Luiza (ex-Grazi, ex-Amanda)
R$ 150,00 - Telefone: 9286-1968 / 9130-0659

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza (ex-Grazi, ex-Amanda)

#1 Mensagem por papacu69 » 09 Dez 2010, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado ontem a tarde, descobri essa figura atraves do Viva Street
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Ela disse estar atuando a 3 meses e informou que se apresenta na Vip Club (boca do rio) ... as fotos no site são caseiras...

Vamos as impressões da figura:

19 anos (cara de anjo)
Rosto realmente bonito principalemente os olhos (azuis)
Peitos : 5 (sofrendo ação da gravidade)
Barriga: 5 bariga nada atraente

Esses dois quesitos causados pelo fato da GP ter um filho de 1 ano conforme relato da propria..

Higiene: 10, chegamos no motel e a garota foi para o banheiro e tomou um banho caprichado saiu com uma tanga e meias pretas...

Buceta: 8 raspada e cheirosa mas antes da transa utilizou lubrificante
Boquete: 7 (não demorou)
Transa: 7 regular, tem alguns não me toques mas faz um bom papel

Media: 7 da para sair mas não vale mais que R$100 ela pediu R$150 e morreu em R$130

Celular: tocou não atendeu quando fui para o banho ela retornou não sei se era cliente ou pessoal

Tomei banho e deixei ela non local onde a peguei Sussuarana (CAB)

Não vale o repeteco pelo menos pelo preço que ela cobra.

Investimento: R$130 (GP) + R$52 (motel+camisinhas)
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... &ensaio=51
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reidobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Grazi

#2 Mensagem por reidobrega » 11 Dez 2010, 19:21

NEUTRO
TD fresquinho!

Apresentação: roupinha normal, sem nenhum jeito de puta.
Rosto: realmente bonito
Peitos: moles, muito moles, mas grandes
Bunda: grande e mole
Geral: é um tipo gostosinha fresca

Ao chegarmos no matadouro a muçoila me deu um beijo e foi tomat banho, ao sair deixou a toalha cair e me disse: "mostra a sua tchola pra mim, bem dura". Ao mostrar o objeto solicitado a moça passou gel na chana, ponto negativo.
Deitei ao lado dela e iniciamos a meteção. O segundo tempo foi na cadeira erótica, pediu para eu gozar nos peitos dela.

Foi uma foda boa, mas a moça é cheia de frescuras e tem uma voz muito enjoada, do tipo: não aperte meu peito, não pegue no meu cú...

Se ele baixar o valor para R$ 50,00 eu volto, caso contrário nunca mais.
Nota: 7,00

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SACY » 12 Dez 2010, 11:04

O Rei e quanto tu pagou pela puta? ela fez oral com ou sem?

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por eentraresair » 30 Dez 2010, 09:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no inicio do mes. atrasado mas não sonegado !

Como eu ia lá pelos lados do CAB liguei para a perva em questão. Ela é loira(pintado), deve ter 1,60 e acima do peso. Fomos no motel em sussuarana mesmo. Ao chegar no quarto a coisa desandou, A perva é MUITO chata. Primeiro que nem queria tomar banho, não queria chupar sem camisinha. Não podia nem tocar nela. Chata d+. Conversa chata. Ela queria ficar sentada na cadeira erotica e me ver masturbando. Eu disse para ela, 'quem pede aqui sou eu e não vc. Se fosse para punhetar eu ficava em casa '.Meti no estilo PPMM sem graça danada, gozei , tomei meu banho rápido e me piquei. Nem tentei dar a segunda.
NUNCA MAIS !

rosto : 7
peitos : 6 (grandes com açao da gravidade)
buceta : 6
conjunto : 5

total : 130,00 + motel + paciencia !

Nunca mais !

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Brodcost » 04 Jan 2011, 21:55

NEGATIVO
Fala putanheiros!
Infelizmente vou iniciar o ano com um TD negativasso!
Fiz uma lista, dei uma enganada na patroa e conseguir sair de casa e assim que entrei no carro, comecei a ligar mais não sei que porra é essa que nenhuma da minha lista atendeu, então liguei pra um colega e pedi que me indicasse uma garota que atendesse naquele momento e ele me indicou essa criatura e o pior é que eu fui louco e abafado achando que ia me dar bem, aí tá! Liguei pra essa puta sem saber que era essa Grazi aqui do gpguia porque o colega me deu o nome de Diana e ela atendeu normal e não comentou nada a respeito de nome!
Vamos aos fatos:
Peguei a meinina lá dentro de sussuarana perto do mercado, fomos pra o motel alí mesmo!
Achei a puta até quase bonitinha pelos olhos azuis e tal, mas percebir logo que era gordinha, resolvir continuar, já estava na merda mesmo! Chegando no motel subi aquele vestidinho dela e gostei da bunda com uma calcinha toda enfiada mas quando tirei o vestido a barriguia tava cheinha d+ e os pestiões dela são muito grandes e caidos, mesmo com o sutiã eu pude perceber, aí depois que ela tirou o sutiã pronto, tive certeza que estão caidos mesmo e ainda por cima, PINGANDO LEITE, aí é foda!!! Ela não tinha me falado antes, a puta teve filho a pouco tempo!
Banhos tomados e ela vem chupar a caceta, mas não gostei dela chupando não, arranha a cabeça, parece que não sabe chupar, então pedir pra chupar a bucetinha dela e o cheiro não estava muito bom, mesmo depois do banho, aí é barril!!!
Quando fui meter a pica começou o não me toque e ainda por cima passou um gel na BUCETA antes de eu meter, aí é foda! Depois que botei a rola nela, ela pediu que eu metesse devagar, ora só se eu vou ficar metenndo devagar numa putinha dessa e ainda doido pra gozar e vazar, tá ruin ein! Nem variei posição, gozei logo!

A puta parece que é louca, inicialmente ela pediu 150, tomei um susto e contestei por ela estar cobrando esse valor sem anal, uma vez que a garota não faz ana,l aí ela disse que dava pra fazer 100, topei na hora pois já tava daquele jeito, perguntei pra ver se colava, mas ainda bem que colou, rsrsrs... Mesmo assim depois que passou a foda e tal eu pergntei se ela não podia fazer um pouco menos já que eu fiquei menos tempo, disse pra ela que não curtir tb o fato de ter pingado leite do peito dela e tal e que não seria justo ela me cobrar esse valor até porque ela não me avisou antes que tinha acabado de ter filho, então ela disse: " tá certo seu chorão, me dê 80 reais e eu dei 70 e parti a 1000000000000000...Ganhou até muito pra o que ela realmente vale!

GERAL:
ROSTO 06
PEITOS 03
BARRIGA 03
BUNDA 06
BUCETA 03 ( pelo mal cheiro)
Não indico e não repito nem se fosse melhor do que o que tá escrito

Link:
🔗

Xicoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Xicoteiro » 08 Jan 2011, 11:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve, salve a tds!

Vou fazer um breve relato sobre a vaca em questão!

Os dotes já foram relatodos pelos colegas, mas vamos lá.

Estava procurando alguma perva em 31/12, querendo fechar o ano c chave de ouro, mas não consegui falar c nenhuma das planejadas. Entrei em uma lan e nas pressas peguei o tel da perva. Liguei e tomei um susto, alguem me atende c voz de criança, eu disse, passe o telefone p aline, ela respondeu:"Fale sou eu", kkkkkkkkkkkk, perguntei o valor ele disse 150,00 negociamos em 120,00 fui p o pirâmide rodoviária. Ela chegou em 10min e gostei do rosto, mas está gorda e c os peitos caídos.
No Fight foi o pior da minha vida, passei uma raiva. Ela ligou p a recepção e procurou um gel, não tinha, ela sentou na cama e ficou se queixando pela falta do gel, eu disse vai assim mesmo. "É vc fala isso pq naum é vc" e ficou enxendo o saco. Me retei e disse. Olhe sou novo e bonito, sabe pq procuro pervas? Não quero me estressar c mulheres. Vc pediu um valor eu paguei, então preste seus serviços.

Vê se pode a mulher queria ir embora sem fuder e c o dindin.

Depois de muito lero e quase eu desistir rolou uma fodinha sem graça cheia de não pegue em meus seios, não aperte aqui.
Qdo acabou a primeira em cerca de 15min. ela se vestiu eu disse a ela, já minha filha, claro vc já gosou, mas nosso acerto não foi de 2h, não vc já gosou acabou, eu ainda tentei aconselhar q assim ela não duraria muito tempo na vida ela disse: "Eu enho meus clientes e nehum reclama.

Rosto - 8
Oral -2
Corpo - 4,5
Vaginal - 3
Desempenho -2
Anal - 0

Vai quer quer, mas já dei meu recado. Quem quiser perder seu dindin e passar raiva. Fique a vontade!
Eu ali naum volto nem q ela me pague.

Link:
🔗

Perdidossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Perdidossa » 15 Fev 2011, 20:29

Concordo com o confrade Nzaze cheguei a marcar com essa perva a uns 3 meses atras ela mora pertinho de mim tava no uol e achei q valia a pena alem da voz enjoada ela tava amamentando o filho na epoca( nada contra ela tem mais que amamentar) mas quando ela entrou no quarto subiu logo aquele cheiro de gofada de criança.. nossa desisti inventei uma desculpa e cancelei

Enfim quem for ta avisado

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#8 Mensagem por Handel » 25 Fev 2011, 10:10

NEGATIVO
Anuncia no vivastreet como loira linda olhos azuis, iniciante.

Tremenda picaretagem. Não caiam nessa.

Sai com a menina e ante de entrar no motel parecia se tratar de uma pessoa normal. Após entrar a menina começõu a criar vários problemas, como por exemplo ficar reclamando do ar condicionado do motel, que em verdade estava funcionando perfeitamente.

Após criar o primeiro problema, ela começou a dizer que não sentia prazer com homem algum, e que somente se satisfazia com a sua própria mão.Disse que trabalhava em boate e que eu não fosse no estabelecimento porque lá era roubalheira pura.

Dentro do quarto a perva demonstrou vários vícios de puta, inclusive com certa agressividade, dizendo que não chupava sem camissinha, que não iria mostrar os seios e que não gostava que tocassem em sua vagina, e que não gostava de beijar

Se comportou com se estivesse fazendo um favor e foi dizendo que o jeito dela era esse mesmo.

Ela demonstrou de forma clara total desrespeito com o cliente, a ponto de eu desistir de transar com ela e pedir a conta.

Quando do pagamento após ter acertado no dia anterior o valor de R$120,00, começou a dizer que queria R$200,00 e a ameaçar fazer barraco dentro do motel.

Para evitar problema lhe ofereci mais R$ 20,00 e ela parar de fazer escândalo.

Além do comportamento de pistoleira e de ter problema de cama, pois é cheia de não me toques e viciada em mastrubação, e ficar dizendo que não precisa de homem para gozar, as fotos dela não condizem com a realidade. Em outras palavras, ela não é a pessoa das fotos, o que, aliás é comum nesse site vivastreet.

Ela é cheia de marcas nas pernas, seios horrorosos, pois até mesmo tem vergonha de mostrá-los, barriga com estrias porque pariu há pouco mais de 01 ano, e personalidade de puta problemática.

Disse ter 19 anos, disse que precisa de dinheiro para estudar e demonstra uma infantilidade absurda. no seu comportamento como pessoa.

Devolvi a vagabunda no bairro de sussuarana o mais rápido possível

Faltou pouco para eu nâo perder a paciência com uma porra dessas.

Com certeza essa precisa sair do mapa. É problema puro.

Link:
🔗

zoom4068
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda

#9 Mensagem por zoom4068 » 25 Fev 2011, 10:59

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/32074929

a pilantra em questão é essa...
Semana retrasada liguei pela manhã e ela me informou que o valor erá 150,00...qd liguei a tarde para confirmar o programa o valor passou para 200,00....qd questionei ela disse q nunca cobrou 150,00....então disse a ela, que ela tava mais para pistoleira que GP.

Link:
🔗

RAIDERSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Diana

#10 Mensagem por RAIDERSSA » 17 Mar 2011, 08:37

NEGATIVO
Fujam essa garota é uma merda na cama,com muita frescura e um corpo muito acabado.Só dei uma e fui embora não sabe fazer nada e ainda reclama de tudo.
Custo r$ 150,00 jogado fora.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/32679037

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Diana

#11 Mensagem por B1 » 17 Mar 2011, 09:30

Raider, primeiro TD e uma furada. Infelizmente pode ser mais uma que não vale o dinheiro que cobra e entendo a decepção mas precisaria detalhar mais o seu TD.

Enriqueça a sua descrição, por favor.

Link:
🔗

reidobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Diana

#12 Mensagem por reidobrega » 17 Mar 2011, 11:05

É companheiro, aviso você teve!
Essa
Oculto para usuários:
Diana, nome verdadeiro da GP,
é a mesma Grazy que foi detonada no tópico referente ao nome Grazy.
Essa menina atende pelos lados da Sussuarana, é uma loirinha de olhos azuis e bonitinha mesmo, mas vejam os detalhes:
1. Bunda - grande e mole (eu gosto), mas o problema não é esse, o problema é que ela não gosta que o cliente pegue na bunda dela.

2. Peitos - são grandes, moles e com forte ação da gravidade, ela não gosta que o cliente pegue ou mesmo aperte.

3. Voz - voz de mulher chata.

Essa GP é cheia de não me toque. Não gosta de estocadas fortes, não gosta de que pegue nos peitos, não gosta que aperte, não gosta de FUDER.
É o tipo de mulher que não sabe fazer nada e acha que sabe fuder, vira GP mas não sabe agradar o cliente. Ela quer o dinheiro, mas não quer prestar um bom serviço.

É muito ruim, muito ruim mesmo, mas, vai quem quer.

Além de serviço ruim, é careira!

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Grazi 8728-2701

#13 Mensagem por Handel » 06 Abr 2011, 11:54

Essa vagabunda também atende como amanda pois eu já fiz TD com ela aqui.

Pede-se ao moderador para unir os dois nomes de forma a vincular. Esta é bandida mesmo

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Grazi (ex Amanda) 8728-2701

#14 Mensagem por marvosa5 » 04 Out 2011, 12:06

MANCADA
Fui seduzido mais até pela voz do que pelas fotos, voz de quem acabou de sair da adolescência, parece telemarketing.
Quando abri a porta do quarto, reconheci na hora. Se deparar com uma pessoa que você gosta, mas não estava querendo encontrar naquele momento, já é ruim, imagine uma pessoa que você já provou e não gostou. É um balde de água fria.

Baixinha bonita que eu lapiei em um arrastão de final de expediente na VIP, em mil novecentos e antigamente.
Na cama, um desastre, só chupa na embalagem, só quer meter em uma posição, não se envolve, não curte o que faz, é só $$$... e continua precisando de um regime.

Show cancelado, se não conhecesse a dita cuja, ia era ME FUDER por 250 contos.
Tem nomes prá caralho, Aline, Grazi, Amanda, Luiza, Karen, Karol, telefones então nem se fala, agora é esse 9286-1968.
Estratégia típica de quem faz um péssimo serviço e não agrada ninguém.
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1220&ensaio=1

Link:
🔗

Andre@musica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza

#15 Mensagem por Andre@musica » 05 Jan 2012, 03:34

TD fresquinho!

Senhores, apesar de não muito frequente por aqui, acho que esta mais do que na hora de colaborar.
Encontrei a moça no site da EliteGirl, muito desconfiado das profissionais do tal site resolvi arriscar e passo a dica!
Não muito facil de negociar mas fechamos em 300, sem regular tempo.
Descrição: Loirinha, olhos verdes, rostinho de menina,(mas pegada de safada) e belos peitos!
Chegou bem vestida, pretinho basico e decotado, em 20 minutos( a gata esta na orla,perto do Tio Del.pra variar!)
:Com direito a strip, demorou pra escolher a música(acreditem!) mas depois se soltou e foi ótima, farra total, com direito a boquete molhado e demorado.
Se envolve e gosta da putaria,depois de uma bela f..com muita sacanagem . ainda quer mais e ficou se masturbando na cama até gozar, 2x adorei assistir.
Quanto a bunda, tamanho perfeito.
Anal, dis que faz mas não liberou, com certeza na proxima vez vai ter que rolar, belo c... de onde estava olhando.

Se que a fila anda mas vale a pena, assim que der vai ter repeteco, falta comer aquele c...
Rosto 10 belos olhos verdes e cara de menina..
Barriga 7.5, nada que comprometa a performance
Oral Perfeito, molhado e domorado, olhando nos olhos.
Bunda 8.5
Bucetinha, apertadinha e cheirosa
Divirtam-se!
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
Divirtam-se! :badgrin:

Link:
🔗

Responder