Conheci a perva no Bambara, nesta última semana.
Saída estratégica com outro putanheiro, caçamos algumas piriguetes no saguão.
Avistei a dita cuja sentada com outra, lá pelos fundos do puteiro.
O tipo me chamou atenção, cabelos loiros bonitos, estilo patricinha, olhos bonitos, rosto bonito, seios duros apontando num top apertado, a parte de baixo não deu para avaliar de imediato pois estava sentada, mas parecia ser volumosa.
Aproximei e anunciei a minha intenção, sentei na mesa e começamos as apresentações.
A garota informou ser recém-chegada de Minas (o sotaque não nega) fala com aquele jeitão de lá mesmo. Fui direto ao ponto e ela orçou a saída em R$200 sem anal e R$250 com o rabo incluso. Conversamos mais um pouco e esperei que ela levantasse para conferir melhor o material antes de pagar. Levantou pra ir no banheiro toda se rebolando. A puta tem estatura média e é uma delícia. Corpo todo filé, bunda grande e empinada, coxas bem torneadas. A caceta já estava era dura e decidida a pagar a saída para furar o couro da gostosa.
Bebemos mais um pouco, ela foi se soltando, foi ficando gaiata e falando umas safadezas na mesa. Já estava na hora de puxar o barco para o abatedouro.
Conta paga, arrastei o barco na direção do Tramps, o mais perto possível. Entramos no motel e a perva já toda assanhada no carro, dentro da garagem do motel, foi falando que “não pode beber que fica assim”, assim, leia-se, querendo engolir minha pica na garagem do quarto. Abriu meu zíper e lascou um boquete gostoso na garagem do cafofo. Deu uma vontade danada de gozar a boca da puta toda naquela hora mesmo, mas a carroça não pode andar na frente dos bois, a batalha só estava na preliminar.
Subimos as escadas nos pegando, meti a boca naquele par de peitos duros, dedão no pinguelo e pude sentir a buceta encharcada, tesão total. Percebi que ela estava com tesão, a química rolou exata.
Dentro do quarto a galega se transformou numa vagaba de primeira, só tem cara de patricinha, mas na verdade é muito puta, gosta da sacanagem.
Nos despimos logo e caímos num 69 totalmente liberal, ela passando minha rola na cara, chupando parecendo a última bala do pacote. Chupei a buceta toda, meti o dedo no cu, ela se apertava toda e gemeia deliciosamente bem, aquela porra daquele sotaque me deixa de vara dura até agora. Eu estava meio chapado, ela também... A interação foi muito boa.
Aprontei o preservativo no local e ela pediu que eu comesse ela no papai-mamãe de início, se arreganhou toda na cama e começou uma siririca enquanto eu ia dando as primeiras metidas na buça. “Meta devagar seu safadinho”. Logicamente não obedeci, duas enfiadas com carinho e o resto estocando a caceta forte, ela geme gostoso e lubrifica muito bem. Pediu mais pica. Eu dei.
De quatro, de lado e no coqueirinho, êta muleca que fode com a mão na cabeça e rebolando. Sem agüentar ir muito além naquela bela cena de putaria, tirei a camisinha e dei uma gozada gostosa nos peitos duros para finalizar o primeiro round. Melei ela toda, o óleo estava acumulado. Ele sorriu com a quantidade de leite ninho derramado.
Uma ducha para relaxar, uma dose de whíske (aguado) para cada um, ela falou que pensa em ficar um tempo aqui em salvador e que ta pensando de entrar executivovip, fiquemos ligados.
Carícias novamente, e ela já estava lá, com a caceta toda na boca deixando a zorra bater na goela, chupa gostoso o pau e as bolas. Botei a camisinha e fui para meter na buceta dela novamente, ela fala: “pensei que você fosse comer meu cuzinho”.
Se eu já tava querendo e ela pediu dizendo que gosta... era hora de enrabar a galega.
Passei pouco creme e fui botando a zorra com ela de quatro, a rola entrou fácil no cuzinho da puta, já tem o know how de dar o rabo, e gosta. Fui empurrando, bombei bastante no rabo. Anal delicioso. Pediu que eu a comessa em pé, metendo no rabo, nesta hora percebi que ela gritou mais e pediu para ser comida com força, fodão!
20 minutos de sexo anal intenso, o gozo já querendo sair, pedi que ela me chupasse novamente, precisava homenagear aquele boquete bem feito, com leite. Ela chupou e passando a língua na cabeça pediu “goze na boca dessa puta”... leite na cara.
Saída preciosíssima e muito satisfatória.
Custo: R$250
Permanência: 1:30h no quarto (ficaria mais se eu ainda tivesse gás)
Apresentação: tipo patricinha
Comportamento: meio interiorana cismada no começo e mas muito puta depois que decide foder
Rosto: gata
Barriga: não é de tanque, mas não compromete
Peito: duríssimos e gostosos
Buceta: apertada lubrifica bem
Boquete: até a garganta 100%
Bunda: grande e empinada
Anal: a melhor parte da festa, gosta de dar o cu, nota 1000 e geme com sotaque fenomenal
Repetirei e recomendo.
Fotos: http://www.garotakateane.blogspot.com