Tharsila
R$ 300,00 - Telefone: 8308-1068

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Tharsila

#1 Mensagem por Sabiasp » 12 Dez 2010, 11:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, quando vi as fotos desta garota fiquem animado em sair com ela, mas naquela busca em nosso guia não encontrei nenhum relato que me fizesse concretizar este meu desejo.....Mesmo assim a cabeça de baixo não parava de dizer..... saia logo....saia logo..... sendo assim resolvi encarar e posso dizer que a garota é linda, fantástica, gosotosa, tudo perfeito....

Iniciei meus contatos no meio de semana, sempre nos meus horários corujão (próximos da meia-noite), afinal é somente nestes horários que tenho meus alvarás de alforria.... Ela sempre atendeu prontamente de modo educada e cativante, me deixando sempre com a pulga atrás da orelha..... será que vou cair em uma roubada..... Neste primeiro contato ele explicou seus caches, horários mas infelizmente não saímos. Logo abaixo vocês descobrirão porque digo infelizmente.....

Tivemos mais alguns contatos telefônicos e no sábado não resisti e tomei a atitude de encontrá-la, já com o cache de R$ 300,00 por 1 hora e meia.

Foram tantas ligações que eu já me sentia íntimo dela e isso foi bacana... Chegamos ao tio Del praticamente juntos e nesta hora pude realmente conferir que a garota é tão boa quanto nas fotos... O tratamento nas fotos existe, mas bem pouco onde foi trabalhado a retirada de algumas tatoos que ela tem no corpo....mas todas super bem feitas dando um toque especial em seu visual... Garota alta (com o salto estava bem próximo dos 1,85m, ou seja maior do que eu), cabelos negros lindos, rosto angelical, peitos pequenos mas lindos (do jeito que eu gosto), pele branquinha macia com uma leve marquinha de biquini, pernas lindas e torneadas com os pelinhos descoloridos (outra coisa que me deixa louco), uma bunda fabulosa, redondinha com um pouco de estrias, mas quem liga para isso..... (fico com tesão só de lembrar) e uma buceta carnuda bem depilada sensacional.

Conversamos e bebemos um pouco para acabar com o gelo e logo notei que além de linda e gostosa ela é muito inteligente. Tenho certeza que em breve será uma das mais requisitadas do site e uma das mais comentadas daqui, pois ela gosta muito da putaria e sua meta é agradar o cliente.

Bom, vamos ao que interessa:

Quando percebi aquela escultura estava só de calcinha na minha frente toda gostosa com aquela carinha dizendo..........me come............ comecei a beija-la da cabeça as pés, afinal beldades como essa são raras em nosso passatempo, mas a atenção especial estava naquela maravilhosa buceta carnuda, cheirosa..... Ela adora ser chupada e logo ficou toda molhada. Para ajudar ela começou a se tocar e pedir para que eu não parace de chupa-la, pois estava adorando.....fiquei me deliciando um bom tempo, até que ela goza maravilhosamente e de forma intensa..... coisa de louco....

Aí foi a vez dela retribuir a chupação (sem capote), chupada gostosa, molhada, sem pressa e que se não ficar atento goza alí mesmo...... camisa no menimo e fomos para a cadeira erótica... aquela deusa na minha frente toda molhada pedindo pica.... ela adorou a cadeira e se contorcia toda pedindo para socar mais forte sempre falando coisas gostosas que nos dá mais tesão ainda..... bombei muito e tinhamos acordado de nos controlarmos para gozarmos juntos, mas não consegui........... gozei muito........parecia que não metia a anos......

Voltamos para a cama, mais bate papo e ela comenta.....você vai me comer de quatro? Imagine só esta gata de bunda para cima pedindo isso..... o pau ficou duro na hora... camisinha e iniciamos no tradicional papai-mamae, o mais gostoso é meter com uma garota nesta posição quando ela é bonita, mas logo atendi seu pedido e cravei nela de quatro. Ela empinou aquela bunda que foi a melhor visão de uma bunda que já comi........fantástico......... ela rebolou, gritou, tomou uns tapas até que enfim gozamos juntos.

Outra pausa, conversa e começamos a trocar caricias, pareciam namorados que não se encontravam a anos...... e logo já estavamos nos atracando novamente..... mais uma vez encamizei o menino e ela sentou nele......que mulher gostosa é essa.....imagine ela com seus quase 1,80m sentando lentamente em sua pica....... coisa de louco.......... desta vez teve coqueirinho, de ladinho e a finalização não poderia deixar de ser no papai-mamae, beijando ela loucamente.....

Eu somente posso resumir que foi sensacional......

Rosto lindo: 10
Peitos pequenos: 10 para quem gosta
Cabelos, pele, unha.... ou seja higiene: 10
Buceta: 10 (quente, carnuda e grelhuda).
Conjunto e atendimento: 1000.... apaixonei..........
Tempo: 2 horas e meia . Não teve pressa e não vi seu celular nenhuma vez......
Valor: R$ 300,00

Recomendadíssima.................. quero comer de novo......

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=686

B1 - 12/01/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picoledoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tharsila

#2 Mensagem por picoledoce » 11 Jan 2011, 21:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros colegas,vi as foto da gp achei muito boa por sinal,tentei ligar duas vezes,caiu na caixa,tentei na terceira tentativa e vamos ao q consta,na negociacao ,comecou com 400,caiu por 250,com muita conversa,pois nao tava afim de torra muito a grana ,pois ja tinha gastado o suficiente com outras gps,marcamos no del rey,pela voz muito educada,me pediu q falasse o quarto ,fiquei esperando uns 15 min,na porta entra a perva muito agitada e falando logo do horario q ela ia ficar,muito fraca e muito photoschopada e um bumbum cheio de estrias,nao tem nada aver com as fotos,parecendo ser mas velha que a idade postada,no td muito mecanica e gemendo falsamente, para gozar rapido,apos uns 4 min estava tentando finalizar,ela fala para gozar logo,perdir logo o tesao,ja puto da vida sabendo q tinha jogado o meu dim dim fora,
primeiro,minha vontade era d nao pagar,comecando pela roupa,muito vulgar parecendo um traveco,fraca e feinha de rosto,com mau halito horrivel.
ate hoje lamento essa aventura...
rosto 5
td ,muito ruim
corpo6,se nao fosse as estrias,passaria para 7
,nao terar repeteco numca mais
TD Negativo s/n/n

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Tharsila

#3 Mensagem por Sabiasp » 19 Mar 2012, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai novamente com esta delicia recentemente e posso dizer que ela continua gostosa, um pouco mais forte do que dos nossos encontros anteriores mas nada que compromete.... continua sem barriga, com uma bunda fenomenal, com um pouco mais de celulite, rosto bonito, seios pequenos e gostosos que promete em breve um UP, coisa que não havia necessidade, mas..... além de melhorar as formas pois começou a malhar, coisa que nunca havia feito...confessa....

Negociamos o valor, conforme acertado em nosso primeiro encontro, fui busca-la em sua nova bat-residencia e fomos ao Tio Del. Chegando lá, fui para o banho e quando voltei ela já estava de calcinha e sutia me esperando, toda cheirosa. Essa mulher gosta mesmo do que faz, ou comigo as coisas acontecem, pois não regula nada nem tempo.... tudo que desejamos de uma garota acompanhante você terá com ela...

Chupei aquela bocetinha carnuda até ela gozar, depois foi a vez dela retribuir com uma chupada gostosa e babada. Ela gosta de ficar se tocando, deixando o clima com muito mais tesão...não resisti e comi aquela bucentinha feito um louco. Foram duas bem dadas com direito ao circuito completo...

Em breve estarei repetindo, pois é uma excelente companhia.

Atualmente ela não está em nenhum site, mas as vezes retorna com o nome de Paty ou Tharsila.

Custo: R$ 300,00

Aprovada...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”