Voltando aqui com muito prazer p contar a minha proeza realizada hj pela manhã,cmo eu já avia postado no topico da Bruna,ela tinha me dito de uma tla de brenda que saiam juntas,bem resolvi arriscar sair com duas girls ao memsmo tempo. Liguei p a Bruna conversamos e eu falei q já tinha saido com ela e queria sair com ela e amiga dela agora,combinamos valor hora e local. Peguei as pervas cmo combinado,e de cara vi que ñ me dei mal, a Bruna eu já conhecia ,mas a Brenda que isso,uma morena bonita,cabelos longos,estilo mulherão,é a amiga dela ñ fez propaganda de politico não,fomos ao motel as pervinhas foram tomar banho,e voltaram com cara de safadona,uma começou a chupa meu bebezinho e a outra meus ovinhos,sim elas interagem uma com a outra foi uma cupança que só,elas me chuapando com cara de safada,eu chupando elas e elas se chupando entre si,fomos aos finalmente,peguei as pervas de todos os jeitos mas as q elas gostam mais eh de 4,gozei com Bruna 1° depois com a Brenda e se eu aguentasse mais gozava de novo,palavra das meninas,conversamos uma pouco,papo legas das garotas e fomos p casa que trsiteza! Colegas foristas resumindo,a sacanagem foi tão boa q eu ñ consigo detalhar ñ,só sei que ainda saio de novo com as duas antes de 2011. Sem esqueçer,valor combinado R$200,00 p cada ,mas ficamos em 150,00 ( Melhorou)! As meninas ñ regulam tempo,queriam ate ficar mais,eu que naõ guentei. Aiiii se eu aguentasse...
BRENDA
corpo;8,5
rosto:9,0
buceta;10,0 ( delicia)
barriga;8,5
bunda;8,0
celular: nem sabia que tinha
papo;10,0
anal: ñ foi combinando
tempo; ñ regula ,mas ficamos 2,5hs
valor:200,00
Media: 8,5
BRUNA
corpo;8,5
rosto:8,0
buceta;10,0 ( delicia)
bunda:10,0 ( da vontade de comer assim que o cara ver)
barriga;9,0
celular: tocou mas ela ñ atendeu
papo;10,0
anal: ñ foi combinando
tempo; ñ regula ,mas ficamos 2,5hs
valor:200,00
Media: 8,0
Se o bolso permitir,antes do ano acabar eu pego essas pervas de novo