Não pude ir pra festa do gpguia, mas estou fazendo a minha em off hehehehe
Quarta feira de bobeira em casa, estou sem namorada, nesta sina triste hehehe Triste?? Tô ficando doido é? hehehe abre o note, e novamente revirando um site, avistei uma brasiliência com os seios do geitinho que eu gosto, não são aqueles seios tamanho GG e nem aqueles broto de semente, os seios dela são show de bola, relembrando os da maluquinha da Fany saudades daquela doida kkkkk bom mais estou aqui pra falar da Cris, liguei pra ela, ela me atendeu com uma voz dengosa, a minha fala com um geitinho de menininha mesmo... a voz toda dengosa, se vc não se conter vc goza só de ouvir a voz da menina... conversamos pediu 250 para completo em 1 h e 1/2 e conversando, fechamos o programa em 200 completo 1 hora e meia, e caso eu fosse muito avantajado que ela iria fazer 150 sem anal, me disse que não faz muito anal, e que os baianos tem um pau muito grande, será??? Me informou que estava pelas redondesas do Costa Azul, melhor pra mim moro ali perto tb hehehe . Desci e rumei pro bom e velho LP, liguei pra mina pra informar o numero do matadoro, me disse que em 10 min no max estaria lá.
Enquanto esperava, tomei meu banho, coloquei um videozinho pra fazer um clima, e em 10 min o tel toca, e meu pau levanta... é ela, a moça da recepção confirma a entrada, e alguns seg depois: Dindom... abro a porta... e vejo aquela morena indizinha linda em minha frente cabelo listo e natural no meio das costas, vestindo-se normalmente com uma blusinha preta simples, calça jeans e um saltinho, nada que chame muito atenção exceto pelo desenhar das suas curvas e pela beleza do conjunto...
Convidei a entrar no abatedoro, a mesma entrou, tirou a roupa e partiu pra um banho, fiquei meio sem entender... alguns minutos depois volta ela e com aquela vozinha amor, vem cá... me levantei da cama, ela me deu uns amassos uns selinhos e foi descendo, colocou o capote e mamou, falando umas sacanagens gostosas, virou-se de costa e posicionando-se de quatro fez o pedido me fode vai amor... fui penetrando aquela bocetinha... nossa a bucetinha dela é sucesso super apertada, mesmo estando ensopada, a minha tem uma buceta que parece que você está tirando a virgindade dela outra vez... e por essa impressão não guentei e após algumas bombadas leite no saco, ela deu uma risadinha e perguntou mais já? você nem me fodeu direito... eu quero mais... conversamos um pouco na cama e a minha não tirava a mão do meu cacete, alisando, punhetando... a mina queria foder mais de qualquer geito... após sua hibernação o cacete começou a se re-erguer e ela, pegou outro preservativo e novo boquete e depois veio por cima, a mina tem uma disposição pra cavalgar incomum, e aquela buceta apertada faz o conjunto completo... desta vez demorou pra que eu chegasse ao apice, dei uma virada fodemos um pouco de ladinho, depois PPMM, depois frango assado, e então ela fez a pergunta que eu tanto temia, não vai foder meu cuzinho não... pronto, se a buceta da mina já era apertada imagine o cuzinho... tirou da bocetinha, deu uma lubrificada na portinha e fui adentrando aquele buraquinho, como eu imaginava meu pau não queria nem entrar e a mina se contorcendo, gemendo... falando que eu estava rasgando ela no meio, não teve geito o pau nem entrou todo e eu larguei o doce... conversamos mais um pouco o horário venceu, paguei as oncinhas dela e vazei.
Rosto: 9,5 muito bonita a mina, acima de muitas ai na rua
Seios: 10 adoro seios no tamanho ideal, durinhos.
Barriguinha: 9 a mina não apresenta saliência
Pernas: 10, pernas bonitas, bem roliças
Buça: 10, quente, apertada e bem lubrificada.
Anal: 10 ( a mina tem um cuzinho muito apertado, se o cara não tiver paciência, antes de começar a socar ele goza, como foi o meu caso )
Celular: 10 ( Não vi tocar hora alguma, talvez tenha desligado após entrar no LP, ou deixado em casa, não sei não perguntei )
Resumo da opera : 9.8
Se repetirei, por enquanto não... ainda tem outras na fila.
Site: http://salvador.garotaslatinas.com.br/a ... stina.html
Contato: (71) 9289-2409