Prezados,
Um belo domingão estava eu na instiga de comer uma GP e resolvi sacar a minha lista e nela se encontrava a Marianna. Liguei e após breve negociação, fechamos em R$ 250,00 por R$ 1 hora.
Me encaminhei para o Del Rey e quando liguei para ela informando o quarto, ela me questionou se não eu queria fazer uma festinha a 3 com uma amiga dela.
Disse que não tinha certeza, não conhecia a garota nem por foto (ainda não estava no elite), que era arriscado, etc, mas ela me convenceu, fechamos em R$ 400,00 as duas por 1 hora.
Quando chegaram, a impressão foi boa. Vamos por partes, igual a Jack:
Marianna: é mais baixinha, mignon, mas tudo proporcional, bonita de rosto, cabelo bonito, bem parecida como nas fotos, inclusive achei os peitos melhores ao vivo.
Ana Clara: alta, loira também, mas tive a impressão de ser menos loira que nas fotos. É magra, mas tem uma leve barriguina (bem leve mesmo), e bem bonita de rosto.
Após brevíssima conversa, me atraquei com Marianna, enquanto a outra ficava do meu lado, no nício olhando e depois começou a participar. Quando Marianna desceu para o bola gato Ana Clara veio me beijando. Depois de uns amassos alternados (uma chupando e a outra beijando) e uma chupada em Marianna, parti para a meteção em nela mesma, no ppmm, depois passei para Ana Clara, ela por cima e depois de 4, que por sinal me surpreendeu pela vista, melhor do que aparenta. Finalizei com Marianna por cima.
Não tentei anal com nenhuma das duas, mas acho que ambas fazem, pois Marianna comentou que não faria comigo porque era muito grosso e Ana Clara disse que talvez desse, pois eu tinha sido carinhoso, etc, então dá pra arriscar.
Batemos um papo depois da foda, mas não muito demorado, pois eu tinha compromisso e já estava atrasado.
Ressalto que elas não são lésbicas ou atuam como tal, não se beijam nem se chupam, então quem estiver procurando por um programa desse tipo eu não indico.
Outro aspecto ruim nesse tipo de programa é a substituição de camisinha (necessária, diga-se de passagem, ma chata), no início me esqueci, senão teria demorado mais com a primeira e finalizado com a outra.
Eu gostei das garotas, são gente boa, foi um TD descontraído, desenvolvemos legal, talvez repita, se couber no orçamento, mas acredito que esse tipo de programa é bom de ser feito muito eventualmente, é melhor comer duas separadamente ou mais pelo mesmo valor, já contando o motel.
Resumo:
Rosto: MB - 7,5 / AC - 8
Corpo: MB - 9 / AC - 7
Peito: MB - 9 / AC - 6,5 (estão começando a sentir os efeitos da gravidade, apesar de se nova)
Pontualidade: 5 (atrasaram um pouco)
Apresentação: MB - 9 / AC - 9 (bem vestidas e cheirosas, sem aparentarem ser GP de forma alguma)
Beijo: MB - 8 / AC - 9
Oral: MB - 8 / AC - 8
Vaginal: MB - 8,5 / AC - 9
Higiene: MB - 10 / AC - 10 (ambas bem cheirosas, a buceta de MB bem cheirosinha, como não chupei AC, não dá pra ser muito preciso, mas não senti edor também).
Se ficou faltando alguma coisa, me avisem que eu respondo.
Abraços
Links:
MB - http://executivovip.com/modelo.php?id=655
AC - http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1