Viva a Putaria!!! Acredito que todo dia deveria ser dia de putaria, pois bem com este pensamento, resolvi ligar para minha querida amiga Livia Mello, que para minha sorte estava na capital baiana, papo vai papo vem, me disse que estava hospeda no Le plaisir com uma amiga e que estavam oferecendo um serviço em dupla que uu jamais esqueceria. Pediu R$ 300,00, pelo serviço já incluindo o motel, chorei e consegui baixar o custo da festinha para R$250,00, com a condição de que se não gostasse da sua amiga faria o programa simples.
Parti para o covil das moças e quando cheguei fui recepcionado calorosamente por duas delicias, a Livia quem já provou conhece os atributos, Dani tem o mesmo corpo da Livia porém é mais clara com um cabelo curto e uma rabeta de responsa. Banho tomado, recebi em dose dupla um boquete realmente felomenal, bem babado com as duas disputando cada pedaço da minha caceta, não resisti muito tempo vendo aquelas duas delicias de quatro me chupando, gozei fartamente, lambuzando as duas.
O segundo tempo segui mais ou menos como o primeiro, só que agora queria aproveitar aquelas duas bucetas lindas e cheirosas, coloquei as duas de quatro na beira da cama e enfiei literalmente minha cara ora na bunda de Livia, ora na bunda da Dani, fazendo o circuito, cú buceta, cú buceta, que maravilha sentir o mel escorrendo das xoxotas das meninas, fiquei nesta brincadeira um bom tempo, até que praticamente imploraram por vara, no que foram atendidas prontamente, com as duas de quatro enfie sem dó na buceta de Livia enquanto dedilhava o cú e a buceta de Dani, Livia se contorcia, falava um monte de putaria, senti que iria acabar gozando sem comer Dani, então respirei fundo, tirei da buceta de Livia, troquei de camisinha e parti para a Dani, Primeiro no frango assado, depois de ladinho enqanto Livia todo momento me beijava e falava putaria no meu ouvido, daí não teve como seguarar gozei abraçado a Dani. Game Over, parti feliz para casa com o saco e o bolso mais vazios, pensandoem mais PUTARIA. Até a proxima aventura do KGB.
F.O.I Fuiiiiiiii!