Amandinha
R$ 100,00 - Telefone: 8111-7039 / 9219-9982

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Amandinha

#1 Mensagem por J-007 » 09 Dez 2010, 18:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
============================================================================================
NONE: Amandinha
CONTATO: 71 8111-7039 / 9219-9982
LINK ou SITE: Jornal A tarde

ATENDIMENTO:

A - Telefone: Muito simpática
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, simpática, falsa magra, bustos médios mais moles e pouca caídos, +/- 1,70 e +/- 22 a 24anos.

RELATO:

Na segunda liguei a perva atendeu dizendo que atendia no Cabula e estava no Iguatemi ai marcamos por lá mesmo, cobrou 120,00 mais morreu em 100,00 oral/virginal por 2hs. Chegando no motel fui ao banho e enquanto a puta chegava ao ver a figura tudo bem arrumada e foi ao banho ao retornar para INICIO: 1 tempo Não me interessei, dei umas chupadas nos peitos mesmo caído e algumas mordidas passei o dedo na buceta e levantou para pegar a camisinha disse não vai fazer oral disse que não fazia sem camisinha não foi o que disse ao telefone e colocou e deu duas chupadas e pediu para comer desmotivado fui deis umas enfiadas fui varias as posições e começou a reclamar dizendo que estava casada. Cansada e para que você veio puta se não tinha condições e continuei até gozar, levantei olhei para cara da puta e fui ao banho e veio também e sair para atender o telefone a puta saiu e começou a se arrumar com 1 hora de putaria, desliguei o telefone e disse o combinado foi 2hs, balancei a cabeça pensei e disse tomar seu dinheiro e cai fora.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - Nota 7.
2- SIMPATIA: - Nota 5
3- ROSTO: - Nota 7
4- BEIJO: - Nota 0.
5- ORAL: - Nota 0.
6- SEIOS: Médios caídos e moles - Nota 5
7- CORPO: mediano - Nota 7.
8- VARGINAL: A xota já flácida mais bem molhadinha, - Nota 6.
9- BUMBUM: - Nota 6.
10- ANAL: - Nota 0
11- HIGIENE: - Nota 7
12- CELULAR: Não vir tocar. - Nota 0
13- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Bonita dar para passar como namoradinha.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 5,5 – PARA MIM REPROVADA e NUNCA MAIS
CUSTO GAROTA: R$100,00 por 2h mais ficamos 1 - CUSTO MOTEL: R$ 28,00 consumo - CUSTO TAXI: R$ 0,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amandinha

#2 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 13 Dez 2010, 09:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa perva no Piramide Iguatemi, pediu 120,00 mais morreu por 100,00 uma foda que realmente não vale 50,00 a garota até que e simpatica mais só que saber mesmo do dinheiro e não satisfaz o cliente anda com amiga amabas atendiam no privê do Campo da Polvora proximo ao forum. Disse que o atendimento era 2hs na realidade só foi uma que não vale a pena, peitos medios já caidos e buceta já bem surrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder