apesar de ser chupim ha algum tempo, essa miseravel me fez ter vontade de me cadastrar
O Sos tem tudo a ver
eu não sei se foi sorte ou azar dela estar atendendo no le plaisir no dia que liguei
acho que foi azar, pois o fato do motel estar incluso fez que eu achasse a proposta proveitosa e acabei indo
liguei, sem muitas intimidades mas respondendo todas as questões no telefone
falou que era 200$ 1:30h podendo ficar até 2h se eu fosse um cara legal, no le plaisir motel incluso
pedi 150$, ela fez 160$ 1:30h, então fui....antes não tivesse ido
ela é baixinha de uns 1,60, cabelos e corpo igual as fotos, porém, as fotos não mostram a pancinha da perva
uma academia e uma dieta cairiam muito bem, diria que está uns 7kg a mais do que o ideal
ela tem o que chamamos popularmente de cara de bolacha, não é bonita mas não chega a ser feia, rosto largo que até denuncia ser gordinha
o rala e rola foi bem sem enpolgação, tentei entender de todas as formas tudo que esta escrito no blog dizendo ser "namoradinha, carinhosa, dengosa, cheirosa, toda lindinha, gostosinha e e estou louquinha pra fazer um sexo, amor, ou uma foda bem gostosa!!..." não vi nada disso.
ela começou chupando gostoso, tentei logo embalar um 69, xota sem cheiros, mas não passou nem 30seg e ela saiu da posição, não gosta de ser chupada. a vadia continuou chupando mas ai eu percebi que não era tão bom assim, deu 2min de chupada eu ja com a caceta dura, ela ja pegou a camisinha abriu e colocou no pau sem nem perguntar nada, ela não gosta de chupar. pior do que isso é que dos apenas 2min de chupada o pau ficou mais tempo na mão do que na boca. chupada muito fraca
a coisa ja não estava boa então meti pra gozar e ir logo embora, PPMM ela não tem empolgação nenhuma, gemido fraco forçado e artificial, eu pensando que não podia piorar estava enganado, na troca de posições que o pau saiu a camisinha estava cheia de uma goma branca e pastosa parecia "esmegma" que coisa mais nojenta e eu ainda passei a lingua nessa buceta, mas o pau ainda estava duro, continuei metendo so pensando em gozar logo e tomar banho. quando terminou eu só pensanva em como tirar a camisinha sem tocar nesse troço nojento.
banho tomado, com muito sabão, voltei pra cama e queria aproveitar dos 30min que ainda restavam, pedi uma chupada querendo gozar na boca da vadia, estou la recebendo o bokete-punheta ja que desse bokete ela usa mais a mão do que a boca, quando estou perto de gozar avisei e pedi pra chupar, ela fez justo o contrario, tirou a boca e começou uma punheta mais rapida, gozei desanimado, detalhe que na ligação ela disse que tomava leitinho só não engolia. desde criança mamãe disse pra não mentir!
na hora de pagar tentei dar so 130 ja q nao rolou o combinado pelo bokete e ela ficou cheia de historia, paguei os 160$ revoltado e vazei
ela é gente boa, mas não fode, eu paguei pra foder, foi dinheiro jogado fora, e se não faz o combinado e quer ser paga integralmente é porque esta me roubando.
rosto 5
corpo 5,
barriga 3
beijo na boca não sei, eu nem quis
oral 3
meteção 6
envolvimento 2
reprovada
voltar? nunca nessa puta!
vc saiu com ela e gostou? então dê pra sua mãe, pois pra minha eu só dou coisa boa.
sos_******
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/38573029
http://www.sosdudagp.blogspot.com/
http://www.sosdudaferraz.blogspot.com/
tem outro topico de outras pervas, parece que antes elas usavam o mesmo celular, agora ficou so com esse fresca da duda aqui