda continua gostosa como sempre, dando aquele chicote dela de tudo quanto é jeito. Chegamos ao motel e ela foi logo ao banho, voltou nua e me esperou tomar banho, depois uma longo bolagato, a puta gosta de chupar e sabe chupar muito bem um cacete. Comi primeiro d4 pela xota raspadinha, e finaleizei no cuzinho ops! cuzao gostoso.
Ela agora só atende sabado e domingo, diz que ta trabalhando durante a semana e não tem tempo, é uma pena, pois a escapadinha durante a tarde com essa morena vale a pena.
Periodo 1h por 100,00 como sempre bom.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 06 Mar 2011, 10:21

Liguei p/ a perva para poder fazer uma brincadeira no carnaval e a mesma informou que não atende mais desde dezembro e ainda queria qu eu desse informações para ela de como tirar o telefone dela daqui do GPGUIA :(

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 06 Mar 2011, 10:48

Ela deve entrar em contato - via cadastro e MP - com a Moderação do Fórum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”