Dupla - Marianna Bittencourt (9196-4184) e Ana Clara (8256-7913)
R$ 300,00 - Telefone: MB: 9196-4184 / AC: 8256-7913

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Dupla - Marianna Bittencourt (9196-4184) e Ana Clara (8256-7913)

#1 Mensagem por davemustaine » 10 Dez 2010, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Um belo domingão estava eu na instiga de comer uma GP e resolvi sacar a minha lista e nela se encontrava a Marianna. Liguei e após breve negociação, fechamos em R$ 250,00 por R$ 1 hora.

Me encaminhei para o Del Rey e quando liguei para ela informando o quarto, ela me questionou se não eu queria fazer uma festinha a 3 com uma amiga dela.

Disse que não tinha certeza, não conhecia a garota nem por foto (ainda não estava no elite), que era arriscado, etc, mas ela me convenceu, fechamos em R$ 400,00 as duas por 1 hora.

Quando chegaram, a impressão foi boa. Vamos por partes, igual a Jack:

Marianna: é mais baixinha, mignon, mas tudo proporcional, bonita de rosto, cabelo bonito, bem parecida como nas fotos, inclusive achei os peitos melhores ao vivo.

Ana Clara: alta, loira também, mas tive a impressão de ser menos loira que nas fotos. É magra, mas tem uma leve barriguina (bem leve mesmo), e bem bonita de rosto.

Após brevíssima conversa, me atraquei com Marianna, enquanto a outra ficava do meu lado, no nício olhando e depois começou a participar. Quando Marianna desceu para o bola gato Ana Clara veio me beijando. Depois de uns amassos alternados (uma chupando e a outra beijando) e uma chupada em Marianna, parti para a meteção em nela mesma, no ppmm, depois passei para Ana Clara, ela por cima e depois de 4, que por sinal me surpreendeu pela vista, melhor do que aparenta. Finalizei com Marianna por cima.

Não tentei anal com nenhuma das duas, mas acho que ambas fazem, pois Marianna comentou que não faria comigo porque era muito grosso e Ana Clara disse que talvez desse, pois eu tinha sido carinhoso, etc, então dá pra arriscar.

Batemos um papo depois da foda, mas não muito demorado, pois eu tinha compromisso e já estava atrasado.

Ressalto que elas não são lésbicas ou atuam como tal, não se beijam nem se chupam, então quem estiver procurando por um programa desse tipo eu não indico.

Outro aspecto ruim nesse tipo de programa é a substituição de camisinha (necessária, diga-se de passagem, ma chata), no início me esqueci, senão teria demorado mais com a primeira e finalizado com a outra.

Eu gostei das garotas, são gente boa, foi um TD descontraído, desenvolvemos legal, talvez repita, se couber no orçamento, mas acredito que esse tipo de programa é bom de ser feito muito eventualmente, é melhor comer duas separadamente ou mais pelo mesmo valor, já contando o motel.

Resumo:

Rosto: MB - 7,5 / AC - 8
Corpo: MB - 9 / AC - 7
Peito: MB - 9 / AC - 6,5 (estão começando a sentir os efeitos da gravidade, apesar de se nova)
Pontualidade: 5 (atrasaram um pouco)
Apresentação: MB - 9 / AC - 9 (bem vestidas e cheirosas, sem aparentarem ser GP de forma alguma)
Beijo: MB - 8 / AC - 9
Oral: MB - 8 / AC - 8
Vaginal: MB - 8,5 / AC - 9
Higiene: MB - 10 / AC - 10 (ambas bem cheirosas, a buceta de MB bem cheirosinha, como não chupei AC, não dá pra ser muito preciso, mas não senti edor também).

Se ficou faltando alguma coisa, me avisem que eu respondo.

Abraços

Links:

MB - http://executivovip.com/modelo.php?id=655

AC - http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Dupla - Marianna Bittencourt (9196-4184) e Ana Clara (8256-7913)

#2 Mensagem por J-007 » 10 Dez 2010, 19:21

davemustaine escreveu:Disse que não tinha certeza, não conhecia a garota nem por foto (ainda não estava no elite), que era arriscado, etc, mas ela me convenceu, fechamos em R$ 400,00 as duas por 1 hora
Caro companheiro davemustaine - 1 hora com 2 garotas e R$ 400,00 e não teve negociação para um período maior.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por davemustaine » 11 Dez 2010, 12:14

Caro companheiro davemustaine - 1 hora com 2 garotas e R$ 400,00 e não teve negociação para um período maior.[/quote]

jcouto, na hora da negociação acabou ficando em R$ 400,00 mesmo, o que daria R$ 200,00 por cada uma. Como eu havia acertado R$ 250,00 só com Marianna, pode-se dizer que houve um desconto no valor per capita, por duas mulheres e o preço de motel único.

Quanto ao tempo, não valia a pena a negociação nesse sentido, pois não tinha tanta disponibilidade, era domingo e o alvará era curto.

Foi o que falei no TD, vale a pena como experimento, mas o custo é alto.

Abraços

Link:
🔗

AZULADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por AZULADO » 15 Dez 2010, 10:13

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu teste com esta garota, ocorreu há aproximadamente 10 dias atrás.
Liguei, - (só atende tel. identificado, humm, esconde algo) e na negociação, não quis baixar o valor exorbitante de R$ 400,00, alegando que fazia de tudo, inclusive anal.
Então foi combinado o período de duas horas, aonde ela alegou que é totalmente liberal, e que não iria me arrepender.
Mais outra propaganda enganosa !!!!!!!!!!!!!!! Virou vício, sem censura.
Chegou, arrumada, tentando partir logo para o que chamam de trabalho. Será ? Então porque não pagam impostos, como a grande maioria ?
Tive que colocar um freio, pois se dependesse dela, a sacanagem teria duração de 30 minutos.
Ela não condiz com as fotos. Magra, baixa, não tem a bunda arrebitada como no site, cabelos apesar de "arrumados" é claramente pintado e alisado !
A única coisa que se sobressai, são os peitos. De resto, nada de excepcional. Ao contrário. Parece mais matuta do estado vizinho, querendo dar uma de dondoca. Haja dinheiro fácil, para produzir.
Depois de alguma conversa para descontrair, pois não tem conhecimentos gerais, então resolvi partir para o teste, diga-se bem caro.
Cheia de frescura. Não beija direito, apenas leves toques.
No boquete, faz de tudo, e bem rápido, para levar ao gozo rápido, o que levou a suspender o ato.
No básico, haja mentira disfarçada. Nem deu para suportar.
Tive que apelar logo para o anal. Então vieram as contradições.
Alegou que meu dote, era grande, e não iria suportar. Ora, isto já virou moda ! Todas, fazem, e não venha dizer ao contrário. Depende muito do que se paga.
Neste vai não vai, acabou cedendo, pois ela tinha afirmado que sim !
Suportou bem, e com leves toques de pressão.
Gozei logo, antes que viesse a choradeira.
O período de duas horas combinadas, nem levou uma hora. Um desastre.
Enfim, esta perva é uma farsa. Mais outra vinda de fora, pois carrega algum sotaque, que entrou nesta para fazer fortuna de forma rápida, querendo receber mais que muito trabalhador.
Não vale R$ 400,00 ! Perfomance de forma geral, negativa, e ainda nas fotos, oculta tatuagem. Haja propaganda enganosa, para auferir lucro a estas pervas e aos sites que cobram caro, para produzir beldades à razão de muita manipulação de photoshop !
Parece que pertence a um grupo que adora fixar valores altos.

Link:
🔗

Spylive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Spylive » 15 Dez 2010, 20:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa Mariana Bittencourt uns 4 dias atrás, so tenho a dizer que não parece a mesma pessoa que saiu comigo,
pois além de ser bonita pessoalmente ela me disse que fazia Jornalismo, tem um papo muito bom, como pode uma universitaria de jornalismo não ter conhecimentos gerais? Todos os comentários que ja li a respeito dela (pois sondei antes) são bons.
Marquei com ela no Del Rey e assim que chegou parti direto pro "serviço" pois eu estava com pressa, me pareceu muito simpatica e agradavel. Começamos com um oral, que tive que me segurar para nao finalizar e depois finalizamos com o tradicional, nao pedi pra fazer anal mas ela disse que faz. O que me chamou mais atenção nela foram os seios, são lindos e ela tb beija bem, achei bastante carinhosa. Performance geral Positiva.

Link:
🔗

Responder