Olá amigos olhando esses dias os sites da nossa capital baiana resolvi finalmente sair com uma gp.Nunca tinha saido com nenhuma de site mas resolvi arriscar não confiava nesse tipo de anúncio já que amigos meus já me relataram coisas desagradaveis sobre as mesmas.
Escolhi 2 e liguei a primeira foi ate educada só que quando se trata da famosa "negociação" ela muda da agua para o vinho se irrita facil descartei na hora.Liguei para a segunda garota chamada Barbara super gentil e tranquila me informou que 2hrs era 400$ e 1hr 250.Perguntei se ela deixaria 2 hrs por 300 e ela topou,marquei com ela no Del Rey e em 20 min ela chegou.Abri a porta e quando vi a garota é aquilo msm que eu tinha visto antes muito bonita de corpo chegou com um vestidinho rosinha claro que mostravam suas lindas pernas e deixava em evidência seu delicioso bumbum,tem o rostinho do jeito que eu gosto carinha de menininha mesmo.Recebi ela com um beijo e ela retribuiu direitinho com direito a lingua.Fomos para a cama e começamos a namorar essa é a palavra certa já que a gp faz estilo namoradinha em todos os sentidos.Comecei com um sexo oral nela xota delicia depois ela me recompensou com um boquete muito gostoso bem molhado.Primeiro eu quis começar com um PPMM finalizei nos seus seios.Segundo round pedi de 4so que eu queria o cuzinho dessa vez e ela mais uma vez atendeu o meu pedido meti todo ela adorou.Sinceramente eu recomendo nao imaginei que ia se r tao bom.
Notas:
Tempo de espera:Chedou rapido 20 min
Rosto e Corpo :9
Higiene (Corpo,unhas ,cabelos) 9
Repeteco vale a pena....
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1