Já tinha feito outras investidas com a Helen Dias, uma delas postada TD aqui no fórum.
Desta vez quando liguei para sair com ela, informou que estava no Le Plaisir num quarto, junto com a Julia Sales, perguntou se eu não estava fim de uma dupla.
Pensei, olhei as fotos... fui conferir.
Cheguei lá, as putas já estavam no quarto.
Helen dias morena mais forte, peitos pequenos e duros, cabelos bem pretos lisos, bunda fenomenal, estatura média-baixa, muito gostosa.
Julia sales morena mais estilo falsa magra, olhos puxados, mas claro da que Helen, mais alta um pouco, conjunto bunda e perna menor do que o da Helen, mas file também.
As garota se parecem em muitos aspectos.
Não demoramos muito para começarmos a sacanagem.
As putas fodem muito, começamos uma chupação geral, as duas primeiro disputando meu cacete no boquete, depois uma começou a chupar a outra, fizemos um verdadeiro bolo na cama.
Botei a camisinah e comecei a meter na Helen, enquanto eu metia, elas se beijavam e trocavam carícias, as putas se excitam quando uma ver a outra fudendo. E uma ficava dizendo para a outra, "hein cachorrinha"´gostando da pica dele tá"... uma chamava a outra de puta. Uma safadeza só, fiquei doido.
A Julia mandou que eu comesse o cu da Helen, meti a porra no rabo da perva sem dó, enquanto a Julai chupava a buceta da perva por baixo. Não aguentei a pressão, tirei a camisinha e gozei nas duas.
Descansamos pouco, a Julia veio me chupando novamente enquanto Helen olhava e batia siririca, as pervas são taradas e gostar de ver a outra trepando, se excitam mesmo. Julia fazia uma cara de psico-sexo da zorra quando via eu me envolver com a outra.
Ensaquei a caceta e mandei estocadas fortes na perva, esta gosta de sexo mais rápido do que a outra, mandou eu meter com pressa e rapidez, atendi ao chamado. Já tava acabando o gás, pedi o cuzinho da perva, mandei ver no cu. O chieor de putaria já estava dentro do quarto, a Helen se esfregava em nós enquanto penetrávamos, foi uma putaria gostosa.
Gozei na boquinha de Julia, que deixou, mas jogou o leite fora.
Boa sacanagem as duas fazem, e se excitam uma ao ver a outra fodendo.
Gastei R$ 300, fiquei 1h e pouco no quarto, comi o cu das duas, a buceta das duas e gozei na cara da Julia. Repito.
As fotos da dupla http://www.dupladeacompanhantes.blogspot.com
Ps. Fiquei na dúvida de abrir o tópico (como fiz) ou postar a dupla dentro do tópico da Helen Dias, que já se encontra aberto. Qualquer coisa errada, corrige ai modera, valeu.