Fernanda Leme
R$ 130,00 - Telefone: 9946-2271

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda Leme

#1 Mensagem por TOME MADEIRADA » 12 Nov 2010, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Nobres confrades,

Olhando o Jornal ATarde de terça feira, me chamou atenção de um anuncio Acesse: www.garotascyberclass.com.br Fernanda, Motel Grátis.
Resolvir dar uma acessada no site e conferir o material e sondar o valor, de inicio gostei das fotos e resolvir ligar para saber valores, ao entrar em contato, gostei do atendimento menina super agradável, disse que vai ficar atendendo no famoso Le plasier as Terças e Quartas, e pediu R$ 150, conversei mais um pouquinho e conseguir baixar para R$ 130, negociação fechada marquei para o final da tarde, ao chegar no local realmente pude perceber que havia me dado bem, realmente uma ninfetinha, muito linda, me recebeu com um beijo gostoso, fui tomar um banho, para minha grata surpresa ela me acompanhou e começamos já a namorar gostoso dentro do banheiro, banho tomado fomos então para a cama, onde mais uma vez tive a grata surpresa que a menina é insaciável por sexo, e começou beijando gostoso e iniciou um boquete de responsa que até lembrou a velha Bianca, rainha do boquete, logo em seguido foi minha vez de retribuir chupando aqueles peitinhos bem pequenos e durinhos, ate chegar na bucetinha, toda raspadinha, maravilhosa, bem cheirosinha, chupei e chupei por alguns tempos ate ela pedir pica, com uma voz meiga e gostosa, como não sou um cara sacana e jamais nego nada para uma mulher indefesa..rsrs, encapotei a criança e iniciamos o trabalho, puta que pariu a menina fode muito, variamos bem as posições, e acabei finalizando com ela de quatro.
Pausa para um novo banho, uma conversinha, fui tomar uma cerveja e ela me acompanhou com refrigerante, disse que não bebe e nem fuma, ponto positivo, conversa até agradável, disse que entrou agora nessa vida, pois estava passando por problemas ( conversa de todas ), no decorrer da conversa ela já alisava o velho bilau, que já estava novamente em ponto de bala, iniciamos novamente ela já com a criança toda na boca, depois veio por cima e cavalgou bastante e pediu para fuder ela novamente de quatro, pedido atendindo, quando eu aj estava perto de gozar, tirei a camisinha e pedir para gozar na boquinha, para minha surpresa ela deixou e gozei naquela boca gostosa.
Rosto: 8 ( bonita )
Seios : 9 ( pequenos e bem durinhos )
Bucetinha: 9 ( apertadinha e bem cheirosa )
Anal : 0 ( não faz )
Oral: 10 ( na pressão certa e bem molhadinho )

Resumo Geral: Gostei do atendimento e da menina, vou repetir logo em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder