Katherine Amadio
R$ 450,00 - Telefone: 92021139

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado por buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katherine Amadio

#1 Mensagem por tarado por buceta » 02 Nov 2010, 00:33

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
OLA CAROS AMIGOS VENHO A RELATAR UM TD REALIZADO NO DIA 25 DE OUTUBRO . BOM LIGUEI PRA ESSA PERVA, PORQUE MIM CHAMOU A ATENCAO, POREM TIREI MINHAS DUVIDAS EXATAS QUE NAO É A KATERINE MORENA GATA QUE NAO ESTA MAIS NO SITE. BOM VAMOS LA. AO TELEFONE SIMPATICA MARCOU COMIGO NO DELREY COM 30 MINUTOS. FUI AO LOCAL COMBINADO, APOS CHEGAR LA AGUARDO A PERVA EXATAMENTE 1 HORA DE CHA DE ESPERA. ATE AI TD BEM, ESTAVA COM TEMPO ESPEREI, LIGAVA A PERVA SEMPRE DIZENDO TO CHEGANDO E O TEMPO PASSANDO. BEM QUANDO CHEGOU, BAIXINHA CARA DE NORDESTINA, TRACOS FORTES, CORPO PRECISANDO DE UMA DIETA E UMA BOA MALHACAO, POREM COM ESTRIAS E CELULITES, UM POUCO ACIMA DO PESO, MAS PARA QUEM GOSTA DE UMA FOFINHA ESSA É IDEAL O QUE N É O MEU CASO . O FOTOSHOP VEIO GRITANDO COMO SEMPRE O ELITEGIRL COM SUAS FALSAS PROPAGANDAS. BOM TIROU A ROUPA, VEIO CONVERSOU UM POUCO APARENTEMENTE TEM UNS 32 ANOS CONVERSA VAI CONVERSA VEM,COMECOU A CHUPAR MEU CABECAO CHUPADA SEM CAPOTE SEM GRACA, CHUPADA VAI CHUPADA VEM, BEIJOS, AQUELES PITOQUES QUE A GALERA JA SABE, MAS COM UM MAL HALITO PRECISANDO DE UM BOM MEDICO URGENTE POIS QUANDO FUI CHUPAR ME DEPAREI COM UM CHEIRO FORTE DE PEIXE O QUE VSC JA SABEM PERVA QUE NAO SE CUIDA DAS SUAS SECRECOES VAGINAIS, QUE LOGO EM SEGUIDA PENSEI, SAI PRA SER ATENDIDO POR UMA ACOMPANHANTE DE LUXO MAS COM TOTAL CUIDADOS HIGIENICOS O QUE N FOI O CASO DESSA MOCA , PEDI PRA ELA TOMAR BANHO, APOS ESSE BANHO SEGUI AS ESTOCADAS DE 4 , DE LADO, EM PE, SENTADO GASTEI 1 CENTAVO DO MEU DINHEIRO E POREM TERIA QUE USUFRUIR TOTALMENTE, PUTA TEM QUE SER TRATADA COMO PUTA AINDA MAIS UMA DESSE TIPO E NIVEL QUE SAI DE LA NAO SEI DE ONDE .BEM ACABEI GOZANDO NA BOCA DELA E A PERVA ENGOLINDO TODO MEU LEITINHO .POIS MEU TEMPO ESTAVA FICANDO CURTO PRECISAVA IR POIS A DELEGADA JA ESATAVA ME LIGANDO. A PERVA KATHERINE FOI AO BANHEIRO E NESSE MOMENTO EU PEDI A CONTA , RESULTADO 200 1 HORA E MEIA.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei Zulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Katherine Amadio

#2 Mensagem por Rei Zulu » 06 Mai 2011, 20:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Agora sim vai o meu primeiro TD depois de meses somente lendo os TD´s da galera. Esse foi realizado em Outubro de 2010 na minha despedida de solteiro. Na intenção de fazer uma festinha de qualidade, juntamente com um brother escolhemos a tal perva e pedimos para a mesma levar uma amiga com direito a troca.

A negociação feita pelo brother foi ruim, ela pediu quinhentos para cada uma por duas horas e so baixou cinqüenta reais no fim das contas para ficar 1h e 30, como eramos novos no processo e a vontade de meter não passava (e tá até hoje), ainda bem que morreu nos 450 pq poderia ter sido bem pior (Hoje esse valor amigo só pago para alguma beldade que eu me apaixone só de olhar!)

A amiga foi a Graziella Goullat (irei postar o TD da mesma no seu devido link). A perva Katherine recebeu uma ajuda do FHODASHOP, é baixinha, coxas grossas e um rabão (para aqueles que apreciam um rabo grande, como eu, nem tudo estava perdido) o rosto é meieiro e a mesma diz ser de Fortaleza (parece mesmo pelos quadris e pela cara).

Conversa meio sem nexo e parti para o que interessa, chupou sem plástico porém nada em especial e disse que queria logo dar o olho de Tandera! Aquilo me deu um TEZÃO da porra, plástico no PVC e rola para dentro dela. No meio da putaria com ela de quatro recebendo, ela tirou minha caceta dizendo que esperava que eu já tivesse gozado :!: :!: :?: :?: saiu e foi para o banho!

Não quiz mais conta com essa atitude nada profissional dela, que alegou depois que tinha feito um programa horas antes e que o cú estava ardendo (agora me digam o que é que eu tenho a ver com isso!!!). A GP parece já ter saido de Salvador, ainda bem, foi tarde e espero que nunca mais volte!

Para salvar a noite a foda com a amiga compensou, irei postar no respectivo link.
Nada de tristeza e como diz Johnny (Keep walking ... AND FUCKING!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder