TD fresco do rei, realizado ontem à noite.
Ressacão após o feriado, dia fudido no trabalho, saída do trampo com vontade de uma coisa nova... me deparei com o anúncio da perva no vivastreet. Puta bonita e gostosa, de pau duro fácil, vou ligar e vou foder.
Ela me atendeu e informou que só estaria livre às 20hs, eu disse OK, mas cá com meus botões, me desanimei, chegar em casa, tomar banho e jantar, o sono iria chegar. Fui p casa, mas a porra da vontade de comer a puta não passou, prá lá, prá cá, voltei a olhar as fotos. É foda, é foda... a esbórnia chama o rei, e nesta hora ele vira súdito das putas. Liguei para ela no horário que ela falou, 20hs, acertamos a foda. Ela me disse que estava pelas bandas da Paralela, então fechamos no Bora-Bora (o motel é bonzinho, e tem um frango assado na janta que como toda vez que vou lá, decente, risos ).
A perva chegou, a primeira impressão foi perfeita. Vestida como dondoca, perfume bom, tipo ninfeta, aquilo mesmo da foto, certa dose de Phodashop sem comprometer a real imagem dela. É ninfeta mesmo, rosto bonito, liso, boca delicosa, peitos pequenos, bunda grande (maior parte do corpo dela), pernas torneadas (nas fotos são maiores), bucetinha limpinha. Cabelo bonito, mas na chapa. Conjunto muito bom e chamativo à esbórnia.
Travamos pouca conversa, ela tem a língua bem solta para putaria, começamos a nos beijar e ela começou logo a falar que eu tava com cara de que queria foder a bucetinha dela toda, disse que eu tava com cara de tarado (e pior é que eu devia estar mesmo), o material é bom! Respondi à pergunta dela perguntando também se ela queria que eu comesse ela toda... “Quero sim, quero pica” e foi baixando minha cuecxa e já abocanhando, lambendo, me olhando como putona, babando no mastro, e complementando a cada tirada da pica na boca...quero que vc meta essa picona toda em mim, na buceta e no cu! Adoro dar meu cu. Eta vadia miseravi. A esbórnia vai ao delírio meus cumpadres. Botei ela na cama e chupei a xota até a língua cansar, ela se remexendo toda e gemendo baixinho, falando putaria.
EPI no local exato, comecei a bombar com ela de quatro, a pedido dela, ela se olhando no espelho e eu metendo na buceta por trás. Buceta apertada e molhada, ela num remelexo só, de quatro ainda, foi me empurrando para trás, me deitou e já ficou no coqueirinho invertido, fudendo forte. Aquelas mexidas curtas e rápidas em cima de mim, e me olhando com cara de sacanagem pura. “Vai gozar prá mim vai, vai gozar vai”. Por mais que eu tentasse esconder e prolongar, a minha cara não negava que eu estava com o gozo na fechadura da porta, praticamente saindo. Tirei ela de cima, deitei abertinho no papai-mamãe e mandei pica com força, o leite veio no saco e a esbórnia de primeiro round se concretizou. Gozada da porra, com direito a apertadinha de buceta com meu pau mole ali dentro ainda.
Conversamos dois dedos de prosa, ela disse não ser daqui, mas não acreditei muito. O sotaque é meio abaianado sim... Ficamos na cama trocando umas carícias de leve, ela começou a bater punheta para mim e a chupança reiniciou. Engoliu o pau todo, e se soltou mais do que na primeira, o comportamento dela no segundo round foi de vadia que sabe foder, a cara de ninfetinha engana. De pau bem duro, ela própria fez o convite, “falta agora vc comer meu cuzinho todo”, passando já o gel, botei no frango assado e comecei a comer o rabo. Delícia. Ela gosta de gemer alto (quase gritando) enquanto você fode o cu dela com força, “meta no cu dessa vadia”, rapaz, a foda foi uma loucura, bombei tanto que faltou perna no final, o gozo encruou e nada de sair. Tirei a camisinha, pedi para ela chupar, ela retomou o boquete e junto batendo punheta, assim conseguir gozar e melar a boquinha da puta toda.
Trabalho da súdita pago com louvor, recomendo. É gata e fode certo.
Investimento R$250 (quando acertei o valor no tel, ela disse que só faria anal por 300, mas dentro do quarto ela mesma que pediu para eu comer o cuzinho dela, e o cachê ficou 250 mesmo) + 70 do “Bora-esbórnia”.
Links da GP:
Blogspot:
http://www.acompanhantetatylago.blogspot.com
Vivastreet classificados adultos:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/29180770