Dupla - Julia Sales e Helen Dias
R$ 300,00 - Telefone: 8238-9740

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla - Julia Sales e Helen Dias

#1 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 22 Dez 2010, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha feito outras investidas com a Helen Dias, uma delas postada TD aqui no fórum.
Desta vez quando liguei para sair com ela, informou que estava no Le Plaisir num quarto, junto com a Julia Sales, perguntou se eu não estava fim de uma dupla.
Pensei, olhei as fotos... fui conferir.

Cheguei lá, as putas já estavam no quarto.
Helen dias morena mais forte, peitos pequenos e duros, cabelos bem pretos lisos, bunda fenomenal, estatura média-baixa, muito gostosa.
Julia sales morena mais estilo falsa magra, olhos puxados, mas claro da que Helen, mais alta um pouco, conjunto bunda e perna menor do que o da Helen, mas file também.
As garota se parecem em muitos aspectos.

Não demoramos muito para começarmos a sacanagem.
As putas fodem muito, começamos uma chupação geral, as duas primeiro disputando meu cacete no boquete, depois uma começou a chupar a outra, fizemos um verdadeiro bolo na cama.

Botei a camisinah e comecei a meter na Helen, enquanto eu metia, elas se beijavam e trocavam carícias, as putas se excitam quando uma ver a outra fudendo. E uma ficava dizendo para a outra, "hein cachorrinha"´gostando da pica dele tá"... uma chamava a outra de puta. Uma safadeza só, fiquei doido.
A Julia mandou que eu comesse o cu da Helen, meti a porra no rabo da perva sem dó, enquanto a Julai chupava a buceta da perva por baixo. Não aguentei a pressão, tirei a camisinha e gozei nas duas.

Descansamos pouco, a Julia veio me chupando novamente enquanto Helen olhava e batia siririca, as pervas são taradas e gostar de ver a outra trepando, se excitam mesmo. Julia fazia uma cara de psico-sexo da zorra quando via eu me envolver com a outra.
Ensaquei a caceta e mandei estocadas fortes na perva, esta gosta de sexo mais rápido do que a outra, mandou eu meter com pressa e rapidez, atendi ao chamado. Já tava acabando o gás, pedi o cuzinho da perva, mandei ver no cu. O chieor de putaria já estava dentro do quarto, a Helen se esfregava em nós enquanto penetrávamos, foi uma putaria gostosa.
Gozei na boquinha de Julia, que deixou, mas jogou o leite fora.

Boa sacanagem as duas fazem, e se excitam uma ao ver a outra fodendo.
Gastei R$ 300, fiquei 1h e pouco no quarto, comi o cu das duas, a buceta das duas e gozei na cara da Julia. Repito.

As fotos da dupla http://www.dupladeacompanhantes.blogspot.com
Ps. Fiquei na dúvida de abrir o tópico (como fiz) ou postar a dupla dentro do tópico da Helen Dias, que já se encontra aberto. Qualquer coisa errada, corrige ai modera, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Dupla - Julia Sales e Helen Dias

#2 Mensagem por Landinho » 28 Dez 2010, 02:20

Quem é a Julia e quem é a Helen nas fotos?

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por Braddd » 01 Out 2011, 10:46

POSITIVO
TD realizado na ultima quinta, ja conhecia com a Júlia, mas não conhecia a indiazinha... Helen Dias...

Atendem no LP

Julia Sales: Falsa Magra com um Corpo Lindo
Helen: Baixinha com um corpo lindo e bunda perfeita...

Começamos no bola gato... as duas chupam ao mesmo tempo com direito a beijo duplo...

e ai começamos o fight, o primeiro com a Julia e o Segundo com a Helen....

Vale a pena conferir, me identifiquei mais com a Helen... Tesão de Menina...

ponto fraco: Se elas resolvem praticar mais que um beijinho vai arrasar com a galera.

Média da Dupla
Oral dupla: 9,0
Rosto dupla 9,0
Foda 8,9. pq 10 é foda.

300 Pila na Suite com direito a Motel 1,5 hr...

Vou repetir... mas por enquanto so com a Helen...

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Caco Boy » 20 Jan 2012, 03:28

POSITIVO
Td quentinho, acabei de chegar do Motel Le Royale. Liguei mais cedo, eu e um colega, que não é do GPGUIA e combinamos pra sair numa suruba com as duas pervas, Júlia Sales com quem já sair duas vezes e Hellen Dias, ainda não conhecia.

Fomos pega-las e foi amor a primeira vista ( tesão) rsrsr. Meu amigo fico com a Júlia e eu fiquei com a Hellen. Meu Deus que gata, linda e negra e delicada, um amor, maravilhosa. Não vou descreva-las pois já o fizeram.

O Td com a Hellen foi demais, nos beijamos muitos, ela é namoradinha, gata e muito sensual. Transamos loucamente muito gostosa, ainda agora quero novamente. Rapazes, tomem cuidado senão apaixonam.

Vou repetir.

Valor R$ 200 para cada mais os custos da farra.
Ela faz anal mas dessa vez não fiz, farei com certeza na próxima.

Link:
🔗

Responder