Por indicação de Bruna (amiga de Alessandra Loira) sai com Carla. Pois Bruna tinha me feito uma boa propaganda da perva durante um esvazia saco !!
Bem a Gp é nova diz ter 20 anos, e que tb é nova na putaria, pois começou a vida por indicação da amiga, perguntei se podia indicar ela pra 1 amigo e ela disse :"Poxa vc só tem 1 amigo pra mim indicar ??". Começou a ganhar dinheiro facil e quer mais.
Mais vamos ao que interessa pra galera: Morena jambo, bem para mulata mesmo, baixinha (+- 1,55 mts) minhozinha com cara de ninfeta, magra, com uns peitos medios e bons de chupar, uma bundinha bonita, arrebitada e gostosa, buceta totalmente raspada e bem carnuda (do jeito que o comedor gosta), sem odor e apertada (uma delicia no frango assado), rosto mediano (nota 6).
A GP se entrega totalmente a putaria, eu disse TOTALMENTE !! Pacote completo, o Comedor comeu aquele cuzinho com toda vontade, ela aguenta bem sem reclamar, Boquete lento, com boa pressao e engolindo tudo (nota 10) . Não falou em horario, não vi celular, não ficou com conversa de puta chata no meu ouvido. E pra mim isto tem valor , pois ó terra de PUTAS CHATAS DA PORRA esta nossa amada Bahia.
Bem pra quem quer putaria é boa indicação, pra que quer comer uma GATA MODELO DE CAPA SEXY, não vá, pra depois não ficar reclamando. HÁ SIM, quem tiver indicação de uma "PUTA GATA MODELO DE CAPA SEXY" me envie por MP pois tb estou a procura a mais de 2 anos, e não encontro.
valor: R$ 150,00 umas 2 horas
COMEDOR DE MATA
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem muito que comer na MATA !!!!