Caros forista vai um desbravamento
Via a garota no vipsalvador.com.br e fiz contato atraves do pervafone.
Atendimento massa, sem dificuldades, o melhor, eu poderia pega-la em seu cafofo e partir para o abate. A garota veio importada de SP e esta em temporada em Salvador. bases definidas, rumei para o encontro.
Um adendo: Ela avisou fazer oral com capote, mas resolvi arriscar...
Ela é mignon, mas tem um sorrisão lindo, foi usado o phodashop, mas nada ao extremo e que atrapalhasse! no mais é tudo do jeito que esta nas fotos.
Beija muito a gata, envolvente, estilo namorada, se envolve sem dificuldade e gosta do que faz. fizemos todo o circuito, onde parei um bom tempo naquela xaninha gostosa de chupar, sem odores, molhada e que se esfrega em nossa boca de maneira majestral, ficamos sem pressa numa foda intensa e gostosa. Foi 69, coqueirinho, invertido, de ladinho, a terminamos com ela D4 rebolando e pedindo mais.....
Intervalo, com direito a namorico e banho juntos o que acendeu a putaria no chuveiro mesmo....corremos para cama...
Todo processo novamente sem nenhum pudor, mas o dito foi cumprido, boquete ensacado, mas fui avisado então....relaxei! ela chupou as bolas de maneira doida, fiquei naquele stresse dela apertar,mas ela sabe realmente o que faz...e como sabe, me chupou todinho, um delicia!!! novamente me concentrei naquela buceta gostosa, fomos para o invertido e fiquei maravilhado com aquele cuzinho rebolando para mim, dei umas dedilhadas naquele cuzinho gostoso, mas meu alvará estava terminando então terminanos num PPMM delicioso regado com beijos.
Resumão:
Rosto: 8
Corpo: 8, mignon - quem não curte baixinhas, nem vá!
Seios: 8 tamanho boca,
Barriga: 7, em forma, não é nenhuma sarada mas dá uma surra em muitas garotas daqui.
Xaninha: 9, deliciosa, gostosa.
Boca: 9, em especial a lingua chupa chupa, rsss.
Envolvimento: 9, massa
Custo beneficio: 200,00 X 1h30min
link da garota: http://www.acompanhantesvipsalvador.com ... icle&id=67