Samily
R$ 100,00 - Telefone: 8292-0196

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Samily

#1 Mensagem por Brodcost » 12 Nov 2010, 00:26

Fala Putanheiros!

Mais uma vez com pouco dinheiro na mão e louco pra fuder gostoso, entro no BP UOL pra ver o que acho... me aparece a atenciosa Samily e me disse que o programa é 100, 1h30 cresci o olho e marquei pra conferir. Peguei a garota nas redondezas do costa azul e fomos para o tramps! Percebe-se que ela é iniciante no ramo mesmo, fica timida e meio sem graças as vezes e confessou que estava fazendo isso pra pagar a faculdade! A garota não é linda, mas tb não é feia, e é falsa magra, 0 de gordura. Enfim.... Banho tomado e pedi pra ela chupar um pouc, ela chupou gostoso, pos até um negocio na boca lá que deixou a chibata refrescante, rsrsrs... Meio timida ainda, mas chupou gostoso e chupou os ovos bem gostoso tb, fui dar uma dedilha na bucetinha e vi que estava toda molhadinha, deslizei o dedo pra o cuzinho e ela deixou eu enfiar um pouco do dedo, mas não curti muito fazer anal, apesar de já ter feito, não sei se foi por causa da chibata que ela disse que não curtia fazer ou se não faz mesmo, rsrsrs...
Pedi pra ela pegar a camisinha, pusemos e pedi pra ela ficar d4, e ela disse: "aí, já quer me comer d4 é?" rapaz, o jeito que ela falou me deu um tesão da porra, e lá vai eu! Ela é magrinha gostosinha, mas d4 ficou melhor ainda, e meti gostoso nela d4, bucetinha gostosa e quente e aí foi que eu vi que aquela menina timida se transformou em um sei lá o que, rsrsrs... Pedi pra meter mais e forte, eu já estava com a rola toda enfiada na buceta dela e ela ainda queria mais, depois virei ela no ppmm e carreguei a puta e aindi o quarto todo metendo e ela pedindo mais, " o bom de falsa magra é esse" kkkkk... Pus ela sentada na cama, abrindo bastante as pernas dela e tome chibata, foi uma putaria da porra e tava no maior tesão, ainda bem que demorei a gozar. quando me bateu a vontade, fazei que queria largar o leite condesado na boca dela, ela tirou a camisinha, botou a rola na boca e começou a punhetar, aí pronto! Assim que acabei de gozar a patroa liga e tive que tomar um banho e vazar, infelizmente!
Valeu a pena, indico e se eu tivesse mais tempo ficaria lá pra dar mais uma e tentar comer o cuzinho dela, não ee gata mas me agradou e por R$ 100 pilas + motel, tá bom d+!

GERAL:

ROSTO: 07
PEITOS: 08
BARRIGA: 08
BUNDA: 08
BUCETA: 09
PERNAS: 07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Samily

#2 Mensagem por MichaelJackson » 12 Nov 2010, 12:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá foda! Me fudi...

Após ler o TD anterior me animei para conhecer a Samilly. Diexa eu ligar logo antes que inflacione!

Verdade dos fatos. Ela atende em um privê na rua simões filho na boca do rio com uma amiga. Cheguei lá e ela queria que eu subisse, eu disse que só ia a motel, ela veio. Me fudi!

Ela é feia. Simpática de papo, faz faculdade e diz que vai fazer isso por pouco tempo... (será?). Bem magra, seios grandes e com algum efeito da gravidade, bunda meio "pra baixo", morena clara e pele um tanto quanto manchada. A cor não é homogênea. Estava de batom super vermelho e pálpebras bem azuis com muito blush no rosto. Quando a vi pensei logo em uma empregada doméstica, não das gostosonas, mas das feias.

Tinha acertado por R$100 sem anal, a mesma diz que não faz. Eu disse que não fazia quest~çao, mas que gostva de beijar e oral. Ela disse tudo bem!

Chergando ao motel, tomei banho, ela já tinha tomado segundo ela, e a abracei chupando seu pescoço e quando tentei beijá-la ela virou o rosto e disse, beijo não. Eu até pensei em mandar embora mas pensei... deixa eu esvaziar o saco! E foi.

Uma chupada mais ou menos, ela passa um spray na rola antes... Gozei no 69 ela punhetando. Boceta gostosa de chupar.

No intervalo uma "massagem" corporal (ela fez propaganda da amiga e dela no prive).

Passei a chupar a boceta dela, meu pau ficou duro, peguei a camisinha e coloquei na boceta. Apertada e muito gostosa. Gozei.

Rosto: 3
Seios: 7
Bunda: 5
Beijo: 0
Anal: não faz
Corpo: 6
Simpatia: 9 (mas como não fodo simpatia, vou excluir do cálculo!)
Pele: 5

Ela me perguntou se eu tinha visto o relato dela no fórum. Eu disse que não sabia de fórum, que foi um amigo meu que me disse que a tinha encontrado no bate-papo do UOL. Ela disse que tava bombando de ligação! E que ela tinha pedido pro cara postar!

Tá foda! galera o site é pra gente ou pra elas?

Link:
🔗

Rolauço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Rolauço » 19 Nov 2010, 20:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Punheteiro de plantão.
sou novo nessa onde de deixar um depoimento aqui.
Um amigo me indicou esse site.Como gosto de um sacanagem ai vai meu depoimento
Liguei pra Samily por volta das 5 da tarde, fui indicado por uma amiga que saiu as vezes.
Marcamos na Boca do Rio, peguei ela no final de linha e fomos pra Av Jorge Amado,ali perto, ja tinha acertado o preço por cel R$100,00.
Qd vi adorei, sou doido por uma falsa magra, toda gostosinha, meu pau ficou logo duro, ela a foi massageando ele ate chegarmos no motel.
Tomamos um banho e ja rolou um boquete na ducha, ela chupa muito gostoso e ainda chupa as bolas.........coloca tudo na boca sem dó, muito gostosinha.
Depois do banho e a camisa de latex no menino partimos pra sacanagem mesmo, fudemos gostoso em varias posições, a menina não relama de nada, so não queria fazer anal, tb não ensistir.Depois de uma boa gozada na boquiha e ela engoliu tudo ate a ultima gota.Caralho muito bom.
Banho novamente e outra foda gostosa, ela adora fuder de 4, dia que faz ela gozar, "vai acreditar"kkkkk.
Depois de 2 horas de muita foda e gozar gostoso 3 vezes partir a milhão, hora pra chegar em casa, sou casado e dando os pulos.
vamos as notas
Rosto 8 bonita
corpo 9 falsa magra delicia
Boquete 9 Muito bom
Anal nao faz,
Beijo 10 Muito gostoso
Buceta 10 quentinha e muito gostosa pra chupar
Recomendo a qualquer um, pois ela é uma delicia, uem gosta das falsas magras.

Link:
🔗

leomotumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por leomotumbo » 14 Abr 2011, 07:20

NEGATIVO
Ola meu primeiro relato, sair com a Samily tem dois meses mais ou menos, liguei pra perva e tudo acertado fui pegar ele na boca do rio quando ela chegou, porra pensei me dei mal parecia uma puta de esquina mais pensei o que é um peido pra quem esta cagado, resolve conferir.
Chegando ao motel ela foi logo tirando a roupa ai eu vi pernas finas, bunda pequena, seios caídos e pequenos, um bokete mais ou menos pó o pior de tudo ainda estava pó vir quando coloquei a armadura que comecei a bombar de 4 me sobe um cheiro desagradável que na hora bily-joe muchou, coloquei ela pra chupar outra vez e botei ela novamente de 4 e estoquei na raça ate gozar tomei uma chuveirada e cai fora.
Rosto - 4,0 feia
Seios - 3,0 pequenos e caídos
Bunda - 3,0 Pequena e mucha
Pernas - 3,0 finas
Custo 100,00 da perva + 34,00 do motel
Não repetirei jamais.

Link:
🔗

soteropolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por soteropolis » 10 Jun 2011, 14:46

POSITIVO
Ola companheiros de putaria, venho relatar o meu TD com essa GP, a Samily.
Como relatos acima ela é magrinha, tem uns peitos médios porém ja começam a sofrer com a lei da gravidademm, vamos aos fatos!
Segunda-feira passado (06/06) sem muita grana no bolso, resolvi arricar nessa gp após longa procura aqui no fórum, ligo para ela e super atenciosa informa preço e local de encontro, fui busca-la na boca do rio e partimos para o motel.
Logo de inicio achei que ia me dar mal, ela não estava bem vestida, parecia que tinha se arrumado correndo, chegando no motel tira a roupa e os seios começam a cair, falei "porra me fu...", decidi encarar, ja estava ali mesmo e foi ai que veio a grata surpresa fomos para o banho e la começou uma pegação, e logo partimos para a cama com um oral muito bom, seguido de ppmm, de ladinho e de 4, pena q ela não deixa meter naquele cuzinho, apesar de q quando eu ofereci 150 ela balançou.
Pausa e papinho, mas junior logo foi acordado por uma massagem, mentirosa, mas boa.
Repetece e segunda gozada.
Deixei-a no mesmo local que peguei

Resumindo: a GP não é linda, mas na cama surpreende, não tem frescura nenhuma, xaninha gostosa de meter e não fala muita putaria, o que eu gosto.
Ótimo custo-benefício para aqueles que estão sem grana sobrando e querem ter uma boa brincadeira. 100x2hs + 54(motel).

Link:
🔗

Responder