Kate Ane - Free
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8624-2665

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kate Ane - Free

#1 Mensagem por O buceteiro » 06 Dez 2010, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a perva no Bambara, nesta última semana.
Saída estratégica com outro putanheiro, caçamos algumas piriguetes no saguão.
Avistei a dita cuja sentada com outra, lá pelos fundos do puteiro.
O tipo me chamou atenção, cabelos loiros bonitos, estilo patricinha, olhos bonitos, rosto bonito, seios duros apontando num top apertado, a parte de baixo não deu para avaliar de imediato pois estava sentada, mas parecia ser volumosa.
Aproximei e anunciei a minha intenção, sentei na mesa e começamos as apresentações.
A garota informou ser recém-chegada de Minas (o sotaque não nega) fala com aquele jeitão de lá mesmo. Fui direto ao ponto e ela orçou a saída em R$200 sem anal e R$250 com o rabo incluso. Conversamos mais um pouco e esperei que ela levantasse para conferir melhor o material antes de pagar. Levantou pra ir no banheiro toda se rebolando. A puta tem estatura média e é uma delícia. Corpo todo filé, bunda grande e empinada, coxas bem torneadas. A caceta já estava era dura e decidida a pagar a saída para furar o couro da gostosa.
Bebemos mais um pouco, ela foi se soltando, foi ficando gaiata e falando umas safadezas na mesa. Já estava na hora de puxar o barco para o abatedouro.

Conta paga, arrastei o barco na direção do Tramps, o mais perto possível. Entramos no motel e a perva já toda assanhada no carro, dentro da garagem do motel, foi falando que “não pode beber que fica assim”, assim, leia-se, querendo engolir minha pica na garagem do quarto. Abriu meu zíper e lascou um boquete gostoso na garagem do cafofo. Deu uma vontade danada de gozar a boca da puta toda naquela hora mesmo, mas a carroça não pode andar na frente dos bois, a batalha só estava na preliminar.
Subimos as escadas nos pegando, meti a boca naquele par de peitos duros, dedão no pinguelo e pude sentir a buceta encharcada, tesão total. Percebi que ela estava com tesão, a química rolou exata.
Dentro do quarto a galega se transformou numa vagaba de primeira, só tem cara de patricinha, mas na verdade é muito puta, gosta da sacanagem.
Nos despimos logo e caímos num 69 totalmente liberal, ela passando minha rola na cara, chupando parecendo a última bala do pacote. Chupei a buceta toda, meti o dedo no cu, ela se apertava toda e gemeia deliciosamente bem, aquela porra daquele sotaque me deixa de vara dura até agora. Eu estava meio chapado, ela também... A interação foi muito boa.

Aprontei o preservativo no local e ela pediu que eu comesse ela no papai-mamãe de início, se arreganhou toda na cama e começou uma siririca enquanto eu ia dando as primeiras metidas na buça. “Meta devagar seu safadinho”. Logicamente não obedeci, duas enfiadas com carinho e o resto estocando a caceta forte, ela geme gostoso e lubrifica muito bem. Pediu mais pica. Eu dei.

De quatro, de lado e no coqueirinho, êta muleca que fode com a mão na cabeça e rebolando. Sem agüentar ir muito além naquela bela cena de putaria, tirei a camisinha e dei uma gozada gostosa nos peitos duros para finalizar o primeiro round. Melei ela toda, o óleo estava acumulado. Ele sorriu com a quantidade de leite ninho derramado.

Uma ducha para relaxar, uma dose de whíske (aguado) para cada um, ela falou que pensa em ficar um tempo aqui em salvador e que ta pensando de entrar executivovip, fiquemos ligados.
Carícias novamente, e ela já estava lá, com a caceta toda na boca deixando a zorra bater na goela, chupa gostoso o pau e as bolas. Botei a camisinha e fui para meter na buceta dela novamente, ela fala: “pensei que você fosse comer meu cuzinho”.
Se eu já tava querendo e ela pediu dizendo que gosta... era hora de enrabar a galega.
Passei pouco creme e fui botando a zorra com ela de quatro, a rola entrou fácil no cuzinho da puta, já tem o know how de dar o rabo, e gosta. Fui empurrando, bombei bastante no rabo. Anal delicioso. Pediu que eu a comessa em pé, metendo no rabo, nesta hora percebi que ela gritou mais e pediu para ser comida com força, fodão!
20 minutos de sexo anal intenso, o gozo já querendo sair, pedi que ela me chupasse novamente, precisava homenagear aquele boquete bem feito, com leite. Ela chupou e passando a língua na cabeça pediu “goze na boca dessa puta”... leite na cara.
Saída preciosíssima e muito satisfatória.

Custo: R$250
Permanência: 1:30h no quarto (ficaria mais se eu ainda tivesse gás)
Apresentação: tipo patricinha
Comportamento: meio interiorana cismada no começo e mas muito puta depois que decide foder
Rosto: gata
Barriga: não é de tanque, mas não compromete
Peito: duríssimos e gostosos
Buceta: apertada lubrifica bem
Boquete: até a garganta 100%
Bunda: grande e empinada
Anal: a melhor parte da festa, gosta de dar o cu, nota 1000 e geme com sotaque fenomenal

Repetirei e recomendo.

Fotos: http://www.garotakateane.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Kate Ane - Free

#2 Mensagem por ALFA UNO » 06 Dez 2010, 11:40

Tudo bem que existe o phodashop...mas essa mina não me é estranha...

por acaso ela tb não atende numa certa casa lá pras bandas de Ipitanga ?????

outra coisa...

Muito bom seu TD confrade...mas acho que um pouco mais de lábia, essa perva poderia ter colocado o cachê no TETO das putas do Bambara, que em média está abaixo do valor postado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder