Cristina
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9289-2409

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cristina

#1 Mensagem por ESC3 » 02 Dez 2010, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não pude ir pra festa do gpguia, mas estou fazendo a minha em off :D hehehehe

Quarta feira de bobeira em casa, estou sem namorada, nesta sina triste :D hehehe Triste?? Tô ficando doido é? hehehe abre o note, e novamente revirando um site, avistei uma brasiliência com os seios do geitinho que eu gosto, não são aqueles seios tamanho GG e nem aqueles broto de semente, os seios dela são show de bola, relembrando os da maluquinha da Fany :D saudades daquela doida :P kkkkk bom mais estou aqui pra falar da Cris, liguei pra ela, ela me atendeu com uma voz dengosa, a minha fala com um geitinho de menininha mesmo... a voz toda dengosa, se vc não se conter vc goza só de ouvir a voz da menina... conversamos pediu 250 para completo em 1 h e 1/2 e conversando, fechamos o programa em 200 completo 1 hora e meia, e caso eu fosse muito avantajado que ela iria fazer 150 sem anal, me disse que não faz muito anal, e que os baianos tem um pau muito grande, será??? Me informou que estava pelas redondesas do Costa Azul, melhor pra mim moro ali perto tb :D hehehe . Desci e rumei pro bom e velho LP, liguei pra mina pra informar o numero do matadoro, me disse que em 10 min no max estaria lá.

Enquanto esperava, tomei meu banho, coloquei um videozinho pra fazer um clima, e em 10 min o tel toca, e meu pau levanta... é ela, a moça da recepção confirma a entrada, e alguns seg depois: Dindom... abro a porta... e vejo aquela morena indizinha linda em minha frente cabelo listo e natural no meio das costas, vestindo-se normalmente com uma blusinha preta simples, calça jeans e um saltinho, nada que chame muito atenção exceto pelo desenhar das suas curvas e pela beleza do conjunto...

Convidei a entrar no abatedoro, a mesma entrou, tirou a roupa e partiu pra um banho, fiquei meio sem entender... alguns minutos depois volta ela e com aquela vozinha amor, vem cá... me levantei da cama, ela me deu uns amassos uns selinhos e foi descendo, colocou o capote e mamou, falando umas sacanagens gostosas, virou-se de costa e posicionando-se de quatro fez o pedido me fode vai amor... fui penetrando aquela bocetinha... nossa a bucetinha dela é sucesso super apertada, mesmo estando ensopada, a minha tem uma buceta que parece que você está tirando a virgindade dela outra vez... e por essa impressão não guentei e após algumas bombadas leite no saco, ela deu uma risadinha e perguntou mais já? você nem me fodeu direito... eu quero mais... conversamos um pouco na cama e a minha não tirava a mão do meu cacete, alisando, punhetando... a mina queria foder mais de qualquer geito... após sua hibernação o cacete começou a se re-erguer e ela, pegou outro preservativo e novo boquete e depois veio por cima, a mina tem uma disposição pra cavalgar incomum, e aquela buceta apertada faz o conjunto completo... desta vez demorou pra que eu chegasse ao apice, dei uma virada fodemos um pouco de ladinho, depois PPMM, depois frango assado, e então ela fez a pergunta que eu tanto temia, não vai foder meu cuzinho não... pronto, se a buceta da mina já era apertada imagine o cuzinho... tirou da bocetinha, deu uma lubrificada na portinha e fui adentrando aquele buraquinho, como eu imaginava meu pau não queria nem entrar e a mina se contorcendo, gemendo... falando que eu estava rasgando ela no meio, não teve geito o pau nem entrou todo e eu larguei o doce... :( conversamos mais um pouco o horário venceu, paguei as oncinhas dela e vazei.

Rosto: 9,5 muito bonita a mina, acima de muitas ai na rua
Seios: 10 adoro seios no tamanho ideal, durinhos.
Barriguinha: 9 a mina não apresenta saliência
Pernas: 10, pernas bonitas, bem roliças
Buça: 10, quente, apertada e bem lubrificada.
Anal: 10 ( a mina tem um cuzinho muito apertado, se o cara não tiver paciência, antes de começar a socar ele goza, como foi o meu caso )
Celular: 10 ( Não vi tocar hora alguma, talvez tenha desligado após entrar no LP, ou deixado em casa, não sei não perguntei )

Resumo da opera : 9.8

Se repetirei, por enquanto não... ainda tem outras na fila.

Site: http://salvador.garotaslatinas.com.br/a ... stina.html

Contato: (71) 9289-2409

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder